Esteja Alerta no Carnaval !!!! todo cuidado é pouco...
Esteja Alerta no Carnaval !!!! todo cuidado é pouco...
Pessoal, peço desculpas por usar espaço pra isso, mas acredito que todos entenderão que é por uma boa causa...
neste fim de semana que passou, no sábado, morreram 3 conhecidos meus em acidente de carro e outros 2 desconhecidos em outro acidente... dos que morreram, 1 tinha apenas 21 anos e outro 19... sem contar outros acidentes sem vítimas que também ocorreram na cidade, na mesma noite...
quem mora em cidade pequena sabe o alvoroço que é quando acontece um negócio desses... foi uma tragédia para o município...
isso tudo por causa de um tal de "pré-carnaval" que houve em uma cidade próxima... o pessoal foi pra lá, encheu a cara e, ao voltar pra cá, uns se machucaram, uns morreram e outros mataram outros...
já fiz muita merda, tanto de carro quanto de moto, e sou feliz por estar vivo, poderia ter acabado minha vida como uns dos garotos vítimas do acidente, com quem ainda conversei semana passada... então peço que não entendam como "lição de moral" ou outra coisa do tipo, não tenho moral pra falar disso pra ninguém...
apenas peço aos companheiros do fórum, que considero amigos, uns de anos já, outros há não tanto tempo, mas que não deixam de ser considerados, que cuidem-se durante essa PORCARIA DE FESTA QUE CHAMAM DE CARNAVAL... os irresponsáveis estarão nas ruas, carros, motos, barcos, etc causando mal a outras pessoas... olhem por onde andam, imaginem que em cada curva poderá aparecer um maluco na faixa contrária, observem as preferenciais que não serão obedecidas e os semáforos que, para eles, estarão apagados, e outras barbaridades que a gente vê diariamente no trânsito, mas que aumentarão exponencialmente nesse feriado que se aproxima... permaneçam vivos para que a gente possa continuar debatendo a respeito e aproveitando essa coisa apaixonante que é a motocicleta...
abraço
neste fim de semana que passou, no sábado, morreram 3 conhecidos meus em acidente de carro e outros 2 desconhecidos em outro acidente... dos que morreram, 1 tinha apenas 21 anos e outro 19... sem contar outros acidentes sem vítimas que também ocorreram na cidade, na mesma noite...
quem mora em cidade pequena sabe o alvoroço que é quando acontece um negócio desses... foi uma tragédia para o município...
isso tudo por causa de um tal de "pré-carnaval" que houve em uma cidade próxima... o pessoal foi pra lá, encheu a cara e, ao voltar pra cá, uns se machucaram, uns morreram e outros mataram outros...
já fiz muita merda, tanto de carro quanto de moto, e sou feliz por estar vivo, poderia ter acabado minha vida como uns dos garotos vítimas do acidente, com quem ainda conversei semana passada... então peço que não entendam como "lição de moral" ou outra coisa do tipo, não tenho moral pra falar disso pra ninguém...
apenas peço aos companheiros do fórum, que considero amigos, uns de anos já, outros há não tanto tempo, mas que não deixam de ser considerados, que cuidem-se durante essa PORCARIA DE FESTA QUE CHAMAM DE CARNAVAL... os irresponsáveis estarão nas ruas, carros, motos, barcos, etc causando mal a outras pessoas... olhem por onde andam, imaginem que em cada curva poderá aparecer um maluco na faixa contrária, observem as preferenciais que não serão obedecidas e os semáforos que, para eles, estarão apagados, e outras barbaridades que a gente vê diariamente no trânsito, mas que aumentarão exponencialmente nesse feriado que se aproxima... permaneçam vivos para que a gente possa continuar debatendo a respeito e aproveitando essa coisa apaixonante que é a motocicleta...
abraço
Editado pela última vez por Andrei em 22 Jan 2008, 11:16, em um total de 1 vez.
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Saurus
- Mito
Re: Esteja Alerta no Carnaval !!!! todo cuidado é pouco...
Nunca é demais chamar a atenção para a segurança, prudência e respeito pela vida.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Assino embaixo com 100% do seu texto Andrei, penso da mesma maneira.
Parabéns pelo alerta, isso nunca é demais.
Parabéns pelo alerta, isso nunca é demais.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Carnaval = cachaça + veiculo = morte
Kona The King
-
Daniel Prado
- Roda Presa
Boa iniciativa Andrei é isso aí!! 
Dan-Dan a 800 manda!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Cara, eu não gosto de carnaval, nunca gostei.
Sempre fui mais feliz por ter os dias livres no meio do trabalho do que pela festa em si.
Ia sempre pro litoral, mas evitava ao máximo as festas em outras cidades/praias, exatamente por sempre ver uns carros virados, motos moídas, corpos cobertos...
Muita atenção, e se puder fazer a festa em casa, melhor
Sempre fui mais feliz por ter os dias livres no meio do trabalho do que pela festa em si.
Ia sempre pro litoral, mas evitava ao máximo as festas em outras cidades/praias, exatamente por sempre ver uns carros virados, motos moídas, corpos cobertos...
Muita atenção, e se puder fazer a festa em casa, melhor
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
é foda mesmo. o pior é q tem muita pessoa boa q morre por causa de irresponsaveis q misturam volante com alcool. 
Valeu o toque Andrei.
Já tô indo pro meu 40o carnaval, dos quais os últimos 28 eu lembro. A diferença é que de uns 10 para cá, passo em casa ou de parentes curtindo churrasco no feriado. Mais nada.
Quer melhor ?
Juízo gurizada mais nova e lembrem-se que muitos bêbados mesmo à pé podem fazer merda !
Já tô indo pro meu 40o carnaval, dos quais os últimos 28 eu lembro. A diferença é que de uns 10 para cá, passo em casa ou de parentes curtindo churrasco no feriado. Mais nada.
Quer melhor ?
Juízo gurizada mais nova e lembrem-se que muitos bêbados mesmo à pé podem fazer merda !
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Concordo com todos!!!! Geralmente época de festas é sempre o momento mais propício de acontecer fatalidades...que poderiam ser evitadas.
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Valeu Andrei,
Realmente nesta época a situação piora. Estive sexta feira em Passo Fundo e assisti a um atropelamento cruel. O cara estava a três passos da calçada, em cima da faixa de segurança, no centro da cidade e veio um boy "super distraído" e atropela o cara, voou uns três metros e caiu mortinho. Tinha um médico no posto onde estava abastecendo e correu para atender o cara, voltou dizendo que era óbito. Na volta, no trevo de acesso a Cachoeira do Sul, um acidente entre dois carros, de frente. Tinha crianças no meio do asfalto, chovendo, a polícia Rodoviávia já estava no local e disse que não podiam remover antes da chegada do resgate. Fiquei sabendo depois que foram oito feridos e um óbito.
Pra ver como a "bruxa" tá solta.
Galera vamos seguir os conselhos do Andrei.
inté +
m@gro
Realmente nesta época a situação piora. Estive sexta feira em Passo Fundo e assisti a um atropelamento cruel. O cara estava a três passos da calçada, em cima da faixa de segurança, no centro da cidade e veio um boy "super distraído" e atropela o cara, voou uns três metros e caiu mortinho. Tinha um médico no posto onde estava abastecendo e correu para atender o cara, voltou dizendo que era óbito. Na volta, no trevo de acesso a Cachoeira do Sul, um acidente entre dois carros, de frente. Tinha crianças no meio do asfalto, chovendo, a polícia Rodoviávia já estava no local e disse que não podiam remover antes da chegada do resgate. Fiquei sabendo depois que foram oito feridos e um óbito.
Pra ver como a "bruxa" tá solta.
Galera vamos seguir os conselhos do Andrei.
inté +
m@gro
Belo aviso Andrei, Carnaval infelizmente é isso aí.
Muita bebida, muita gente que acha que sabe beber.
Muita bagunça.
Cuidado redobrado para quem for viajar e cuidado triplicado para quem for de moto.
Abraços,
Muita bebida, muita gente que acha que sabe beber.
Muita bagunça.
Cuidado redobrado para quem for viajar e cuidado triplicado para quem for de moto.
Abraços,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
- Kaká
- Roda Presa
Bah, eu tô numas que já evito sair em feriadão, e em carnaval pior ainda!
De uns anos pra cá é só estresse... gente louca nas estradas, exploração nos lugares, gente desrespeitosa... Carnaval então, pra ir pra qualquer lugar que seja, é doideira!
Mas, pra quem vai curtir, boa festa, e cuidado mesmo, porque a coisa tá cada vez pior... e a gente tem mania de pensar que "nunca vai acontecer comigo".
De uns anos pra cá é só estresse... gente louca nas estradas, exploração nos lugares, gente desrespeitosa... Carnaval então, pra ir pra qualquer lugar que seja, é doideira!
Mas, pra quem vai curtir, boa festa, e cuidado mesmo, porque a coisa tá cada vez pior... e a gente tem mania de pensar que "nunca vai acontecer comigo".
- Roda Presa
Principalemente nessa época de carnaval, onde muitas estrapolam na bebeida e perdem totalmente a noção do trânsito achando que nunca acontecerá com ele. Se fosse apenas com o irresponsável tudo bem, o pior é que sempre as vitimas são os que nada haver tem com o fato em sí.
Muitos estão apenas pra se divertirem, mas existem alguns muitos que sempre acham que têem o direito de por em riscos todos que ali estão...
Cuidado rapaziada!
Muitos estão apenas pra se divertirem, mas existem alguns muitos que sempre acham que têem o direito de por em riscos todos que ali estão...
Cuidado rapaziada!
NO MSM
- Fred GS500
- Roda Presa
Rapaz, né só no carnaval não.
Aqui em Maceió o povo endoida é o verão todo. Parece que o mundo vai se acabar. O trânsito vira um inferno, os bares tudo topados e muito, mas muito acidente.
Aqui em Maceió o povo endoida é o verão todo. Parece que o mundo vai se acabar. O trânsito vira um inferno, os bares tudo topados e muito, mas muito acidente.
simples assim
se beber não pilote
se estiver com sono vá dormir
viva a vida
se beber não pilote
se estiver com sono vá dormir
viva a vida
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Lordphoenix
- Roda Presa
Aí moçada, sair em feriadão é uma loteria mesmo. O pior é que por mais cuidadosos que a gente possar ser, sempre corremos o risco de encontrar um irresponsável em nosso caminho.
Meu carnaval será curtido em um sítio da família, comendo, bebendo e passando bem, sem correr nenhum risco desnecessário.
Vou substituir o carnaval pelo VI Cactus Moto Fest em Currais Novos-RN, dias 13 a 16/03/2008. Essa sim, uma grande festa decente. Quem se habilita?!
Segue o link: www.cactusmc.com.br
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Meu carnaval será curtido em um sítio da família, comendo, bebendo e passando bem, sem correr nenhum risco desnecessário.
Vou substituir o carnaval pelo VI Cactus Moto Fest em Currais Novos-RN, dias 13 a 16/03/2008. Essa sim, uma grande festa decente. Quem se habilita?!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Juízo galera, e tomem muito cuidado.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Fred GS500
- Roda Presa
Com certeza estarei lá. Só terei que voltar no sábado.Lordphoenix escreveu:Aí moçada, sair em feriadão é uma loteria mesmo. O pior é que por mais cuidadosos que a gente possar ser, sempre corremos o risco de encontrar um irresponsável em nosso caminho.
BE HAPPY!
-
GoGoBoy
- Mito
eu queria entender pq aqui pra esses lados o pessoal bebe tanto e sai aloprando (digo proporcionalmente, nos outros lugares que conheço não é tanto assim pelo proporção)
putamerda domingo em Cvel é ó ficar em frente de casa lavando carro ou moto que logo logo é SAMU, resgate e etc passando a toda pra atender ocorrencia...
putamerda domingo em Cvel é ó ficar em frente de casa lavando carro ou moto que logo logo é SAMU, resgate e etc passando a toda pra atender ocorrencia...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?