Indgnição com impostos e palhaçadas
Indgnição com impostos e palhaçadas
fazendo contas
comprei a bandit e paguei R$27,800
porem ela custa la fora $6000 dolares x 1,80 = 10800 reias mais frete 1800 são
12,600 mais o q a concessionaria ganha 10% = 13860 ai o governo coloca so 110% encima q é = a 29mil e uns quebrados
agora os fdp vem o cabro o IPVA encima desse valor, mas cacete ja nao cobrarão 110% encima da moto o justo seria cobrar ipva encima do valor dela q pe 13mil e nao sobre 29mil pois ai saão impostos encima de impostos nao é, eles recriminão os bancos q cobraão juros em encima de jurus e fazem isso com a populaçao estou puto vou enfiar tanto e mail neles pra ver o q eles falão,
sem contar as palhaçadas q andão fazendo com capacetes e dpvat multas e os cambal.
comprei a bandit e paguei R$27,800
porem ela custa la fora $6000 dolares x 1,80 = 10800 reias mais frete 1800 são
12,600 mais o q a concessionaria ganha 10% = 13860 ai o governo coloca so 110% encima q é = a 29mil e uns quebrados
agora os fdp vem o cabro o IPVA encima desse valor, mas cacete ja nao cobrarão 110% encima da moto o justo seria cobrar ipva encima do valor dela q pe 13mil e nao sobre 29mil pois ai saão impostos encima de impostos nao é, eles recriminão os bancos q cobraão juros em encima de jurus e fazem isso com a populaçao estou puto vou enfiar tanto e mail neles pra ver o q eles falão,
sem contar as palhaçadas q andão fazendo com capacetes e dpvat multas e os cambal.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
-
Pedrada_B@ssi
- Novato
Re: Indgnição com impostos e palhaçadas
16/06/2025 a situação está pior ainda 
"Se tá vazando, é porque ainda tem óleo.
E se sobrou peça, é porque eu montei melhor do que a fábrica."
E se sobrou peça, é porque eu montei melhor do que a fábrica."
paga e não reclama.
funças querem férias na europa e o euro está caro.
funças querem férias na europa e o euro está caro.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
TCÉPPC
A tendência é piorar, sempre.
A tendência é piorar, sempre.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caramba dolar a 1,80 era muito bom, sdds
Comprava tudo o que queria no ebay e nem fazia conta, mesmo as poucas encomendas que paravam nos correios saiam baratas rsrs
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu penso que por mais que o governo seja um f d p, temos que ter o que podemos manter.
Mesma coisa do cara que é parado em uma blitz e nao pagou o licenciamento e tudo mais, não justifica ele ter um bem que não pode manter. enfim....
Mesma coisa do cara que é parado em uma blitz e nao pagou o licenciamento e tudo mais, não justifica ele ter um bem que não pode manter. enfim....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eu to puto pq comprei um imóvel. Tem itbi, mais taxa do cartorio, mais o caralho!! La se foi alguns milhares de raies por registros e papel q de custo real foram poucas centenas e olhe la. SIFU!!!
Tornado 300
bem lembrado… preciso pagar iptu este mês. avooooa
-
-
Helder.soares
- Dinossauro
Aceitando igual uma cadela que acabou de levar um chute na boca pelo dono!Fabio Ninja escreveu: 17 Jun 2025, 08:18 eu penso que por mais que o governo seja um f d p, temos que ter o que podemos manter.
Se foder mano!
Eu caí fora dessa bosta de país, onde tinha uma vida confortável andando de “mini suv” e scooter 250!
Hj, no desconforto da vida do imigrante, na garagem uma Porsche pan S, uma bmw 330xi e uma Nissan pathfinder!
Morava no conforto brazuca num ap de 48m2! Agora num desconforto de 150m2’
To há dois anos aqui! Continue aceitando igual trouxa! Ipva e licenciamento é a régua para ti?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
eu sou mto bunda mole p/ virar imigrante, entao acabei pagando mais imposto ainda 
pelo menos me livrei de repirar o mesmo ar q eleitor do pt e isentos
e de quebra dos macactos, cerol e ladrão de moto
pelo menos me livrei de repirar o mesmo ar q eleitor do pt e isentos
e de quebra dos macactos, cerol e ladrão de moto
-
Tudo frouxo... pagar imposto é pra quem é rico.
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
gogobiba! bom te ler.
-
EDU, concordo totalmente com a sua indignação. O valor dos impostos no Brasil realmente parece absurdo, especialmente sobre veículos importados. Pagar IPVA sobre um preço já inflado por impostos é revoltante. Sei que reclamar nem sempre resolve, mas pressionar, enviar e-mails e se informar sobre seus direitos é importante sim. Força aí!
diabéisso? bot?
-
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Enviar e-mails