Rods na garagem - videozinhos de manutenção
Re: Rods na garagem - videozinhos de manutenção
lelis escreveu: 09 Jan 2021, 14:30 (...)
É, também, por causa da sua incompetência que essa merd... de forum tá um lixo.... Mediador que estimula intriga tinha é que sumir.
Zeh 

-
Robson
Tonto, tem 4 anos que não sou moderador.lelis escreveu:Vai mais um choro então....Robson escreveu: 31 Dez 2020, 19:37Ja vai tarde, menos um chorão.lelis escreveu:Que nada... me denuncia você. Aproveita e pede pra excluir minha conta porque esse boteco aqui já deu o que tinha que dar. Vai me fazer um favor.Zeh escreveu: 31 Dez 2020, 14:08Concordo. Um Absurdo. Acho q devíamos denunciar o B0fh pra moderação. Onde já se viu uma coisa dessas?lelis escreveu: 31 Dez 2020, 13:34 Pois é... por isso que esse forum tá ficando cada vez melhor... ficam pegando no pé dos que mais contribuem com experiências úteis. Daí fica igual tá... cheio de teia de aranha... sem conteúdo. Bando de manés...
Esse forum já era... qualquer hora sai do ar.
Rods... ainda bem que seu acervo tá bem publicado nas outras plataformas. Continue firme, amigo... vc ajuda muito com suas experiências.![]()
Fui....
É, também, por causa da sua incompetência que essa merd... de forum tá um lixo.... Mediador que estimula intriga tinha é que sumir.
Reclama com o Minholi, com o bofh.
Chorão.
esquerdista é vagabundo mesmo. não quer nem ter o trabalho de deletar o próprio usuário.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Leandro 66
- Motociclista
Rasgado sendo rasgado
Macho de teclado
Hombado ao ar livre
Macho de teclado
Hombado ao ar livre
Yamaha MT 09