E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
coisa linda de Jesus!! obra de arte essa moto.
https://www.moto.com.br/comprar/moto-ya ... 95691.html
essa é outra, mas o preço tá salgado. coisa linda
https://www.moto.com.br/comprar/moto-ya ... 84198.html
Essa Fazer 600 é incrível. Mesmo hoje tendo uma 1250 ainda sonho com ela. E tem anos que o preço nao baixa....ALUANI escreveu:coisa linda de Jesus!! obra de arte essa moto.

Procurei demais isso aí, essa mesma, com a máscara preta fosca... apesar de ter amigos ignorantes dizendo q essa moto era uma espécie de VStrom, e não de Hornet semi carenada, os pnc típicos vendedores da Yamaha na época arrotavam q essa moto era a moto mais foda do mundo, que tinha quadro da nasa (e tinha mesmo, cai com uma pra ver o preço) q andava mais que R1... e por aí vai.
Buceta de vendedores Yamhentos comprei uma CB1300 por preço bem menor q essa merda, e MUITO mais moto tb.
Fodá-se Yamaha. Peguei nojo dessa moto, compre uma Bandit, compre uma CB1300, compre uma Hornet, compre uma XJ, mas não compre essa bosta. Pronto, falei.
[ ]'s

- jucie
- Motociclista
Até outro dia o Saurus tinha uma FZ600, nessas mesmas condições: moto incrível, pouco rodada, de procedência, num preço acessível.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Motor tava travado, motor girador nunca girou de verdade, cheio de bôrra, eu não compraria.
Minha ex Blackbird q eu metia ponteiro lá no alto tá rodando até hj, minha ex CB1300 tá com trocentos milhares de km, só a usei normalmente, sem viadagem de consumo de rotação, até pq não girava, uso normal 230 km/h.
Os caras se acostumam com 7benGala q não pode acelerar forte q fode o motor, mas no fim das contas motor de CB1300 é eterno.
Mas tem moto q é bosta acelerar parado mesmo, tem q tomar cuidado, até pq é um comportamento imbecil, pra q fazer esse lixo?
[ ]'s
Minha ex Blackbird q eu metia ponteiro lá no alto tá rodando até hj, minha ex CB1300 tá com trocentos milhares de km, só a usei normalmente, sem viadagem de consumo de rotação, até pq não girava, uso normal 230 km/h.
Os caras se acostumam com 7benGala q não pode acelerar forte q fode o motor, mas no fim das contas motor de CB1300 é eterno.
Mas tem moto q é bosta acelerar parado mesmo, tem q tomar cuidado, até pq é um comportamento imbecil, pra q fazer esse lixo?
[ ]'s

Kuati escreveu:
Procurei demais isso aí, essa mesma, com a máscara preta fosca... apesar de ter amigos ignorantes dizendo q essa moto era uma espécie de VStrom, e não de Hornet semi carenada, os pnc típicos vendedores da Yamaha na época arrotavam q essa moto era a moto mais foda do mundo, que tinha quadro da nasa (e tinha mesmo, cai com uma pra ver o preço) q andava mais que R1... e por aí vai.
Buceta de vendedores Yamhentos comprei uma CB1300 por preço bem menor q essa merda, e MUITO mais moto tb.
Fodá-se Yamaha. Peguei nojo dessa moto, compre uma Bandit, compre uma CB1300, compre uma Hornet, compre uma XJ, mas não compre essa bosta. Pronto, falei.
[ ]'s
Kuati escreveu:Motor tava travado, motor girador nunca girou de verdade, cheio de bôrra, eu não compraria.
[ ]'s
Joaquim, sério que tu acha legal, descolado, útil, ficar catando post do quati das madrugadas antes de ele editar no outro dia?
saudações
saudações
Acho, assim todo mundo pode dar risada.
-
sirangelo
- Motociclista
Não dá pra esquecer que o Gaúcho amaciou o motor antes dela ser do Saurus.Kuati escreveu:Motor tava travado, motor girador nunca girou de verdade, cheio de bôrra, eu não compraria.
[ ]'s
- Saurus
- Mito
Foi vendida em fevereiro. Só vendi pq praticamente eu não estava usando ela. Que o novo dono faça bom uso e proveito dela.jucie escreveu:Até outro dia o Saurus tinha uma FZ600, nessas mesmas condições: moto incrível, pouco rodada, de procedência, num preço acessível.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Velho, enfia esse Mimimi politicamente correto no rabo.Rauber escreveu:Joaquim, sério que tu acha legal, descolado, útil, ficar catando post do quati das madrugadas antes de ele editar no outro dia?
saudações
Quem te elegeu xerife do fórum?
Cara chato, fica nessa de patrulha o tempo todo.
É tão chato, que lendo essas merda que tu escreve da vontade de sentar num bar e bater papo por horas com o saurus.
Enviado do meu Nokia 3310
superagro escreveu: É tão chato, que lendo essas merda que tu escreve da vontade de sentar num bar e bater papo por horas com o saurus.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kek...
Nego mimizento.
Nego mimizento.
-
Helder.soares
- Dinossauro
b0fh escreveu:superagro escreveu: É tão chato, que lendo essas merda que tu escreve da vontade de sentar num bar e bater papo por horas com o saurus.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kuati é fudehouse.
Kuati é lisérgico.
Kuati é surreal.
Na boa o Kuati beudo tem opiniões melhores do que a maioria do fórum, eu incluso.
Também tô bêbado e daqui a pouco vou dormir churras desde as 11:00hs
RD 400 vocês nunca vão saber.
Kawasaki Z1R, a do Mar Max pusta moto 4 buras, bichoque e duplo berço
GPZ 600R, Nininha, aro 16 e motor bruto
Xt660R boa moto.
Kuati é lisérgico.
Kuati é surreal.
Na boa o Kuati beudo tem opiniões melhores do que a maioria do fórum, eu incluso.
Também tô bêbado e daqui a pouco vou dormir churras desde as 11:00hs
RD 400 vocês nunca vão saber.
Kawasaki Z1R, a do Mar Max pusta moto 4 buras, bichoque e duplo berço
GPZ 600R, Nininha, aro 16 e motor bruto
Xt660R boa moto.
Kona The King
Tô bebendo aqui tb, a Empinadeira do Saurus eu compraria fácil tb mesmo tendo torque de 250 em baixa como falam. O que pega é o seguro que é uma bica mesmo no interior, isso que desestimula trocar de moto.
Enviado do meu StarTac
Enviado do meu StarTac
kkkkkb0fh escreveu:superagro escreveu: É tão chato, que lendo essas merda que tu escreve da vontade de sentar num bar e bater papo por horas com o saurus.
Essa e a do palpitômetro no redline vão ficar na história do M@D
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
a FZ6S é cabeçuda demais e muito distante da roda, nunca parei pra pensar, mas realmente deve ser mesma distância roda-carenagem da vstrom, kkkkkkk
Também acho um motão!!
E também curto ler os tópicos do Kuati antes dele editar, aliás, pra que ele edita? deveria deixar tudo que posta bêudo!
Também acho um motão!!
E também curto ler os tópicos do Kuati antes dele editar, aliás, pra que ele edita? deveria deixar tudo que posta bêudo!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Motão sim... a do dinosSaurus compraria sem pedir carinho angolano via whats..
O evandro tinha uma vermelha... linda... zerada...
saudações
O evandro tinha uma vermelha... linda... zerada...
saudações