Longas viagens de moto: quando menos é mais!
-
Robson
Re: Longas viagens de moto: quando menos é mais!
Russo escreveu:
Eu penso em fazer isso, vendar as jakas e comprar uma Vstronzinha, desde a época em que ela foi lançada aqui no Brasil...
... mas nunca tive coragem suficiente prá tomar uma atitude "radical" dessas, eheheheh...
Bobagem isso....
Seu espirito é customzeiro, vai pegar uma jaka dessa e vai se arrepender.
Experiência propria.
X2Robson escreveu:
Seu espirito é customzeiro, vai pegar uma jaka dessa e vai se arrepender.
Experiência propria.
Estava de Shadow 750, saí para uma DL650.
Excelente máquina!
MAS parece que faltava algo.
Quando voltei para outra Shadow, que anda menos, freia menos, curva menos e carburada, achei o que faltava.
A DL é melhor, mas acho a custom mais legal!
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Isso é uma ofensa aos motoqueiros de Super Trunfo.
Robson escreveu:... Seu espirito é customzeiro, vai pegar uma jaka dessa e vai se arrepender.Russo escreveu:
Eu penso em fazer isso, vendar as jakas e comprar uma Vstronzinha, desde a época em que ela foi lançada aqui no Brasil...
... mas nunca tive coragem suficiente prá tomar uma atitude "radical" dessas, eheheheh...
.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Com uma força dessa nem precisa de vontade.Barros_RN escreveu:https://br.sputniknews.com/brasil/20171 ... gem-fotos/
Em uma NC700X rodou mais de 100.000km
Militar na reserva da Marinha brasileira, uma mulher que impressiona pela sua força de vontade, Gean ousou fazer esta aventura logo após ir para a reserva e… sem nenhuma experiência de motociclista.
A viagem da mulher começou em maio (2017) e ela já visitou 28 países, atravessando todas as Américas, várias partes da Europa e agora, a cidade russa de São Petersburgo.
http://www.tribunadonorte.com.br/notici ... ndo/402975
Não sou militar da reserva mas vez ou outra dou meus passeios.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
hehehe, tive com luiz almeida aí, talvez ele tenha tirado uma foto...
Tomara q com uma câmera melhor Jota, pq as duas aí estão bem ruins kkkk.
Sei lá se são as câmeras ou os fotógrafos.
[ ]'s
Sei lá se são as câmeras ou os fotógrafos.
[ ]'s

Na estrada ninguém dispõe desse tempo todo não para fazer fotos espetaculares, nessa situação vai muito da sorte.Kuati escreveu:Tomara q com uma câmera melhor Jota, pq as duas aí estão bem ruins kkkk.
Sei lá se são as câmeras ou os fotógrafos.![]()
[ ]'s
-
Jota
o luiz procura caprichar.
veja o equipamento fotográfico:
veja o equipamento fotográfico:
- Optimus Leo
- Mito
Quando se tem habilidade, conhecimento e um equipamento minimamente decente (nem precisa ser DSLR nem ter a mão um tripé), não precisa depender da sorte

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Grande merda e habilidade fazer foto em por do sol, essa é a foto mais fácil de se fazer.
Fiz a foto com meu celular.
Apesar de ter uma câmera boa mas nessa viagem resolvi não leva-la.
kkkkk A atitude mais radical é justamente a mais racionalRusso escreveu:Eu penso em fazer isso, vendar as jakas e comprar uma Vstronzinha, desde a época em que ela foi lançada aqui no Brasil...Luigi escreveu:É o que eu estou pensnado Russo.
Vender a Tiger e pegar uma Stromzinha, pro dia a dia e viagens acho que é a melhor opção
[ ]'s

Samuel, pega ar não bicho, é q a paisagem ajuda mas nitidamente dá pra ver sua foto foi tirada com equipamento fraco, afinal vc só postou pra mostrar q tb foi no mesmo lugar que a muié da NC foi, e ficou bem legal comparar as duas fotos.
Meu comentário foi uma brincadeira contigo e uma crítica à foto da muié, se a muié pretende escrever livro coisa e tal, quer aparecer na mídia, ela deveria ter tirado/apresentado uma foto melhor, supondo q essa seja das melhores fotos dela.
[ ]'s
Meu comentário foi uma brincadeira contigo e uma crítica à foto da muié, se a muié pretende escrever livro coisa e tal, quer aparecer na mídia, ela deveria ter tirado/apresentado uma foto melhor, supondo q essa seja das melhores fotos dela.
[ ]'s

Eheheh... você entendeu o "espírito" da coisaKuati escreveu:kkkkk A atitude mais radical é justamente a mais racionalRusso escreveu:Eu penso em fazer isso, vendar as jakas e comprar uma Vstronzinha, desde a época em que ela foi lançada aqui no Brasil...Luigi escreveu:É o que eu estou pensnado Russo.
Vender a Tiger e pegar uma Stromzinha, pro dia a dia e viagens acho que é a melhor opção
... mas nunca tive coragem suficiente prá tomar uma atitude "radical" dessas, eheheheh.... Somos uns bichos estranhos.
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pelo que entendi, o Alemão caiu parado:Du escreveu:Alemão está na Irlanda. deixou a moto cair em um buraco
Precisou de 4 para tirar do buraco
Abraços Du
Alemão escreveu:I stopped the bike. Turned off the engine and the camera. Put it on side stand ang get off. I didn't see the ditch and felt in. On the way down I tried to hold myself to the bike and it comes with me.

- Optimus Leo
- Mito
Vestiu a carapuça com força hein parçajsamuel escreveu:Grande merda e habilidade fazer foto em por do sol, essa é a foto mais fácil de se fazer.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Você se referiu ao meu post, imbecil.Optimus Leo escreveu:Vestiu a carapuça com força hein parçajsamuel escreveu:Grande merda e habilidade fazer foto em por do sol, essa é a foto mais fácil de se fazer.
Kuati, o que me irritou foi esse cidadão aí querendo bancar o fodão da fotografia.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Eita povo brabo daporra.....
......cadê o senso de humor de vocês? Tem que levar tudo na ponta da faca?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Robson
jsamuel escreveu:Você se referiu ao meu post, imbecil.Optimus Leo escreveu:Vestiu a carapuça com força hein parçajsamuel escreveu:Grande merda e habilidade fazer foto em por do sol, essa é a foto mais fácil de se fazer.
Kuati, o que me irritou foi esse cidadão aí querendo bancar o fodão da fotografia.
Calma valentão......
OL nao falou nada demais.
Russo escreveu: Pelo que entendi, o Alemão caiu parado:
Alemão escreveu:I stopped the bike. Turned off the engine and the camera. Put it on side stand ang get off. I didn't see the ditch and felt in. On the way down I tried to hold myself to the bike and it comes with me.
Putz... ninguém está isento de cometer cabacísmos
Já deixei tombar moto parada diversas vezes, todas elas por erros bobos, causados na maioria das vezes por falta de atenção