E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Primeiro semestre do proximo ano quem tem grana vai comprar moto na garapa, povo tudo aperreado vendendo as motocas.
Aqui mesmo já subiu a quantidade de anuncias na OLX.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
eu só tô vendendo pra comprar outra.jsamuel escreveu:Primeiro semestre do proximo ano quem tem grana vai comprar moto na garapa, povo tudo aperreado vendendo as motocas.
se não vender, em janeiro tiro uns reais do bolso, coloco outro comando avançado na moto (eu vendi o que eu tinha haha) e volto a usar até que apareça um interessado.
eu só deixei a moto parada porque, putz, depois que eu acostumei com a 883 "touring" (banco conforto, amortecedor de RK, comando avançado) tô achando uma merda andar nela sem esses itens hahahaha
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
É pq na real... na real mesmo... ela é uma merda.
Só tive a 883, inclusive gostava muito da moto (tanto que fiquei 1 ano e meio com ela... nada comparado com os 4 anos de CB1300), mas só a tive pq não tinha referência, foi a primeira moto.
Tanto que depois fiz um test ride na Fourty Eight e detestei a motoca... ciclística massa, visual do caralho, mas chacoalha mais que betoneira de posto.
Depois com a CB e hoje com a Diavel que fui ver o que é moto.
Só tive a 883, inclusive gostava muito da moto (tanto que fiquei 1 ano e meio com ela... nada comparado com os 4 anos de CB1300), mas só a tive pq não tinha referência, foi a primeira moto.
Tanto que depois fiz um test ride na Fourty Eight e detestei a motoca... ciclística massa, visual do caralho, mas chacoalha mais que betoneira de posto.
Depois com a CB e hoje com a Diavel que fui ver o que é moto.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Diavel? Vendeu a Fat?
Abç,
Bira
Bira
Rapaz... tem até tópico!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
E tu sabendo que eu tô procurando uma Softail há um tempão nem pra me oferecer a Fat, né seu viadinho?
Kkkkkkk
Abç,
Bira
Bira
Dava não... foi no rolo. E quando troquei, há 5 semanas atrás... acho que você ainda não queria Softail.
é cada doido.
RD135 1993 zero km por R$13.500,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92165.html
RD135 1993 zero km por R$13.500,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92165.html
nc750 15/15 abs e com equipos , por 27.5mil dilmas o cara entrega.
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito- ... -136913439
http://es.olx.com.br/norte-do-espirito- ... -136913439
o pior é que tem hora que dá pau e não vem a notificação que vc recebeu msg, e tb teve um que eu mandei uma proposta e depois a conversa sumiu do nada. lixo total esse chat.ALUANI escreveu:tá dando erro direto o chat, uma merdazulay escreveu:O que ferra nesse chat é que obriga o cara a logar no site ou baixar o app deles.ALUANI escreveu:esse chat do OLX é uma bosta, se não mudar vai dar merda. ...e tá prejudicando meus negóciosBaeta escreveu:eu mandei duas propostas indecorosas, oferecendo o mosquitão na troca. Ninguém me respondeu rsrs
OLX cagou com esse troço de chat. Antes quando tinha email, mandava e esperava. Chat, ninguém responde. Ou liga ou manda zap agora.
em tempo, to na 1.000
Vc até recebe email que recebeu msg no chat mais não vê o conteúdo do email, se arrumarem isso já era.
Enviado via cel
mais anúncios com bons preço aparece mais nele que webmotors, só precisam melhorar mais a ferramenta mesmo.
Negócio é usar o Whats para negociar nesses casos da OLX, foda quando o cara não coloca celular
a CB500X comprei por lá.
Estava anunciada a mais de 1 mês por R$21.500, na semana passada o dono abaixou para 20.000, nem pensei muito e sequer pedi desconto.
Fipe de hoje:
Mês de referência:
dezembro de 2015
Código Fipe:
811121-9
Marca:
HONDA
Modelo:
CB 500X
Ano Modelo:
2015
Autenticação
ly562p0ftxvv
Data da consulta
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 10:18:03
Preço Médio
R$ 22.846,00
Isso que a FIPE não difere a ABS que normalmente é mais cara. NF da moto é do ano passado de R$28.500
a CB500X comprei por lá.
Estava anunciada a mais de 1 mês por R$21.500, na semana passada o dono abaixou para 20.000, nem pensei muito e sequer pedi desconto.
Fipe de hoje:
Mês de referência:
dezembro de 2015
Código Fipe:
811121-9
Marca:
HONDA
Modelo:
CB 500X
Ano Modelo:
2015
Autenticação
ly562p0ftxvv
Data da consulta
Preço Médio
R$ 22.846,00
Isso que a FIPE não difere a ABS que normalmente é mais cara. NF da moto é do ano passado de R$28.500
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
mais quando tava 21,5k vc não pensou em fazer a oferta de 20k? ou ele não aceitava e só depois de ficar na canseira 1 mes que resolveu abaixar?Luigi escreveu:Negócio é usar o Whats para negociar nesses casos da OLX, foda quando o cara não coloca celular
a CB500X comprei por lá.
Fipe de hoje:
Mês de referência:
dezembro de 2015
Código Fipe:
811121-9
Marca:
HONDA
Modelo:
CB 500X
Ano Modelo:
2015
Autenticação
ly562p0ftxvv
Data da consulta
Preço Médio
R$ 22.846,00
Não tinha bala na agula quando ele tava vendendo a 21.5 (não tinha vendido a B12 ainda)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
o cara tava pedindo 23.5 numa 500x 2015 com abs, eu ofereci 19, o cara aceitou, enrolei 1 dia pra ir ver o cara vendeu.
Mais de 1000 páginas num tópico e nada da bolha estourar
Ô bolha bolhuda
Ô bolha bolhuda
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Arrependeu?ALUANI escreveu:o cara tava pedindo 23.5 numa 500x 2015 com abs, eu ofereci 19, o cara aceitou, enrolei 1 dia pra ir ver o cara vendeu.
quando se cospe proposta tem que estar preparado para acertar o alvo.ALUANI escreveu:o cara tava pedindo 23.5 numa 500x 2015 com abs, eu ofereci 19, o cara aceitou, enrolei 1 dia pra ir ver o cara vendeu.
Abç,
Bira
Bira
tava mexendo com obra, acabei ontem. mandei a proposta num dia pela manhã, mas eu só podia ir ver a moto no outro dia depois das 18h, e aí ele já tinha fechado com outro. meus negócios sempre é jogo rápido, dessa vez enrolou.
ALUANI escreveu:tava mexendo com obra, acabei ontem. mandei a proposta num dia pela manhã, mas eu só podia ir ver a moto no outro dia depois das 18h, e aí ele já tinha fechado com outro. meus negócios sempre é jogo rápido, dessa vez enrolou.
Abç,
Bira
Bira
Varadero 2009 por 22,5 não tá bom o preço?

Enviado via cel

Enviado via cel