Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
braniak, ele não participa da brincadeira não; mas disse que já deu tiro com tudo quanto é arma...
Dá para entender a raiva desse povo; ele disse que foi obrigado a parar de estudar pq a escola onde estudava foi bombardeada pelos gringos... que querem dominar o país à todo custo, começando pela tentativa de "conversão" dos muçulmanos.
E putz, desculpe...
Área de fotos né? Terceiro post da primeira página:Link
Se quiser outras, me avise! Obrigado pelo elogio, eu tb sou APAIXONADO por ela!!!;-)
Quando fui comprá-la o vendedor perguntou se eu não tinha interesse em uma CB400 (igual a fodástica do Optimus
)... mas não teve jogo, eu gamei na GSR...
Infelizmente o preço da GSR600 importada no Brasil é de cair o c* da bund@: R$50.000...
Se tivesse um preço decente, com certeza eu teria uma aí. 
Dá para entender a raiva desse povo; ele disse que foi obrigado a parar de estudar pq a escola onde estudava foi bombardeada pelos gringos... que querem dominar o país à todo custo, começando pela tentativa de "conversão" dos muçulmanos.
E putz, desculpe...
Área de fotos né? Terceiro post da primeira página:Link
Se quiser outras, me avise! Obrigado pelo elogio, eu tb sou APAIXONADO por ela!!!;-)
Quando fui comprá-la o vendedor perguntou se eu não tinha interesse em uma CB400 (igual a fodástica do Optimus
Infelizmente o preço da GSR600 importada no Brasil é de cair o c* da bund@: R$50.000...

- Optimus Leo
- Mito
My dear diary,
Noite de mecanica para aliviar o stress da faculdade e tudibom

Noite de mecanica para aliviar o stress da faculdade e tudibom

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Bom dia a todos!!!
Fer...era hora de se estar na net menina?
Fer...era hora de se estar na net menina?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Já tá trabalhando???Fernanda-DF escreveu:![]()
![]()
![]()
Essa hora o Braniak tava acabando de beber a ultima e indo dormir...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Diário,
essa noite sonhei que fui a brasólias e conheci a Fernanda pessoalmente...
e ela estava comprando um bombardeiro B12!!
No sonho ela era tao gente fina quanto é aqui no fórum e tenho certeza que é pessoalmente tbm!!!
Bom dia a todos
Ahh diário.. lembra da cirurgia da minha digníssima mamãe? Então, é hoje as 13h... é foda estar longe numa hora dessas...
No sonho ela era tao gente fina quanto é aqui no fórum e tenho certeza que é pessoalmente tbm!!!
Bom dia a todos
Ahh diário.. lembra da cirurgia da minha digníssima mamãe? Então, é hoje as 13h... é foda estar longe numa hora dessas...
-
Bira
diarito doido,
ontem recebi a notícia que a minha avó (mãe do meu pai e da minha tia que faleceu semana retrasada) vai vir pra Brasília, vai morar um tempo na casa dos meus pais.
Boa notícia, pelo menos aqui em Brasília ela vai ser melhor assistida que lá no Rio, pois meu primo e sua esposa trabalham pra caramba e ainda tem que cuidar de dois filhos.
no mais, tá chovendo pra baralho aqui. deixei a(s) moto(s) em casa e vim de carro. se tivesse vindo de moto, tinha me molhado menos, pois não basta parar o carro lá na p.q.p., ainda andei até a escada que costumo usar pra chegar à entrada do tribunal e ela estava fechada (estão montando alguma coisa pra alguma festa exclusiva dos ministros - a dos servidores vai ser em outro local - devido ao final de ano) e tive que dar a vooooooooooooooolta no prédio sob chuva para pegar a outra escada. Se tivesse vindo de moto, colocava a Alba, chegava seco, e parava praticamente na porta de entrada.
Definitivamente preciso comprar outro guardachuva. O problema é que todo guarda-chuva que eu compro, eu acabo esquecendo em algum lugar e perdendo.
ontem recebi a notícia que a minha avó (mãe do meu pai e da minha tia que faleceu semana retrasada) vai vir pra Brasília, vai morar um tempo na casa dos meus pais.
Boa notícia, pelo menos aqui em Brasília ela vai ser melhor assistida que lá no Rio, pois meu primo e sua esposa trabalham pra caramba e ainda tem que cuidar de dois filhos.
no mais, tá chovendo pra baralho aqui. deixei a(s) moto(s) em casa e vim de carro. se tivesse vindo de moto, tinha me molhado menos, pois não basta parar o carro lá na p.q.p., ainda andei até a escada que costumo usar pra chegar à entrada do tribunal e ela estava fechada (estão montando alguma coisa pra alguma festa exclusiva dos ministros - a dos servidores vai ser em outro local - devido ao final de ano) e tive que dar a vooooooooooooooolta no prédio sob chuva para pegar a outra escada. Se tivesse vindo de moto, colocava a Alba, chegava seco, e parava praticamente na porta de entrada.
Definitivamente preciso comprar outro guardachuva. O problema é que todo guarda-chuva que eu compro, eu acabo esquecendo em algum lugar e perdendo.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
davizudowwwwwwwwwww, boa sorte pra sua mãe!
como é o primeiro dia de trabalho após uma licença médica, tenho que passar antes pela consulta com o médico do trabalho da empresa, que avaliará se estou apta ou não. depois dsso é que vou pro trampo. a consulta é às 10:30h...
como é o primeiro dia de trabalho após uma licença médica, tenho que passar antes pela consulta com o médico do trabalho da empresa, que avaliará se estou apta ou não. depois dsso é que vou pro trampo. a consulta é às 10:30h...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Robson
Alguém conhece alguém que já achou um guarda-chuva ???Bira escreveu:Definitivamente preciso comprar outro guardachuva. O problema é que todo guarda-chuva que eu compro, eu acabo esquecendo em algum lugar e perdendo.
chegou ontem, não sabe nem se fica e já foi contaminado pelo vírus da contínua babação ovística alheia.davizudoww escreveu:Diário,
Bom dia a todos
tirando esse pequeno detalhe, boa sorte pra sua mâmis. fique tranqüilo, tudo vai dar certo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diário, a Nina continua com aquele humor ácido da tarde de ontem. hauehuahehaeuhaehehhaeha E isso é engraçado...
Comentário pertinente do modera Skinhead...alguém sabe pra onde vão todos os guarda chuvas e canetas bic perdidos? hehehe
Comentário pertinente do modera Skinhead...alguém sabe pra onde vão todos os guarda chuvas e canetas bic perdidos? hehehe
humor? que humor?

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Esse mesmo que tá te faltando aheuhaeuhauehauehaeh
Fica assim não Nina, lembre-se que as coisas sempre poderíam estar piores...
Querido diário,
cabei de comer, agora da pra guentar até na hora do almoço...vo trampa um pokim...
Fica assim não Nina, lembre-se que as coisas sempre poderíam estar piores...
Querido diário,
cabei de comer, agora da pra guentar até na hora do almoço...vo trampa um pokim...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Sou tão novato assim não Nina... me registrei 6 meses antes de você.. rsrsrsNina escreveu:chegou ontem, não sabe nem se fica e já foi contaminado pelo vírus da contínua babação ovística alheia.davizudoww escreveu:Diário,
Bom dia a todos
tirando esse pequeno detalhe, boa sorte pra sua mâmis. fique tranqüilo, tudo vai dar certo.
oh lá no antigo m@d
é que eu fiquei um tempo fora quando teve a transição de plataforma, e eu também tinha entrado no MSM, desanimei um pouco de ficar vendo fórum e me matando de vontade sem poder ter outra moto.. rsrs
Então, acabei de falar com minha mãe, está indo se internar pra operar 13h... valeu aí Nina, Fê e todo mundo...Usuário mensagens data de registro
davizudoww 444 20/02/2006
Desejo que tudo corra bem com a Dona Davizuda...
-
Bira
davizudoww, MPdavizudoww escreveu:Diário,
Bom dia a todos
Ah, minha B12 não tá à venda não...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Bira, valeu por tudo!! Já respondi a MP...
então.. o sonho, como todos são, foi bem confuso..
Só lembro que ocnheci a Fernanda, e ela me disse que estava indo buscar a B12 que estava comprando

pode nao ser a sua... mas encarei como um presságio ohohohohhoho
[]z
então.. o sonho, como todos são, foi bem confuso..
Só lembro que ocnheci a Fernanda, e ela me disse que estava indo buscar a B12 que estava comprando
pode nao ser a sua... mas encarei como um presságio ohohohohhoho
[]z
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito.
Será que vou ficar ilhado, tava bom o negócio aqui, mas agora começou a chover lá pelas uma hora da manhã forte e não parou mais, por enquanto consegui apesar de varios pontos alagados sair da casa e ir ate o supermercado, por equanto ilhado mas com cerveja, carne e carvão.
não sei se deu pra ver na foto o quanto de chuva e continua igual agora.

se ate sexta não melhorar tenho que achar um jeito de me mandar daqui de Itapoa-sc, preciso trabalhar na segunda.
vim na lanhouse só pra ver previsão do tempo diz que vai melhorar, mas errarm a previsão anterior de chuva zero na semana.
Será que vou ficar ilhado, tava bom o negócio aqui, mas agora começou a chover lá pelas uma hora da manhã forte e não parou mais, por enquanto consegui apesar de varios pontos alagados sair da casa e ir ate o supermercado, por equanto ilhado mas com cerveja, carne e carvão.

se ate sexta não melhorar tenho que achar um jeito de me mandar daqui de Itapoa-sc, preciso trabalhar na segunda.
vim na lanhouse só pra ver previsão do tempo diz que vai melhorar, mas errarm a previsão anterior de chuva zero na semana.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- davizudoww
- Mito
- Contato:
kalixto vc tem cerveja, carne e carvão.....kalixto escreveu:Diárito.
deixa chover.. se ficar ilhado, ligue e avise que não há condições de sair oras, rsrsrs.. sustente-se com churrasco e cerveja.. rsrs