E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Não tenho ideia em questão de preço das duas, e se equivalem uma com a outra neste quesito, mas uma coisa é certa, xt600 é moto ultrapassada e portanto ruim de revenda, se trocar na ninjinha talvez tenha dificuldades de revenda.EduLeitão escreveu: Que acham? Sarna? Cara quer trocar na minha ninja 300...
Eu sou suspeito para falar porque sou um apaixonado por XT, então eu trocaria fácil, mas para quem não tem paixão como eu tem que levar em conta o que falei antes!

- EduLeitão
- Dinossauro
Exatamente o meu medo.. não da revenda.. mas da possível dor de cabeça com uma moto tão velha e ultrapassada! hehe
xt660 é sobrevaluada (by OL).. pedem muito caro nela e não acho ela tão foda assim, tirando ela sobra o que abaixo? falcon injetada? poucas opções de mercado.. as MT-03-660 parece estar num preço bom, na casa dos 15k se acha boas, mas tirando mecânica o resto é duvidoso demais, peças de acabamento e eletrônica, muitas com painel trocados... falta algo entre tenere 250 e tenere 660... versys 300 virá por preço abusivo!
xt660 é sobrevaluada (by OL).. pedem muito caro nela e não acho ela tão foda assim, tirando ela sobra o que abaixo? falcon injetada? poucas opções de mercado.. as MT-03-660 parece estar num preço bom, na casa dos 15k se acha boas, mas tirando mecânica o resto é duvidoso demais, peças de acabamento e eletrônica, muitas com painel trocados... falta algo entre tenere 250 e tenere 660... versys 300 virá por preço abusivo!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Tio Frei
- Mito
Por aí, minha pcx estava à venda por 8350 no olx, abaixo da fipe já, tinha 4500km e lisinha. Tinha cada retardado. Um chegou na minha casa dizendo que o máximo que podia dar era 7900 e começou a procurar defeito na moto, eu disse pra esquecer o negócio é que procurasse que estava cheio de pcx por 7500 por aí, mas nenhuma com 4500km e acessórios. Outra louca me ofereceu 6 conto, eu retruquei perguntando se não queria um beijinho tb, não obtive resposta, aí ofereci por 4mil mais uns beijinhos e ainda assim não quis.ByronJack escreveu:Vejo o pessoal reclamar de vendedor, mas pqp tem cada comprador mala que vou te falar.
O pessoal tem que perder a mania de achar que todo mundo que tá vendendo tá fudido precisando de dinheiro.
Acho que numa negociação deve prevalecer o respeito e a cordialidade entre ambas as partes, desta forma fica muito mais fácil sair negócio.
No fim, entreguei fipe fipe na troxa pela nc pra um cabra super respeitoso que estava com uma nc parada há uns meses pelo mesmo motivo, falta de noção dos compradores.
Eu não acho correto ficar procurando pelo em ovo para desvalorizar a moto, acho melhor conversar previa e francamente sobre o veículo e sobre a possibilidade de pagamento e então decidir um valor bom para nós, porém existem aqueles que não aceitam um centavo a menos, por saber da qualidade do que anunciam ou por não estar decidido a vender, nestes casos eu passo batido.
Kona The King
-
sirangelo
- Motociclista
Se o preço condiz com a qualidade, não vejo problema em pagar o valor cheio.claudio escreveu:....porém existem aqueles que não aceitam um centavo a menos, por saber da qualidade do que anunciam......
É aquilo, por vezes o possível comprador não tem o valor total ou da mesma maneira que o vendedor quer um bom negócio, porém quando encontrar a moto do jeito que desejo vou tentar é claro negociar, porém se estiver com uma diferença pequena, abraço.
Kona The King
pelo troco e a lição, nunca se deslocar essa distância sem pelo menos o combustível de sinal.claudio escreveu:Eu já me desloquei mais de 200kms para vender uma 660 na certeza, estava pedindo 19k, negócio fechado, cheguei na cidade e o sujeito falou que só tinha 15 e coisa é tal, crise, mercado, moto de uso restrito XT660, enfim tentou me apertar, perguntei aonde tinha uma boa pousada e restaurante e fui visitar a cidade, sem trauma, sem stress.
Tirei o anúncio e coloquei outro. Com outro fundo e o tel de um amigo pedi do 15,5, adivinha bem quem ligou pedindo para segurar a moto que ia comprar, resumo da ópera, o mala se deslocou até a minha cidade e quando chegou no posto lá estava eu dando risada![]()
Se ele tivesse oferecido 17 eu tinha vendido, mas foi sacana e olhudo.
já fiz um cara se deslocar uns 100km, chegando aqui tinha um risco pequeno q ele não tinha falado ai chegamos num acordo e num desconto sobre o preço acordado por conta disso e tudo certo, negócio fechado. agora fazer isso que o cara fez com vc é o cumulo do absurdo.
Ano passado fui de Bnu a Curitiba, de busão, ver uma CG. Impecável pelas fotos, cara gente boa no telefone, pedi fotos, pedi vídeos. Chegando em Curitiba, me buscou na BR. Foi falando das qualidades da moto, que tava com pena de vender, que era impecável, que o protetor de tanque estava descolando um pouquinho, mas ele era cuidadoso e preferia não tirar, deixar ali...
Me animei!
Chegando lá, olhei a moto. Cheguei na carenagem frontal: raspada. Piscas: raspado. Farol: raspado. Paralama dianteiro: raspado.
Falei: "orra cara, que isso aqui? Não era impecável e o caralho a 4?"
Ah, isso aí, nem vi, não é nada, só trocar, baratinho!
Agradeci e pedi pra ele me levar de volta pra BR. (pensa numa viagem eu e ele puto kkkkk)
Voltei de busão. Perdi o dia mas não perdi a aventura.
Já fui vacinado: pedi dezenas de fotos, o cara realmente mandou quase 50, mas sempre ocultando os defeitos. Olhei as fotos em casa e de fato: fotos/closes perfeitos, sempre sem mostrar a queda.
Mesmo assim me fu.
É o que eu digo: contra picareta não tem o que fazer, tu vai perder grana. Nesse caso, perdi a ida e volta de busão.
Me animei!
Chegando lá, olhei a moto. Cheguei na carenagem frontal: raspada. Piscas: raspado. Farol: raspado. Paralama dianteiro: raspado.
Falei: "orra cara, que isso aqui? Não era impecável e o caralho a 4?"
Ah, isso aí, nem vi, não é nada, só trocar, baratinho!
Agradeci e pedi pra ele me levar de volta pra BR. (pensa numa viagem eu e ele puto kkkkk)
Voltei de busão. Perdi o dia mas não perdi a aventura.
Já fui vacinado: pedi dezenas de fotos, o cara realmente mandou quase 50, mas sempre ocultando os defeitos. Olhei as fotos em casa e de fato: fotos/closes perfeitos, sempre sem mostrar a queda.
Mesmo assim me fu.
É o que eu digo: contra picareta não tem o que fazer, tu vai perder grana. Nesse caso, perdi a ida e volta de busão.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
anderson666
- Motociclista
Tiger Sport 1050, ano 2015, micão?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
anderson666 escreveu:Tiger Sport 1050, ano 2015, micão?
Motão...........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
A que eu tive vendi rápido demais, e com lucro!anderson666 escreveu:Tiger Sport 1050, ano 2015, micão?
- Narizudo
- Motociclista
Em 2015 me desloquei 400km para ver uma moto de 7kkm toda impecável, é mais o problema que era só na foto. Até pedi para ele não passar silicone na moto, coisa que sempre peço para ver o real estado da moto.zulay escreveu:pelo troco e a lição, nunca se deslocar essa distância sem pelo menos o combustível de sinal.claudio escreveu:Eu já me desloquei mais de 200kms para vender uma 660 na certeza, estava pedindo 19k, negócio fechado, cheguei na cidade e o sujeito falou que só tinha 15 e coisa é tal, crise, mercado, moto de uso restrito XT660, enfim tentou me apertar, perguntei aonde tinha uma boa pousada e restaurante e fui visitar a cidade, sem trauma, sem stress.
Tirei o anúncio e coloquei outro. Com outro fundo e o tel de um amigo pedi do 15,5, adivinha bem quem ligou pedindo para segurar a moto que ia comprar, resumo da ópera, o mala se deslocou até a minha cidade e quando chegou no posto lá estava eu dando risada![]()
já fiz um cara se deslocar uns 100km, chegando aqui tinha um risco pequeno q ele não tinha falado ai chegamos num acordo e num desconto sobre o preço acordado por conta disso e tudo certo, negócio fechado. agora fazer isso que o cara fez com vc é o cumulo do absurdo.
Que moto zoada, pastilhas e pneus no fim da vida, toda desbotada e Cheia de Silicone. Fui direto no painel e pasmem só 7kkm, haha, puta trambiqueiro. Cara numa casa linda, conversando com ele solta que é dono de concessionária de carro. Daí pronto, certeza de adulteração de velocímetro.
Já estava lá, fiz o teste drive bem feito, conclui que queria a moto, mas não aquela neh.
Dormi na cidade, tive que pagar hotel para meu amigo que foi comigo.
Pelo menos foi um rolê de moto, nos 2 dias com sol lindo e nas belas paisagens do interior do Paraná.

Deslocar 400km pra ver uma moto? Se se tiver com tempo e for pelo passeio mesmo hehe.Narizudo escreveu:Em 2015 me desloquei 400km para ver uma moto de 7kkm toda impecável, é mais o problema que era só na foto. Até pedi para ele não passar silicone na moto, coisa que sempre peço para ver o real estado da moto.zulay escreveu:pelo troco e a lição, nunca se deslocar essa distância sem pelo menos o combustível de sinal.claudio escreveu:Eu já me desloquei mais de 200kms para vender uma 660 na certeza, estava pedindo 19k, negócio fechado, cheguei na cidade e o sujeito falou que só tinha 15 e coisa é tal, crise, mercado, moto de uso restrito XT660, enfim tentou me apertar, perguntei aonde tinha uma boa pousada e restaurante e fui visitar a cidade, sem trauma, sem stress.
Que moto zoada, pastilhas e pneus no fim da vida, toda desbotada e Cheia de Silicone. Fui direto no painel e pasmem só 7kkm, haha, puta trambiqueiro. Cara numa casa linda, conversando com ele solta que é dono de concessionária de carro. Daí pronto, certeza de adulteração de velocímetro.
Já estava lá, fiz o teste drive bem feito, conclui que queria a moto, mas não aquela neh.
Pelo menos foi um rolê de moto, nos 2 dias com sol lindo e nas belas paisagens do interior do Paraná.
eu prefiro pagar 300~500 a mais numa aqui do lado mesmo placa E hehe.
1x quase comprei uma Bandit a 1000km o cara era de BH e tinha topado trazer pra mim aqui pois tinha parente aqui e aproveitaria pra visitar, não. Chegamos num acordo no preço, senão eu só iria pedir pra um Madiano dar uma olhada e mandar o cara tacar a moto na estrada e vir. Mais era mais pq era a cor que eu queria (Vermelha) e aqui só encontrava preta pra comprar no mesmo estado/preço.
Enviado do meu StarTac
Vira e mexe aparece esses espertinhos querendo que vc se desloque até certo local para mostrar o veículo a venda... eu não vou nem fodendo, grandes chances de se lascar com curiosos!!!
Um dos que eu acho pior:
As vezes vc tá vendendo um determinado veículo de maior valor e aparece um zé mané oferecendo veículo de menor valor na troca + dinheiro... OK, vc até aceita e o cabra além de querer que o dele entre pela Fipe, ainda quer colocar preço no seu bem, abaixo do que vc está pedindo... é mole? tá cheio desses...
Um dos que eu acho pior:
As vezes vc tá vendendo um determinado veículo de maior valor e aparece um zé mané oferecendo veículo de menor valor na troca + dinheiro... OK, vc até aceita e o cabra além de querer que o dele entre pela Fipe, ainda quer colocar preço no seu bem, abaixo do que vc está pedindo... é mole? tá cheio desses...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Se esta bolhuda ou nao, nao sei. mas da vontade de fazer besteira. Uma husqvarna sm que eu poderia comprar...
HUSQVARNA SM610 - 2007 - 25MIL KM - R$14.900,00
TR 31 25122200 - WHATSAPP 31 992100074 ANUNCIO ATUALIZADO EM 11/06/2017
Tornado 300
- Narizudo
- Motociclista
Aprendi a lição, mas em fotos estava impecável, bem, deveria ser realmente na época que ela tinha a km original. Valeu o rolê, amigo gente boa, dia lindo, ainda mais o segundo dia, uma segunda feira, fora do trabalho, uhulll e de moto então, showwwzulay escreveu:Deslocar 400km pra ver uma moto? Se se tiver com tempo e for pelo passeio mesmo hehe.Narizudo escreveu:Em 2015 me desloquei 400km para ver uma moto de 7kkm toda impecável, é mais o problema que era só na foto. Até pedi para ele não passar silicone na moto, coisa que sempre peço para ver o real estado da moto.zulay escreveu:pelo troco e a lição, nunca se deslocar essa distância sem pelo menos o combustível de sinal.claudio escreveu:Eu já me desloquei mais de 200kms para vender uma 660 na certeza, estava pedindo 19k, negócio fechado, cheguei na cidade e o sujeito falou que só tinha 15 e coisa é tal, crise, mercado, moto de uso restrito XT660, enfim tentou me apertar, perguntei aonde tinha uma boa pousada e restaurante e fui visitar a cidade, sem trauma, sem stress.
eu prefiro pagar 300~500 a mais numa aqui do lado mesmo placa E hehe.
1x quase comprei uma Bandit a 1000km o cara era de BH e tinha topado trazer pra mim aqui pois tinha parente aqui e aproveitaria pra visitar, não. Chegamos num acordo no preço, senão eu só iria pedir pra um Madiano dar uma olhada e mandar o cara tacar a moto na estrada e vir. Mais era mais pq era a cor que eu queria (Vermelha) e aqui só encontrava preta pra comprar no mesmo estado/preço.
Enviado do meu StarTac
Mas não vou ver moto tão longe mais, mentira, se tiver moto pra ir vou. Essa última que comprei foi a 250km de casa. Fomos em duas motos e voltei pilotando.

Dependendo do tombo é PT, motor então, nem se fala.RMD escreveu:Se esta bolhuda ou nao, nao sei. mas da vontade de fazer besteira. Uma husqvarna sm que eu poderia comprar...
Num outro fórum, lidermotos.com.br um cara que frequentava caiu com uma, vendeu a moto picada, difícil de achar peça na gringa e mesmo lá eram caras.
Tirando isso é uma puta moto.
Enviado de meu Venue7 3740 usando Tapatalk
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esse fim de semana tive a experiencia dos cidadãos que vem ver moto de curioso ,
Coloquei a venda a ER 6 do meu irmao, e o cidadão me vem e fica quase 1 hora
falando de moto, enfim, foi mais de curioso do que querendo fechar negocio,
mas dei atenção ao cidadão, fazer o que, tem que ter paciência pra vendas,
em breve posto a moto a venda aqui no MAD
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Robson
Não tem de ter paciencia não...Fabio Ninja escreveu:...mas dei atenção ao cidadão, fazer o que, tem que ter paciência pra vendas...
se vejo que o cara tá só sondando e nada de comprar, já corto.
Vc perdeu uma hora da sua vida, só isso...rs
Poisé, não tem que ter paciencia porra nenhuma, tem que fazer igual o Demo fez e tu ficou de biquinho!Fabio Ninja escreveu:esse fim de semana tive a experiencia dos cidadãos que vem ver moto de curioso ,
Quer quer, não quer, vai pastar
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM