E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
kkkkkkkkkBetao Atibaia escreveu:Elas tem um dispositivo que detecta se vc está atrasado para o trampo aí não pega nem fudendo, fica lá dando corda a vontade e nada.
Pra ligar essa moto obrigatoriamente o guidão deve estar totalmente esterçado pra esquerda, senão em caso de contra na pedalada o joelho do peão é destroçado ao acertar a parte debaixo do guidão
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Saurus
- Mito
Teve um sujeito que morou no mesmo prédio que eu que comprou uma XL350. Perguntei a ele se ela pegava com facilidade. Ele respondeu que não, mas que esse era justamente o objetivo dele. ele dizia "Não tenho tempo de ir à academia, daí resolvi comprando essa moto". 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Betao Atibaia
- Motociclista
E sempre tem um amigo que acha que vc é frouxo, porque ele dá partida facinho na CG e não deve ser muito diferente, é vc que não sabe o macete da sua própria moto.
Aí tem de tudo, perna no guidão, calcanhar e canela na pedaleira e o famoso coice em pé frouxo que volta na canela ou na panturilha hahaha
E é claro, a moto é que tá desregulada porque a do tio do irmão do primo da minha cunhada é facinho de pegar.
hahaha
Me deu até saudade de comprar uma de novo, mas aí passou rapidinho de lembrar da partida. A Sahara já acho um motão, teria uma facil para deixar de 2º moto
Aí tem de tudo, perna no guidão, calcanhar e canela na pedaleira e o famoso coice em pé frouxo que volta na canela ou na panturilha hahaha
E é claro, a moto é que tá desregulada porque a do tio do irmão do primo da minha cunhada é facinho de pegar.
hahaha
Me deu até saudade de comprar uma de novo, mas aí passou rapidinho de lembrar da partida. A Sahara já acho um motão, teria uma facil para deixar de 2º moto
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB

Hoje vi uma dessa, e não parece bolhuda, no site: 4.490,00 lascas
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
mestre dos diapasões, com esse valor dá pra comprar lead, 13..14...fan ES que é muiiiiito mió.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tinha uma dessa Suzuki na garagem do prédio. Lixao, lembrei da Hunter 90 rs
- Saurus
- Mito
Essa moto não veio para competir nem com as 125cc. Veio para competir com as Traxx e outras >110cc, principalmente no mercado alvo do nordeste tupiniquim.Rômulo escreveu:
Hoje vi uma dessa, e não parece bolhuda, no site: 4.490,00 lascas
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- The Simpson
- Motociclista
Dúvida bolhuda.
G650GS com 1050 km. O cara ta pedindo 16k na mão mais divida de 10x 1190, = 27.900.
Qual o preço ideal desta moto? Pensei em mandar 12k + divida, mas não tenho certeza. O que acham?
G650GS com 1050 km. O cara ta pedindo 16k na mão mais divida de 10x 1190, = 27.900.
Qual o preço ideal desta moto? Pensei em mandar 12k + divida, mas não tenho certeza. O que acham?
Depende do ano. Que ano é?
Se fosse para adequar esse financiamento para um valor mais justo dá para dizer que a moto custa 26000. Ve a fipe, se tiver mais que isso tá barata; se menos, tá cara . hehe
Se fosse para adequar esse financiamento para um valor mais justo dá para dizer que a moto custa 26000. Ve a fipe, se tiver mais que isso tá barata; se menos, tá cara . hehe
-Sem moto nenhuma
- The Simpson
- Motociclista
Esqueci de colocar o ano, é 2015 e na Fipe ta valendo $24190,. QUeria mandar 23900 mas não sei exatamente se é o que se encontra por ai.SPYder escreveu:Depende do ano. Que ano é?
Strom 14/15 3.000km, conhecido tá vendendo R$27.500..novinha.
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -229584310
deu até vontade Aluani, mas vou esperar a do Jota. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
por 25 ele entrega
vou anunciar a ténéré.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vc conhece a moto e o dono ?ALUANI escreveu:por 25 ele entrega
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
o que pode dar errado em 3mil km, que em uma boa olhada um semi-leigo não possa perceber?Fernando - BH escreveu:Vc conhece a moto e o dono ?ALUANI escreveu:por 25 ele entrega
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Um antigo dono bem FDP pode ter feito um estrago nos primeros KM da moto.Helvio escreveu:o que pode dar errado em 3mil km, que em uma boa olhada um semi-leigo não possa perceber?Fernando - BH escreveu:Vc conhece a moto e o dono ?ALUANI escreveu:por 25 ele entrega
Vc esta de Tenere 660 ??
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Preço tá bom...e com bons equipamentos. A moto parece bem cuidada. Se pegar por 25....se eu ainda tivesse procurando, até pegava um avião e buscava essa.ALUANI escreveu:Strom 14/15 3.000km, conhecido tá vendendo R$27.500..novinha.
Só estranhei que o protetor de mão só tem de um lado...
Será que caiu ?
Essa moto não tem perfil de gente que compra pra dar pau.
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
só pra esclarecer, eu disse "conhecido", não é amigo meu nem contato tenho com ele.
esse cara é o ex diretor-geral da pol civil DF, é irmão de uma amiga minha e colega de trab. ele é sessentão.
ele é tiozão, muito responsável, sério, não deve nem ter passado de 120 com essa moto, cabra mais sem tempo não tem, não deve ter rodado quase nada desde que comprou. aposentou e montou escritório de advocacia.
mandei 24 de proposta e ele mandou melhorar, logo vi que faz por 25. a prioridade é 15/15 ou 16/16, logo, não fiz contraproposta. quero uma nc750/strom650/cb500x pra usar até fevereiro(janeiro viajarei)
esse cara é o ex diretor-geral da pol civil DF, é irmão de uma amiga minha e colega de trab. ele é sessentão.
ele é tiozão, muito responsável, sério, não deve nem ter passado de 120 com essa moto, cabra mais sem tempo não tem, não deve ter rodado quase nada desde que comprou. aposentou e montou escritório de advocacia.
mandei 24 de proposta e ele mandou melhorar, logo vi que faz por 25. a prioridade é 15/15 ou 16/16, logo, não fiz contraproposta. quero uma nc750/strom650/cb500x pra usar até fevereiro(janeiro viajarei)