E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: E a bolha tá começando a estourar
O foda do OLX são as ofertas, quer trocar num iphone sem carregador e fone e está travado? Uma CG com 4.000 de doc mas dá pra rodar tranquilo, bicicleta barraforte e um puleiro de papagaio quase sem uso?Careca! escreveu: Rapaz... depois do OLX, esses outros perderam um pouco o status quo de canal de venda. Pra mim virou vitrine!
Chega irritar
Vou anunciar a Drag lá, vamos ver o que vem.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Essas "ofertas" nem respondo!Betao Atibaia escreveu:O foda do OLX são as ofertas, quer trocar num iphone sem carregador e fone e está travado? Uma CG com 4.000 de doc mas dá pra rodar tranquilo, bicicleta barraforte e um puleiro de papagaio quase sem uso?Careca! escreveu: Rapaz... depois do OLX, esses outros perderam um pouco o status quo de canal de venda. Pra mim virou vitrine!
Chega irritar
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- EduLeitão
- Dinossauro
O que queria mesmo era o dinheiro mas pelo que ando vendo com o pessoal o mercado está bem parado...
Surgiu esta possibilidade de troca:
http://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de ... -369826841
por
http://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de ... -374798895
O que acham?
Medo de quebrar a cara com a moto.. ela é excelente mas não sei se vou ter saco de viajar com ela, vou acabar usando só em cidade mesmo pela baixissíma velocidade cruzeiro... vejo excelentes tnr250 na casa dos 10 mil reais com cores bonitas e acessórios (este cinza é totalmente sem sal, curto todas outras cores menos a cinza).. o mercado dela deve ser melhor que da ninja300 pelo menos caso queira passar pra frente depois né!?
por
O que acham?
Medo de quebrar a cara com a moto.. ela é excelente mas não sei se vou ter saco de viajar com ela, vou acabar usando só em cidade mesmo pela baixissíma velocidade cruzeiro... vejo excelentes tnr250 na casa dos 10 mil reais com cores bonitas e acessórios (este cinza é totalmente sem sal, curto todas outras cores menos a cinza).. o mercado dela deve ser melhor que da ninja300 pelo menos caso queira passar pra frente depois né!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Quando vejo urgente num anúncio eu já mando proposta na canela!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
cara se o limite maximo do BR é 110km/h pra q mais? Eu acho valido querer motor pra ultrapassagens e sair de situaçoes de risco. Mas foram isso nao justifica, eu viajo de boas com a neo, nao ligo para velocidade. O foda é quando tem caminhao perto cheirando o cangote.
Tornado 300
Vai passar raiva com essa Ténéré esgoelando a 110 por hora.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Mais fácil de vender.......... 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Tenéré bem mais fácil de negociar....EduLeitão escreveu:O que queria mesmo era o dinheiro mas pelo que ando vendo com o pessoal o mercado está bem parado...
por
O que acham?
Só tem que ver se não vai perder $$$.
Quando estava vendendo a cb, o cara ofereceu uma titan no rolo....fiz as contas e vi que dava para pegar igual ou mais do que a venda direta.....fechei o negócio...vendi a bicicleta e peguei a GS500
Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
É só escrever no anúncio no começo, no meio e no fim em letra Maiúscula Vermelho que não aceita trocas, vai aparecer ainda os que não lê anúncio e oferece papagaio, mais é só ignorar e boas. Pra mim OLX é o melhor tb, depois vem webmotors. Moto.com realmente virou classificados se vender vendeu, mais quem quer grana logo anuncia barato nos outros 2.Betao Atibaia escreveu:O foda do OLX são as ofertas, quer trocar num iphone sem carregador e fone e está travado? Uma CG com 4.000 de doc mas dá pra rodar tranquilo, bicicleta barraforte e um puleiro de papagaio quase sem uso?Careca! escreveu: Rapaz... depois do OLX, esses outros perderam um pouco o status quo de canal de venda. Pra mim virou vitrine!
Chega irritar
Enviado do meu StarTac
Editado pela última vez por zulay em 15 Ago 2017, 07:13, em um total de 1 vez.
Colocar Oportunidade fica mais bonito hehe. Quanto a oferta na canela pra mim independe do que está escrito no anúncio. Só não oferto naqueles que escrevem. "Não abaixo 1 centavo". Esses pulo o anúncio.haru escreveu:Quando vejo urgente num anúncio eu já mando proposta na canela!
Enviado do meu StarTac
- EduLeitão
- Dinossauro
Boa!!zulay escreveu:Colocar Oportunidade fica mais bonito hehe. Quanto a oferta na canela pra mim independe do que está escrito no anúncio. Só não oferto naqueles que escrevem. "Não abaixo 1 centavo". Esses pulo o anúncio.haru escreveu:Quando vejo urgente num anúncio eu já mando proposta na canela!
Enviado do meu StarTac
Depois que coloquei urgente por sugestão de um amigo realmente apareceram mais interessados e não necessariamente com valores absurdos...
Aparecem muitas trocas e pouco dinheiro a vista, ofereceram uma XRE 300 2015 hoje, tenho muita vontade de experimentar mas cago de medo do motor e até lojista aqui evita de pegar falando de mercado ruim pela falta de confiabilidade e por sair de linha muito em breve
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não dou a mínima bola para urgente ou não.
É como se o vendedor pensasse que o comprador vai priorizar a moto dele pq é urgente tipo....."tenho duas para comprar e ver, uma num negócio melhor e outra num pior mas urgente, vou comprar o pior negócio, afinal, é urgente né?"
Pra mim, botar urgente só significa que o cara tá enforcado, precisando de grana rápida e sim - faço proposta bem pior - levou levou, não levou foda-se.
Se é urgente baixa o preço ué.
É como se o vendedor pensasse que o comprador vai priorizar a moto dele pq é urgente tipo....."tenho duas para comprar e ver, uma num negócio melhor e outra num pior mas urgente, vou comprar o pior negócio, afinal, é urgente né?"
Pra mim, botar urgente só significa que o cara tá enforcado, precisando de grana rápida e sim - faço proposta bem pior - levou levou, não levou foda-se.
Se é urgente baixa o preço ué.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- EduLeitão
- Dinossauro
Também acho... urgente é nego enforcado que precisa da grana rápido.. e hoje tudo se vende rápido: tendo preço baixo! No meu caso por exemplo, uma ninja 300 urgente teria que custar 13 mil, no máximo estourando 13,5 dependendo das condições... preço que estou negociando é bolhudo pra quem está com pouco mais de calma (apesar que eu sou meio impaciente com compradores que não tem grana e vem ficar chorando comigo)
Ontem ligou um que trabalha com revenda de veículos de forma particular e ficou falando que não tem coragem de pagar o que eu pedi no anúncio porque ninguém está com dinheiro e esta moto não tem comércio... uai, por que ligou então? Cada coisa...
Ontem ligou um que trabalha com revenda de veículos de forma particular e ficou falando que não tem coragem de pagar o que eu pedi no anúncio porque ninguém está com dinheiro e esta moto não tem comércio... uai, por que ligou então? Cada coisa...
- Saurus
- Mito
Quem não chora não mama. Quem chora tem possibilidade infinitamente maior de mamar do que quem não chorou.EduLeitão escreveu:...Ontem ligou um que trabalha com revenda de veículos de forma particular e ficou falando que não tem coragem de pagar o que eu pedi no anúncio porque ninguém está com dinheiro e esta moto não tem comércio... uai, por que ligou então? Cada coisa...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Já fiz essa também.Saurus escreveu:Quem não chora não mama. Quem chora tem possibilidade infinitamente maior de mamar do que quem não chorou.EduLeitão escreveu:...Ontem ligou um que trabalha com revenda de veículos de forma particular e ficou falando que não tem coragem de pagar o que eu pedi no anúncio porque ninguém está com dinheiro e esta moto não tem comércio... uai, por que ligou então? Cada coisa...
Já deu certo com a Falcon vermelha que tive. Não levei no dia que quis, mas uma semana depois ele me ofereceu num preço que não pude perder.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Betao Atibaia
- Motociclista
Anunciei a DS tb e ontem me ligou um cara oferecendo uma CB300 14 no rolo, tb fico meio cabrero de pegar.EduLeitão escreveu:..., ofereceram uma XRE 300 2015 hoje, tenho muita vontade de experimentar mas cago de medo do motor e até lojista aqui evita de pegar falando de mercado ruim pela falta de confiabilidade e por sair de linha muito em breve
Pessoal aí que tá mais acostumado, por quanto pega e como tá o comércio de CB300?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Queria ter essa paciência de esperar meses para ganhar mil reais a mais.
Prefiro vender logo do que ficar mendicando merreca.
Prefiro vender logo do que ficar mendicando merreca.
Agora concordei contigo, fiz isso com a tenere. Era baixar 500 reais e entregar a moto naquela semana ou ficar com ela na garagem e eu viajando os dias seguintes sem poder mostrar/entregar para outro possível comprador.
Quanto a viajar a 110 é uma bosta. 110 comigo a moto tava forçando no limite em rodovias onde tem variação de terreno com inclinação. Não gostei.
Sobra de motor é fundamental para aclives, ultrapassagens... enfim é segurança.
Quanto a viajar a 110 é uma bosta. 110 comigo a moto tava forçando no limite em rodovias onde tem variação de terreno com inclinação. Não gostei.
Sobra de motor é fundamental para aclives, ultrapassagens... enfim é segurança.
realmente essa é ótima mesmo, comprei a bandit assim tb, o cara vendeu pra outro, levou a moto em outra cidade pra fazer vistoria que o cara iria financiar ai no fim a financeira negou o crédito, só perdeu tempo, ai chegou em casa e me mandou email perguntando se eu já tinha fechado algum negócio e aceitou entregar no preço que ofereci a vistinha sem dor de cabeça de esperar financiamento, consórcio, etc.Allende escreveu:Já fiz essa também.Saurus escreveu:Quem não chora não mama. Quem chora tem possibilidade infinitamente maior de mamar do que quem não chorou.EduLeitão escreveu:...Ontem ligou um que trabalha com revenda de veículos de forma particular e ficou falando que não tem coragem de pagar o que eu pedi no anúncio porque ninguém está com dinheiro e esta moto não tem comércio... uai, por que ligou então? Cada coisa...Na hora do desespero, onde o vendedor quer de fato a grana pra não perder outro negócio, ele vai lembrar de um cara educado que ligou, conversou e demonstrou interesse.
Já deu certo com a Falcon vermelha que tive. Não levei no dia que quis, mas uma semana depois ele me ofereceu num preço que não pude perder.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sera mesmo? Uma new tornado 250 abs muito me interessa.EduLeitão escreveu:ofereceram uma XRE 300 2015 hoje, tenho muita vontade de experimentar mas cago de medo do motor e até lojista aqui evita de pegar falando de mercado ruim pela falta de confiabilidade e por sair de linha muito em breve
Mas vai ficar bros 160, xre 190 e tornado 250? Não fica muita coisa junta?