Seu DIÁRIO NO M@D
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Nero é da marca LG, modelo w2252TQ. Não tem TV, tem entrada DVI e VGA. paguei 650 reais. Mais barato que em todos os sites e talz... e tem garantia de 1 ano.NERO escreveu:Felipe...Felipe Ghost Rider escreveu:Doido diário,
hoje comprei um monitor de 22" polegadas e levei na garupa da moto. Acho que vou cobiçar o título do Spidi hauhauhauha
Nego tudo olhava estranho pra um cara na esportiva com uma caixa gigante presa nas costas.....
vim cagando e pianinho, mas chegei inteiro e o monitor também.
Agora é aproveitar a folga de amanha pra comprar uns 4 litros de coca e muuuita pipoca pra assistir filmes.
Fiuuuuuuuuuuuum
Qual a marca e modelo? Tem TV também?
T+
Comprei lá na feira do paraguai
Fiuuuuuuum
Jota escreveu:querido diário, desejo de coração melhoras pra Fernanda.
uma estradeira de verdade dessas não merece uma hérnia.
X2.
Na torcida pela melhora da Fernanda também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
650 pilas num LCD de 22 é ducaraio, só colocar uma plaquinha furreba de TV-IN no pc e boa!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Até que tá mais ou menos mesmo o preço...Felipe Ghost Rider escreveu:Nero é da marca LG, modelo w2252TQ. Não tem TV, tem entrada DVI e VGA. paguei 650 reais. Mais barato que em todos os sites e talz... e tem garantia de 1 ano.NERO escreveu:Felipe...Felipe Ghost Rider escreveu:Doido diário,
hoje comprei um monitor de 22" polegadas e levei na garupa da moto. Acho que vou cobiçar o título do Spidi hauhauhauha
Nego tudo olhava estranho pra um cara na esportiva com uma caixa gigante presa nas costas.....
Agora é aproveitar a folga de amanha pra comprar uns 4 litros de coca e muuuita pipoca pra assistir filmes.
Fiuuuuuuuuuuuum
T+
Fiuuuuuuum
Ano retrasado comprei aí um LG de 22" também, mas é outro modelo, que dá pra adaptar um receptor e funcionar como TV (quebra galho, mas funciona) e tem trocentas entradas, RGB, HDMI, RCA video componente e o diabo.
O modelo é M228WA-BM (LG também). Mas paguei mais caro, pois era lançamento. Ano passado, fui ver o preço de novo e tinha caido uns 30% já...material de informática é dose...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- davizudoww
- Mito
- Contato:
querido diário... QUERIDO O CAR&$$&..
diário legal,
to torcendo muito pela recuperação da Fernanda.... muito mesmo..ela foi a única que lembrou e mim quando vim pro forum novo e sou fã dela!!!
ahh.. e também to preocupado, pois tbm to com uma lombalgia ferrada... ta melhorando ja, mas to ate com medo de fazer ressonancia!!!
diário legal,
to torcendo muito pela recuperação da Fernanda.... muito mesmo..ela foi a única que lembrou e mim quando vim pro forum novo e sou fã dela!!!
ahh.. e também to preocupado, pois tbm to com uma lombalgia ferrada... ta melhorando ja, mas to ate com medo de fazer ressonancia!!!
-
Puma
Peidei Pó!!!!
hummmmmmmmmmmmmm...................................fediiiiido.
fui...............
hummmmmmmmmmmmmm...................................fediiiiido.
fui...............
X3!!!Smoker escreveu:Jota escreveu:querido diário, desejo de coração melhoras pra Fernanda.
X2.
Ninguém merece isso, você MUITO MENOS!
Felipão... tu que é o cara... o que eu preciso para colocar TV a cabo aqui noFelipe Ghost Rider escreveu:Nero é da marca LG, modelo w2252TQ. Não tem TV, tem entrada DVI e VGA. paguei 650 reais. Mais barato que em todos os sites e talz... e tem garantia de 1 ano.NERO escreveu:Felipe...Felipe Ghost Rider escreveu:Doido diário,
Fiuuuuuuuuuuuum
T+
Fiuuuuuuum
meu computador? para olhar programas por aqui?
alguma indicação?
Forte abraço...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
X4!!!Guga escreveu:X3!!!Smoker escreveu:X2.Jota escreveu:querido diário, desejo de coração melhoras pra Fernanda.
Ninguém merece isso, você MUITO MENOS!
melhoras ai querida... Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Fer, quer trocar os analgésicos por uma caixa de .Nero?
Melhoras!
Melhoras!
O Nero tava preocupado, taí meu caro...

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
- Fernanda melhoras pra ti.
- hoje pela manhã vadiando como sempre na net, sapeando a Tv e tomando café e encomodando a esposa, descobri a solução pra ir de moto pra praia, arranjei um amigo que vai com a esposa e filha com o meu carro e leva a minha mulher e meu filho e o cachorro, assim finalmente vou conseguir ir pra Itapoa-sc com a Falcon, e melhor dia 27 vai emendar pelo dia do sofrido
servidor publico federal, entoces volto só na terça pela manhã e o povo volta domingo. Não tava afim de ir de carro e muito mais voltar domingo.
- já tô imaginando segunda sozinhão, vou colocar uma linguiça do alemom na churras, pegar uma cerva gelada e vou dar um trato na falcon aproveitando que lá é casa, tenho mangueira, garagem, não posso esquecer de por cera, pano e outros na bagagem.
- hoje ta maravilhoso o dia, podia ficar assim no FDS, daqui umas 3 horas chego em casa e tomo aquela gelada.
- hoje pela manhã vadiando como sempre na net, sapeando a Tv e tomando café e encomodando a esposa, descobri a solução pra ir de moto pra praia, arranjei um amigo que vai com a esposa e filha com o meu carro e leva a minha mulher e meu filho e o cachorro, assim finalmente vou conseguir ir pra Itapoa-sc com a Falcon, e melhor dia 27 vai emendar pelo dia do sofrido
- já tô imaginando segunda sozinhão, vou colocar uma linguiça do alemom na churras, pegar uma cerva gelada e vou dar um trato na falcon aproveitando que lá é casa, tenho mangueira, garagem, não posso esquecer de por cera, pano e outros na bagagem.
- hoje ta maravilhoso o dia, podia ficar assim no FDS, daqui umas 3 horas chego em casa e tomo aquela gelada.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Quer ajuda??kalixto escreveu:diárito.
- hoje pela manhã vadiando como sempre na net, sapeando a Tv e tomando café e encomodando a esposa, descobri a solução pra ir de moto pra praia, arranjei um amigo que vai com a esposa e filha com o meu carro e leva a minha mulher e meu filho e o cachorro, assim finalmente vou conseguir ir pra Itapoa-sc com a Falcon, e melhor dia 27 vai emendar pelo dia do sofridoservidor publico federal, entoces volto só na terça pela manhã e o povo volta domingo. Não tava afim de ir de carro e muito mais voltar domingo.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Spidi, uma placa de captura de TV e o "sinal" de tv a cabo. (tem uma placa a venda nos classificados).Spidi XX escreveu:Felipão... tu que é o cara... o que eu preciso para colocar TV a cabo aqui noFelipe Ghost Rider escreveu:Nero é da marca LG, modelo w2252TQ. Não tem TV, tem entrada DVI e VGA. paguei 650 reais. Mais barato que em todos os sites e talz... e tem garantia de 1 ano.NERO escreveu:Felipe...Felipe Ghost Rider escreveu:Doido diário,
Fiuuuuuuuuuuuum
T+
Fiuuuuuuum
meu computador? para olhar programas por aqui?
alguma indicação?
Forte abraço...
Com a placa instalada, rola de usar uns programas para "desbloquear" os canais de XXX, filmes e talz..
O meu vizinho testou os programas.
Eu tenho o "CD-de-GATO" em casa, mas tenho que procurar, ai eu upo pra algum site pra voce baixar.
Precisando de algo mais especifico, me avisa no msn, eu te add a uns dias.
Fiuuuuuuuuum
Puma escreveu:Peidei Pó!!!!
hummmmmmmmmmmmmm...................................fediiiiido.![]()
fui...............

-
Jota
Guga logo ficou serelepe e faceiro.Guga escreveu:Quer ajuda??kalixto escreveu:diárito.
- - já tô imaginando segunda sozinhão, vou colocar uma linguiça do alemom na churras![]()
![]()
-
Jota
querido diário, parece que dia 31 vou ter um fds prolongado.
tem alguma coisa no dia 28, dia de sei lá o que, que será transferido pro dia 31. yeah, já tô cansado dessa ralação quotidiana.
tem alguma coisa no dia 28, dia de sei lá o que, que será transferido pro dia 31. yeah, já tô cansado dessa ralação quotidiana.
eu almocei couve refogada, vagem refogada.festenhas escreveu:querido diário,Agora vão almoçar mato e soja.
acabei de comer arroz, feijao branco, feijão preto, salada de abacate com laranja cebola manga tomate e ervilhas, linhaça crocante com aveia, batata assada com ervas finas, espinafre, agrião, brócolis e mesmo tendo comido um MONTE estou leve e sem sono, disposto pra continuar meu trabalho depois da hora do almoço. =)
aliás hoje minhas artérias me agradeceram por ingerir 0 de colesterol que as entope e a moça do caixa falou que meu prato era muito bonito =)
abraços
carne de soja, mandioca cozida e batata cozida.
uma saladona de maçã, mamão, melão, laranja e banana.
um copão de suco de maracujá.
e, como não poderia deixar de ser, minha boadrasta me presenteou com cocadinhas e docinhos de leite depois.
tem tempo que não ponho linhaça no prato. voltarei a fazê-lo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
grande coisa. melhor seria se ELA tivesse homenageado você.Jota escreveu:querido diário, quando eu era adolescente homenageei até cansar a Luciana Vendramini.Robson escreveu:Querido diário.
É muito legal e gratificante qdo vc é homenageado por alguém.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
FÉLA!!!!!!!Jota escreveu:
Guga logo ficou serelepe e faceiro.Guga escreveu:Quer ajuda??kalixto escreveu:diárito.
- - já tô imaginando segunda sozinhão, vou colocar uma linguiça do alemom na churras![]()
![]()