Perdi a carteira por conta da viseira.....
- Fred GS500
- Roda Presa
Re: Perdi a carteira por conta da viseira.....
Só ando com a viseira aberta qdo pego certa velocidade. Parado não tem condições, muito quente e abafado aqui no nordeste.
Tá com toda cara de PM que levou uma comida de rabo do chefe ou brochou com a mulher.
Ô raça desgraçada.
Tá com toda cara de PM que levou uma comida de rabo do chefe ou brochou com a mulher.
Ô raça desgraçada.
que pena pela sua carteira cara, o foda que é febre nesse inicio de ano em funçao da nova resoluçao, os Seo Gualdas querem mostrar serviço e tao loucos pra achar algo de errado... logo logo vao sussegar o rabo
Cara mas que guarda filha duma p....
Este brasil me decepciona todos os dias...
Até essas "pequenas" coisas, que revoltam quando acontece com a gente já me deixam com nojo deste pais.
Penso se nao to sendo imaturo, pois, nao conheço leis nem as pessoas de outros paises melhores...
Mas eu imagino que essas leis idiotas nao existam, ou sao mais coerentes.
Maldito brasil!!!!!!!!!!!!!!
Este brasil me decepciona todos os dias...
Até essas "pequenas" coisas, que revoltam quando acontece com a gente já me deixam com nojo deste pais.
Penso se nao to sendo imaturo, pois, nao conheço leis nem as pessoas de outros paises melhores...
Mas eu imagino que essas leis idiotas nao existam, ou sao mais coerentes.
Maldito brasil!!!!!!!!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
Robson
Polícia de MG é foda...
De longe a mais rigorosa que já vi.
De longe a mais rigorosa que já vi.
Meu filho esta com a CNH provisória. Eu já falei para ele que tem que ser condutor exemplar durante o periodo todo até poder requerer a CNH definitiva. O acontecido com nosso camarada é exemplo de que o policiamento esta sempre exigindo o cumprimento da lei.
Como é possivel que os condutores sejam parados numa blitz e por um policial extremamente rigoroso, tem mais é que tomar o devido cuidado.
Infelizmente qualquer autoridade de transito dá razão ao policial numa situação como essa.
Só temos que lamentar o ocorrido, mas que é possivel acontecer em qualquer estado ou cidade... não tenho duvidas
Como é possivel que os condutores sejam parados numa blitz e por um policial extremamente rigoroso, tem mais é que tomar o devido cuidado.
Infelizmente qualquer autoridade de transito dá razão ao policial numa situação como essa.
Só temos que lamentar o ocorrido, mas que é possivel acontecer em qualquer estado ou cidade... não tenho duvidas
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Na boa galera nao me levam a mal mas eu concordo plenamente com essa lei. Pois se esta de viseira aberta qualquer coisa pode entrar no seu olho e com isso acabar ocasionando um acidente. Eu acho essa lei MUITO valida. Eu NUNCA ando com viseira aberta. Pode ser dentro do bairro, na cidade, na BR. No verao fazendo um calor do caralh*** a minha viseira fica fechada.
Vc diz q raramente anda com viseira aberta e tals. Mas o PM nao sabe disso. Nao tem como ele olhar pra vc, ver q vc esta com a viseira levantada e adivinhar q vc so levantou ela por alguns instantes. Pra ele vc SEMPRE anda assim. E isso é priobido por lei.
Mas se ele viu q sua carteira era so a permissao ele podia ter pego mais leve e te dado uma adivertencia.
Vc diz q raramente anda com viseira aberta e tals. Mas o PM nao sabe disso. Nao tem como ele olhar pra vc, ver q vc esta com a viseira levantada e adivinhar q vc so levantou ela por alguns instantes. Pra ele vc SEMPRE anda assim. E isso é priobido por lei.
Mas se ele viu q sua carteira era so a permissao ele podia ter pego mais leve e te dado uma adivertencia.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A multa já chegou???
Bem vai uma dica de como burlar isso ai!!!
Vai chegar a mult,a recorra o quanto puder, todas as vezes possiveis. Isso vai passar mais de um ano!!!
Quando a multa cair no sistema por falta de recurso, vc já estará com a deinitiva tendo apenas que pagar a multa!!!
Simples e facil!!!
Bem vai uma dica de como burlar isso ai!!!
Vai chegar a mult,a recorra o quanto puder, todas as vezes possiveis. Isso vai passar mais de um ano!!!
Quando a multa cair no sistema por falta de recurso, vc já estará com a deinitiva tendo apenas que pagar a multa!!!
Simples e facil!!!
- Adriano D2
- Roda Presa
Lúcio, acho que nem em SP nem em qualquer outro lugar.LUCIO escreveu:Felix... ser "marrudo" ou "bocudo" com esses caras é o pior caminho... aí que eles encarnam e vc acaba se ferrando muito mais...
Aqui é muito comum andar com a viseira aberta. Eu sou um que ando com viseira aberta, pois o sol é de rachar e não tem como aguentar o calor, sem falar na narigueira...ou seja, faltou bom senso pro cana.
De boa!!
NO MSM
- Fabio Ninja
- Dinossauro
poxa pessoal pensem bem se voce fosse policial ia correr atras de ladrao??
levar bala pra que??
vamos pegar as pessoas mais faceis ne, ta loco correr atras de ladrao
levar bala pra que??
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Junin
- Motociclista
Bom, obrigado pelas respostas ..Vou tentar responder à todas.
Lucio : Bota azar nisso !!
Filipe : Vou ver se arrumo advogado mesmo, pois vai complicar muito para mim.Este ano devo ir morar fora para estudar, e não terei tempo para tirar a carteira denovo, sendo que eu tinha habilitação AB, e eu perco as 2.
Faro : Assino embaixo, se eu tivesse empinando a moto, andando na contra mão, mas por conta da viseira? Sei que eu sou culpado pra falar, pois eu nunca vou querer ser prejudicado, mas o caso é que eu não uso moto pra fazer palhaçada, isso que me dá mais raiva !
Rad : Só esse mês já me pararam 3 vezes aqui na cidade, esta foi a terceira. E nunca olharam os adesivos nem o selo do inmetro, só haviam me pedido a CNH e doc. da moto, mas essa o policial já foi me mandando ligar pra alguém que minha moto tava retida, e que precisava de alguem que tivesse CNH para tirá-la. Fez até um boletim de ocorrência.Isso significa que meu nome agora está na polícia???
chinaf : Hoje mesmo logo após eu tomar a multa, começou a chover e os policiais correram para o onibus, me chamaram pra entrar mas eu recusei(tava com muita raiva) logo após todos entrarem para o onibus, passou 2 motoboys com as viseiras levantadas, na cara deles, mas quem disse que as donzelas saíam pra debaixo da chuva !!Tinham 9 policiais , e só 3 trabalhavam, o resto tava vendo video num celular de uma festa que tinham ido. :(
BANDIT : Eu ando tudo certo, menos a viseira
... Não consigo ficar 30 segundos parado num sinal com a viseira fechada...embaça tudo, sem contar a falta de ar.
Ander : Concordo com o mostrar serviço, CABO BESSAS , um dia ele ainda vai precisar de mim , aí será minha vez de mostrar serviço..
Paulo : Permissão não pode nem respirar errado, dê o aviso ao seu filho..
RMD : Tambén não sou totalmente contra a lei não, mas eu nao consigo ficar parado com a viseira fechada, ou estou precisando comprar um capacete que tenha mais ventilação. Quando estou andando na casa de 30, 40km/h eu ando com ela aberta, quando eu vou dar uma acelerada maior eu fecho, porque ai já me incomoda os olhos.
Carlos_GS500: A multa ainda não chegou, primeiro vem a autuação, depois multa. Mas mesmo asism , por ser permissão eu perdi , multa gravíssima...180 reais
Lucio : Bota azar nisso !!
Filipe : Vou ver se arrumo advogado mesmo, pois vai complicar muito para mim.Este ano devo ir morar fora para estudar, e não terei tempo para tirar a carteira denovo, sendo que eu tinha habilitação AB, e eu perco as 2.
Faro : Assino embaixo, se eu tivesse empinando a moto, andando na contra mão, mas por conta da viseira? Sei que eu sou culpado pra falar, pois eu nunca vou querer ser prejudicado, mas o caso é que eu não uso moto pra fazer palhaçada, isso que me dá mais raiva !
Rad : Só esse mês já me pararam 3 vezes aqui na cidade, esta foi a terceira. E nunca olharam os adesivos nem o selo do inmetro, só haviam me pedido a CNH e doc. da moto, mas essa o policial já foi me mandando ligar pra alguém que minha moto tava retida, e que precisava de alguem que tivesse CNH para tirá-la. Fez até um boletim de ocorrência.Isso significa que meu nome agora está na polícia???
chinaf : Hoje mesmo logo após eu tomar a multa, começou a chover e os policiais correram para o onibus, me chamaram pra entrar mas eu recusei(tava com muita raiva) logo após todos entrarem para o onibus, passou 2 motoboys com as viseiras levantadas, na cara deles, mas quem disse que as donzelas saíam pra debaixo da chuva !!Tinham 9 policiais , e só 3 trabalhavam, o resto tava vendo video num celular de uma festa que tinham ido. :(
BANDIT : Eu ando tudo certo, menos a viseira
Ander : Concordo com o mostrar serviço, CABO BESSAS , um dia ele ainda vai precisar de mim , aí será minha vez de mostrar serviço..
Paulo : Permissão não pode nem respirar errado, dê o aviso ao seu filho..
RMD : Tambén não sou totalmente contra a lei não, mas eu nao consigo ficar parado com a viseira fechada, ou estou precisando comprar um capacete que tenha mais ventilação. Quando estou andando na casa de 30, 40km/h eu ando com ela aberta, quando eu vou dar uma acelerada maior eu fecho, porque ai já me incomoda os olhos.
Carlos_GS500: A multa ainda não chegou, primeiro vem a autuação, depois multa. Mas mesmo asism , por ser permissão eu perdi , multa gravíssima...180 reais
Pior que é bem isso mesmo.....FABIO FAZER escreveu:poxa pessoal pensem bem se voce fosse policial ia correr atras de ladrao??
levar bala pra que??
Tem muito "puliça" por aí que é extremamente ARROGANTE, usa e abusa excessivamente da autoridade......tipo do cara que gosta de ser o "TAL MACHÃO", senhor da razao e da verdade, o intocável, acima de tudo e todos.....
Isso quando somos nós os envolvidos.......nós que trabalhamos honestamente, pagamos nossos impostos, temos familia, etc....
Agora quando é para encarar um bandido, olho-no-olho, ai a coisa muda.....muitos destes "puliça" se mijam todo....têm ate medo de sairem fardados (descontando SP e RJ , porque nesses lugares a coisa ta braba mesmo....os bandidos tem armamento pesadissimo ...)........
Paciencia......o jeito é mesmo a gente procurar ser sempre educado e PACIENTES acima de tudo........eu que diga........ja tive de aturar uns IGNORANTES desses.......
flws.
Faro escreveu:Concordo,LUCIO escreveu:Felix... ser "marrudo" ou "bocudo" com esses caras é o pior caminho... aí que eles encarnam e vc acaba se ferrando muito mais...
Se "folgar" a coisa fica bem pior.
Faro/Lucio !
Tambem concordo, mais nao e questao de ser marrudo ou bocudo !! é questao de estar certo ou nao !! garando pra vcs que se fosse um oficial de justiça um advogado ou um juiz ela nao faria isso !! so porque e um trabalhador os puliças e que sao marrudos ou bocudos !!!
"Uma vez fui parado pela policia voltando da facul o FDP pergunto se a moto era roubada se eu estava armado olho numero de placa e etc.... ate ai normal !! (moto em meu nome tudo certinho) o puliça me chamou de conto e disse:
Puliça: "vou ter que prender sua moto"
Eu: "porque ? nem a moto nem eu tem nada de errado"
Puliça: "a placa ta ruim (nao estava a moto tinha 4 meses) escondida o lacre ta zuado vou ter que preder"
Eu: "nao vai nao ! prova que isso esta errado"
Outro puliça corrrupto: "ha entao da um cafe ai que agente libera vc"
Eu: " nao vou dar nada ! estou vindo da facul e nao tem nada de errado vou ligar pra corregedoria"
Puliça um pouco mais esperto: "vc faz facul de direito" (ele estava com a minha carterinha da facul na mao)
Eu: "sim"
Puliça um pouco mais esperto: "deixa o cara ir embora eu tambem fasso facul la onde ele faz"
Puliça: " toma os documentos boa noite"
Bom galera na verdade eu sou formado em turismo e o idiota tava com a carterrinha que eu uso pra entrar no cinema "falsa" que fiz com curso de direito !!!!
Pra vc ve como sao as coisas com esse ladroes de farda (tirando os onestos que sei que ainda tem alguns)
Fabio Felix
- wardini
- Roda Presa
Esse PM só pode ser uma puta veia mesmo. Nossa cara nem sei como você deve estar se sentindo. Deve ta indignado...eu ia ficar muito puto da vida, capaz de ate ser preso (ia manda esse PM toma no C#@%$).
Que cara fudido. Mas tudo nessa vida tem volta, ou acontece por algum motivo. Bola pra frente.
É por isso que o povo fica maluco, violento.
E sem falar nesse exame de moto (uma palhaçada)...um roubo. Você erra e o fiscal nem fala o que você erro, simplesmente te reprova.
Nem vou comentar mais pra não parecer CHATO.
Que cara fudido. Mas tudo nessa vida tem volta, ou acontece por algum motivo. Bola pra frente.
É por isso que o povo fica maluco, violento.
E sem falar nesse exame de moto (uma palhaçada)...um roubo. Você erra e o fiscal nem fala o que você erro, simplesmente te reprova.
Nem vou comentar mais pra não parecer CHATO.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
O problema não é a lei (que acho certa), o problema é o bom senso que deve ser o carro chefe de qualquer fiscalização. O que é mais perigoso, pegar um corredor a uns 40 km/h na chuva com a viseira toda embaçada mas fechadinha ou abri-la um pouco e deixar o ar fresco entrar além de melhorar a visibilidade?
Mais uma palhaçada
Mais uma palhaçada
Junin, acho que o policial não foi com a tua cara kamarada,
Tbm acho muito estranho o cara pegar a tua cnh, meu filho tínha cnh provisória comeu infração grave, assinou a multa e sai andando com a mota com a carteira isso faz uns 2 anos.
Mas ontem fui parado em blitz por duas vezes e nas duas eu estava com o kp7 escamotivel aberto o policial gentilmete revisou meus documentos conferiu placa fez anotação numa planilha para controle e estatisca me devolveu meus docs e me pediu para fechar o kp7 antes de sair.
Para retribuir gentilmente agradeci aos policiais pela orientação fechei o kp7 e fui embora sem problemas.
Concordo que as leis são feitas para serem compridas, mas sabemos que neste país tem coisas muito mais graves do que uma viseira aberta e fica por isso mesmo. Por exemplo na segunda-feira vi uma reportagem que um motorista embriagado atropelou algumas pessoas e uma morreu o cara pagou R$1.000,00 de fiança e foi embora.
Isso sim deveria ser motivo para tirarem a cnh do cara pra nunca mais dirigir.
Tbm acho muito estranho o cara pegar a tua cnh, meu filho tínha cnh provisória comeu infração grave, assinou a multa e sai andando com a mota com a carteira isso faz uns 2 anos.
Mas ontem fui parado em blitz por duas vezes e nas duas eu estava com o kp7 escamotivel aberto o policial gentilmete revisou meus documentos conferiu placa fez anotação numa planilha para controle e estatisca me devolveu meus docs e me pediu para fechar o kp7 antes de sair.
Para retribuir gentilmente agradeci aos policiais pela orientação fechei o kp7 e fui embora sem problemas.
Concordo que as leis são feitas para serem compridas, mas sabemos que neste país tem coisas muito mais graves do que uma viseira aberta e fica por isso mesmo. Por exemplo na segunda-feira vi uma reportagem que um motorista embriagado atropelou algumas pessoas e uma morreu o cara pagou R$1.000,00 de fiança e foi embora.
Isso sim deveria ser motivo para tirarem a cnh do cara pra nunca mais dirigir.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Antes de recorrer dá uma lida nisso:
Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:
I - sem usar capacete de segurança com viseira ou óculos de proteção e vestuário de acordo com as normas e especificações aprovadas pelo CONTRAN;
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;
Medida administrativa - Recolhimento do documento de habilitação
Não houve nada de errado. Abuso de autoridade muito menos.
Mas oq deve estar acontecendo é a cobrança que eles estão recebendo sobre as novas normas. Só que infelizmente qtos de nós não encontramos os policiais que utilizam os capacetes modulares em desacordo com a resolução 203?
Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:
I - sem usar capacete de segurança com viseira ou óculos de proteção e vestuário de acordo com as normas e especificações aprovadas pelo CONTRAN;
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;
Medida administrativa - Recolhimento do documento de habilitação
Não houve nada de errado. Abuso de autoridade muito menos.
Mas oq deve estar acontecendo é a cobrança que eles estão recebendo sobre as novas normas. Só que infelizmente qtos de nós não encontramos os policiais que utilizam os capacetes modulares em desacordo com a resolução 203?
Onde assino?Fernando-(Beraite) escreveu:Isso é palhaçada, bem a cara desse país
Abs...
Outro dia tava um calor de rachar aqui em Sta. Maria, quem conhece sabe como é quente, e eu andando com o capa de viseira aberta pra arejar, parei ao lado de um camburão da PM numa esquina. Aí um PM tirou a cabeça pra fora da janela e fez um gesto com a mão pra eu fechar a viseira. Prontamente eu fechei a viseira e fui embora, mas ainda fiquei de cara com o puliça, achando que ele tava de sacagem só querendo que eu passasse calor dentro do capacete
===========MSM

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Já disse só perde se quiser!!! Recorra no prazo suficiente pra chegar a definitiva... Após isso vc só vai pagar a multa!!!
A dica foi dada!!!
A dica foi dada!!!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Sufoca, embaça? Compre um capacete melhor. A lei é bastante clara quanto a isso e fica óbvio o perigo da viseira aberta ou "semi-aberta" como você diz. No seu caso, das lentes de contato, é pior ainda. Resseca e se entrar uma "poeira grande" (ou um inseto, que seja) você vai ter um problema sério. O policial poderia ter aliviado, mas não fez em errado em ter aplicado a multa.Junin escreveu:(...) eu não ando o tempo todo com viseira fechada não, aquilo sufoca, embaça, mas também não nado com ela aberta por muito tempo (...)
. . Se for pensar assim a gente só vai combater a "pior coisa possível" e vai ignorar todo o resto. A lei deve ser cumprida em todo o seu rigor desde para quem rouba bala do camelô até para quem permite que o camelô fique lá trabalhando ilegalmente. Ser um delito pequeno não é justificativa para não-punição. O batedor de carteira que rouba você sem que você nem perceba, na confusão do entra-e-sai do metrô, não é menos ladrão do que o assaltante que coloca uma pistola na sua cabeça.Junin escreveu:(...) há muitas outras coisas que causam bem mais acidentes para se proibir e cobrar dos motorista do que andar com a viseira aberta ou não !
. . E a lei prevê, sim, como nosso amigo mostrou, a retenção da carteira. O policial agiu exemplarmente e eu sinceramente acho que se todos agissem assim as coisas seriam bem melhores. A questão é que se precisa agir assim todas as vezes, para todas as pessoas. Errado é "aliviar" uns, porque são filhos de militar, porque são advogados, porque são "peixes grandes" e pegar os outros. Mas condenar o fato d'ele cumprir a lei, em si, e ofender a polícia por isso é uma inversão de valores sem tamanho.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.