É o fim! Pelo menos para mim!
- marciobandit
- Roda Presa
Re: É o fim! Pelo menos para mim!
cada um cuida de si mesmo, se fosse largar a moto por causa dos babacas de plantao ja teria largado no terceiro dia em que comprei a moto,um fdp vendeu um terreno pra mim aqui em ctba com a b12 novinha.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
-
GoGoBoy
- Mito
Spidi, minha Honda quebrou duas vezes na mesma viagem, o que você acha disso?Spidi XX escreveu:Óbvio... não precisa abrir tópico para chorar as pitangas... simplesmenteGoGoBoy escreveu:cada um faz o que acha melhor
vende a moto e vaza. Simples.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Que bom que se encontrou. Boa sorte nas 4 patas.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Eu sou brasileiro, não desisto nunca. E você já desistiu ao inves de lutar para melhorar a situação.
Abs
Abs
- Fabio_hornet
- Motociclista
Tá querendo confete?! Tchau e bença!
(O Puma que curte essas damas frageis...)
(O Puma que curte essas damas frageis...)
Larga mão de arrumar desculpas....
Se tua vida não tá legal... busca mais a Deus...
Mas pára de colocar a culpa nos mil problemas que existem por ai...
Quando assisto aqueles filmes de piratas e aqueles grandes herois, no final depois das guerras eles sempre querem retornar ao mar....
Levanta a cabeça e segue em frente... quem sabe se mudar para outra cidade seja uma idéia... muda de vida, mas não critica os outros para justificar seus problemas...
Como dizem... fui
Se tua vida não tá legal... busca mais a Deus...
Mas pára de colocar a culpa nos mil problemas que existem por ai...
Quando assisto aqueles filmes de piratas e aqueles grandes herois, no final depois das guerras eles sempre querem retornar ao mar....
Levanta a cabeça e segue em frente... quem sabe se mudar para outra cidade seja uma idéia... muda de vida, mas não critica os outros para justificar seus problemas...
Como dizem... fui
Vende essa porra e compra uma lata de sardinha também kkkkGoGoBoy escreveu:Spidi, minha Honda quebrou duas vezes na mesma viagem, o que você acha disso?Spidi XX escreveu:Óbvio... não precisa abrir tópico para chorar as pitangas... simplesmenteGoGoBoy escreveu:cada um faz o que acha melhor
vende a moto e vaza. Simples.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Vai com dedo 
Gogoboy, vc é cupim de ferro. A cada 6 meses vc faz o motor dessa jaca. Putz...
Gogoboy, vc é cupim de ferro. A cada 6 meses vc faz o motor dessa jaca. Putz...
n3cr0n escreveu:vendeu a moto tarde
agora so falta parar de postar aqui
fui
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: É o fim! Pelo menos para mim!
Pois eu concordo com o fernando-irc.
Só que eu sou mais radical e decidi não me locomover mais. Fiz uma análise aprofundada dos meios de transporte e descobri que absolutamente todos são muito mal vistos, expõem os usuários ao risco e são conduzidos por babacas que barbarizam no trânsito, andam a milhão, postam vídeo no VocêTube-se e ainda se acham jedis.
Minha última opção, que era andar a pé, foi pro vinagre hoje. Descobri que tem uns babacas de tênis Mizuno que andam a milhão nas calçadas e quase atropelam esse pobre véio manco aqui. Sem falar nas patricinhas idiotinhas de salto agulha que me pisam a ponta do pé e dos meganhas que sentam a bota na canela da gente.
Assim, vou ficar aqui paradão e não aceito nem mesmo ser carregado prá pegar elevador: tem uns babacas que peidam lá dentro, desrespeitam as leis, apertam todos os andares e colocam tudo no EleTube.
No mais, é cada um com seu cada qual.
Só que eu sou mais radical e decidi não me locomover mais. Fiz uma análise aprofundada dos meios de transporte e descobri que absolutamente todos são muito mal vistos, expõem os usuários ao risco e são conduzidos por babacas que barbarizam no trânsito, andam a milhão, postam vídeo no VocêTube-se e ainda se acham jedis.
Minha última opção, que era andar a pé, foi pro vinagre hoje. Descobri que tem uns babacas de tênis Mizuno que andam a milhão nas calçadas e quase atropelam esse pobre véio manco aqui. Sem falar nas patricinhas idiotinhas de salto agulha que me pisam a ponta do pé e dos meganhas que sentam a bota na canela da gente.
Assim, vou ficar aqui paradão e não aceito nem mesmo ser carregado prá pegar elevador: tem uns babacas que peidam lá dentro, desrespeitam as leis, apertam todos os andares e colocam tudo no EleTube.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- falcon2
- Roda Presa
Já possuo motos há 32 anos e se fosse deixar essa minha paixão por causa de alguns idiotas que encontrei nessa jornada, inclusive muitos em motoclubes, alguns que se achavam os tais com aquela padronização preta de zumbi cheios de balangodangos alfinetados na jaqueta (nada contra quem faz esse tipo em espírito e verdade, mas sim contra aqueles que agem como marionetes ou por obrigação), outros com um papo hipocrita de amantes da natureza,etc..etc.e agindo com preconceito e desdém com motociclistas de verdade, só porque são pobres ou possuiam motos pequenas ou velhas demais, eu já estaria órfão desse veículo que me desestressa mais do que lexotan.
Os bestas que pensam que são motociclistas e agem assim que fiquem pra lá com suas deusas de metal e eu curtindo pra valer a minha maquina do momento., sem idolatria, mas com prazer, seja de que cilindrada for. Se um dia não puder ter uma boa moto nova podem ter certeza que além do meu carro vou ter nem que seja um motor velho de CG, Yes, YBR, Sahara, XL, Falcon, o que for, movendo um esqueleto de Yamaha, Suzuki, a peste! mas que seja de duas rodas e com motor!!

Editado pela última vez por falcon2 em 24 Jan 2009, 18:02, em um total de 1 vez.
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
Dhum escreveu:Pois eu concordo com o fernando-irc.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
AHIAUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAHUAU!!!! BOA DEMAISSS!!!Téo escreveu:Dhum escreveu:Pois eu concordo com o fernando-irc.
Simplesmente demais, adorei esta...
![]()
![]()
![]()
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- fernando-ric
- Roda Presa
eheheheh
só me resta fazer as malas.... e ir pro buraco do pretti ou do optimus

só me resta fazer as malas.... e ir pro buraco do pretti ou do optimus
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Respira, Falcon2, respira!falcon2 escreveu:Já possuo motos há 32 anos e se fosse deixar essa minha paixão por causa de alguns idiotas que encontrei nessa jornada, inclusive muitos em motoclubes, alguns que se achavam os tais com aquela padronização preta de zumbi cheios de balangodangos alfinetados na jaqueta (nada contra quem faz esse tipo em espírito e verdade, mas sim contra aqueles que agem como marionetes ou por obrigação), outros com um papo hipocrita de amantes da natureza,etc..etc.e agindo com preconceito e desdém com motociclistas de verdade, só porque são pobres ou possuiam motos pequenas ou velhas demais, eu já estaria órfão desse veículo que me desestressa mais do que lexotan.Os bestas que pensam que são motociclistas e agem assim que fiquem pra lá com suas deusas de metal e eu curtindo pra valer a minha maquina do momento., sem idolatria, mas com prazer, seja de que cilindrada for. Se um dia não puder ter uma boa moto nova podem ter certeza que além do meu carro vou ter nem que seja um motor velho de CG, Yes, YBR, Sahara, XL, Falcon, o que for, movendo um esqueleto de Yamaha, Suzuki, a peste! mas que seja de duas rodas e com motor!!
![]()
![]()
XT225 - 28828 km
- Caboclo_Nails
- Motociclista
-
julio batatais
nada mais a dizerdiniz escreveu:AHIAUHAIUHAIUHIAUHAIUHAIUHAHUAU!!!! BOA DEMAISSS!!!Téo escreveu:Dhum escreveu:Pois eu concordo com o fernando-irc.
No mais, é cada um com seu cada qual.Simplesmente demais, adorei esta...
![]()
![]()
![]()
pode trancar
Dhum = fatality - perfect
fernando-ric loose
-
Toecutter
Na minha negona tem dois dizeres:
VONTADE DE MUITOS, OPORTUNIDADE DE ALGUNS, CORAGEM DE POUCOS
e
TE VEJO NO INFERNO
Cara, não vá embora chateado, apenas vá embora.
VONTADE DE MUITOS, OPORTUNIDADE DE ALGUNS, CORAGEM DE POUCOS
e
TE VEJO NO INFERNO
Cara, não vá embora chateado, apenas vá embora.