NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Qual seria o problema? Mas só pego se tiver absLuiz Almeida escreveu:Mais fodástico do que a Manca é esse tópico.
superagro escreveu:Sair de uma milona pra uma NC UP?Daninean escreveu:Já saiu de linha a Transalp?
Linda a NC hein... futuro Up em uns 4 anos.
Rsrsrsrsr
Enviado de meu Venue7 3740 usando Tapatalk
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Hoje li sobre um cara reclamando que fez contato com todas as revendas da região da Grande POA e ninguém tem a 500 X. Previsão de 90 dias.
Bateu com a informação que me deram em uma Honda na Zona Sul de POA, não tinham a 500 X, três unidades que estavam em trânsito já estavam vendidas e se eles fizerem pedido para a Honda agora, é 3 meses para as motos desembarcarem aqui. E a promoção vai até finalzinho de fevereiro.
Sei não, quem tem dinheiro para comprar à vista que é a condição do preço promocional, quer a moto na hora ou espera alguns dias, mas não 3 meses.
Bateu com a informação que me deram em uma Honda na Zona Sul de POA, não tinham a 500 X, três unidades que estavam em trânsito já estavam vendidas e se eles fizerem pedido para a Honda agora, é 3 meses para as motos desembarcarem aqui. E a promoção vai até finalzinho de fevereiro.
Sei não, quem tem dinheiro para comprar à vista que é a condição do preço promocional, quer a moto na hora ou espera alguns dias, mas não 3 meses.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Papo furado pra aumentar preço...
"Ó... conseguimos um lote que tal lugar cancelou mas vai encarecer 2000"
Nocudeles...
saudações
"Ó... conseguimos um lote que tal lugar cancelou mas vai encarecer 2000"
Nocudeles...
saudações
já mandei o site pra um monte de gente, valeu.Jota escreveu:aluani deveria ter gostado tb, pq pode ajudá-lo nos variados usos do verbo haver, e tudo indica que isso causa a ele algumas dificuldades.Helvio escreveu:Jota escreveu:tentando ajudar o colega pego com as calças na mão.ALUANI escreveu:rá! pegadinha do malandro![]()
http://dicasdiariasdeportugues.com.br/a ... a-em-casa/
gostei do site, valeu.
Hoje finalmente consegui ver ao vivo uma 500 X, na loja Honda. Até aí era só fotos.
Considerando a mesmice da linha Honda atual, essa 500 X é diferente, é bonita mesmo.
Mas... não tem mais 500 X de R$ 24.900. O preço aqui em POA voltou ao mundo real: R$ 34.680. Mais placa.
A Strom 650 versão roda de liga aqui está R$ 34.950 mais placa.
Onde isso vai parar eu não sei. Eu sei que hoje para comprar qualquer moto preciso de mais salários acumulados do que há dois anos atrás.
Então, por enquanto, fico só "de butuca", olhando o mercado.
Considerando a mesmice da linha Honda atual, essa 500 X é diferente, é bonita mesmo.
Mas... não tem mais 500 X de R$ 24.900. O preço aqui em POA voltou ao mundo real: R$ 34.680. Mais placa.
Onde isso vai parar eu não sei. Eu sei que hoje para comprar qualquer moto preciso de mais salários acumulados do que há dois anos atrás.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Estou atrás dos adesivos do modelo europeu para a cor branca modelo 2016 mas não tá fácil achar
piccoli escreveu:Hoje finalmente consegui ver ao vivo uma 500 X, na loja Honda. Até aí era só fotos.
Acho que em POA continua sendo o mundo IREAL, com esse ágio absurdoALUANI escreveu:piccoli escreveu:Hoje finalmente consegui ver ao vivo uma 500 X, na loja Honda. Até aí era só fotos.
Então, por enquanto, fico só "de butuca", olhando o mercado.![]()
![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
http://dicasdiariasdeportugues.com.br/a ... a-em-casa/Filipe escreveu:Acho que em POA continua sendo o mundo IREAL, com esse ágio absurdoALUANI escreveu:piccoli escreveu:Hoje finalmente consegui ver ao vivo uma 500 X, na loja Honda. Até aí era só fotos.
- Aline Lander
- Roda Presa
Aqui o povo tá meio atrapalhado para vender... Pede uma CB500X eles oferecem a Ncpiccoli escreveu:Hoje finalmente consegui ver ao vivo uma 500 X, na loja Honda. Até aí era só fotos.
Pede a vista eles oferecem consórcio.. Coisa de louco..
- The Simpson
- Motociclista
Aprendi com o professor de matematica financeira no MBA:Aline Lander escreveu:Aqui o povo tá meio atrapalhado para vender... Pede uma CB500X eles oferecem a Ncpiccoli escreveu:Hoje finalmente consegui ver ao vivo uma 500 X, na loja Honda. Até aí era só fotos.
Pede a vista eles oferecem consórcio.. Coisa de louco..
"fale que vai comprar parcelado e jogue o valor lá embaixo. Antes de assinar o contrato com o banco, dê um sinal para a loja. Assim que o recibo estiver assinado, fale que vai pagar a vista. Desta forma, o cara baixou todo o valor do carro para venda parcelada (bonus do banco para a loja) e pra vc, fica mais barato pois o bonus da loja é cobrado de alguem".
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Aqui eu ofereci parcelar e pediram mais 1k em cima do preço anunciado, mesmo eu pagando 70% a vista e parcelando os 30 restantes no cartão de credito, pedem 2% ao mes na parcela, mandei enfiar; a montadora cobra .99% com 50% de entrada.
Tô me sentindo um burro... Mas vamos lá... não entendi o raciocínio... como assim jogar o preço lá em baixo a prazo, dar sinal, deixar fazerem papelada da prestação, não assinar, beiço, retrabalho, bônus... e tudo isso a valor menor que negociar a vista?The Simpson escreveu:"fale que vai comprar parcelado e jogue o valor lá embaixo. Antes de assinar o contrato com o banco, dê um sinal para a loja. Assim que o recibo estiver assinado, fale que vai pagar a vista. Desta forma, o cara baixou todo o valor do carro para venda parcelada (bonus do banco para a loja) e pra vc, fica mais barato pois o bonus da loja é cobrado de alguem".
saudações
e ai moçada me ligaram agora a tarde, me fazem o preço 24900
tem uma vermelha e uma branca, detalhe , 16/16
e agora,
pego ou não ,vi que o pessoal pegou 17/17 nesse valor???
e agora,
Normalmente "financiado" o preço teórico é mais baixo que a vista no dinheiro, pois eles te falam que vendem por x, porque tiram um bonus da financiadora.Rauber escreveu:Tô me sentindo um burro... Mas vamos lá... não entendi o raciocínio... como assim jogar o preço lá em baixo a prazo, dar sinal, deixar fazerem papelada da prestação, não assinar, beiço, retrabalho, bônus... e tudo isso a valor menor que negociar a vista?The Simpson escreveu:"fale que vai comprar parcelado e jogue o valor lá embaixo. Antes de assinar o contrato com o banco, dê um sinal para a loja. Assim que o recibo estiver assinado, fale que vai pagar a vista. Desta forma, o cara baixou todo o valor do carro para venda parcelada (bonus do banco para a loja) e pra vc, fica mais barato pois o bonus da loja é cobrado de alguem".
saudações
Por exemplo a Tiger 800 era R$38.900 a vista, e me saiu "R$36.000" com o saldo financiado.
16/16 não é modelo antigo ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Rauber, não sei como é aí no sul, mas por aqui os vendedores de veículos preferem vender a prazo.Rauber escreveu:Tô me sentindo um burro... Mas vamos lá... não entendi o raciocínio... como assim jogar o preço lá em baixo a prazo, dar sinal, deixar fazerem papelada da prestação, não assinar, beiço, retrabalho, bônus... e tudo isso a valor menor que negociar a vista?The Simpson escreveu:"fale que vai comprar parcelado e jogue o valor lá embaixo. Antes de assinar o contrato com o banco, dê um sinal para a loja. Assim que o recibo estiver assinado, fale que vai pagar a vista. Desta forma, o cara baixou todo o valor do carro para venda parcelada (bonus do banco para a loja) e pra vc, fica mais barato pois o bonus da loja é cobrado de alguem".
saudações
Daí ganhão duas vezes, na venda do veículo e na venda do financiamento.
A ideia que o Simpson divulgou é no sentido de que o vendedor baixe o valor do veículo para vender junto o financiamento. Você da o sinal garantindo a compra mas não assina o contrato com a financeira alegando que resolver pagar à vista.
Pode ser que funcione, mas na minha opinião isso é agir de má fé. rsrsrs
Eu prefiro fazer uma oferta que acho justa e aguardar resposta dos vendedores. até hoje não funcionou. kkkkk
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Narizudo
- Motociclista
2xRauber escreveu:Tô me sentindo um burro... Mas vamos lá... não entendi o raciocínio... como assim jogar o preço lá em baixo a prazo, dar sinal, deixar fazerem papelada da prestação, não assinar, beiço, retrabalho, bônus... e tudo isso a valor menor que negociar a vista?The Simpson escreveu:"fale que vai comprar parcelado e jogue o valor lá embaixo. Antes de assinar o contrato com o banco, dê um sinal para a loja. Assim que o recibo estiver assinado, fale que vai pagar a vista. Desta forma, o cara baixou todo o valor do carro para venda parcelada (bonus do banco para a loja) e pra vc, fica mais barato pois o bonus da loja é cobrado de alguem".
saudações
Não entendi nada
Edit: responderam acima

Wolker,wolker escreveu:e ai moçada me ligaram agora a tarde, me fazem o preço 24900
e agora,pego ou não ,vi que o pessoal pegou 17/17 nesse valor???
Vai ter diferença quando for vender, ok.
Mas se quer mesmo, abraça!
24,9k, para uma 2016 zero km, não acho um preço ruim não.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- The Simpson
- Motociclista
É isso aí. Mas não acho que seja agir de má fé pois ele ganha no preço de venda da moto e também o bonus da financiadora. Isso para mim é sacanagem.Helvio escreveu:Rauber, não sei como é aí no sul, mas por aqui os vendedores de veículos preferem vender a prazo.Rauber escreveu:Tô me sentindo um burro... Mas vamos lá... não entendi o raciocínio... como assim jogar o preço lá em baixo a prazo, dar sinal, deixar fazerem papelada da prestação, não assinar, beiço, retrabalho, bônus... e tudo isso a valor menor que negociar a vista?The Simpson escreveu:"fale que vai comprar parcelado e jogue o valor lá embaixo. Antes de assinar o contrato com o banco, dê um sinal para a loja. Assim que o recibo estiver assinado, fale que vai pagar a vista. Desta forma, o cara baixou todo o valor do carro para venda parcelada (bonus do banco para a loja) e pra vc, fica mais barato pois o bonus da loja é cobrado de alguem".
saudações
Daí ganhão duas vezes, na venda do veículo e na venda do financiamento.
A ideia que o Simpson divulgou é no sentido de que o vendedor baixe o valor do veículo para vender junto o financiamento. Você da o sinal garantindo a compra mas não assina o contrato com a financeira alegando que resolver pagar à vista.
Pode ser que funcione, mas na minha opinião isso é agir de má fé. rsrsrs
Eu prefiro fazer uma oferta que acho justa e aguardar resposta dos vendedores. até hoje não funcionou. kkkkk
E completando, caso o cara não queria vender pra vc depois que ele já assinou o recibo, você pode pedir que ele te pague o valor da entrada em dobro. É lei.
Captei...
Aqui o papinho é que tanto faz... a vista ou a prazo... recebem igual... balela... Mas no a prazo afirmam que não podem baixar de tal valor... balela tb...
Mas valeu para conhecimento apesar de tb achar má fé... por isso coloquei "retrabalho" nas tags... alguém vai pagar... e não eles pq eles não jogam para empatar...
Valeu alemão e grandão...
saudações
Aqui o papinho é que tanto faz... a vista ou a prazo... recebem igual... balela... Mas no a prazo afirmam que não podem baixar de tal valor... balela tb...
Mas valeu para conhecimento apesar de tb achar má fé... por isso coloquei "retrabalho" nas tags... alguém vai pagar... e não eles pq eles não jogam para empatar...
Valeu alemão e grandão...
saudações