A concessionaria pode trocar a cor de uma moto 0KM?
A concessionaria pode trocar a cor de uma moto 0KM?
Então Povo...
Como disse no tópico anterior estava entre uma G650GS e uma CB500X. Já tinha me decidido pela CB500X, mas andei na GS e gostei mais. Encontrei uma 0KM 2016 por R$ 26.500,00. Ocorre que eu queria na cor preta, e o vendedor falou que nesse valor conseguiria somente a cor branca. Depois de um tempo ele me ligou dizendo que poderia trocar o kit por uma preta que estava recebendo e colocar na branca (Disse que não poderia me vender a preta pelos R$ 26.500 pois ela iria entrar com valor maior para a concessionaria). Ele me falou que não teria problema algum, que a concessionaria entraria em contato com a BMW e pediria a alteração no BIM (acho que o nome é esse) que a BMW alteraria a cor, e não teria problemas no emplacamento. Ele disse que isso era um procedimento normal, mas fiquei meio assim, pois se era normal e não me causaria nenhum transtorno nem precisaria ter me avisado. Será que posso ter algum problema devido a isso com essa moto?
Como disse no tópico anterior estava entre uma G650GS e uma CB500X. Já tinha me decidido pela CB500X, mas andei na GS e gostei mais. Encontrei uma 0KM 2016 por R$ 26.500,00. Ocorre que eu queria na cor preta, e o vendedor falou que nesse valor conseguiria somente a cor branca. Depois de um tempo ele me ligou dizendo que poderia trocar o kit por uma preta que estava recebendo e colocar na branca (Disse que não poderia me vender a preta pelos R$ 26.500 pois ela iria entrar com valor maior para a concessionaria). Ele me falou que não teria problema algum, que a concessionaria entraria em contato com a BMW e pediria a alteração no BIM (acho que o nome é esse) que a BMW alteraria a cor, e não teria problemas no emplacamento. Ele disse que isso era um procedimento normal, mas fiquei meio assim, pois se era normal e não me causaria nenhum transtorno nem precisaria ter me avisado. Será que posso ter algum problema devido a isso com essa moto?
- Saurus
- Mito
Re: A concessionaria pode trocar a cor de uma moto 0KM?
Brow, quando a coisa começa a ficar enrolada e te deixar com dúvidas, é melhor pular fora do negócio. Começa com vendedor falando que não tem problema nenhum, depois vem um pedido de um documento aqui, outro acolá, uma cópia autenticada disso, depois daquilo... e por aí vai. Quando o negócio é limpo e flui sem problemas não é certo, mas é menos incerto que negócio enrolado.Balada´s escreveu:Então Povo...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Betao Atibaia
- Motociclista
Saurus escreveu: Brow, quando a coisa começa a ficar enrolada e te deixar com dúvidas, é melhor pular fora do negócio. Começa com vendedor falando que não tem problema nenhum, depois vem um pedido de um documento aqui, outro acolá, uma cópia autenticada disso, depois daquilo... e por aí vai. Quando o negócio é limpo e flui sem problemas não é certo, mas é menos incerto que negócio enrolado.
X2
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Pode sim, pode e pode ser alterado também após o emplacamento, tudo pela propria cc.
Aceita e não leve a serio opiniões de quem não tem experiencia na área.
-Sem moto nenhuma
Ao menos eu vi os caras fazerem isso na cc que tenho uns amigos, trocaram a ´´roupa´´ da moto antes de emplacar....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Pode sim, ja vi varias M796 vendidas com o art kit (kit de carenagens de cores diferentes), simplesmente a CC pedia pro despachante a alteração da cor da moto no documento e ja elvis, saia da CC com a cor alterada no documento e emplacada, tudo dentro da lei. Varias pessoas andam com elas de buenas, sem caô.
Reforço o que disse o Spyder, nego que só sabe falar merda de CC mas jamais trabalhou numa deveria nem cortar giro de palpitometro.
Reforço o que disse o Spyder, nego que só sabe falar merda de CC mas jamais trabalhou numa deveria nem cortar giro de palpitometro.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pode sim, troca pela CB500X preta com abs e ainda leva 1k de troco; ja viu a desvalorizaçao dessas G650? Eu sei que pode, inclusive no caso de envelopamento alterar a cor e depois voltar pra cor original, mas tambem concordo com o Saurus, muita merda pra uma moto nova, e depois todas essas alteraçoes quem vai pagar é vc mesmo, ai o molho vai ficando cada vez mais caro que a carne.
Balada´s,
o que você gostou na G650 para decidir por ela e não pela 500X?
Gostaria de saber pois estou acompanhando o mercado e os relatos a respeito dessas duas motos. A G6 me atrai pelo porte dela, a 5X pelo motor bicilindro.
o que você gostou na G650 para decidir por ela e não pela 500X?
Gostaria de saber pois estou acompanhando o mercado e os relatos a respeito dessas duas motos. A G6 me atrai pelo porte dela, a 5X pelo motor bicilindro.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
X3Betao Atibaia escreveu:X2Saurus escreveu: Brow, quando a coisa começa a ficar enrolada e te deixar com dúvidas, é melhor pular fora do negócio. Começa com vendedor falando que não tem problema nenhum, depois vem um pedido de um documento aqui, outro acolá, uma cópia autenticada disso, depois daquilo... e por aí vai. Quando o negócio é limpo e flui sem problemas não é certo, mas é menos incerto que negócio enrolado.
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Piccoli,piccoli escreveu:Balada´s,
o que você gostou na G650 para decidir por ela e não pela 500X?![]()
Recentemente andei em ambas.
Postura e suspensão da G650 me agradaram mais.
MAS...embora seja uma moto muito legal, vi muitas darem problema.
Eu mesmo já ajudei a empurrar duas novinhas.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Saurus
- Mito
[/quote]
Balada, você viu que os entendidos aí garantiram que pode sim.

SPYder escreveu:Pode sim, pode e pode ser alterado também após o emplacamento, tudo pela propria cc.
Desculpe aí, galera, foi mal, mas até onde eu sei e li, não vi onde eu e outros tivessem dito que não podia.Optimus Leo escreveu:Pode sim, ja vi varias M796 vendidas com o art kit (kit de carenagens de cores diferentes), simplesmente a CC pedia pro despachante a alteração da cor da moto no documento e ja elvis, saia da CC com a cor alterada no documento e emplacada, tudo dentro da lei. Varias pessoas andam com elas de buenas, sem caô.
Balada, você viu que os entendidos aí garantiram que pode sim.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Um amigo meu teve uma moto dessas...Ele teve problemas no amortecedor traseiro e depois no motor. O motor deu problema duas vezes, foi coberto na garantia da BMW, mas aí não há caboclo que aguente. Ele acabou tendo que trocar a moto na BMW por uma F800R. Não que ele quisesse pegar outra BMW, mas a BMW pelo menos tem uma promoção ou acordo que compram sua moto usada na troca por outra BMW de maior valor. Ele fez isso pois não teve coragem de passar a bomba adiante.
Ele disse que quando comprou a moto, não tinha nada no reclame aqui. Olhando mais recentemente, ele percebeu que agora tem várias com o mesmo problema no motor que ele teve.
Eu não compraria essa moto, mas também não compraria a linha 500 da Honda por achar que não vale o que pedem...Nesse preço aí com certeza você pega Gladius (R$ 24698,00), talvez uma Bandit 650, quem sabe uma ER6N..A Vstrom zero está por R$ 31913...ou 50% a vista + 24 vezes sem juros saindo a R$ 34000,00
Ele disse que quando comprou a moto, não tinha nada no reclame aqui. Olhando mais recentemente, ele percebeu que agora tem várias com o mesmo problema no motor que ele teve.
Eu não compraria essa moto, mas também não compraria a linha 500 da Honda por achar que não vale o que pedem...Nesse preço aí com certeza você pega Gladius (R$ 24698,00), talvez uma Bandit 650, quem sabe uma ER6N..A Vstrom zero está por R$ 31913...ou 50% a vista + 24 vezes sem juros saindo a R$ 34000,00
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Pode sim, quando comprei minha primeira moto uma vez cegecleta 150, era verde e foi trocado para o kit preta, sem problema nenhum
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: A concessionaria pode trocar a cor de uma moto 0KM?
Mesmo depois de comprada pode trocar, eu troquei a cor da minha falcon, na epoca não saiu mais de 200 pilas. Nem despachantes usei.
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM