Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Não precisam brigar meninos, ambos estão certos: roubou porque tava fácil pro ladrão FDP...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
RMD escreveu: 16 Mai 2023, 12:57
Roubou pq é um ladrao FDP! Poderia estar com chave na ignição q nao deveria colocar a mao no que não é da pessoa.
kkkkkkkkk
Vc vive no mundo de Alice RMD????
kkkkkkkkkk
.... NÃO DEVERIA COLOCAR A MÃO NO QUE NÃO É DA PESSOA.....
kkkkkkkkkk
Cara vc tem 5 anos???
kkkkkkkkkkkkk
fui.................
- Optimus Leo
- Mito
Robson simpando pelo petista
Previsivel demais
Previsivel demais
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Errado ele não está.Puma escreveu: 16 Mai 2023, 15:34RMD escreveu: 16 Mai 2023, 12:57
Roubou pq é um ladrao FDP! Poderia estar com chave na ignição q nao deveria colocar a mao no que não é da pessoa.
kkkkkkkkk
Vc vive no mundo de Alice RMD????
kkkkkkkkkk
.... NÃO DEVERIA COLOCAR A MÃO NO QUE NÃO É DA PESSOA.....
kkkkkkkkkk
Cara vc tem 5 anos???
kkkkkkkkkkkkk
fui.................
Tem países que índices de roubos/furtos são baixíssimos não por que a policia senta a bala ou a mão da justiça é pesada, mas sim por que o povo é educado.
Tem outros que era assim, aí começou a receber refugiado do mundo inteiro de braço aberto e hoje tem que deixar o carro com porta malas aberto na rua pra verem que não há nada de valor e não mexerem. Mas também, temos que nos adaptar ao ambiente. Se mexem, não vou ficar dando bobeira seja com BMW, HD ou barra circular.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
realmente a moral de eleitor de ladrão é um negócio interessante demais.
nem gente essas porras são, na real.
nem gente essas porras são, na real.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo escreveu: 16 Mai 2023, 16:32 NUNCA se deve de culpar a vitima, essa é a real. Fodase se vc mora em Trondheim ou Diadema
A o cara tomou bala na cara pq vacilou. Perdeu o celular pq deu bobeira. Perdeu a moto pq estava viajando curtindo o dia parado no sinal.
Tornado 300
Adaptar nao quer dizer concordar ou defender marginal. Eu me adaptei mas ainda continuo indignado.
Tornado 300
-
Robson
Mas onde se defendeu marginal?RMD escreveu: 16 Mai 2023, 20:20Adaptar nao quer dizer concordar ou defender marginal. Eu me adaptei mas ainda continuo indignado.
Se vc mora em um lugar e não tem condições de se mudar, então se adapte.
Em SP não tem como ficar se bobeira com qualquer coisa que tenha algum valor. Não adianta querer ser herói ou peitar o meio em que vive, vai acabar se fodendo. Isso não é culpar a vítima, mas não se pode achar ingênuo e acreditar que não vai acontecer com vc, pq vai.
E é sempre aquela velha história.
Se rouba é pq tem alguém que recepta.
O que não falta na General Osorio é ingênuo (ou não) comprando peça de moto roubada mas que cai no conto (ou se auto engana) do "tenho NF de leilão".
Qualquer moto tem valor, inclusive as RE.
Experimenta falar mal desse carro em alguns grupos, xiitismo nas 4 rodas.stcowboy escreveu:. Hoje e até o final do ano, estou e vou continuar indo de carro, mas pela conta do posto e da manutenção (é um Grand Vitara 2.0 AT, consumo não é a tragédia que sempre me disseram, pelo menos na minha tocada de tiozão, mas para quem veio de um 1.0 como eu acaba sentindo um pouco),
Tenho um tb.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Mas se adaptar, leia-se ficar ligeiro, não é concordar e defender marginal. É apenas ter um senso de proteção seja pelo material ou pela vida.RMD escreveu: 16 Mai 2023, 20:20Adaptar nao quer dizer concordar ou defender marginal. Eu me adaptei mas ainda continuo indignado.
Também fico indignado, mas, só isso não vai impedir de levarem um bem material meu.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
-
Puma
kkkkkkk
Vcs vivem no mundo de Alice!!!
fui........
Vcs vivem no mundo de Alice!!!
fui........
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Ok...tópico ta indo beeeeemmmm longe do assunto.
Alguém aqui tem alguma informação sobre a Hunter? Além do mais do mesmo do youtube?
Alguém aqui tem alguma informação sobre a Hunter? Além do mais do mesmo do youtube?
Loyal to those loyal to me.
- DINHOSMITH
- Roda Presa
Carai mano....galera quer é treta mesmo , primeiro se as Royal são bomba ou não ,ai descambou pra política.
Se a internet usasse essa voracidade, ao invés de atacar sua oposição , em prol de soluções , ia ser bacana . Enfim , utopia minha...
Voltando para as royal....alguem já achou site com compatibilidade de peças?
Se a internet usasse essa voracidade, ao invés de atacar sua oposição , em prol de soluções , ia ser bacana . Enfim , utopia minha...
Voltando para as royal....alguem já achou site com compatibilidade de peças?
Loyal to those loyal to me.
https://www.royalriders.com.br/mecanica ... l-enfield/DINHOSMITH escreveu: 17 Mai 2023, 14:09 Voltando para as royal....alguem já achou site com compatibilidade de peças?
Tornado 300
Apagaram a treta mas eu li. 
- froesdamotta
- Motoqueiro
RMD escreveu: 17 Mai 2023, 14:12https://www.royalriders.com.br/mecanica ... l-enfield/DINHOSMITH escreveu: 17 Mai 2023, 14:09 Voltando para as royal....alguem já achou site com compatibilidade de peças?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Lembro desses casos, acompanhei todos eles quando ocorreram. Sempre com as BT... Era o que eu realmente queria ter, mas sem chance.Robson escreveu: 16 Mai 2023, 10:19 tenho essa mesma impressão qdo passo por SP.
mas... é aquela coisa.
vc vive com um alvo nas costas.
aqui no M@D já teve:
1- a DR800 do Puma, confundida com BMW, levada na mão armada.
2- a F800 do Swaizer levada a mão armada, encontrada dias depois só o bagaço, foi usado no fds em baile funk.
3- a tentativa de roubo da GS1200 do saudoso Snowrider, que acabou sendo assassinado com um tiro na ação.
isso que eu lembro de cabeça.
então, acho arriscado DEMAIS ter uma moto assim em SP.
Estou com ele a três meses, ainda não passei por isso. Mas fora ser uma escola de samba por dentro e meio manco pra um 2.0, sem reclamações.eclinck escreveu: 16 Mai 2023, 21:20
Experimenta falar mal desse carro em alguns grupos, xiitismo nas 4 rodas.
Tenho um tb.
- O item "Escola de samba por dentro" pretendo levar em um "caça-grilo" pra ver se dá pra melhorar algo. Acha que vale a pena?
- Com relação ao desempenho não tem milagre, é mais de uma tonelada e meia pra 140cv, rs
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
https://1drv.ms/b/s!Ar6mUWMUe1nghvl1fLjwrGgvFJdERwstcowboy escreveu:
- O item "Escola de samba por dentro" pretendo levar em um "caça-grilo" pra ver se dá pra melhorar algo. Acha que vale a pena?