Cerol: Cai por causa dessa desgraça!!!
Cerol: Cai por causa dessa desgraça!!!
Desculpe mas esse topico mais para desabafo.
Hj voltando para casa no caminho me deparo com um DESGRAÇADO atravessando a rua na maior folga aprumando um papagaio. Nisso a rabiola passa na frente da minha neo. Alicatei o freio e fui pro chão (isso nao é uma discussão sobre ABS). Detalhe, vinha um ônibus atras de mim.
Meu preju: jaqueta, calça, cotovelo e joelho esfolado, telefone com tela trincada, moto arranhada.
Agora vem a parte mais revoltante!!!
Quando levanto para falar com o desgraçado o FDP ja esta rindo do acontecido e fala EXATAMENTE "Vc que vacilou..."
PQP, na boa. Juro q se tivesse armado teria matado o FDP sem pensar, so no reflexo. Depois de me fuder ainda me deparo com o cara rindo.
Resultado:
Tomei preju e voltei ainda mais desiludido do Brasil e o desgraçado ira voltar para casa com uma historia engraçado para contar para os seus amigos...
Hj voltando para casa no caminho me deparo com um DESGRAÇADO atravessando a rua na maior folga aprumando um papagaio. Nisso a rabiola passa na frente da minha neo. Alicatei o freio e fui pro chão (isso nao é uma discussão sobre ABS). Detalhe, vinha um ônibus atras de mim.
Meu preju: jaqueta, calça, cotovelo e joelho esfolado, telefone com tela trincada, moto arranhada.
Agora vem a parte mais revoltante!!!
Quando levanto para falar com o desgraçado o FDP ja esta rindo do acontecido e fala EXATAMENTE "Vc que vacilou..."
PQP, na boa. Juro q se tivesse armado teria matado o FDP sem pensar, so no reflexo. Depois de me fuder ainda me deparo com o cara rindo.
Resultado:
Tomei preju e voltei ainda mais desiludido do Brasil e o desgraçado ira voltar para casa com uma historia engraçado para contar para os seus amigos...
Tornado 300
- GhostRider
- Novato
Re: Cerol: Cai por causa dessa desgraça!!!
E a porrada? 
Ex Yamaha DT 180 - 1986
Ex Yamaha DT 200r - 1995
Ex Sundown STX Motard - 2007
Ex Agrale 16.5 - 1987
Ex Orion 250cc pit bike - 2009
Ex Honda CRF 230 - 2008
Ex Honda CRF 230 - 2009
Ex Honda Biz+ - 2007
Ex Honda CBR600rr - 2008
Ex Kawasaki Ninja 300 - 2013
Atual - Sem moto.
Ex Yamaha DT 200r - 1995
Ex Sundown STX Motard - 2007
Ex Agrale 16.5 - 1987
Ex Orion 250cc pit bike - 2009
Ex Honda CRF 230 - 2008
Ex Honda CRF 230 - 2009
Ex Honda Biz+ - 2007
Ex Honda CBR600rr - 2008
Ex Kawasaki Ninja 300 - 2013
Atual - Sem moto.
- Narizudo
- Motociclista
Graças a Deus não quebrou nada, nem está internado. Tem sempre que ver o lado bom.
Nem ligue pra esse tipo de gente, já liguei muito, hoje vejo que é perca de tempo. Melhor fingir que não existe.
Daqui a pouco você sara, conserta a moto e esquece o ocorrido
Mete a bicuda... Bola pra frente.
Nem ligue pra esse tipo de gente, já liguei muito, hoje vejo que é perca de tempo. Melhor fingir que não existe.
Daqui a pouco você sara, conserta a moto e esquece o ocorrido
Mete a bicuda... Bola pra frente.

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
você está .... vivo né
então agradeça toda semana leio noticia de alguém que perdeu o pescoço nessa merda de cerol.
devia ser passível de prisão pois é uma arma.
então agradeça toda semana leio noticia de alguém que perdeu o pescoço nessa merda de cerol.
devia ser passível de prisão pois é uma arma.
البحث عن السلام
Difícil isso....o camarada deu sorte que vc não tem a índole violenta senão era caso de deixar o vagabundo no hospital
E fica mais um aprendizado.,.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
E fica mais um aprendizado.,.
"Por um Brasil Melhor"
é complicado, eu sei q deveria estar grato por nao ter acontecido nada de grave comigo e nem a moto (so arranhões). Mas este vagabundo fica atoa na rua o dia INTEIRO so gastando oxigênio e é um trajeto q faço no mínimo duas vezes ao dia. Sempre q passo por la fico coçando para fazer merda. Estou tentando trabalhar a minha cabeça para na deixar isso me incomodar mais.
Tornado 300
O jeito é bola pra frente mesmo RMD. Se você resolve bater no cara podia dar mais merda.
Esse inútil será sempre o que é. Ele rir disso mostra o nível do meliante. Um cara assim não consegue nada na vida.
Há uns meses eu estava andando com um amigo subindo a serra e escorreguei numa faixa de óleo fresca, não caí mas perdi a traseira e tomei baita um susto.
Ele vinha atrás e caiu, PT na moto (uma s1000rr novinha) e o pior, quebrou o femur! Meses sem poder andar e se recuperando. Estávamos a uns 60kmh no máximo.
Tudo por causa de um óleo fresco de um veículo mal cuidado com um dono filho da puta que não sabemos quem era.
Contei esta história só pra servir de exemplo que essas merdas acontecem e que a rua está repleta de imbecis mesmo!
Esse inútil será sempre o que é. Ele rir disso mostra o nível do meliante. Um cara assim não consegue nada na vida.
Há uns meses eu estava andando com um amigo subindo a serra e escorreguei numa faixa de óleo fresca, não caí mas perdi a traseira e tomei baita um susto.
Ele vinha atrás e caiu, PT na moto (uma s1000rr novinha) e o pior, quebrou o femur! Meses sem poder andar e se recuperando. Estávamos a uns 60kmh no máximo.
Tudo por causa de um óleo fresco de um veículo mal cuidado com um dono filho da puta que não sabemos quem era.
Contei esta história só pra servir de exemplo que essas merdas acontecem e que a rua está repleta de imbecis mesmo!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Sim, entendo e nao estou dizendo q a minha situação é pior q a do seu amigo. Mas vamos colocar mais um detalhe nessa historia do seu amigo.marquinho escreveu:O jeito é bola pra frente mesmo RMD. Se você resolve bater no cara podia dar mais merda.
Imagina q depois de cair a poucos metros dali estaria o dono do carro que jogou oleo na pista. Ele olha para voce e seu amigo rindo e diz "Vacilou....".
Responda sinceramente, o q faria? Simplesmente agradeceria "nao ter acontecido nada pior"?
Tornado 300
-
Motociclista Cristao
- Novato
RMD escreveu:Sim, entendo e nao estou dizendo q a minha situação é pior q a do seu amigo. Mas vamos colocar mais um detalhe nessa historia do seu amigo.marquinho escreveu:O jeito é bola pra frente mesmo RMD. Se você resolve bater no cara podia dar mais merda.
Imagina q depois de cair a poucos metros dali estaria o dono do carro que jogou oleo na pista. Ele olha para voce e seu amigo rindo e diz "Vacilou....".
Responda sinceramente, o q faria? Simplesmente agradeceria "nao ter acontecido nada pior"?
Mantenha a calma, no transito pode acontecer de tudo.........
Sempre o melhor é manter a calma, estressado só se fode, mas cara não sei o que aconteceria s fosse comigo, vendo o preju e o degraçado rindo, eu ia com capacete na mão afofar o cara.
Bom que não aconteceu nada mais sério com vc, mas que dá vontade de arrebentar um fdp desses dá.
Pergunta RMD....
Vc não usa aquela antena ridícula?
Eu uso o tempo todo....muitos fdps aqui ...
"Por um Brasil Melhor"
Lelo escreveu:Sempre o melhor é manter a calma, estressado só se fode, mas cara não sei o que aconteceria s fosse comigo, vendo o preju e o degraçado rindo, eu ia com capacete na mão afofar o cara.
Eu acho que partiria pra cima, no calor dos fatos.Sniper escreveu:Bom que não aconteceu nada mais sério com vc, mas que dá vontade de arrebentar um fdp desses dá.
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Sim, sempre (12 meses do ano). Mas como estava devagar e vi a linha ja bem perto de mim fui no reflexo e travei no freio. Pra piorar era uma cirva de leve para a esquerda entao nem deu tempo de derrapar um pouco antes de cair. Travou a dianteira inclinado fui pro chão.queiroga escreveu:Pergunta RMD....
Tornado 300
Antes ralado q degolado, kamerad...
Certo dia, no último cruzamento antes do trabalho, na vigésima milhonésima terceira vez q.passava ali, uma pessoa começou a atravessar cruzando sem olhar e quando me viu parou. Dai freei desviando, tinha chovido fino... asfalto liso, pneu dianteiro da XL biscoitado mas velho e duro...
Sorte q vinha devagar, mas sorte maior se não houvesse uma... carroça de coco verde na esquina, no meio do asfalto mesmo. No que tive q apertar a curva para não colidir, a moto deitou, quase mansa, pois desliguei o motor no interruptor do punho.
O indivíduo do coco veio ajudar a levantar a moto só para fazer chacota, achando graça, perguntou como eu tinha caído. No q disse na lata q se a porra da carroça dele não estivesse na rua eu não teria caído, vish, fechou o tempo, o cara quis engrossar.
Lembrei q para ele estar ali ou molhava mão de fiscal ou nem isso, se fosse bandido dos q metiam medo em fiscal. Mesmo assim, olhei bem fundo no caroço do zóio do merda e mandei um "vá se lascar, seu fdp" e saí fora. Coincidência ou não... não demorou e esse malandro sumiu do lugar.
Não vou mentir... se tivesse levado um tiro ou facada pelas costas, ou se quando saísse do serviço a moto estivesse toda detonada... não me surpreenderia. Mas nada disso aconteceu.
O melhor é não esquentar, sempre. Mas é difícil... como é.
Certo dia, no último cruzamento antes do trabalho, na vigésima milhonésima terceira vez q.passava ali, uma pessoa começou a atravessar cruzando sem olhar e quando me viu parou. Dai freei desviando, tinha chovido fino... asfalto liso, pneu dianteiro da XL biscoitado mas velho e duro...
Sorte q vinha devagar, mas sorte maior se não houvesse uma... carroça de coco verde na esquina, no meio do asfalto mesmo. No que tive q apertar a curva para não colidir, a moto deitou, quase mansa, pois desliguei o motor no interruptor do punho.
O indivíduo do coco veio ajudar a levantar a moto só para fazer chacota, achando graça, perguntou como eu tinha caído. No q disse na lata q se a porra da carroça dele não estivesse na rua eu não teria caído, vish, fechou o tempo, o cara quis engrossar.
Lembrei q para ele estar ali ou molhava mão de fiscal ou nem isso, se fosse bandido dos q metiam medo em fiscal. Mesmo assim, olhei bem fundo no caroço do zóio do merda e mandei um "vá se lascar, seu fdp" e saí fora. Coincidência ou não... não demorou e esse malandro sumiu do lugar.
Não vou mentir... se tivesse levado um tiro ou facada pelas costas, ou se quando saísse do serviço a moto estivesse toda detonada... não me surpreenderia. Mas nada disso aconteceu.
O melhor é não esquentar, sempre. Mas é difícil... como é.
O maldito ocasiona a queda e ainda fica rindo?
Ah véio... eu ia dar porrada nesse desgraçado fdp com certeza... a não ser que ele corresse... escória maldita de inúteis com cerol!
Ah véio... eu ia dar porrada nesse desgraçado fdp com certeza... a não ser que ele corresse... escória maldita de inúteis com cerol!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Não sei, acho que arrumaria uma boa discussão se fosse no seu caso.RMD escreveu:Sim, entendo e nao estou dizendo q a minha situação é pior q a do seu amigo. Mas vamos colocar mais um detalhe nessa historia do seu amigo.marquinho escreveu:O jeito é bola pra frente mesmo RMD. Se você resolve bater no cara podia dar mais merda.
Ou travar o cara ali e chamar a policia. Não sei pois depende muito da situação, do local...
No caso do meu amigo com certeza chamaria a policia. Inclusive está processando a concessionária de pedágio responsável pela via.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
É foda...
Melhor não ter brigado, a merda já tinha acontecido mesmo....
Melhor não ter brigado, a merda já tinha acontecido mesmo....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean