Mecânico no RJ
Mecânico no RJ
Olá Gente,
Alguém tem um mecânico de confiança para me indicar aqui no Rio? É para ver uma Intruder 250 2000/2001.
Grato.
Alguém tem um mecânico de confiança para me indicar aqui no Rio? É para ver uma Intruder 250 2000/2001.
Grato.
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
Re: Mecânico no RJ
Brunão... tenho um mecânico de confiança, excelente e não mete a mão an hora de cobrar!
Se quiser dar um pulinho em Nova Iguaçu, te levo lá!

Se quiser dar um pulinho em Nova Iguaçu, te levo lá!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Pô meu camarada, não tem mais perto, não!!!!!
A moto que quero comprar está em Laranjeiras. Não tem como eu levar até lá para ele ver.
A não ser que ele cobre um preço camarada para ir comigo vê-la. É possível?
Abração
A moto que quero comprar está em Laranjeiras. Não tem como eu levar até lá para ele ver.
A não ser que ele cobre um preço camarada para ir comigo vê-la. É possível?
Abração
Não dá não, parceiro!
Pensei que você tivesse uma e desejasse alguém pra fazer um conserto!
Ele é muito ocupado e não terá como!!!
Uma sugestão que eu acho válida, é você procurar uma concessionária Honda ou Yamaha de Laranjeiras, dar uns 50 contos pra um mecânico ferão e levá-lo lá na hora do almoço dele! Mande-o verificar geral que precisa na moto e pergunte sinceramente se vale à pena! Ele entende muuuuuito e não precisará mentir pra você!
Grande abraço e boa compra!
Fique com Jesus!!!
Uma sugestão que eu acho válida, é você procurar uma concessionária Honda ou Yamaha de Laranjeiras, dar uns 50 contos pra um mecânico ferão e levá-lo lá na hora do almoço dele! Mande-o verificar geral que precisa na moto e pergunte sinceramente se vale à pena! Ele entende muuuuuito e não precisará mentir pra você!
Fique com Jesus!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Se for pertinho... nem precisa dar os 50! De repente, uma amizade, um almoço e mais uns 20 merréis ele te dá maior moral!
Abraços!
Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Tenho um amigo que é ótimo mecanico.
Acho ele bom de preço, o serviço é muito bem feito 100% confiável!
Na ilha do governador, onde moro.
Se precisar te passo o tel. dele, posso te encontrar na entrada da ilha e te levo lá sem problemas se vc nao conhecer o caminho, é facil demais de chegar.
Um abraço!
Se precisar te passo o tel. dele, posso te encontrar na entrada da ilha e te levo lá sem problemas se vc nao conhecer o caminho, é facil demais de chegar.
Um abraço!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Valeu a dica meu camarada! acho que vou fazer isso!Ângelo Romão escreveu:Não dá não, parceiro!
Fique com Jesus!!!
Tô pensando em dar um pulo em São Paulo pra trocar de moto. Se eu for lá, como não entendo de mecânica, vou fazer isso. Vou na concessionária durante o dia, me apresento pra um mecânico sabe-tudo daqueles e dou uma idéia pra ele ver a moto comigo!
Nada que um bom papo não resolva! OU R$!!! rs
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Em Sampa, vc encontra motos em maiores quantidades e qualidades com certeza.Ângelo Romão escreveu:Tô pensando em dar um pulo em São Paulo pra trocar de moto. Se eu for lá, como não entendo de mecânica, vou fazer isso. Vou na concessionária durante o dia, me apresento pra um mecânico sabe-tudo daqueles e dou uma idéia pra ele ver a moto comigo!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Tb conheço em Nova IGuaçu o Saul, mexe em todas as motos do meu MC, tem gente de SP queÂngelo Romão escreveu:Brunão... tenho um mecânico de confiança, excelente e não mete a mão an hora de cobrar!
Se quiser dar um pulinho em Nova Iguaçu, te levo lá!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai pro RJ só pra fazer revisão.
Pô, Marquinho.marquinho escreveu:Tenho um amigo que é ótimo mecanico.
Um abraço!
Esse contato é bom ter. Vc pode me passar o tel por pvt?
Valeu meu camarada, se eu precisar me localizar, te peço ajuda.
Abs.