E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Gelous »

Fernando - BH escreveu:
Baeta escreveu:estava olhando umas 660 velhas. PQP... que moto bolhuda. Tá doido.

Aheee Baeta. Adoro esta motoca.

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... -136380186

Cara, muito novinha essa moto! Já quis muito uma destas, mas gostava demais da azul com aletas pretas (2002?).
Editado pela última vez por Gelous em 25 Nov 2015, 16:22, em um total de 1 vez.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:
Saurus escreveu:Hehehehe... "tergiversação ruminativa".... Péraí que eu vou até o banheiro me limpar, pois me caguei todo de tanto rir com essa...
a perda de controle do esfíncter anal pode ser amenizada pelo uso do fraldão. :roll:
Recomendação pro experiência própria? :lala:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota

Mensagem por Jota »

Saurus escreveu:
Jota escreveu:
Saurus escreveu:Hehehehe... "tergiversação ruminativa".... Péraí que eu vou até o banheiro me limpar, pois me caguei todo de tanto rir com essa...
a perda de controle do esfíncter anal pode ser amenizada pelo uso do fraldão. :roll:
Recomendação pro experiência própria? :lala:
não saurus.
como sua perda de controle é recorrente, já li essa recomendação por parte de outro user do m@d.
mas como vc dá indícios de que sua memória tb tá meio corroída, repito a dica pra te auxiliar. ;-)
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

ALUANI escreveu:
Baeta escreveu:eu mandei duas propostas indecorosas, oferecendo o mosquitão na troca. Ninguém me respondeu rsrs

OLX cagou com esse troço de chat. Antes quando tinha email, mandava e esperava. Chat, ninguém responde. Ou liga ou manda zap agora.
esse chat do OLX é uma bosta, se não mudar vai dar merda. ...e tá prejudicando meus negócios :lala:

em tempo, to na 1.000 :dce:
O que ferra nesse chat é que obriga o cara a logar no site ou baixar o app deles.
Vc até recebe email que recebeu msg no chat mais não vê o conteúdo do email, se arrumarem isso já era.

Enviado via cel
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

x2. Entrei em contato com eles, não vi o chat, e tinha 4 propostas lá....
Reclamei e eles falara quem "agora só por essa ferramenta".

Lamentável.

Acha que todo mundo é piazinho que usa chat. E, se usar, é whats, e não essa ferramenta de merda.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Fernando - BH escreveu:
Baeta escreveu:
Fernando - BH escreveu:
Baeta escreveu:estava olhando umas 660 velhas. PQP... que moto bolhuda. Tá doido.

Aheee Baeta. Adoro esta motoca.

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... -136380186

bonita e bolhuda.
Cuspi 10K................ :lol: :lol: :lol:

Espera só o monte de palavrão na resposta.......... :roll:
Leonardo Serpa - 25/11/2015 13:13
Não obrigado
Leonardo Serpa - 25/11/2015 13:13
Não estou passando fome

:lol: Tadinho........KKKKKKKKKKKKKKKK
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Se estivesse atrás, pagaria fácil até uns 11k nessa XT600... se realmente for tudo isso que parece por foto.

Mas essa faixa de preço é ingrata, põe mais uns 4k e vai de XT660, se preferir né.
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Porra DT... tem 6 meses que tu tá morando aqui e não tomamos nenhuma.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marcus DT escreveu:Se estivesse atrás, pagaria fácil até uns 11k nessa XT600... se realmente for tudo isso que parece por foto.

Mas essa faixa de preço é ingrata, põe mais uns 4k e vai de XT660, se preferir né.
Também iria depender muito do estado da XT660, véi. Não adianta uma moto fabricada 10 anos mais tarde mas com conservação de 30 anos mais velha. Mais vale uma usada ou antiga cara mas que está em perfeito estado, sem nada para fazer, elétrica, mecânica, ciclística, tudo inteiro, sem gambiarras, do que pegar uma "mudérna" mas com elétrica toda engatilhada, mecânica com gambitech e ciclística torta.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

falando em OLX que está uma bosta, anunciei a Ninja 300 e o primeiro que viu ontem ficou com ela. :lol:

vou pegar um pcx ou titan pra segurar a onda até aparecer a nova maNCa.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

zulay escreveu:
ALUANI escreveu:
Baeta escreveu:eu mandei duas propostas indecorosas, oferecendo o mosquitão na troca. Ninguém me respondeu rsrs

OLX cagou com esse troço de chat. Antes quando tinha email, mandava e esperava. Chat, ninguém responde. Ou liga ou manda zap agora.
esse chat do OLX é uma bosta, se não mudar vai dar merda. ...e tá prejudicando meus negócios :lala:

em tempo, to na 1.000 :dce:
O que ferra nesse chat é que obriga o cara a logar no site ou baixar o app deles.
Vc até recebe email que recebeu msg no chat mais não vê o conteúdo do email, se arrumarem isso já era.

Enviado via cel
tá dando erro direto o chat, uma merda
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

coisas de Brasília, srad 1000 15/16 1.200 km ,,,cara pedindo R$51mil...deve entregar por menos...uma zero emplacada e´quase 58mil reais

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -136800547
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

o bira#2 (Priest) tá vendendo a srad dele (não sei o ano), e troca por B1250.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

ALUANI escreveu:falando em OLX que está uma bosta, anunciei a Ninja 300 e o primeiro que viu ontem ficou com ela. :lol:

vou pegar um pcx ou titan pra segurar a onda até aparecer a nova maNCa.
o negócio é aparecer alguém pra ver. tá osso. o povo liga, fica horas perguntando, aí marca de ir e não aparece. já to quase deixando em loja (consignada) pra me livrar da apurrinhação. o que atrapalha é que não posso comprar outra enquanto não vender essa... com a moto em casa pelo menos dá pra dar uns rolés por aí.

eu vendi a kasinski 250 (com bolha) mais rápido que a harley (sem bolha).

pelo OLX a mirage foi em três dias. a 883 já vai fazer três meses. :lol:

na real, pra quem quer 883, pesquisa no moto.com e na OLX, tirando algumas que parecem que passou um trem por cima, a minha é a 883 do ano (2009) mais barata. E tem acessório caro que eu só não vou tirar pra vender por fora porque dá um trabalho da porra pra desmontar.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Saurus escreveu:
Marcus DT escreveu:Se estivesse atrás, pagaria fácil até uns 11k nessa XT600... se realmente for tudo isso que parece por foto.

Também iria depender muito do estado da XT660, véi. Não adianta uma moto fabricada 10 anos mais tarde mas com conservação de 30 anos mais velha. Mais vale uma usada ou antiga cara mas que está em perfeito estado, sem nada para fazer, elétrica, mecânica, ciclística, tudo inteiro, sem gambiarras, do que pegar uma "mudérna" mas com elétrica toda engatilhada, mecânica com gambitech e ciclística torta.
A XT660 do Rômulo era pouca coisa mais rodada (acho que 50k), único dono, procedência M@Diana, etc e tava acho que 15k. Por mais de 11k nessa XT600 (isso se ela for isso tudo mesmo, só olhando ao vivo) iria me apertar e ir numa XT660 estilo a do Rômulo. Minha XT600 tá com 85.000 kms rodados, tem horas que dá vontade de trocar, mas quando penso que quando muito vou pegar uns Fipe nela e para pegar qualquer coisa melhorzinha vou ter que colocar quase que o dobro... a vontade passa, :lol:.

Fora os prós de permanecer com uma moto antiga-bem-cuidada: baixo índice de roubo, quase-zero desvalorização, prazer da nostalgia, etc. A moto tá comigo há uns 10 anos, mais tempo que a patroa, kkkk }:) !
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marcus DT escreveu:
Saurus escreveu:

A XT660 do Rômulo era pouca coisa mais rodada (acho que 50k), único dono, procedência M@Diana, etc e tava acho que 15k. Por mais de 11k nessa XT600 (isso se ela for isso tudo mesmo, só olhando ao vivo) iria me apertar e ir numa XT660 estilo a do Rômulo. Minha XT600 tá com 85.000 kms rodados, tem horas que dá vontade de trocar, mas quando penso que quando muito vou pegar uns Fipe nela e para pegar qualquer coisa melhorzinha vou ter que colocar quase que o dobro... a vontade passa, :lol:.

Fora os prós de permanecer com uma moto antiga-bem-cuidada: baixo índice de roubo, quase-zero desvalorização, prazer da nostalgia, etc. A moto tá comigo há uns 10 anos, mais tempo que a patroa, kkkk }:) !
O fato de ser de procedência "m@diana" não quer dizer nada.

Mas entendo o que você fala sobre manter moto antiga bem cuidada, baixo índice de roubo, não tem mais o que desvalorizar e o prazer de pilotar essa moto. Eu tenho uma nessas condições. Mas seria muita coincidência também ser uma XT600E ???? :roll: :lala:

Mas infelizmente terei que passá-la nos cobres. Tô necessitado de grana. A Lander já foi. Agora irão a XT600E e a FZ6S.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Saurus escreveu:
Marcus DT escreveu:
Saurus escreveu:

O fato de ser de procedência "m@diana" não quer dizer nada.

Mas entendo o que você fala sobre manter moto antiga bem cuidada, baixo índice de roubo, não tem mais o que desvalorizar e o prazer de pilotar essa moto. Eu tenho uma nessas condições. Mas seria muita coincidência também ser uma XT600E ???? :roll: :lala:

Mas infelizmente terei que passá-la nos cobres. Tô necessitado de grana. A Lander já foi. Agora irão a XT600E e a FZ6S.
Espero que seja por um bom motivo. Tanto a sua XT quanto a FZ6 são motos que me interessam, pelo estado/procedência, quanto pelos modelos em sí, que considero lendários. A FZ6 não tenho espaço na garagem $$$, mas a XT600 passe mais informações (ano, km, última revisão, acessórios, etc). Talvez possa ser interessante para os dois uma possível troca, quem sabe? :roll:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marquinho, preciso é da grana. Num vai rolar troca. :-D

A FZ6S é 2009/2009, está com pouco mais de 20K Km rodados, par de pneus PR3 ainda novos (foram trocados aos 17,5K Km, quando também foram trocados os fluidos de bengalas e de freios - DOT 5.1), a cada 6 meses troco óleo (só tem usado sintético), filtro de óleo e o fluido de arrefecimento. Está com filtro de ar K&N e suporte+bauleto GIVI monolock. De resto, tudo original de fábrica.

A XT600E é 2004/2004, está com pouco mais de 70K Km, toda original de fábrica (espelhos, protetores de mão, piscas, escape, etc) exceto os consumíveis como pneus, pastilhas de freio, relação (mas a relação atual é DID JP + VAZ, pneus Metzeler). Só tem usado óleo Yamalube.

Para ambas não há absolutamente nada para reparar, consertar ou algo assim. São revisadas a cada 6 meses no Leidson (Radical Motos). É só encher o tanque de gasolina e ir passear.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Carai, 70k? Show hein, achei que tivesse numa cristaleira igual a FZ6S :lol: !

Boa sorte na venda, se souber de alguém procurando esses modelos, indico sua moto de olhos fechados. Essa FZ6S tira meu sono ;-) !
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marcus DT escreveu:Carai, 70k? Show hein, achei que tivesse numa cristaleira igual a FZ6S :lol: !

Boa sorte na venda, se souber de alguém procurando esses modelos, indico sua moto de olhos fechados. Essa FZ6S tira meu sono ;-) !
Em meados do ano passado eu comecei a "passear" mais com a XTE, fazia passeios todo FDS, coisa pelas redondezas mesmo (até uns 250 Km cada pernada), mas o acidente deste ano me deixou mais de 6 meses de molho em casa.
Responder