E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Saurus...Saurus escreveu: Eu quem está falando merda??????
Com toda sua experiência motociclística, me diga os motivos que leva alguém a gostar, por exemplo, de uma Harley...um vibrador pesado pra cacete, que tem que reapertar todos os parafusos a cada parada numa viagem um pouco mais longa (e não me diga que é mentira porque eu rodo seguidamente com um grupo de harleyros), de manutenção caríssima e que só presta pra andar em linha reta a 80Km/h...
Seria pelo gosto, pelo estilo, pelo conforto, ou apenas mais uma legião de trouxas???
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Você fez a pergunta e deu a resposta.Véio escreveu: Seria gosto, estilo ou apenas mais uma legião de trouxas???
- Saurus
- Mito
Eu sei lá porquê alguém compra uma HD velha.... Talvez pelo mesmo motivo que alguém compra um Opalão, um Mavecão, uma CBX 750 F, uma CB450... E paga uma nota por essas coisas que já tiveram o seu tempo. A Harley nova é uma delícia de andar... Mas somente as mais novas... As carburadas eu passo...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Velhas só não....velhas, seminovas e novas...tudo a mesma jaca...
As novas são uma delícia de andar, dependendo de onde e como...aqui na serra gaúcha, que é só curva, não conseguem acompanhar nem um cara andando com uma CG com garupa...
Aí é que eu digo...gosto cada um tem o seu...
PS: E a XT600 é um lixo de moto...

As novas são uma delícia de andar, dependendo de onde e como...aqui na serra gaúcha, que é só curva, não conseguem acompanhar nem um cara andando com uma CG com garupa...
PS: E a XT600 é um lixo de moto...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- Saurus
- Mito
Até mesmo para maconha?Véio escreveu:...
Por falar em motos antigas, olha uma muito, mas muito rara de ser ver no Brasil. Até onde sei só tem duas e completa só essa, de um amigo de Porto Alegre, que vi a alguns dias num Shopping aqui da cidade...

Editado pela última vez por Véio em 20 Dez 2016, 23:19, em um total de 1 vez.
Tá pedindo demais, néVéio escreveu:Saurus....na boa...fala merda não cara...![]()
![]()
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Tão boa que tá parada em exposição em vez de estar rodando...Véio escreveu:Por falar em motos antigas, olha uma muito, mas muito rara de ser ver no Brasil.
Mó orgulho do cabideiro...
saudações
Parada nada Rauber...o cara viaja e participa de uma pá de encontros com ela...no caso, foi um encontro de motos que teve aqui no estacionamento do Shopping. As antigas mais conservadas, ficaram em exposição no interior do Shopping durante o evento, como chamariz...tá rodando e muito bem...
Algumas curiosidades dela, além do sistema de suspensão inovador, mas meio esquisito pro meu gosto:
Ano 1993, e já vinha de fábrica com injeção eletrônica e ABS...prá época, uma moto que estava a frente do seu tempo...
Não tenho certeza, mas ouvi falar que o motor é o mesmo que da FZR 1000, que, para quem conheceu, sabe o canhão que era...
Nem sei se em 1993, existia alguma outra moto de linha que viesse de fábrica com ABS...Existia???
Algumas curiosidades dela, além do sistema de suspensão inovador, mas meio esquisito pro meu gosto:
Ano 1993, e já vinha de fábrica com injeção eletrônica e ABS...prá época, uma moto que estava a frente do seu tempo...
Não tenho certeza, mas ouvi falar que o motor é o mesmo que da FZR 1000, que, para quem conheceu, sabe o canhão que era...
Nem sei se em 1993, existia alguma outra moto de linha que viesse de fábrica com ABS...Existia???
Pra quem precisa de moto como meio de locomoção o melhor é uma nova mesmo, que não deixa na mão.
O fato de gostar de moto antiga ou tremedeira, tipo HD, não está relacionado ao uso racional, como vocês estão usando de único parâmetro. É uma coisa muito mais emocional. Se a pessoa anda de moto porque se sente feliz, e se sua excitação vem de rodar ou mexer com essas máquinas antigas, é plenamente aceitável que alguém gaste o dinheiro com estas velharias.
Tem gente que paga 1k em sapato, 5k numa TV, 5k num celular... Gente que bate uma pensando EM PÉS ou que GOSTA DE APANHAR da muié... Eu pago 5k numa moto véia e tenho diversão garantida durante todo o meu tempo disponível, mexendo com mecânica e demais trabalhos manuais, que são o que me dão prazer.
Depois que tá pronta eu vendo (até perco dinheiro) mas já quero outra... É o preço que eu pago pelo meu entretenimento.
O fato de gostar de moto antiga ou tremedeira, tipo HD, não está relacionado ao uso racional, como vocês estão usando de único parâmetro. É uma coisa muito mais emocional. Se a pessoa anda de moto porque se sente feliz, e se sua excitação vem de rodar ou mexer com essas máquinas antigas, é plenamente aceitável que alguém gaste o dinheiro com estas velharias.
Tem gente que paga 1k em sapato, 5k numa TV, 5k num celular... Gente que bate uma pensando EM PÉS ou que GOSTA DE APANHAR da muié... Eu pago 5k numa moto véia e tenho diversão garantida durante todo o meu tempo disponível, mexendo com mecânica e demais trabalhos manuais, que são o que me dão prazer.
Depois que tá pronta eu vendo (até perco dinheiro) mas já quero outra... É o preço que eu pago pelo meu entretenimento.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Entendo Mussa... é que a gente quer logo ver com nossos olhos, com o nosso uso...Véio escreveu:Parada nada Rauber...
Tipo, rodando.. efetivamente rodando... chuva, sol, fervendo no trânsito...
Não sendo lambida, polida, limpa, impecável, que pra andar somente se for 2 km em sol sem nuvens nem vento pra não pegar poeira...
Mas como o colega acima postou... cada um com seu uso... respeitemos apesar de por vezes não concordar...
saudações
-
sirangelo
- Motociclista
Torcendo para que o Luka não veja este teu post.Rauber escreveu:
Não sendo lambida, polida, limpa, impecável, que pra andar somente se for 2 km em sol sem nuvens nem vento pra não pegar poeira...
saudações
- jucie
- Motociclista
Você me fez lembrar de um cidadão com quem conversei um dia, num encontro de aviões. Um sujeito muito bacana, diga-se de passagem. Levou 3 anos e meio construindo um pequeno avião. Depois de tanto trabalho árduo ele finalmente tinha a aeronave prontinha, voando, documentada, tudo certinho. Ficou uma jóia, muito bonita mesmo.mumorato escreveu:Eu pago 5k numa moto véia e tenho diversão garantida durante todo o meu tempo disponível, mexendo com mecânica e demais trabalhos manuais, que são o que me dão prazer.
De repente chegou alguém, viu o avião, gostou, fez uma oferta e o cara vendeu, sem drama nenhum. Perguntei:
- Por que você vendeu, depois de tanto sacrifício pra construir? Você não queria o avião?
- Com o dinheiro eu vou comprar material e começar a fazer outro!! Ahahahah!
O tesão do cara estava em construir, não em "voar". Coisas da vida. Cada um cada um, né.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Se fossemos pensar racionalmente, estaríamos todos andando de CG Fan 150 e Fiat Uno quadrado...
MacGyver escreveu:Se fossemos pensar racionalmente, estaríamos todos andando de CG Fan 150 e Fiat Uno quadrado...
É nóis, queiróis!!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- maverickint
- Roda Presa
X1000MacGyver escreveu:Se fossemos pensar racionalmente, estaríamos todos andando de CG Fan 150 e Fiat Uno quadrado...
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
-
Jota
eu diria que sempre.Russo escreveu:Há controvérsias... muitas vezes acaba saindo mais barato pagar para comer uma gostosa do que convencê-la a dar de graçaVéio escreveu:....trouxa é o cara que paga pra poder transar com uma gostosa, porque não tem competência para convencer ela a dar de graça...![]()
![]()
ou seja, o trouxa é aquele que se acha muito competente pq convenceu a gostosa tão bem que até mora em uma casa com ela.
- Narizudo
- Motociclista
Mas se o cara mora com uma gostosa é trouxa?Jota escreveu:eu diria que sempre.Russo escreveu:Há controvérsias... muitas vezes acaba saindo mais barato pagar para comer uma gostosa do que convencê-la a dar de graçaVéio escreveu:....trouxa é o cara que paga pra poder transar com uma gostosa, porque não tem competência para convencer ela a dar de graça...![]()
![]()
ou seja, o trouxa é aquele que se acha muito competente pq convenceu a gostosa tão bem que até mora em uma casa com ela.
Pensei que era sortudo
Trouxa é corno manso!

-
Jota
1 cara que mora com uma gostosa tá pagando caro, muito caroNarizudo escreveu:Mas se o cara mora com uma gostosa é trouxa?Jota escreveu:eu diria que sempre.Russo escreveu:Há controvérsias... muitas vezes acaba saindo mais barato pagar para comer uma gostosa do que convencê-la a dar de graçaVéio escreveu:....trouxa é o cara que paga pra poder transar com uma gostosa, porque não tem competência para convencer ela a dar de graça...![]()
![]()
Pensei que era sortudo
Trouxa é corno manso!
2 morando com uma gostosa, qto mais o tempo passa, menos gostosa ela fica pra ele (e vice versa)
3 está construído o caminho para a aquisição de um par de chifres
entendeu agora?
- Saurus
- Mito
Santa sabedoria Jotiana....Jota escreveu:...
1 cara que mora com uma gostosa tá pagando caro, muito caro
2 morando com uma gostosa, qto mais o tempo passa, menos gostosa ela fica pra ele (e vice versa)
3 está construído o caminho para a aquisição de um par de chifres![]()
entendeu agora?