Bolão - Lançamento Honda ADV 150
Re: Bolão - Lançamento Honda ADV 150
Eu também me recuso a pagar por volta de 18 mil num Scooter de 150 cc.
Prefiro gastar esse dinheiro numa carniça qualquer, tipo uma Royal Enfield 500 ou numa custom velha para fazer uma chopper ou uma bobber, pois para mim isso seria diversão garantida kkkkkk...
Prefiro gastar esse dinheiro numa carniça qualquer, tipo uma Royal Enfield 500 ou numa custom velha para fazer uma chopper ou uma bobber, pois para mim isso seria diversão garantida kkkkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pouco mais que a matemática mandou.
Fosse comprar algo pra uso exclusivamente urbano iria fácil nesse trenzinho, mas teria de testar antes, brasileiro que mora no Japão e tem um PCX testou e falou q a susp é pouca coisa melhor que o PCX.
No aguardo ver alguém que tenha NMax ou PCX testar em Sampa pra ver se realmente encara melhor a buraqueira e judia menos das costas.
For pouca coisa melhor na questão maciez, melhor pegar um Yamaha NMax 160, melhor desempenho rodovia, mais espaço para jogar os pés a frente e ainda fica com 3 mil reais no bolso.
Fosse comprar algo pra uso exclusivamente urbano iria fácil nesse trenzinho, mas teria de testar antes, brasileiro que mora no Japão e tem um PCX testou e falou q a susp é pouca coisa melhor que o PCX.
No aguardo ver alguém que tenha NMax ou PCX testar em Sampa pra ver se realmente encara melhor a buraqueira e judia menos das costas.
For pouca coisa melhor na questão maciez, melhor pegar um Yamaha NMax 160, melhor desempenho rodovia, mais espaço para jogar os pés a frente e ainda fica com 3 mil reais no bolso.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caríssima hein, céloko

Uma coisa legal é que é ele permite ficar em pé mais fácil do q em outros scooters, mas vejam a posição dos braços e mãos do piloto... junto ao corpo, difícil acesso aos freios, e se frear com um pouco mais de vontade o piloto vai parar lá na frente do troço, com os pés virados pra cima!
Vídeo promocional da Honda:
https://www.youtube.com/watch?v=qxMk5CSMSB4
Tivesse o motor 300 do SH300 seria um puta veículo massa (considerando q as susps realmente sejam boas), daria pra viajar na boa curtindo pra caramba sem passar lá muito apuro com motor fraco.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Bah, se PCX é visadissima pelos xaierinhas para dar para as suas marmitas na quebrada, essa PCX ADV vai ser brinquedo quente hein, triste realidade
18 conto num scooter sem chance. Será esperar uns anos e ver se vale a pena, e pegar usadinha ou numa queima de estoque tipo a Honda fez com as SH300 encalhadas
18 conto num scooter sem chance. Será esperar uns anos e ver se vale a pena, e pegar usadinha ou numa queima de estoque tipo a Honda fez com as SH300 encalhadas
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Saurus
- Mito
Onde eu assino?Russo escreveu: 26 Nov 2020, 20:30 Eu também me recuso a pagar por volta de 18 mil num Scooter de 150 cc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
17,5k???? Isso aí é no site... Aqui pelo RN vai chegar beirando os 20k e ainda tem abestalhado q vai comprar!RMD escreveu: 26 Nov 2020, 20:10 Gostei, achei bem estilosa. Mas não pagaria nunca 17,5k. Sou muito mais pegar uma "moto de verdade" de 250cc 0km e ainda sair com um restolho no bolso.
P.s. a dona Honda gostou mesmo dessas setas com led. Está usando em tudo qnt é modelo. Kkk
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
700 a mais que a PCX, mas com baú.
Com 1000 a mais pega uma 300 sem baú, mas 2020. Precisa mais 1500 para pegar uma 2021.
Continuará tendo poucas na rua por aqui.
Com a mesma grana tem outras opções mais interessantes.
Com 1000 a mais pega uma 300 sem baú, mas 2020. Precisa mais 1500 para pegar uma 2021.
Continuará tendo poucas na rua por aqui.
Com a mesma grana tem outras opções mais interessantes.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
chuto 17.900 em brasília. terra da zona...cabaré de cego.
mas foda-se, vou comprar dos tiozin de sempre, 2/3 mil abaixo do preço, com menos de mil km rodados.
mas foda-se, vou comprar dos tiozin de sempre, 2/3 mil abaixo do preço, com menos de mil km rodados.
e vender 2/3 mil acima depois.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
nem sempre. essa eu compraria pra curtir um tempo, ái não importa a revenda. tá na lista junto com a AT, Tracer GT, 900 Triunph, Forza350, T7...