Restauração RD Luiz Direito (Falta um tiquinho assim ó...)
Re: Restauração RD Luiz Direito (Falta um tiquinho assim ó...)
Parabéns!
Baita trabalho, Gostaria de fazer algo parecido. Sem olho gordo.
Baita trabalho, Gostaria de fazer algo parecido. Sem olho gordo.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Fala Luiz!!!
Está linda a RD
, muito bonito o grafismo e eu como sou Yamaheiro curti muito o Raney
bons tempos que a Yamaha só retornou agora com o Rossi
, a manopla da sua é a mesmo que botei na minha RD350
, Uma pergunta que escape são esses?
Abs...
Está linda a RD
Abs...
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Luiz_Direito
- Novato
Linda mesmo! Parabéns ai cara!! Quando terminar vai ficar mais linda ainda! Se possível, faz um videozinho ai pra gente ouvir a música desse motor!
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- Luiz_Direito
- Novato
Criamangostas, aviso sim!
Carlos, financeiramente nem recomendo, a plotagem fui eu que fiz, pois trabalhei com isso, aí passei um dia para posicionar todos os moldes e depois foi pintado tudo com molde, não foram usados adesivos!
E foi refeito várias vezes para ficar do jeito que eu queria, mas fiz valer o dinheiro alto que paguei na pintura, pois não tinha outra pessoa que pudesse fazer melhor do que o Japão! Só digo que foi caro, mas o mais caro nem foi a pintura, mas sim a restauração e a dor de cabeça de 1 ano e meio fazendo essa moto em cada fim de semana e hora de folga com muitos pepinos acontecendo, o Lee que o diga!
Valeu, Lúcio, meu Conterrâneo de grupo de moto, heheh!
Braniak, as r1s apagam perto da Rd na oficina, tem que ver!
Consegui lá em São Luis, Celso! Valeu mesmo! Vou agora no dia 26, mas passar só 2 dias com minha mãe, e meu pai, mas vou de Blue Thunder (Palio Weekend 0-100 em 5 minutos)!
Valeu!
Carlos, financeiramente nem recomendo, a plotagem fui eu que fiz, pois trabalhei com isso, aí passei um dia para posicionar todos os moldes e depois foi pintado tudo com molde, não foram usados adesivos!
E foi refeito várias vezes para ficar do jeito que eu queria, mas fiz valer o dinheiro alto que paguei na pintura, pois não tinha outra pessoa que pudesse fazer melhor do que o Japão! Só digo que foi caro, mas o mais caro nem foi a pintura, mas sim a restauração e a dor de cabeça de 1 ano e meio fazendo essa moto em cada fim de semana e hora de folga com muitos pepinos acontecendo, o Lee que o diga!
Valeu, Lúcio, meu Conterrâneo de grupo de moto, heheh!
Braniak, as r1s apagam perto da Rd na oficina, tem que ver!
Consegui lá em São Luis, Celso! Valeu mesmo! Vou agora no dia 26, mas passar só 2 dias com minha mãe, e meu pai, mas vou de Blue Thunder (Palio Weekend 0-100 em 5 minutos)!
Valeu!

- Luiz_Direito
- Novato
Valeu, Marcos, entendo vc , cara! Querer ter não é inveja, inveja é querer que o outro não tenha e sim vc!
Beirate, tive que comprar 2 pares desse, um para o punho rápido do alcool e outro pro do punho rápido de gasolina e estou com um da esquerda sobrando, se precisar estamos aí!
Os escapes foram uma encomenda minha pro Serrano, que fazia um projeto próprio com o mecânico do Prandini, mas pedi que fizesse ponteiras de acordo com um desenho que fiz e saiu quase isso aí, mas suei muito para aperfeiçoá-lo no visual e resistência fazendo novas flanges, novos acabamentos , aplicando a fibra na ponteira, fazendo uma flange traseira de Inox e mais grossa e reposicionando os fixadores do bacalhau que estavam errados!
Beirate, tive que comprar 2 pares desse, um para o punho rápido do alcool e outro pro do punho rápido de gasolina e estou com um da esquerda sobrando, se precisar estamos aí!
Os escapes foram uma encomenda minha pro Serrano, que fazia um projeto próprio com o mecânico do Prandini, mas pedi que fizesse ponteiras de acordo com um desenho que fiz e saiu quase isso aí, mas suei muito para aperfeiçoá-lo no visual e resistência fazendo novas flanges, novos acabamentos , aplicando a fibra na ponteira, fazendo uma flange traseira de Inox e mais grossa e reposicionando os fixadores do bacalhau que estavam errados!

- Luiz_Direito
- Novato
Kbelu, isso é o que mais quero, já tenho até o fixados de câmera!
Valeu!
Valeu!

Grande Luiz!
Determinado, merece cada elogio recebido!
Essa moto está sendo refeita só com material e mão de obra de 1a.!
Já tive o prazer de sentir o petardo que tem ali montado no motor... Fortinho, viu?
Parabéns bro!
Determinado, merece cada elogio recebido!
Essa moto está sendo refeita só com material e mão de obra de 1a.!
Já tive o prazer de sentir o petardo que tem ali montado no motor... Fortinho, viu?
Parabéns bro!
Ta ficando show a moto...vi que vc é bem detalhista...parabéns!
Esses escapes são de carbono? nunca tinha visto um escape desse tipo em RD é coisa que so ve nas gringas...achei massa tb o deposito de oleo do freio, pega-se de qual moto esportiva?
A pintura mesmo ta um show a parte, tb nao gosto de cigarros, mais nada ve, tu ta fazendo uma réplica, tá massa assim acho que fez bem em colocar o malboro ali, tem tudo a ver com motos de corrida...
Parabens, quando tinha uma CBR fiz umas pequenas restaurações e sei a dor de cabeça que dá, mais o negocio ai na tua é bem mais profissional!
Boa sorte, e nao deixe de mostrar depois de tudo pronto!
Esses escapes são de carbono? nunca tinha visto um escape desse tipo em RD é coisa que so ve nas gringas...achei massa tb o deposito de oleo do freio, pega-se de qual moto esportiva?
A pintura mesmo ta um show a parte, tb nao gosto de cigarros, mais nada ve, tu ta fazendo uma réplica, tá massa assim acho que fez bem em colocar o malboro ali, tem tudo a ver com motos de corrida...
Parabens, quando tinha uma CBR fiz umas pequenas restaurações e sei a dor de cabeça que dá, mais o negocio ai na tua é bem mais profissional!
Boa sorte, e nao deixe de mostrar depois de tudo pronto!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Luiz_Direito
- Novato
Filipe, as vezes dá vontade de juntar tudo e vender, mas aí penso: Não vou dar essa moto de mão beijada para alguém ter um trabalhinho e deixar ela do jeito que eu sempre sonhei!
O freio da frente é todo de R1, inclusive o cilindro mestre, do qual o potinho faz parte!
O freio da frente é todo de R1, inclusive o cilindro mestre, do qual o potinho faz parte!

Luiz_Direito escreveu:Filipe, as vezes dá vontade de juntar tudo e vender, mas aí penso: Não vou dar essa moto de mão beijada para alguém ter um trabalhinho e deixar ela do jeito que eu sempre sonhei!
Agora eu quero ver alguem disser que RD não freia!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Celso_RJ
Luiz,Luiz_Direito escreveu: ... Vou agora no dia 26, mas passar só 2 dias com minha mãe, e meu pai, mas vou de Blue Thunder (Palio Weekend 0-100 em 5 minutos)!
Valeu!
Vc pode ficar por aí "meRmo".
Perguntei quando a RD350 estará no Rio de Janeiro.
Brincadeirinha!
Estamos todos com saudades de vc. Aliás, tem um bom tempo que vc não contribui com nosso churrasco.
Velhinho, não duvido não.. tá linda a máquina!!!!Luiz_Direito escreveu: Braniak, as r1s apagam perto da Rd na oficina, tem que ver!
Teu trabalho valeu muito a pena!!!!
- Luiz_Direito
- Novato
Celso, tenho saudade também, mas esse ano minhas férias foram pra treinar e conseguir , graças a Deus, estar em Brasília e a segunda férias foi pra terminar a moto que ainda não consegui!

- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Nossa SHOWWW D+ a moto!!! Parabéns mesmo!! 

tu acha que lá na freedom o pessoal fala de quê? hehehehe...Luiz_Direito escreveu:Wayne Rainey com certeza está vivo!
O pessoal daqui do trampo vai muito na Freedom, mas é outro estilo de passeio do que gosto , pois quando não é pra acelerar eu gosto é de estar falando de moto
agora vou te falar uma coisa, essa RD tá do !@()$!($@! !!! parabéns.
orgulho de ser CGzeiro!
- Luiz_Direito
- Novato
Cara, já fui em encontros de vários grupos onde o pessoal parecia gostar de moto por atrair a mulherada, mas na verdade nem curtiam pegar um estradão, que é o que curto, por isso não costumo ir muito nesses encontros onde parece mais um show de exposição onde cada um com sua moto disputa quem tem a moto mais bonita, um verdadeiro show de vaidade.jabsb escreveu:tu acha que lá na freedom o pessoal fala de quê? hehehehe...Luiz_Direito escreveu:Wayne Rainey com certeza está vivo!
O pessoal daqui do trampo vai muito na Freedom, mas é outro estilo de passeio do que gosto , pois quando não é pra acelerar eu gosto é de estar falando de moto
agora vou te falar uma coisa, essa RD tá do !@()$!($@! !!! parabéns.
Gosto da moto , simplesmete pela máquina fenomenal que é, apenas por isso e pelo prazer que é guiá-la, mas conheço muitos que só gostam de desfilar e não tem interesse em nada mais do que isso, não reprovo, apenas não é minha praia.
Não digo que o pessoal da Freedom é assim, mas os caras do meu trampo entram em discussões infinitas de quem tem a moto que chama mais atenção e qual deixa a mulherada mais doida, por aí tirei essa idéia! Mesmo que seja errada.