E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Esse preço tá certo. Estão vendendo com promoção pra abrir caminho pra 765 que logo chega no Brasil e já foi lançada na Europa.Juca escreveu:Estava vendo o site da Triumph e a street triple está por R$29.900, já com frete. Me parece um preço muito bom, principalmente quando comparado ao preço de ER-6n, MT-07, Gladius e demais "concorrentes".
Será que há algum erro nesse preço? A versão R está R$10.000 a mais!
pro pessoal que gosta de jaca "tipo Harley"...
as Indian estão se mostrando péssimas de revenda, depreciação altíssima (mais que a média), pelo menos nesse primeiro ano.
Uma Roadmaster (a mais fodona) 2016 que zero km custava lá seus 96 mil reais, tem uma unidade de test-drive (1100km) na concessionária do Rio que estava sendo oferecida há 86k e agora já tá pelos 78 mil (mais barata que uma Chief Vintage 2016 zero km). E já está anunciada há uns meses. (e não custa lembrar que a 2017 subiu o preço pra 110 mil zero km)
As Chiefs vão para o mesmo caminho: preço de 69900 zero km, sem nenhum equipamento, sendo oferecidas ano 2016, com kms entre 1000 e 3000km, por 58900 com acessórios (kit garupa: banco e pedaleiras, custa 4000 reais). A Indian BH tá com três à venda, duas pretas (uma original e uma com pintura personalizada pela loja) e uma branca (personalizada pela loja), que já têm uns meses de anunciadas. No Rio tem uma vermelha na Fórum Motos que também já está há meses, por 62 (mesmo esquema, moto pouco rodada e com kit garupa).
as Indian estão se mostrando péssimas de revenda, depreciação altíssima (mais que a média), pelo menos nesse primeiro ano.
Uma Roadmaster (a mais fodona) 2016 que zero km custava lá seus 96 mil reais, tem uma unidade de test-drive (1100km) na concessionária do Rio que estava sendo oferecida há 86k e agora já tá pelos 78 mil (mais barata que uma Chief Vintage 2016 zero km). E já está anunciada há uns meses. (e não custa lembrar que a 2017 subiu o preço pra 110 mil zero km)
As Chiefs vão para o mesmo caminho: preço de 69900 zero km, sem nenhum equipamento, sendo oferecidas ano 2016, com kms entre 1000 e 3000km, por 58900 com acessórios (kit garupa: banco e pedaleiras, custa 4000 reais). A Indian BH tá com três à venda, duas pretas (uma original e uma com pintura personalizada pela loja) e uma branca (personalizada pela loja), que já têm uns meses de anunciadas. No Rio tem uma vermelha na Fórum Motos que também já está há meses, por 62 (mesmo esquema, moto pouco rodada e com kit garupa).
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Fabio Ninja
- Dinossauro
como tem pessoas que tiram foto ruim, pelamor...LUBIG escreveu:Vale o que esta pedindo? Qual o preço M@D?
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -323138611
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
a 1a foto parece aquelas fotos de maquina de filme que o cara tinha a 10anos atrás e só escaneou pra colocar no anuncioFabio Ninja escreveu:como tem pessoas que tiram foto ruim, pelamor...LUBIG escreveu:Vale o que esta pedindo? Qual o preço M@D?
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -323138611
as outras 2 é foto de celular meia boca hehe. só não entendi a foto do tiozão montando na moto, será que é pra dizer que serve pra baixinhos?
pensa numa esportiva "confortável"...esses bancos eram muito diferentes..essa srad tá coisa linda, mas o preço de uma 2005
pra quem gosta de jaca (das grandes), uma oportunidade muito boa que apareceu (que eu pessoalmente só não encaro porque não tô $$podendo$$).
apareceu na Indian de Goiânia uma Ultra Glide CVO ano 2012 (motor 110 com kit Screaming Eagle e outras firulas), com 36 mil km. Preço de venda: 66.900,00. O ex-dono (conhecido meu daqui de Brasília, deixou a moto lá pra pegar uma Indian Chieftain) disse que entregou por 62900.
Para referência, a FIPE dessa moto é 76.150.
apareceu na Indian de Goiânia uma Ultra Glide CVO ano 2012 (motor 110 com kit Screaming Eagle e outras firulas), com 36 mil km. Preço de venda: 66.900,00. O ex-dono (conhecido meu daqui de Brasília, deixou a moto lá pra pegar uma Indian Chieftain) disse que entregou por 62900.
Para referência, a FIPE dessa moto é 76.150.
Abç,
Bira
Bira
-
frank aguiar
- Roda Presa
Quase peguei uma Honda crosstourer 1200 2013 com 4000km por 35mil.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

- Narizudo
- Motociclista
Perdeu um puta negócio, deve ser um motasso.frank aguiar escreveu:Quase peguei uma Honda crosstourer 1200 2013 com 4000km por 35mil.
Alguém aqui andou em uma?

Carayo! Mais negocio que uma 1200 que esta anunciada aqui no forum...frank aguiar escreveu:Quase peguei uma Honda crosstourer 1200 2013 com 4000km por 35mil.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Andei na VFR1200, que é o mesmo motor e cambio. Motasso...mas que a Honda meteu as patas no mercado.Narizudo escreveu:Perdeu um puta negócio, deve ser um motasso.frank aguiar escreveu:Quase peguei uma Honda crosstourer 1200 2013 com 4000km por 35mil.
Alguém aqui andou em uma?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sergio
-
Jota
pq não pegou, frank?
-
frank aguiar
- Roda Presa
Teve um cara que chegou com o dinheiro antes de mim.Jota escreveu:pq não pegou, frank?
-
Jota
nesse preço ficou linda.
coisa linda de Jesus!! top top top...pena o preço. caço uma dessas há 10 anos
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -323898776
Pois NMO a bolha está cada vez mais forte, fui na Yamaha dar uma olhada com intenções de compra, focado em uma XTZ 660 perdida pela loja, final de linha, quando o vendedor me manda a seguinte, a Ténéré 660 continua em linha, é só pedir que vem, e que a ABS está em "promoção" por R$ 37.990, quase oesmo que a VStrom 650XTe a Kawasaki Versys Tourer, sendo que não aceitam nenhum tipo de contra proposta, no estilo 50% de entrada e o restante em 12 ou 15 vezes sem juros se quiser financiar qualquer quantia seria nos termos deles com entrada alta, prestação pequena, prazos longos e juros lá em cima. Depois reclamam da falta de vendas 
Kona The King
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Muito bacana, mas com uma valor desse nivel, pegaria uma mt 03 pra deixar bem de acordo, além de ser mais facil de achar peças no ebay da vida.ALUANI escreveu:coisa linda de Jesus!! top top top...pena o preço. caço uma dessas há 10 anos
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Muito bonita, porém com preço de RD 350 LC brasileira.Fabio Ninja escreveu:Muito bacana, mas com uma valor desse nivel, pegaria uma mt 03 pra deixar bem de acordo, além de ser mais facil de achar peças no ebay da vida.ALUANI escreveu:coisa linda de Jesus!! top top top...pena o preço. caço uma dessas há 10 anos
Kona The King
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
procurando direitinho compra 2 rd350 nesse preçoclaudio escreveu:Muito bonita, porém com preço de RD 350 LC brasileira.Fabio Ninja escreveu:Muito bacana, mas com uma valor desse nivel, pegaria uma mt 03 pra deixar bem de acordo, além de ser mais facil de achar peças no ebay da vida.ALUANI escreveu:coisa linda de Jesus!! top top top...pena o preço. caço uma dessas há 10 anos