Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
Re: Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
Optimus Leo escreveu:Como eu digo, quem diz que nao corre e porque a moto e muito lenta.
Na boa, por que tu acha que todo mundo gosta de correr???
Tu não consegue ver que tem gente que gosta de curtir uma viagem sem pressa, subir numa moto, rodar mais de 800 km em um dia, fazer hora nas paradas com os amigos trocando idéias, aí roda mais um pouco, para e tira fotos de um local bacana, que com certeza se tu estiver acelerando na estrada tu vai passar batido, pois a tua concentração está focada apenas na estrada e na condução da moto.
Moto é muito mais do que apenas acelerar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
normal.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Daqui a pouco Hugo Chavez vai vetar as importações das motos que vem dos maleditos yankes!
Hehehe.
Lá moto não deve ser muito barato não, principalmente se for importada.
Hehehe.
Lá moto não deve ser muito barato não, principalmente se for importada.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ticano escreveu:Putz, que cena bizarra, eu coloquei a foto de uma garganta com traqueostomia e fui execrado de sem noção.
De qualquer forma, eu já tinha visto estas imagens e é de fazer pensar na vida mesmo...
Leu o título DESTE tópico?
Esse é um tópico de imagens fortes e entra quem quer, quem está disposto a ver.
Presta atenção e pára de choradeira! O M@D Funciona de uma maneira, já tem um tempo. Tá na hora de pararem de entrar aqui e tentarem impor o próprio ritmo...
- SPEED RACER
- Mito
Sei lá, não acho que o Optimus esteja mentindo.
Acho possível que alguem empreste uma moto pro cara dar final sim, principalmente se o cara tem muita grana.
Tenho alguns amigos que são milionarios, um deles tinha uma R1 se não me engano 99 (branca e vermelha) na época ele me emprestou pra andar com a moto, obviamente eu num fui pra estrada dar 300km/h até pq eu num tenho culhão pra isso, mas andei uns 20min com a moto e devolvi, qdo cheguei o cara num tava nem aí, só perguntou se eu gostei.
Certa vez eu emprestei minha CBR600F com menos de 4.000km rodados pra um amigo, nós trocamos, eu fiquei com uma ALfa Spider dele e, ele desceu pro litoral com minha CBR, ele poderia ter dado final na moto, vai saber.
Pela minha experiencia acho perfeitamente possível a estória do Optimus.
Acho possível que alguem empreste uma moto pro cara dar final sim, principalmente se o cara tem muita grana.
Tenho alguns amigos que são milionarios, um deles tinha uma R1 se não me engano 99 (branca e vermelha) na época ele me emprestou pra andar com a moto, obviamente eu num fui pra estrada dar 300km/h até pq eu num tenho culhão pra isso, mas andei uns 20min com a moto e devolvi, qdo cheguei o cara num tava nem aí, só perguntou se eu gostei.
Certa vez eu emprestei minha CBR600F com menos de 4.000km rodados pra um amigo, nós trocamos, eu fiquei com uma ALfa Spider dele e, ele desceu pro litoral com minha CBR, ele poderia ter dado final na moto, vai saber.
B-King Of The Urban Jungle
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Bem, não precisa estar de SS p/ fazer cagada, mas claro que a velocidade ajuda bastante!
Esse acidente foi de CG e nada agradável de se ver... não conseguia passar de 100km/h depois completando a viagem...
Acho importante a divulgação de imagens, pelo menos p/ mim funciona... sempro lembro delas ao me empolgar demais nas estradas...
Flws
Esse acidente foi de CG e nada agradável de se ver... não conseguia passar de 100km/h depois completando a viagem...
Acho importante a divulgação de imagens, pelo menos p/ mim funciona... sempro lembro delas ao me empolgar demais nas estradas...
Flws
Por isso q sempre digo.....VAMOS ANDAR DEVAGAR PRA FICAR MAIS TEMPO EM CIMA DA MOTOCICLETA........hehehehe..
[]s
[]s
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
- SPEED RACER
- Mito
Meu pai costuma me dizer qdo estamos de carro:Vitaum escreveu:Por isso q sempre digo.....VAMOS ANDAR DEVAGAR PRA FICAR MAIS TEMPO EM CIMA DA MOTOCICLETA........hehehehe..
[]s
"Vai devagar pq estou com pressa"
Boa frase heim heheSPEED RACER escreveu:Meu pai costuma me dizer qdo estamos de carro:Vitaum escreveu:Por isso q sempre digo.....VAMOS ANDAR DEVAGAR PRA FICAR MAIS TEMPO EM CIMA DA MOTOCICLETA........hehehehe..
[]s
"Vai devagar pq estou com pressa"
hahahahaha viu as fotos, ficou sem dormir e apelou hahahahahahaha tenha dó diniz, dexa de ser apelão... ou foi pq vc abriu o topico antes do almoço? hauehauhediniz escreveu:Pergunta ao moderador:
Pode essas fotos de pedaços de gente assim sem link, direto no post? Em caso positivo, posso postar também um montão de fotos e vídeos que eu tenho aqui de gente em todo tipo de moto e carro retalhada na estrada? Tenho um vídeo de um scooter sendo atropelado pelo caminhão que eu poderia colocar o título "não ande de scooter na cidade", tenho uma de uma cara em uma trail todo retalhado no chão, os pedaços com visceras pela estrada que eu poderia colocar o título "não ande de moto trail". Se o negócio é postar pedaço de gente pelo chão tenho uma legal de acidente aeronáutico. Tenho também uma de uma CG 125 que o cara deu na traseira do ônibus aqui na cidade com um montão de cérebro pelo chão...Dessa sequência de fotos aí em cima não dá pra tirar muitas conclusões a não ser o mau gosto e sensacionalismo...
bastava isso: "po, poe no titulo "Imagens fortes" seu cavalo!"
Ok, você que sabe! Bom já que o negócio é mau gosto, pedaço de gente, etc, vamos lá:Uscapeta escreveu:hahahahaha viu as fotos, ficou sem dormir e apelou hahahahahahaha tenha dó diniz, dexa de ser apelão... ou foi pq vc abriu o topico antes do almoço? hauehauhediniz escreveu:Pergunta ao moderador:
Pode essas fotos de pedaços de gente assim sem link, direto no post? Em caso positivo, posso postar também um montão de fotos e vídeos que eu tenho aqui de gente em todo tipo de moto e carro retalhada na estrada? Tenho um vídeo de um scooter sendo atropelado pelo caminhão que eu poderia colocar o título "não ande de scooter na cidade", tenho uma de uma cara em uma trail todo retalhado no chão, os pedaços com visceras pela estrada que eu poderia colocar o título "não ande de moto trail". Se o negócio é postar pedaço de gente pelo chão tenho uma legal de acidente aeronáutico. Tenho também uma de uma CG 125 que o cara deu na traseira do ônibus aqui na cidade com um montão de cérebro pelo chão...Dessa sequência de fotos aí em cima não dá pra tirar muitas conclusões a não ser o mau gosto e sensacionalismo...
bastava isso: "po, poe no titulo "Imagens fortes" seu cavalo!"
Veja, NÂO É UMA SS!!!!!!!!!!! Mas ué, não é só SS andando a milhão que se esborracha?!

Eu tenho outros ângulos bem mais chocantes, se vc quiser...

Tenho também gente retalhada em acidente com moto trail, carro, avião... não acho que essa bobagem leve a muita coisa, mas tá aí.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
diniz,
Já ví várias dessas ao vivo e logo após ocorrer.
Alguns eu vi passando do meu lado minutos antes, e me perguntava como o cara ainda estava vivo com aquele estilo de "pilotagem"...
Já ví várias dessas ao vivo e logo após ocorrer.
Alguns eu vi passando do meu lado minutos antes, e me perguntava como o cara ainda estava vivo com aquele estilo de "pilotagem"...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Bode
- Motociclista
- Contato:
E akela vez que troquei de moto no meio de uma curva! Lembra Speed? Eu tava na Jaca aí o Denilson passou no meu lado e pulou pra minha moto enquanto eu pulei pra moto dele! A gente não estava a 300, mas estava nuns 298,32 fácil!SPEED RACER escreveu:Sei lá, não acho que o Optimus esteja mentindo.
E nem vou entrar nos detalhes das partidas de futebol que o M@D-ES costuma jogar, porque daqui a pouco o Dunga aparece por aqui enchendo o saco...
Ow Speed, claro que é possível pegar uma moto ou um carro emprestado. Difícil é meter 300 numa moto que vc mal conhece. Mas o pior é forçar a barra e conseguir atingir os tais 300 numa moto deconhecida que não é sua. O nome disso não é coragem, é burrice! Já pensou a merda?!
Mas deixa isso pra lá... aparece aqui em Vitória qualquer hora pra vc ver o tamanho do Marlin Azul que eu peguei! Abraço Sr. Fazendeiro!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
BodeBode escreveu:Ow Speed, claro que é possível pegar uma moto ou um carro emprestado. Difícil é meter 300 numa moto que vc mal conhece. Mas o pior é forçar a barra e conseguir atingir os tais 300 numa moto deconhecida que não é sua. O nome disso não é coragem, é burrice! Já pensou a merda?!SPEED RACER escreveu:Sei lá, não acho que o Optimus esteja mentindo.
Vc anda meio nervoso... Tá certo, é burrice, imaturidade, impulso. Coisas que todos nós fazemos vez ou outra.
Vc está pegando no pé da pessoa errada. Fake e posers tem um monte por aqui...
E Manta, vc se refere a quais pessoas? Speeds ou outros quaisquer que vc viu antes de um acidente ? Nem um nem outro vão muito longe, de qualquer forma. Em minha longa kilometragem pelo asfalto já tenho número suficiente de ocorrências pra dar notícia.
Inclusive, essas fotos não me assustam. Esse tipo de coisa choca ao vivo e de preferência logo após o ocorrido, ou ainda debaixo de seus olhos como o acidente que presenciei em junho de 2006 indo para Tiradentes: uma baita porrada de uma XT600 a 130 km/h contra um carro cruzando a pista. Aí vc tem que prestar o socorro, "sujar a mão", tomar a providência correta no desespero de salvar a vida do sujeito que se esvai "olhando" para você. Nessa hora vem a dimensão da vida, da sua fragilidade, dos erros, etc.
realmente eu acho o q mais choca é a REALIDADE e nao fotos, videos e afins. Eu pelo menos NUNCA vi NINGUEM morto ou acidentado na minha frente de qualquer forma q seja. E sinceramente acho q se vesse um acidente assim nunca mais andaria de moto.
Tornado 300
Pois é Rodrigo. Tenho aqui salva as fotos q vc e o Welder tiraram na vez q vieram pra cá, ta lembrado. O carinha de cg bateu de frente com um caminhão...vcs chegaram quase na hora....Rodrigo - Ctba escreveu:Bem, não precisa estar de SS p/ fazer cagada, mas claro que a velocidade ajuda bastante!
Flws
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- SPEED RACER
- Mito
Bodegas, eu acho que se o cara tem experiencia com motos ele pode fazer.
Eu nunca, jamais, tentaria isso com uma moto que num fosse a minha.
Inclusive qdo fui comprar a 1100W, eu fui pra Rodosol com ela e num tive a moral de passar dos 220km/h, eu mal conhecia a moto e tava com o pneu de traz careca.
Como eu disse, eu num tenho culhão pra andar acima dessa velocidade, mas vai que o cara tem.
PS: eu fiquei sabendo que vc foi pescar, vc tava levando vara com seus amigos , rsrsrsrsrsrr
Inclusive qdo fui comprar a 1100W, eu fui pra Rodosol com ela e num tive a moral de passar dos 220km/h, eu mal conhecia a moto e tava com o pneu de traz careca.
Como eu disse, eu num tenho culhão pra andar acima dessa velocidade, mas vai que o cara tem.
PS: eu fiquei sabendo que vc foi pescar, vc tava levando vara com seus amigos , rsrsrsrsrsrr
Tem as motos que vc pode pegar sem comprar problema né Speed. E certamente quem tem experiência não vai arriscar seu rabo numa moto com pneu careca, corrente frouxa, suspensões desreguladas...SPEED RACER escreveu:Bodegas, eu acho que se o cara tem experiencia com motos ele pode fazer.
220 k numa SS está fazendo "cosquinhas" na moto. Por outro lado, numa serrinha, a velocidades menores do que essa, vc pode se meter numa enrascada rapidinho em uma moto "desequilibrada" ou mal cuidada.
- Optimus Leo
- Mito
Os meus amigos que me emprestam as motos, sao pessoal que me tem visto andar e rodar na pista, e eles estao mais do que confidentes nas minhas habilidades de controlar uma moto, especialmente numa reta sozinha.
E a primeira vez que peguei a R1, sem esticar as marchas, numa rodovia eu peguei 250 km/h sem notar que velocidade eu ia...achava que estava como a 200-220 km/h.
O clube dos 300 e facil de entrar com um litrao moderno.
Acelerar en reta ate macaco amaestrado faz. O legal e pegar nas serras e na pista. Mais ai sim que eu nao gosto de pegar moto emprestada, muita merda pode acontecer, e tambem ai e que um tem que acostumar com a moto.
Eu tambem ja cheguei a emprestar meus carros modificados, e viceversa...a coisa e saber a quem voce empresta. Se e responsavel e voce confia nas suas habilidades.
E a primeira vez que peguei a R1, sem esticar as marchas, numa rodovia eu peguei 250 km/h sem notar que velocidade eu ia...achava que estava como a 200-220 km/h.
O clube dos 300 e facil de entrar com um litrao moderno.
Acelerar en reta ate macaco amaestrado faz. O legal e pegar nas serras e na pista. Mais ai sim que eu nao gosto de pegar moto emprestada, muita merda pode acontecer, e tambem ai e que um tem que acostumar com a moto.
Eu tambem ja cheguei a emprestar meus carros modificados, e viceversa...a coisa e saber a quem voce empresta. Se e responsavel e voce confia nas suas habilidades.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
E quem disse que um nao pode fazer isso mesmo? So que um de vez em cuando da uma esticada.Smoker escreveu: Na boa, por que tu acha que todo mundo gosta de correr???
Tu não consegue ver que tem gente que gosta de curtir uma viagem sem pressa, subir numa moto, rodar mais de 800 km em um dia, fazer hora nas paradas com os amigos trocando idéias, aí roda mais um pouco, para e tira fotos de um local bacana, que com certeza se tu estiver acelerando na estrada tu vai passar batido, pois a tua concentração está focada apenas na estrada e na condução da moto.
Moto é muito mais do que apenas acelerar.
Como eu disse, aquele que esteja livre de pecado que atire a primeira pedra...todo o mundo tem dado alguma esticada ou corrido acima do limite alguma vez. Agora vao querer falar que sempre que pegam estrada, vao no limite indicado?
Quem vai lento na estrada e porque a moto nao da mais. Fato. Igual que no carro, com um carro moderno que nao seja 1.0 voce pode ir a 140-160 km/h comodamente sem maiores problemas numa rodovia.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.