Preço da Gasolina
- Optimus Leo
- Mito
Re: Preço da Gasolina
Mesma coisa que percebi no posto BR com AME...Zeh escreveu: 18 Mar 2021, 09:43 a quantidade de postos Shell credenciados para abastecer pelo app despencou.
Shellbox também tem aquela coisa que vc chega no posto e 80% eles dizem "não ta funcionando"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Estou abastecendo pelo cartão da Porto no app deles (shellbox). dá desconto de 0,07 por litro no comum.
https://passageirodeprimeira.com/client ... tos-shell/
Não é muito, mas já ajuda.
https://passageirodeprimeira.com/client ... tos-shell/
Não é muito, mas já ajuda.
O AME ainda limitou o cashback a 20 reais por mes...Optimus Leo escreveu: 18 Mar 2021, 10:50Mesma coisa que percebi no posto BR com AME...Zeh escreveu: 18 Mar 2021, 09:43 a quantidade de postos Shell credenciados para abastecer pelo app despencou.
Shellbox também tem aquela coisa que vc chega no posto e 80% eles dizem "não ta funcionando"
- Renato_sbc
- Roda Presa
Tem um em Santo André que fica numa área de sombra da Nextel/Claro.Zeh escreveu: 18 Mar 2021, 09:43 a quantidade de postos Shell credenciados para abastecer pelo app despencou.
Descobri isso quando parei lá para abastecer e só tinha grana no app (tava sem cartão e notas)...
https://goo.gl/maps/HZcana4SdKYoiTCr8
Tive de ir no meio da avenida para pagar.
R$ 5,18 em um posto aqui, o preço mais barato entre Floripa e a divisa com o RS.
Preço médio é R$ 5,39
CG150 rulez!
Preço médio é R$ 5,39
CG150 rulez!
-
Robson
Para variar, os postos não repassam a redução do preço da gasolina
https://www.infomoney.com.br/mercados/p ... e-mantido/
O aumento vem automaticamente.
A redução tem de esperar renovar o estoque.....
https://www.infomoney.com.br/mercados/p ... e-mantido/
O aumento vem automaticamente.
A redução tem de esperar renovar o estoque.....
capitalistas malvadões
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Isso não é capitalismo.
é filhodaputice mesmo...
-
Helder.soares
- Dinossauro
cara.. vamos lá.. vc tem um estoque de 100k litros e sua margem de lucro é de menos de 3%, ok?
1º caso:
é anunciado um aumento nas refinarias na ordem de 3%. o que vc faz? aumenta ou acaba com o estoque primeiro, sabendo que estará trabalhando de graça até vender isso?
2º caso:
é anunciada uma reduçao no valor nas refinarias.. só que, lembrando, vc comprou no valor mais alto..vc venderia por menos que comprou??
se vc acha que dono de posto está sendo filhadaputa, realmente vc nao entende nada de como é ser um CNPJ.. melhor ser assalariado pro resto da vida mesmo...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Robson
Seu 1o caso explica a filhadaputice.
Se o estoque vc comprou no preço antigo, porque repassar o aumento sobre aquilo que vc nem comprou ainda?
C.Q.D.
Se o estoque vc comprou no preço antigo, porque repassar o aumento sobre aquilo que vc nem comprou ainda?
C.Q.D.
-
Jota
se não tem concorrência de verdade, se dá pra combinar os preços com os "concorrentes" da região, tabelando pra cima, pq eu deveria perder essa oportunidade? afinal, sou brasileiro ixperto.Robson escreveu: 25 Mar 2021, 11:05 Seu 1o caso explica a filhadaputice.
C.Q.D.
-
Helder.soares
- Dinossauro
quem comprou mais barato foi o dono do posto.. ele colocou o dinheiro na frenteRobson escreveu: 25 Mar 2021, 11:05 Seu 1o caso explica a filhadaputice.
C.Q.D.
quer dizer que se vc comprou sua casa e ela valorizou depois, vc, para nao ser filhadaputa e correto com suas conviccões, venderá ela pelo preço de antes???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
-
Robson
Ótima analogia Helder, digna de um taxista.
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
ó meu deus, cade o glorioso ESTADO para nos defender desses capetalistas???
faz assim, vcs dois comunas de merda (jotaspone & robsdido)
não bote gasolina no posto do malvadão
ou abra vc seu próprio posto e faça diferente.
faz assim, vcs dois comunas de merda (jotaspone & robsdido)
não bote gasolina no posto do malvadão
ou abra vc seu próprio posto e faça diferente.
-
-
Robson
Um dia o cara tá defendendo pobre.
Outro dia defendendo empresário FDP.
Vai entender.
Outro dia defendendo empresário FDP.
Vai entender.
Se eu fosse o empresário fdp capitalista malvadão dono de posto de combustível pensaria assim: "semana passada comprei X litros de combustível por um preço X pra revender a X+1, agora subiu e na minha próxima compra vou pagar X+1, logo, se eu vender meu estoque ao valor de venda antigo, não terei caixa pra comprar a mesma quantidade de combustível, pois ele já está mais caro. Sendo assim, repasso esse aumento de imediato pra garantir que eu possa comprar a mesma quantidade de combustível e revender".Robson escreveu: 25 Mar 2021, 11:05 Se o estoque vc comprou no preço antigo, porque repassar o aumento sobre aquilo que vc nem comprou ainda?
Agora, se o valor baixar enquanto tenho produto em estoque, logicamente não vou querer levar prejuízo. Vendo o que tenho e, quando comprar mais barato, revendo mais barato.
O Robs é um cara muito inteligente e sabe disso, tá só criando treta por esporte, pra provocar a galera e se cobrar do tanto de xaropice que teve que aguentar enquanto era moderador.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Robson
JPaulo, se vc é um empresário que tem posto de gasolina, e paga à vista para seus fornecedores, sinto muito, está fadado à falência.
mas e os custos das vendas do cartão de crédito ?
Obviamente sabemos que isso é repassado para o troux.... quer dizer, o cliente.
Sem contar que na sua conta aí não entra a quantidade de gasolina que ele já vendeu pelo preço antigo, não é ?
mas e os custos das vendas do cartão de crédito ?
Obviamente sabemos que isso é repassado para o troux.... quer dizer, o cliente.
Sem contar que na sua conta aí não entra a quantidade de gasolina que ele já vendeu pelo preço antigo, não é ?
- Optimus Leo
- Mito
Mas vc tem uma empresa para lucrar ou fazer caridade? KEK
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Nao é caridade, é honestidade.
Por acaso eu abasteço em um posto que está com o preço congelado desde o último aumento... R$4,89 a gasolina.
Os outros postos resolveram por conta própria aumentar 10 cents na semana passada, como eu relatei aqui.
Só lembrando... posto de gasolina foi aquele comércio que quis vender gasolina a 10 reais o litro durante a greve dos caminhoneiros em 2018.
Na média a gasolina subiu, na época, de 3,59 para 4,29, e nunca mais voltou ao patamar anterior desde então....
.
tão inteligente que até virou COMUNA já ffffff. triste fim de vida.JPaulo escreveu: 25 Mar 2021, 13:42Se eu fosse o empresário fdp capitalista malvadão dono de posto de combustível pensaria assim: "semana passada comprei X litros de combustível por um preço X pra revender a X+1, agora subiu e na minha próxima compra vou pagar X+1, logo, se eu vender meu estoque ao valor de venda antigo, não terei caixa pra comprar a mesma quantidade de combustível, pois ele já está mais caro. Sendo assim, repasso esse aumento de imediato pra garantir que eu possa comprar a mesma quantidade de combustível e revender".Robson escreveu: 25 Mar 2021, 11:05 Se o estoque vc comprou no preço antigo, porque repassar o aumento sobre aquilo que vc nem comprou ainda?
Agora, se o valor baixar enquanto tenho produto em estoque, logicamente não vou querer levar prejuízo. Vendo o que tenho e, quando comprar mais barato, revendo mais barato.
O Robs é um cara muito inteligente e sabe disso, tá só criando treta por esporte, pra provocar a galera e se cobrar do tanto de xaropice que teve que aguentar enquanto era moderador.
Abs,
-