CB 500 remodelada - Honda chutou o balde dos preços de vez

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: CB 500 remodelada - Honda chutou o balde dos preços de v

Mensagem por Jota »

m@gro escreveu:Pro meu perfil eu achei a perfeição...mais confortável que a CB 500...anda mais...garupa melhor...freio excelente...roda bem na cidade...e de brinde ainda é bonita... :bnnd:
que coisa linda do universo é essa?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bandit carenada :lol:

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

ah, tá, é aquela branca com abs.
motaça mesmo, mas 100% on road.
(concordando q não existe moto perfeita)
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Jota escreveu:ah, tá, é aquela branca com abs.
motaça mesmo, mas 100% on road.
(concordando q não existe moto perfeita)

Nada ver tio....50/50...tudo depende do piloto.... :lol:
juniormd11
Roda Presa
Contato:

Mensagem por juniormd11 »

Passado o lançamento , o preço por aqui já "baixou " para R$29.300,00 .

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
CB 500X 2014/15 c/ABS pra viajar
XRE 300 2016/16 c/ABS pra trabalhar
Jota

Mensagem por Jota »

juniormd11 escreveu:Passado o lançamento , o preço por aqui já "baixou " para R$29.300,00 .
pois é, mas lembrando... o preço dela é 25,5k
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Paguei esse valor na minha branquinha coisa lindinha do papai... Mas considerando as melhorias e a ´´infráção´´, 27 seria um bom número

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

vdd, 27 é aceitável.
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Qual o preço a se pagar nesta moto do anúncio considerando que a moto seria para ficar um tempo?
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -240810364
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Na situação atual? 19K.

Tô tentando lembrar por qto meu sogro vendeu a CB500 com ABS dele, zeradinha, acho q tinha 2 mil km, acho q foi por 16,5K.

[ ]'s
Imagem
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Kuati escreveu:Na situação atual? 19K.

Tô tentando lembrar por qto meu sogro vendeu a CB500 com ABS dele, zeradinha, acho q tinha 2 mil km, acho q foi por 16,5K.

[ ]'s
Se eu oferecer 19k temo por não ser levado a sério e até perder a possibilidade de negociação, fui verificar nas lojas oque estão pagando por moto usada e me falaram FIPE - 20%, deste modo se fosse para o cara deixar na loja, considerando o valor fipe de R$21.780,00 mais uns R$1000,00 pelo fato de ter ABS pagariam para ele R$18.224,00, então penso que n casa dos 20k seria um preço ideal para começar a negociar com teto nos 21k. Viu Kuati, te ofereci 17k naquela CB do teu sogro e venderam 16,5k. :-?
Mais uma coisa motos Honda são péssimas para vender, exceto esta ultima Twister as outras todas penei para vender e sempre tive que baixar bastante o preço ao passo que as yamahas e suzukis sempre paguei preços bons e ainda vendi rápido, sinceramente estou quase desistindo da HONDA, está me dando NOJO esta marca principalmente pela roubalheira descarada no valor, ladroagem pura e descarada.
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Se fosse a moto que gosto e estivesse nas condições que me agradam, não ligo de pagar tabela, mas tento diminuir o valor.
E vai depender da necessidade do cara e do tempo que ele está vendendo. Se for anúncio recente certeza que não aceita diminuir o valor.
Imagem
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Kuati escreveu:Na situação atual? 19K.

[ ]'s
19k em uma 500x com abs hoje ? Dificil Quati, anunciei a minha por 21 e choveu proposta, mas não queria vender.

Motoca deu uma valorizada porque a nova tá cara demais!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pode ser Luigi. Tem tb o lance que a CB500X ter pegado melhor no mercado que a CB500 naked.

Então Klein, é q vc tinha oferecido a Twister primeiro, qdo foi na grana meu sogro tava no desespero pra vender "pra ontem" pq ele queria pegar um Corolla 2005. Mas não lembro mesmo se foi por 16,5, talvez tenha sido por 17, não lembro.

Só sei q na grana, com um pouco de paciência aparece coisa boa e barata. É só ser ponta firme, avisar o vendedor que é na grana, a vista, não tem que ver financiamento, sobra de consórcio, não fará exigência estapafúrdia fazendo contrato para o vendedor dar garantia de um ano (apareceu isso pro meu sogro depois q o negócio já estava fechado)...

Complicado é qdo se está com pressa de comprar uma moto, aí não tem jeito, dificilmente achará negócio bom.

[ ]'s
Imagem
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Kuati escreveu:Pode ser Luigi. Tem tb o lance que a CB500X ter pegado melhor no mercado que a CB500 naked.

Então Klein, é q vc tinha oferecido a Twister primeiro, qdo foi na grana meu sogro tava no desespero pra vender "pra ontem" pq ele queria pegar um Corolla 2005. Mas não lembro mesmo se foi por 16,5, talvez tenha sido por 17, não lembro.

Só sei q na grana, com um pouco de paciência aparece coisa boa e barata. É só ser ponta firme, avisar o vendedor que é na grana, a vista, não tem que ver financiamento, sobra de consórcio, não fará exigência estapafúrdia fazendo contrato para o vendedor dar garantia de um ano (apareceu isso pro meu sogro depois q o negócio já estava fechado)...

[ ]'s
Kuati, bem no começo quando vc anunciou aqui no fórum ofereci os 17, mas num segundo momento ofereci a Twister, cara estou desistindo desta moto, 500x e pegando raiva, veja o exemplo desta GSX que estou, tá certo que a moto está zero e isto é raridade e um grande atrativo, mesmo assim não é uma moto que era para ter um comercio muito bom, entretanto em 15 dias de anúncio tenho dois interessados ponta firme sem falar nas ofertas que descartei, trocas etc, um é um caminhoneiro de Santa Rosa RS que veio ver a moto e falou que dia 05/10 vem buscar na grana o outro falou que até o fim desta semana vem buscar, também no dinheiro. Já minha CB 500f foram longos 8 meses e tive que vender por 18k isso que tinha ABS e ainda dei graças, também porque naquele momento estava precisando vender. Luigi se pegar uma Honda vc anuncia para mim pq não dou sorte em vender Honda, exceto esta ultima Twister que o cara veio me procurar, nem vendendo eu estava. Outro exemplo foi um Burgman 125 que tive, em 15 dias vendi, não tive lucro mas nem prejuízo, tipo consegui recuperar os custos com documentação e transferência. Xt 660, XJ6 financiada, em uma semana. Tirando o consumo desta GSX é uma moto muito boa e vistosa e gostei mais dela do que das Bandits, alguma coisa diferente tem, ouvi falar que a relação de marchas sei lá, estou quase desistindo de vende-la.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A GSXF é uma p. moto boa mesmo.

O mercado é bem estranho, vc nem sempre consegue negócio bom com as banbanbans do mercado.
Exemplo é a Hornet, acompanhei bem meu irmão tentando vender a dele, deu trabalho pra caramba, justamente por haver muitas no mercado de usadas, aí sempre tem um cara mais apertado ou que tem q se livrar da moto e coloca o preço mais baixo.
Moto comum = maior concorrência entre as usadas.

[ ]'s
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Pois é, tem moto que vende rápido, tem moto que demora bastante para vender e tem nego que nunca se fode.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

CB 500 X que eu vejo no moto.com ta tudo fazendo aniversario de anuncio pra venda, maioria bolhuda de lojista.
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Oia ai rapá, CB 500x na minha cidade há um preço realista, vou até ligar esta me parecendo fake, Olha o nome do vendedor Gaslito!!! :no:
Código de área não é daqui, mas pode ser apenas um equivoco, coloquei o número para ver se tinha watsapp e não tem.
O Código de área é do RS, não duvido ser o Bagé. :roll: :lol:
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -247137504

Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Início de junho do ano passado quase fechei com uma 500 F vermelha 14 que vi numa revenda Honda. Essa semana vi anúncio de moto idêntica com mesma quilometragem. Se eu também não estivesse de saco cheio de Honda também, ia lá nessa loja conferir, acho que é a mesma moto bolhuda do ano passado que eu vi.

Enviado de meu C1904 usando Tapatalk
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder