4 X Cb 500F/TWISTER /GSX 650F/ Fan 125I/

Grupo de discussão geral sobre motos.
Klein
Motociclista

Re: Downgrade Cb 500F X MSM por enquanto

Mensagem por Klein »

Rubens Melo escreveu:Nesse caso acho uma boa!

Nem é tanto dinheiro e se a moto for isso tudo mesmo, vai estar muito melhor servido que qualquer 125cc mais novo.

Abraça logo antes que outro leve!
Pois é, nem entrei em contato com meu colega hoje para ver se já vendeu e nem ele comigo, estive pensando não estou precisando da moto para locomoção e esta época penso ser a pior época para comprar qualquer veículo visto os impostos, vou pagar preço cheio na moto e ainda vou ter que arcar com os impostos, bom para quem vende, concluindo vou tentar ficar sem moto até julho que penso já estar resolvida a questão do AP e também estarei de férias e quem sabe comprar uma 500f novamente e ainda terei tempo para tentar transferir para Santa Catarina já que lá a aliquota do imposto é de 1% contra os 3,5% daqui do PR. Mas vai ser brabo ficar sem moto.
Editado pela última vez por Klein em 13 Jan 2016, 09:55, em um total de 1 vez.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: Downgrade Cb 500F X ???

Mensagem por Medeiros Neto »

Klein faça isso, pelo jeito você quer moto para lazer, comprar a Twister para você seria apenas para se locomover, e como não precisa, melhor sossegar as lombrigas e quando for comprar ir logo na CB 500F.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Medeiros Neto escreveu:Klein faça isso, pelo jeito você quer moto para lazer, comprar a Twister para você seria apenas para se locomover, e como não precisa, melhor sossegar as lombrigas e quando for comprar ir logo na CB 500F.
Verdade, mas vamos ver até quando aguento sem moto vendo a galera ir nos passeios. ;-)
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Quando se é forçado a ficar um tempo sem motorzao, nada melhor que pegar uma trail 250. Vira brinquedo, dar umas empinadas, ir para o mato, fazer uma trilha, cachoeira.....
Aproveita essa grana, compre uma tornado, bem barata e bora por no barro. Tu vai gostar e ajuda passar o tempo sem a moto que vc quer.
Imagem
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

por mais que essa twister esteja conservada, acho que R$6500 tá pra lá de bolhuda. Se você pagar esse valor irá rodar um bocado e depois revender por 4 ou 5 mil. Aqui no ES já peguei CB300 em negociação e revendi por 6500...
Para rodar na cidade a melhor opção ao meu ver é scooter, depois disso iria de teneré ou ninjinha.
honda sh150i
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Fredericow escreveu:por mais que essa twister esteja conservada, acho que R$6500 tá pra lá de bolhuda. Se você pagar esse valor irá rodar um bocado e depois revender por 4 ou 5 mil. Aqui no ES já peguei CB300 em negociação e revendi por 6500...
Para rodar na cidade a melhor opção ao meu ver é scooter, depois disso iria de teneré ou ninjinha.
Cheguei a está conclusão também, esta está fora de questão, achei duas Ninjinha no OLX aqui da região de CWB que estão dizendo que a km está na casa dos 2000km na faixa dos R$ 10.000,00 penso que bem negociado se tira por uns R$9.500,00 entretanto recai na mesma situação do pagamento do IPVA que aqui está com alíquota de 3,5%, uma facada, e não sei do comércio futuro desta moto.
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Uma questão que venho observando nestes anúncios é que muitos estão querendo se livrar do pagamento do IPVA, entretanto não fazem preço competitivo, e ficam brabos mesmo com prpostas razoaveis, eu por exemplo na venda da CB500 o comprador me bateu 18 a vista não pensei duas vezes, será que só eu enxergo a situação assim? Nem fiz proposta na ninjinha mas é bem provável se eu propor uns 9 para se chegar até uns 9,5 os caras vão ficar brabos.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

pode oferecer 9 sem medo. Se você for "malandro" pode ofertar somente nas motos cujo final das placas já tenham vencido. Assim você pega a moto com doc pago ou desconta dos 9 mil.
honda sh150i
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Fredericow escreveu:pode oferecer 9 sem medo. Se você for "malandro" pode ofertar somente nas motos cujo final das placas já tenham vencido. Assim você pega a moto com doc pago ou desconta dos 9 mil.
Valeu a dica. ;-) achei esta ipva pago, mandar R8500,00?
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... =1&xtcr=45
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

kalixto escreveu:Twister é moto pra 5 a 6 conto no máximo ainda mais que vc não é apaixonado pela moto sei la financia uma do seu gosto claro se caber a parcelinha mas se comprar a tw mesmo sou parceiro pra irmos pra santo anastacio em 2016 e ainda pode rodar um trecho de ninjinha que eu vou com a arrastadora de corrente :-D
kkk Kalixtão estou querendo repetir 2014, fomos com motos iguais, Bandits, quem sabe não vamos de Ninjinhas. :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Falando nisso, sai Santo Anastácio este ano???

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Klein vou estar fds lá em itapoa com a ninjinha se quiser fazer um teste drive antes de decidir pela ninja 250 r passa lá, da uma volta na cidade e uma na estrada lá. Só não tenho como oferecer hospedagem casebre lotação máxima já.
O ipva começa no pr dia 21/01 portanto ve bem se tá pago mesmo o 2016 é se é uma quota ou quota unica mas tem o caro dpvat ainda quase 300.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

kalixto escreveu:Klein vou estar fds lá em itapoa com a ninjinha se quiser fazer um teste drive antes de decidir pela ninja 250 r passa lá, da uma volta na cidade e uma na estrada lá. Só não tenho como oferecer hospedagem casebre lotação máxima já.
O ipva começa no pr dia 21/01 portanto ve bem se tá pago mesmo o 2016 é se é uma quota ou quota unica mas tem o caro dpvat ainda quase 300.
Show Kalixto pode ser que eu vá lá então, te aviso pelo wats. ;-)
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Blz to só com o chip da vivo 047-91299750.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

kalixto escreveu:Blz to só com o chip da vivo 047-91299750.
Anotado ;-).
Então se der certo o teste ride na Ninjinha talvez me convença do contrário, entretanto considero a Ninjinha uma esportiva e há muito não tenho mais perfil para este tipo de moto, portanto hoje estou considerando voltar para uma Tenere 250 ou uma Lander que tem mais haver comigo nos dias atuais.
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Bom atualizando, já estou sofrendo de abstinência de moto e tornando a considerar esta Twister, considerando que nesta faixa de preços não encontrei nada que seja satisfatório, só motos muito rodadas e a ninjinha já descartei pelo preço e também por ser moto que não permite instalação de baú, e motos abaixo de 250 não quero mais pegar pois restringe muito pegar estrada, esta Twister está me parecendo boa opção mesmo o preço estando um pouco alto. Moto de procedência pouco rodada toda revisada sem nada a fazer, penso que posso rodar um bom tempo sem ter que me incomodar com nada, sobretudo porque up grade se tornou distante, portanto terei que ficar um tempo com esta moto e a 250 tem desempenho digamos aceitável na estrada em relação as 125/150/160 da vida.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

pega uma titan 150 e seja feliz, qq moto aliás, passei por isso algumas vezes...titan, intruder, lead, xtz125 ks..kkk
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Atualizando, continuo no MSM e quase ficando louco, já considerei todo tipo de financiamento mas não tenho mais coragem de embarcar nesta furada, pelo menos por enquanto, portanto bati os R$6800,00 na Twister do meu colega, entretanto ele só quer vender se conseguir pegar outra e isso que ele nem é, digamos do ramos e tem vários outros veículos. O impressionante que ficar sem moto mexe com minha psique, as vezes a moto ficava parada mais de semana, mas o fato de não ter uma me deixa deprimido, parece exagero mas para mim tem este efeito, creio que a moto é minha única válvula de escape que funciona, comparo a moto aos cabelos de Sansão eu sem moto perco a força, rsrs. Hoje 06-02-2016 fui fazer o teste ride na New Twister, todavia sem intenção de compra, filmei e breve posto aqui o vídeo e minha opinião fiz o TD na Fan 160 também, a moto é bem completinha e bem superior as anteriores mas pagar 10K está fora de cogitação. Estive exaustivamente olhando as Fazers e Twisters da vida tudo na casa dos 6k e todas com km muito alto e destruídas, ou seja esta Twister do meu colega está a cada dia mais atraente, está virando uma musa, rsrsrs e olha que já falei muito mal desta moto aqui mesmo no fórum. :lol:
Há detalhe que ele estava pedindo isto antes de pagar o licenciamento e a primeira parcela do IPVA.
Procurei e não achei, tem tópico da NEW Twister?
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

SNME tem e longo.

Bah, guenta aí esse msm! Quase choro aqui rs
Responder