Honda POP110i
Re: Honda POP110i
É perigoso por conta de serem muito lentas, mas mecanicamente são muito melhores que uma BMW GS 1250 pica das galáxias Unstoppable, dado que têm poucas peças (menos coisa para quebrar), precisar colocar em cima de uma carroça coloca, peças em qquer lugar, qquer mexânico mexe...
Mais fodão é o cara que vai moto sofisticada super tecnológica com peças exclusivas, esse sim corre mais risco de ficar a pé.
Mais fodão é o cara que vai moto sofisticada super tecnológica com peças exclusivas, esse sim corre mais risco de ficar a pé.

- froesdamotta
- Motoqueiro
Que história!petrorroupe escreveu: 12 Jul 2021, 01:07
Não é uma pop, aliás é bem melhor...
Acho impressionante e admirável o quão longe pode-se ir com uma "pequena" underbone dessas e com um pouco de paciência!!!![]()
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Froes, eu sou adepto de viagens com as pequenas.
Já fiz muitas viagens assim, mesmo tendo à disposição motos grandes.
É uma vibe pra purificar, equalizar a saúde mental, desacelerar, ter mais tempo pra pensar, tomar decisões, pensar na vida...acalmar o coração.
E as pequenas te ajudam a fazer isso num longão a 80/90km/h
É uma vibe pra purificar, equalizar a saúde mental, desacelerar, ter mais tempo pra pensar, tomar decisões, pensar na vida...acalmar o coração.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Sei que não é uma POP mas quero começar a levar a Xmax pra estrada. Uns passeios de poucas horas já foram muito prazerosos!!ALUANI escreveu: 23 Jul 2021, 08:35 Froes, eu sou adepto de viagens com as pequenas.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
A dificuldade é encontrar estradas desertas ou alguma que se respeitem os 80 de velocidade máxima.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Pois é, estou entrando numa fase de menos é mais mas acho que dividir estrada de motoquinha com bi-trem moderno fica ruim... Acho que é mais para tiros curtos em estradas de baixo tráfego e baixa km/h.
- Optimus Leo
- Mito
Meu Deus quanto BULLSHIT new age good vibes de patricinha classe media e motoqueiro boomer kkkkkkkkkkkkkk que na final é coping de não ter uma moto maiorALUANI escreveu: 23 Jul 2021, 08:35 Froes, eu sou adepto de viagens com as pequenas.
Na real é passar perrengue e raiva na rodovia, que é a grande parte de qualquer trajeto para sair de cidades grandes no Bostil.
Uma estradinha terciaria, pista simples cheia de curvas? Uma maravilha
Uma rodovia limite 100, 110 ou 120? Vai passar raiva vendo 1.0 e caminhão te empurrando. Não tem nada de "mais tempo para pensar, pensar na vida, ver as vacas pastando"...vai é ficar nervoso, estressado, irritado...
Falo isso com conhecimento de causa de ter viajado milhares de kms numa Lead. É divertido sim, mas enquanto vc ficar bem longe de qualquer estrada com retas, aclives fortes ou com limite superior a 80 kmh, o que é um problema a não ser que vc more na roça e não precise se deslocar por rodovias para chegar em ditas estradas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Aí.... até o OL concorda!Optimus Leo escreveu: 25 Jul 2021, 11:33....... É divertido sim, ......ALUANI escreveu: 23 Jul 2021, 08:35 Froes, eu sou adepto de viagens com as pequenas.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- Optimus Leo
- Mito
Andar rapido numa moto lenta que é divertido!
Problema que pelas dimensões do Bostil chegar nos lugares que são divertidos para andar com uma moto manca, vc vai passar muita raiva antes
Problema que pelas dimensões do Bostil chegar nos lugares que são divertidos para andar com uma moto manca, vc vai passar muita raiva antes
-
Robson
Optimus Leo escreveu:Meu Deus quanto BULLSHIT new age good vibes de patricinha classe media e motoqueiro boomer kkkkkkkkkkkkkk que na final é coping de não ter uma moto maiorALUANI escreveu: 23 Jul 2021, 08:35 Froes, eu sou adepto de viagens com as pequenas.
.
.
Uma rodovia limite 100, 110 ou 120? Vai passar raiva vendo 1.0 e caminhão te empurrando. Não tem nada de "mais tempo para pensar, pensar na vida, ver as vacas pastando"...vai é ficar nervoso, estressado, irritado...
Falo isso com conhecimento de causa de ter viajado milhares de kms numa Lead..
Seu problema é viver com pressa.
Nunca vai entender.
Abraço
- froesdamotta
- Motoqueiro
Passar raiva ou não vai depender mais da cabeça de quem tá pilotando, mas tenho que concordar que viajar a 80-90 kmh de máxima, vai limitar quanto consigo rodar num dia. E, sim, o país é imenso e suas viagens ficarão mais demoradas.... Mas isso pode ser um problema...ou não!!Optimus Leo escreveu: 25 Jul 2021, 19:31 Andar rapido numa moto lenta que é divertido!
Enfim, todos estão certos dentro de seus pontos de vista diferentes!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Esquece, Froes...esse aí é perda de tempo falar qq coisa. ele é o cara...que fala só fala em chester...e só come pé de frangofroesdamotta escreveu: 26 Jul 2021, 08:32Passar raiva ou não vai depender mais da cabeça de quem tá pilotando, mas tenho que concordar que viajar a 80-90 kmh de máxima, vai limitar quanto consigo rodar num dia. E, sim, o país é imenso e suas viagens ficarão mais demoradas.... Mas isso pode ser um problema...ou não!!Optimus Leo escreveu: 25 Jul 2021, 19:31 Andar rapido numa moto lenta que é divertido!
Enfim, todos estão certos dentro de seus pontos de vista diferentes!
Uma dessas daqui seria interessante:

motociclismoonline.com.br/ escreveu: "Lançada no início do ano (de 2020) no Japão, a Honda CT 125 Hunter CUB teve os desenhos de sua patente registrados pela fabricante japonesa no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, o INPI.
O modelo, que foi concebido com uma proposta off-road pela fabricante japonesa, é equipado com um motor monocilíndrico de 124 cm³ refrigerado a ar que entrega 8,8 cv de potência máxima a 7.000 rpm e torque máximo de 1,1 kgf.m a 4.500 giros. Os freios são a disco com ABS na roda dianteira, e sua transmissão é semi-automática de quatro velocidades, semelhante a utilizada na Honda Biz que já é comercializada aqui no Brasil...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Viajei por quase 2 anos de PCX e nunca tive problemas... De Natal a Fortaleza, João Pessoa, Recife... As alterações q fiz a minha foram o banco confort e a bolha alta. 100km/h ia pra qualquer lugar.froesdamotta escreveu: 23 Jul 2021, 12:07 Sei que não é uma POP mas quero começar a levar a Xmax pra estrada. Uns passeios de poucas horas já foram muito prazerosos!!![]()
Esqueça as ultrapassagens...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Rapaz, tu é corajoso pacas!Barros_RN escreveu: 17 Ago 2021, 11:18Viajei por quase 2 anos de PCX e nunca tive problemas... De Natal a Fortaleza, João Pessoa, Recife... As alterações q fiz a minha foram o banco confort e a bolha alta. 100km/h ia pra qualquer lugar.froesdamotta escreveu: 23 Jul 2021, 12:07 Sei que não é uma POP mas quero começar a levar a Xmax pra estrada. Uns passeios de poucas horas já foram muito prazerosos!!![]()
Esqueça as ultrapassagens...
Já fiz Fortaleza - Natal de Amarok e quase morri de tanto tédio. Deve ter sido por ter ido de carro
De Natal para João Pessoa, e JP a Recife não me admira tanto, pois, tem bons trechos de pistas duplicadas de pavimento rígido e a distância entre as cidades não é tão grande, Já nos trechos do Ceará tem alguns motoristas bem espírito de porco com os seus "reizinhos" na barriga. Quanto maior e mais caro forem seus SUVS mais cagada os caras fazem. Some isso a pistas simples, muitos buracos e caminhoneiros (alguns) bem escrotos.
Uma única vez que fiz 600km cada perna em uma 125 (XTZ 125E)
Acho que uma Xmax vai bem, livrando-se dos buracos, da pra viajar de boa.
Editado pela última vez por KSA em 19 Ago 2021, 14:19, em um total de 1 vez.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Procurem no Youtube o canal "scooter experience".
Pesquisem no canal por "Nmax' e vão ver o quanto é possível rodar para bem longe com uma moto pequena.
É só ter vontade.
Eu não tenho.
Pesquisem no canal por "Nmax' e vão ver o quanto é possível rodar para bem longe com uma moto pequena.
É só ter vontade.
Eu não tenho.
-
Jota
kkkkk, somos 2.
mas , como experiência urbana, essa hondinha aí me agradou muito.
mas , como experiência urbana, essa hondinha aí me agradou muito.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estava pensando em pegar uma bicheirinha dessa Pop 110 pra andar aqui no condomínio, ocasionalmente ir numa loja comprar alguma coisa, etc.
No site da Honda está 7 mil, mas no olx as zero km estão na faixa de 10 paus. Muito cara!
No site da Honda está 7 mil, mas no olx as zero km estão na faixa de 10 paus. Muito cara!
- Optimus Leo
- Mito
Site da Honda ta defasado demais os preços
As usadas o problema que maioria de moto de baixa CC o dono bota para moer, especialmente Pop que é usada só nas entregas
Se fosse só para isso, pensaria numa scooterzinha eletrica na moral
As usadas o problema que maioria de moto de baixa CC o dono bota para moer, especialmente Pop que é usada só nas entregas
Se fosse só para isso, pensaria numa scooterzinha eletrica na moral
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sim, usada nem tenho paciência de procurar. A maioria deve estar bem detonada.
Não queria elétrica porque queria algo que durasse alguns anos. Meu moleque tem 7 anos e daqui a um tempo (sei lá, daqui uns 3 ou 4 anos) já vai dar pé pra ele andar. Daqui a 3 ou 4 anos, a bateria dessas tranqueiras elétricas vai estar um lixo rsrs
Não queria elétrica porque queria algo que durasse alguns anos. Meu moleque tem 7 anos e daqui a um tempo (sei lá, daqui uns 3 ou 4 anos) já vai dar pé pra ele andar. Daqui a 3 ou 4 anos, a bateria dessas tranqueiras elétricas vai estar um lixo rsrs