Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
davizudoww escreveu:diário
to fazendo churrasco no meu ap
uma caixinha de bohemia, alguns bifes de contra filé, um arrozinho cozido na hora, linguiça.... fuiiii!!
ps: sozinho.. eu eu mesmo myself comigo próprio!!!
To descongelando 3 filés de corte americano pra fazer um churras.. eu, a patroa e o Dynamite (o cão
- davizudoww
- Mito
- Contato:
tirei foto aqui, agora....

fuiiiiiiiiii

fuiiiiiiiiii
- davizudoww
- Mito
- Contato:
o segundo bife ja ta pronto
a linguiça tbm...
a cerveja ta geladissima...
e o arroz hhmmmmmmm!!!!!
a linguiça tbm...
a cerveja ta geladissima...
e o arroz hhmmmmmmm!!!!!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
diário
to completamente bebado
com a barriga cheia
entao, vou dormir
beijos, fui!!!!!!!!!!!
to completamente bebado
com a barriga cheia
entao, vou dormir
beijos, fui!!!!!!!!!!!
obra é foda!!
tava no planejado de ontem: chegar da usina, cochilar até às 20, sair pra jantar, voltar e assitir Cold Case no EEE
o ocorrido: cheguei da usina, cochilei até 1930, acordei com o telefone "desce aqui no HE, tamo tomando uma", desci, tomei uma até às 23, voltei beldo, tomei um banho e continuei beldo
tava no planejado de ontem: chegar da usina, cochilar até às 20, sair pra jantar, voltar e assitir Cold Case no EEE
o ocorrido: cheguei da usina, cochilei até 1930, acordei com o telefone "desce aqui no HE, tamo tomando uma", desci, tomei uma até às 23, voltei beldo, tomei um banho e continuei beldo
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
será?PriesT escreveu:
Cê tá longe de ser o demônio.
tu sabe quem é meu pai??
eu ia escrever "tu não sabe de quem sou filho", mas até eu escrevi um palavrão como resposta na frente!!
qd,
pelo visto, ontem foi dia de ouvir línguas enroladas dizendo coisas como 'cara, tu sabe que é meu brother, né, cara? tu sabe que eu te considero muito, tu é meu BROTHER, CARA!'
pelo visto, ontem foi dia de ouvir línguas enroladas dizendo coisas como 'cara, tu sabe que é meu brother, né, cara? tu sabe que eu te considero muito, tu é meu BROTHER, CARA!'
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ô, dó, tu não sabes? :(demo escreveu:
tu sabe quem é meu pai??![]()
![]()
![]()
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Querido diário,
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!
Fernanda-DF escreveu:ô, dó, tu não sabes? :(demo escreveu:
![]()
![]()
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
...sem faltar o indefectível braço por cima do ombro e o copo/lata com o conteúdo já morno na mão oposta...Nina escreveu:qd,

e os tapas nas costas, as cutucadas no peito??Predator escreveu:...sem faltar o indefectível braço por cima do ombro e o copo/lata com o conteúdo já morno na mão oposta...Nina escreveu:qd,
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Paulinho_ctba
- Roda Presa
Nina escreveu:e os tapas nas costas, as cutucadas no peito??Predator escreveu:...sem faltar o indefectível braço por cima do ombro e o copo/lata com o conteúdo já morno na mão oposta...Nina escreveu:qd,
E combinhando de ir pra praia no próximo fim de semana (na hora todo mundo fura!)
Noooossa, essa é a pior de todas. E seempre aconteceu haeuhauheuaheuhaePaulinho_ctba escreveu:Nina escreveu:e os tapas nas costas, as cutucadas no peito??Predator escreveu:...sem faltar o indefectível braço por cima do ombro e o copo/lata com o conteúdo já morno na mão oposta...Nina escreveu:qd,
E combinhando de ir pra praia no próximo fim de semana (na hora todo mundo fura!)
lembro da minha mãe apontando um cara na rua que carregava umas garrafas de leite!!Fernanda-DF escreveu:ô, dó, tu não sabes? :(demo escreveu:
![]()
![]()
bom Natal a todos!!
e dizendo que 'cara, cê sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, cara, tu é meu irmão, cara!'Fael escreveu:Noooossa, essa é a pior de todas. E seempre aconteceu haeuhauheuaheuhaePaulinho_ctba escreveu:Nina escreveu:e os tapas nas costas, as cutucadas no peito??Predator escreveu:...sem faltar o indefectível braço por cima do ombro e o copo/lata com o conteúdo já morno na mão oposta...Nina escreveu:qd,
vira pros outros bebuns e diz: 'cara, esse cara aqui é brother, cara, esse cara é o cara!'
eu sei, claro, pq me contaram.
José Saramago
A última vez que tive a oportunidade de presenciar algo assim fui intimado à ir de jet-sky para Okinawa (uns 2000km daqui)... pq o BROTHER falou que ia comigo até os quintos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É por essas e outras que não bebo...
Diário,
Fiquei puto com meu pai agora, eu tava vindo pra trabalhar e ele e um amigo nosso la em casa bebendo toda minha cerveja que sobrou do frevo de sabado. Mexe com minha mãe, mas com minha cerveja não!!
Estou quase só eu aqui no meu trampo, era pra todo mundo trampar só até o meio dia, mas mudaram a regra de ultima hora mas ninguem respeito muito.
VOu ficar aqui até as 18:00 sem fazer nada só de pirraça, aí semana que vem eu imendo tudo e não fico devendo horas...
É por essas e outras que não bebo...
Diário,
Fiquei puto com meu pai agora, eu tava vindo pra trabalhar e ele e um amigo nosso la em casa bebendo toda minha cerveja que sobrou do frevo de sabado. Mexe com minha mãe, mas com minha cerveja não!!
Estou quase só eu aqui no meu trampo, era pra todo mundo trampar só até o meio dia, mas mudaram a regra de ultima hora mas ninguem respeito muito.
VOu ficar aqui até as 18:00 sem fazer nada só de pirraça, aí semana que vem eu imendo tudo e não fico devendo horas...
-
Bira
dia, peçoa´z
e um feliz Natal a todos!
e um feliz Natal a todos!
diaria fudido!!!
acabei de levar um esporro da minha mulher, só por que deixei cair um copinho de cerveja na mesa do computador e no teclado.
tem cabimento isso?
o baixinha brava só!!!
acabei de levar um esporro da minha mulher, só por que deixei cair um copinho de cerveja na mesa do computador e no teclado.
tem cabimento isso?
o baixinha brava só!!!