só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
"abrimos" quer dizer que vc mexe nas tranca? ô dó...Ratão escreveu:Bom...abrimos uma oficina de customização e manutenção aqui em Campo Grande - MS.
Zed Machine, Rua José Antônio 980.
Ô peba....deixa meu pé.
Eles acreditaram que eu sei arrumar essas merdas...fazer o que.
E ainda acreditaram que eu sei fazer pinturas....kkkkkkkkkkk.
É noix malokero.
Eles acreditaram que eu sei arrumar essas merdas...fazer o que.
E ainda acreditaram que eu sei fazer pinturas....kkkkkkkkkkk.
É noix malokero.
Parabéns Ratão! Boa sorte na empreitada! 
Muito legal as motocas, curti muito a sportster da roda dourada. O tanque foi envernizado por cima do metal cru? Queria saber como faz o processo certinho, porque tenho vontade de fazer na minha, mas um amigo fez num Galaxie que ele tinha e acabou enferrujando por baixo do verniz...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
- Betao Atibaia
- Motociclista
Legal Ratão, parabéns pelas motocas.
Boa sorte na empreitada.
Boa sorte na empreitada.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Mandei o meu Harlão para a revisão dos 50.000 km:Russo escreveu:jsamuel escreveu:Fat Boy batendo os 60 k km rodados e eu não desmontei ainda pra verificar...![]()
![]()
http://i1317.photobucket.com/albums/t64 ... 3shk29.jpg
Russoooo,,Fez aonde a Revisao...??
Preciso dar uma fuçada na FX
- t
Fiz na oficina de sempre, só demorou 15 dias dessa vez, eheheheheheh...welder escreveu:Mandei o meu Harlão para a revisão dos 50.000 km:Russo escreveu:jsamuel escreveu:Fat Boy batendo os 60 k km rodados e eu não desmontei ainda pra verificar...![]()
![]()
- t

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Obrigado pelos votos...
O tanque pode ser envernizado com verniz PU com aditivo fosqueante.
Ou aquele spray peba de verniz.
Mas o metal não deve ter aquela ferrugem que solta crostas. Ela deve ser superficial.
O tanque pode ser envernizado com verniz PU com aditivo fosqueante.
Ou aquele spray peba de verniz.
Mas o metal não deve ter aquela ferrugem que solta crostas. Ela deve ser superficial.
ta com vergonha de dizer que fez no Everton...Russo escreveu:Fiz na oficina de sempre, só demorou 15 dias dessa vez, eheheheheheh...welder escreveu:Mandei o meu Harlão para a revisão dos 50.000 km:Russo escreveu:jsamuel escreveu:Fat Boy batendo os 60 k km rodados e eu não desmontei ainda pra verificar...![]()
![]()
- t
To fora>>!!
welder escreveu:ta com vergonha de dizer que fez no Everton...Russo escreveu:Fiz na oficina de sempre, só demorou 15 dias dessa vez, eheheheheheh...welder escreveu:Mandei o meu Harlão para a revisão dos 50.000 km:Russo escreveu:jsamuel escreveu:Fat Boy batendo os 60 k km rodados e eu não desmontei ainda pra verificar...![]()
![]()
- t
To fora>>!!
Não é Everton... é Enroleverton, eheheheheh...
O cara demora, embroma, mas faz um trabalho bem feito, não tenho do que reclamar.
Já levei a moto em outras oficinas mais rápidas, mas os caras são muito careiros e "escondem o jogo", transoformam uma coisa simples e barata como regular o cabo da embreagem numa coisa complicada e cara $$$$ chamada "adjust the clutch cable"... eheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
E dono de Rarrrlei sabe alguma coisa de mecânica?
Os caras pegam e zoam mesmo.

Os caras pegam e zoam mesmo.
Harley Davidson softail breakout pro street cvo 2017:

Os caras são sem noção..Joaquim escreveu:E dono de Rarrrlei sabe alguma coisa de mecânica?
Os caras pegam e zoam mesmo.![]()
Algum tempo atras recebi um email da WDS STORE aQui de CWB "REVISÃO HARLEY ficava em $ 750 .PQP..
Só o oleo era noventa o litro.Vaisifude."oleo trufado"
Dai o cara aperta meia duzia de parafuso e troca o oleo
Eu sempre faço no mecanico de CG Perto de casa eu e ele aprendemos juntos.Mas a minha ta com vazamento de oleo preciso ver o torque certo...
Então... essa motoca custa mais de 25 mil doletas lá nos States 

-
Jota
pergunta de quem não manja xongas...
esse filtro exposto assim... e se pegar um chuvão?
molha
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Assistindo aquele programa do Discovery turbo custom Club Argentina, tinha um cara com um desses....teve que parar qdo começou a chover para colocar uma capa que só deixa o ar passar....Jota escreveu:pergunta de quem não manja xongas...
Porra, se todos são assim nunca terei um treco !desses ...apesar de achar bacana....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- jucie
- Motociclista
A estória completaFender escreveu:
A não ser que você seja bom entendedor de Inglês com sotaque indiano, pule direto para 2:30
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.