E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Vendi minha brosta mix 2010, 6,1k meio sem querer, anunciei e uma semana depois foi.
Agora procurar algo mais novo, Bros 14-16 usada sem chance. To quase fechando numa crosser 15.
Enviado por sinal de fumaça
Agora procurar algo mais novo, Bros 14-16 usada sem chance. To quase fechando numa crosser 15.
- Saurus
- Mito
Indanãum... Nem me lembrava desse... hehehehe.... vou postar lá...ALUANI escreveu:...
Saurus, ... anunciou lá no clube xt?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
to com uma bros 15/15 esdd 2.000km ...10 pilas vc leva ela, com tudo pago 2016. preço de custoAnder escreveu:Vendi minha brosta mix 2010, 6,1k meio sem querer, anunciei e uma semana depois foi.
15/15 é 160?ALUANI escreveu:to com uma bros 15/15 esdd 2.000km ...10 pilas vc leva ela, com tudo pago 2016. preço de custoAnder escreveu:Vendi minha brosta mix 2010, 6,1k meio sem querer, anunciei e uma semana depois foi.
isso. com baú givi e matacachorro "bros"
novinha, preta/paralama branco
Manda uma MP com o preço final pra venda. E se tiver fotos, manda também. Vou mostrar pra um colega aqui querendo começar nas duas rodas!ALUANI escreveu:isso. com baú givi e matacachorro "bros"
por 10 tem no PR, por ser DF terra dos veiculos baratos, bx km etc, ta salgado rsALUANI escreveu:to com uma bros 15/15 esdd 2.000km ...10 pilas vc leva ela, com tudo pago 2016. preço de custo
essa é tua arapuca? http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... p=1&xtcr=3
acho que vou de crosser, 15, 3,6kkm, 8k, já acima do orçado para locomoção diária
não faço esse tipo de anúncio. eu tenho emprego, não tenho tempo de lidar com um monte de especuladores e encheção de saco.
- jucie
- Motociclista
Pois é. O que acontece é que estamos no chamado "mercado vendedor". Ou seja, nesse momento tem um monte de gente querendo vender moto e pouca gente querendo comprar moto. Então não adianda o vendedor ficar tristinho.ALUANI escreveu:MAVERICK, o fato é que tudo tem muita concorrência/opções hoje, mesmo uma moto boa opção como a sua. então tem de botar preço bom ...
Se não precisa vender agora, segura a moto um tempo e vende quando o mercado estiver melhor. Se precisa fazer dinheiro agora, não tem jeito, vai ter que vender barato. Fazer o quê? Vai perder dinheiro sim. Paciência.
No meu caso em particular, estou do outro lado, estou tentando comprar uma moto. Fiz uma oferta, o vendedor não gostou, mas até agora não me respondeu nem sim nem não. Sabe o que vai acontecer? Ele vai ficar com a moto dele, com o orgulho dele intacto e o bolso vazio, e eu continuo com o meu dinheiro no banco. Eu não tenho pressa de comprar. Ele tem de vender?
Dei uma olhada na OLX. Pra se ter uma ideia, só aqui na região metropolitana de São Paulo tem 32.479 motos à venda.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- maverickint
- Roda Presa
E isso, aguardar para ver se me desfaço da Fan, pois já estou satisfeito com a Shadow e a Cb500(2003) na capital e aqui na roça com a tornado para trabalhar.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
OLX/MOTO.COM.BR
Uma dica pra quem tá afim de comprar, e achou "a moto", não confie em chat/msg...liga para o cara, esses trem vivem dando pau e chega msg depois de semanas.jucie escreveu:Fiz uma oferta, o vendedor não gostou, mas até agora não me respondeu nem sim nem não.ALUANI escreveu:MAVERICK, o fato é que tudo tem muita concorrência/opções hoje, mesmo uma moto boa opção como a sua. então tem de botar preço bom ...
- ammateus
- Roda Presa
chat do olx é uma piada mesmo, nem deveria terALUANI escreveu:Uma dica pra quem tá afim de comprar, e achou "a moto", não confie em chat/msg...liga para o cara, esses trem vivem dando pau e chega msg depois de semanas.jucie escreveu:Fiz uma oferta, o vendedor não gostou, mas até agora não me respondeu nem sim nem não.ALUANI escreveu:MAVERICK, o fato é que tudo tem muita concorrência/opções hoje, mesmo uma moto boa opção como a sua. então tem de botar preço bom ...
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Melhor coisa é mandar logo whatts pro. Vendedor pelo menos vc sabe a hora que ele. Viu a msg heheALUANI escreveu:Uma dica pra quem tá afim de comprar, e achou "a moto", não confie em chat/msg...liga para o cara, esses trem vivem dando pau e chega msg depois de semanas.jucie escreveu:Fiz uma oferta, o vendedor não gostou, mas até agora não me respondeu nem sim nem não.ALUANI escreveu:MAVERICK, o fato é que tudo tem muita concorrência/opções hoje, mesmo uma moto boa opção como a sua. então tem de botar preço bom ...
Enviado do meu cel
Bros vendida em 24h. Entrego segunda, um colega do Brizzo comprou, vizinhos aqui.Ander escreveu:por 10 tem no PR, por ser DF terra dos veiculos baratos, bx km etc, ta salgado rsALUANI escreveu:to com uma bros 15/15 esdd 2.000km ...10 pilas vc leva ela, com tudo pago 2016. preço de custo
essa é tua arapuca? http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... p=1&xtcr=3![]()
acho que vou de crosser, 15, 3,6kkm, 8k, já acima do orçado para locomoção diária
Peguei sexta, 3.600km, 8 pilas

Muito bom que já vem com baú e bx km, vc não vai gastar tão cedo com manutenção
Pegou com tributos 2016 já pagos?
Quanto custa pra transf veículo aí no PR? No DF é 224pilas
Pegou com tributos 2016 já pagos?
Quanto custa pra transf veículo aí no PR? No DF é 224pilas
2016 pagos, custa uns 270 pra transferir, que serviço caro pqp
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, está linda a moto. Vai abusar dela, não terá nada pra fazer manutenção por anos, vai ficar entediado.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017