Painel da motoca
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Painel da motoca
Essa painel da ultra parece o dos mavericks, tá doido isso, aquele telão passa filme é?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
É o atual padrão das big baggers. Esse ai de baixo é o painel da Indian Chief 2017:Ticano escreveu:Essa painel da ultra parece o dos mavericks, tá doido isso, aquele telão passa filme é?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Eu gosto dos mistos da CBR600RR 1ra gen, tach analogo no meio que é o que importa, o resto é perfumaria

E até os da 2da gen são legais

Nesse estilo curto o da Tuono

E quem diga que um totalmente digital é feio, é porque não andou numa Pani e fuçou em todas as configs

E até os da 2da gen são legais

Nesse estilo curto o da Tuono

E quem diga que um totalmente digital é feio, é porque não andou numa Pani e fuçou em todas as configs

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Se o painel tiver alto contraste e boa resolução como o da Ducati, o da nova Fireblade... eu não me importo em ser digital:

Dos paineis mais legais dos últimos tempos veio justamente numa moto de baixo custo, a Yamaha R3, completaço. Tem até shift-light:

[ ]'s

Dos paineis mais legais dos últimos tempos veio justamente numa moto de baixo custo, a Yamaha R3, completaço. Tem até shift-light:

[ ]'s

Eu gosto demais do painel da Street Triple, tudo no lugar e conta giros analógico:
Essa onda de painéis totalmente digital não me convence, mas os novos com tela TFT e configuráveis pode ser que mude meu conceito. Painel da nova Street Triple:

Essa onda de painéis totalmente digital não me convence, mas os novos com tela TFT e configuráveis pode ser que mude meu conceito. Painel da nova Street Triple:

Chieftain!!!Russo escreveu:É o atual padrão das big baggers. Esse ai de baixo é o painel da Indian Chief 2017:Ticano escreveu:Essa painel da ultra parece o dos mavericks, tá doido isso, aquele telão passa filme é?
(em tempo, tio Russo, painel da Chieftain ou da Roadmaster, a Chief não tem carenagem.
Este é o da Chief:

Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- petrorroupe
- Motociclista

Vincent Black Shadow

Ducati MH900e
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Qualquer semelhança não foi mera coincidência

petrorroupe escreveu:
Vincent Black Shadow

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- petrorroupe
- Motociclista
Se você não fala, nem teria percebido...Russo escreveu:Qualquer semelhança não foi mera coincidência![]()
petrorroupe escreveu:
Vincent Black Shadow
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Junin
- Motociclista

Painel da Nova Vstrom... Lindiuuu
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Bonito para caralho.
Pena q a moto não está viajando, não está na mão de um bêbado, eu não sei em que porra essa foto está.
Não sei pq mas essa foto me lembra encontros do M@D das antigas.
[ ]'s
Pena q a moto não está viajando, não está na mão de um bêbado, eu não sei em que porra essa foto está.
Não sei pq mas essa foto me lembra encontros do M@D das antigas.
[ ]'s

Painel da roadmaster tirada ontem do salão do Rio Centro

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

"Por um Brasil Melhor"
Tem painel de haaaaaarrrrrrrleyyyy tbm....

"Por um Brasil Melhor"

esse que tenho na dyna, eh o painel mais top da harley.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Painel da minha....

Sem luzes auxiliares...sem luz noturna....sem marcador de combustivel....e a velocidade só funciona qdo quer...pq o caracol ta zuado...

Sem luzes auxiliares...sem luz noturna....sem marcador de combustivel....e a velocidade só funciona qdo quer...pq o caracol ta zuado...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu gosto do painel da ST1200/ MT-09 Tracer; a TDM é so ponteiros, vel, rpm, combustivel e com odometros e relogio digital, mas os numeros são pequenos e principalmente a noite eu ja nao vejo porra nenhuma de velocidade, uso oculos pra perto apenas entao nao da pra usar pilotando/dirigindo; tanto a XRE como Freewind eram digitais, bem melhor de visualizar,
Biagioni escreveu:Painel da minha....
http://ap.imagensbrasil.org/images/2017 ... 720.md.jpg
Fala Kamerad Biagione...
Não me faz inveja, pois o painel da minha ex-CB400CR estava assim nos últimos 2 ou 3 anos, eheheheheh...
PS. Vê se aparece mais no boteco!

-
Jota

cheio de elegância

bacana

meia-boca

esse da triumph thruxton acho maravilhoso
Jota nunca postou coisas neste horário, o certo seria ele estar bebendo. Ignorarei este post.
[ ]'s
[ ]'s

poe ela pra rodar denovoo!!!Russo escreveu:Biagioni escreveu:Painel da minha....
http://ap.imagensbrasil.org/images/2017 ... 720.md.jpg
Fala Kamerad Biagione...
Não me faz inveja, pois o painel da minha ex-CB400CR estava assim nos últimos 2 ou 3 anos, eheheheheh...
PS. Vê se aparece mais no boteco!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125