Revista: Duas Rodas - Dezembro 2008
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Re: Revista: Duas Rodas - Dezembro 2008
Qual o programa que abre o arquivo?
Neto
Neto
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Omega, MP pra ti!
Vai que alguem da Suzuki leia isso aqui..... o que eu acho difícil... mas...
Querido Papai Noel....

Querido Papai Noel....

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Segundo o Leandro Mello:neto banditeiro escreveu:Kmikz escreveu:Valeu RógerRehbein escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8045Kmikz escreveu:Não consigo baixar aquí no trampo! Alguém posta um resumão aí por favor
Abraços.![]()
Abraço...
Se alguém puder postar o teste comparativo da hornet x gsx 650f.
Neto
- A Hornet anda mais, mas não é muito não, inclusive a F acompanhou muito bem a adanada,
- Em baixa a Hornet não é fraca como dizem,
- Em alta a F não é fraca como dizem,
- A Hornet curva mais, mas em maior parte devido ao pneu mais largo,
- A F é mais confortável e tem melhor espaço para o garupa,
- A F chama muito mais atenção, e é muito mais bonita (segundo os meliantes por onde ambas desfilaram),
Bom, resumindo é isso....o resto leia lá!!!
Segunda a revista deu EMPATE.
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Valeu, lí a reportagem e gostei.
Na minha opnião foi muito bem avaliado no quesito conforto e utilidade.
Obervação que o comparativo foi feita com uma hornet com ABS e a GSX650f sem é claro.
Na questão de desempenho a GSX não perde feio para Hornet com dizem.
Na questão do conforto a GSX é incomparável, mais perde em agilidade e estabilidade apesar do cara da Hornet ter comprado um terrenão.
Então a conclusão foi empate.ponto positivo pra GSX em conforto, e para a Hornet em freios e pneus mais largo e hora nenhuma a GSX foi fraca para os seus 85cv.
Conclusão: vai de gosto mesmo, se quer uma moto confortável para viajar sem perder a esportividade vai de GSX, se quer uma moto naked com mais estabilidade em curvas e voltada para a cidade ou pequenas viagens (serra)vai de Hornet.
Neto
Na minha opnião foi muito bem avaliado no quesito conforto e utilidade.
Obervação que o comparativo foi feita com uma hornet com ABS e a GSX650f sem é claro.
Na questão de desempenho a GSX não perde feio para Hornet com dizem.
Na questão do conforto a GSX é incomparável, mais perde em agilidade e estabilidade apesar do cara da Hornet ter comprado um terrenão.
Então a conclusão foi empate.ponto positivo pra GSX em conforto, e para a Hornet em freios e pneus mais largo e hora nenhuma a GSX foi fraca para os seus 85cv.
Conclusão: vai de gosto mesmo, se quer uma moto confortável para viajar sem perder a esportividade vai de GSX, se quer uma moto naked com mais estabilidade em curvas e voltada para a cidade ou pequenas viagens (serra)vai de Hornet.
Neto
olha nao é nd contra a hornet, mas o q tem d neguim q cai com essa moto noa ta escrito viu, principalmente com a antiga pelo tal kick back, sei la isso ai da até medo.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . A Duas Rodas e as comparações sem noção dela. Por essas porcarias de reportagens malucas que eu assinei por um ano e não renovo nunca mais.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Renato_sbc
- Roda Presa
É isso aí. Eu fui um dos finalistas.
Mas, putz... As minhas últimas motos não tinham torneirinha nem liga-desliga de farol...
Esqueci as duas coisas, e ainda a viseira aberta...
Mas acho que em outros quesitos fui bem.
De qualquer forma, o cara qe ganhou fez tudo tão bem que não tinha chance para outro, e isso acabou tirando um pouco a sensação de não ter feito melhor.
O nervoso na hora é incontrolável. Fazia tempo que não me sentia assim.
No final levei apenas o capacete (um Zeus 1100) e uma mochila impermeável da Ducati.
Ambos muito legais.
O capacete vou ter de dar um tirada na espuma ao lado das bochechas, e depois vo por bluetooth nele e usar direto.
Que diferença do Biefão!!
Depois das provas todo mnda andou de kart - foi uma zona.
Mas, putz... As minhas últimas motos não tinham torneirinha nem liga-desliga de farol...
Esqueci as duas coisas, e ainda a viseira aberta...
Mas acho que em outros quesitos fui bem.
De qualquer forma, o cara qe ganhou fez tudo tão bem que não tinha chance para outro, e isso acabou tirando um pouco a sensação de não ter feito melhor.
O nervoso na hora é incontrolável. Fazia tempo que não me sentia assim.
No final levei apenas o capacete (um Zeus 1100) e uma mochila impermeável da Ducati.
Ambos muito legais.
O capacete vou ter de dar um tirada na espuma ao lado das bochechas, e depois vo por bluetooth nele e usar direto.
Que diferença do Biefão!!
Depois das provas todo mnda andou de kart - foi uma zona.
-
Jota
nunca li nem ouvi nem presenciei nenhum relato desse problema na nova hornet. pra mim isso é problema unicamente da antiga.EDU escreveu:olha nao é nd contra a hornet, mas o q tem d neguim q cai com essa moto noa ta escrito viu, principalmente com a antiga pelo tal kick back, sei la isso ai da até medo.
-
Legionariopr
- Roda Presa
po, ainda bem q tem pra baixa pq nas bancas aki da cidade nao axei pra vender.
1 - Ex - Ys 250 Fazer 07/07 Preta (Se preparando para o UP)