só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Também achei que fosse, só fiquei meio em dúvida por conta das bolsas laterais estarem escondendo o rabo duroRatão escreveu:Hydraglide.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quase me mijei de tanto rir com esse filminho:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Duoglide tem amortecedor traseiro instalado bem debaixo da bunda do piloto.
E dá para ver o começo do chassis hard-tail traseiro.
Tem razão, não é difícil de distingui-las:Ratão escreveu:Duoglide tem amortecedor traseiro instalado bem debaixo da bunda do piloto.
Hydra glide

Duo Glide

- Betao Atibaia
- Motociclista
Hahahaha,Russo escreveu:Quase me mijei de tanto rir com esse filminho:
![]()
Vi alguns amigos nesse discurso
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
pessoal,,vou ter que trocar o oleo do motor da 883R e filtro do oleo, tava pensando em por o militec junto, qual a quantidade é recomendada?
SH300i
bota 70% do vidrinho no motor e o resto no câmbio. ou não.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Primeira média de consumo:
14.8 km/l (ciclo urbano com direito a alguns engarrafamentos longos e travados pegando corredores em baixa velocidade)
Se considerarmos que:
1-ainda tá amaciando;
2-não estou pilotando "pensando em economia", apenas tô respeitando o limite de rotações sugerido para amaciamento que é de 3500rpm (ou seja, tô andando "normalmente" sem ser necessariamente de forma econômica)
Tá até bom. A TC pra conseguir 14 aqui dentro era um parto, acho que nem no modo Saurus.
Vou tentar "segurar a mão" no próximo tanque pra ver como fica e assim que puder vou tirar média na estrada. A TC na estrada ficava entre 17 e 20 dependendo do ritmo.
14.8 km/l (ciclo urbano com direito a alguns engarrafamentos longos e travados pegando corredores em baixa velocidade)
Se considerarmos que:
1-ainda tá amaciando;
2-não estou pilotando "pensando em economia", apenas tô respeitando o limite de rotações sugerido para amaciamento que é de 3500rpm (ou seja, tô andando "normalmente" sem ser necessariamente de forma econômica)
Tá até bom. A TC pra conseguir 14 aqui dentro era um parto, acho que nem no modo Saurus.
Vou tentar "segurar a mão" no próximo tanque pra ver como fica e assim que puder vou tirar média na estrada. A TC na estrada ficava entre 17 e 20 dependendo do ritmo.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Jota
bira, troca por um up tsi que é mais econômico, freia melhor, faz mais curva e anda mais (se bobear é mais leve tb).

Jota escreveu:bira, troca por um up tsi que é mais econômico, freia melhor, faz mais curva e anda mais (se bobear é mais leve tb).
![]()
pra mim tá compensando.
tô gastando 50% a menos que no HB20.
e carro pra mim tem que ter câmbio automático, o down! TSI não tem.
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pode até ser economico mas aquele potinho de sorvete é esquisito viu..
Marquei um test ride na CC, vou lá num sábado desses dar um rolê de Fat boy
Vamos ver qual é a das bichinhas novas.
Só espero não pegar a mesma febre do Bira
Marquei um test ride na CC, vou lá num sábado desses dar um rolê de Fat boy
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Jota
então compra um polo tsi q tb deve ser mais econômico que essa balsa aí.Bira escreveu:e carro pra mim tem que ter câmbio automático, o down! TSI não tem.
faz isso não, se vc gostar da moto tá fud...Betao Atibaia escreveu:Pode até ser economico mas aquele potinho de sorvete é esquisito viu..
Marquei um test ride na CC, vou lá num sábado desses dar um rolê de Fat boy![]()
mas a fat boy deve ter ficado ruim pra caralho de curva com aqueles pneuzões (240 atrás e se não me engano 160 ou 180 na frente, tá loco).
Abç,
Bira
Bira
não comprei moto pensando em economizar, moto pra mim é curtição, só que ajuda a economizar um tempo no dia-a-dia também. trânsito de BSB tá uma bosta ultimamente. meu esquema tá sendo colocar a LENDA na rua no dia-a-dia.Jota escreveu:então compra um polo tsi q tb deve ser mais econômico que essa balsa aí.Bira escreveu:e carro pra mim tem que ter câmbio automático, o down! TSI não tem.
agora, saber que o novo motor é um tiquin mais econômico que o velho (sem fazer esforço pra economizar), pô, bom demais.
ah, seguro da balsa saiu 1/3 do valor de uma big trail de 60% do valor dela (considerando meu perfil e cidade de Brasília, e uma tiger 1200 seminova na casa de 45k). acho que posso conviver com um pequeno gasto extra de gasolina.
mais engraçado é a revolta de harleiros "hardcore" dizendo "mimimi, tem radiador de óleo DE FÁBRICA (uma porrada deles mandam instalar por fora), não é mais harley, mimimi" (tem um amigo meu que enche o saco com isso, pegou uma das últimas twinkies antes do anúncio da linha nova, tá é puto que mudou a moto toda PRA MELHOR depois de ele colocar um puta dinheiro só que não admite
Abç,
Bira
Bira
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu tentei marcar um TR na Street Bob mas não tinha disponível,
vou ver se consigo quando for lá
Achei que essa ficou muito bonita na linha nova.
Ilustrando

Ilustrando

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Essa aí pra tu que gosta de uma moto mais ágil é ideal pra ti. (fora que é a mais em conta da linha). Foda é ter que gastar pra colocar garupa. Ah, o banquinho original dela é uma BOSTA, escorrega pra caramba. Mas é bonitinha a encrenca.Betao Atibaia escreveu:Eu tentei marcar um TR na Street Bob mas não tinha disponível,
Ilustrando
Abç,
Bira
Bira
Tambem achei show ..A Softail Slim de perto achei com porte pequeno...ta caroooBira escreveu:Essa aí pra tu que gosta de uma moto mais ágil é ideal pra ti. (fora que é a mais em conta da linha). Foda é ter que gastar pra colocar garupa. Ah, o banquinho original dela é uma BOSTA, escorrega pra caramba. Mas é bonitinha a encrenca.Betao Atibaia escreveu:Eu tentei marcar um TR na Street Bob mas não tinha disponível,
Ilustrando
Continuo com a FX Velha de guerra..
essa street bob tinha q ter roda de liga e um guidao baixo... seria perfeita pra botar pra ralar no dia a dia
-
O Guidão que deixa estilosa--b0fh escreveu:essa street bob tinha q ter roda de liga e um guidao baixo... seria perfeita pra botar pra ralar no dia a dia