E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- kbça
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Pqp, apareceu pra mim uma SRAD 98 a troco de pinga... Se for zero mesmo darei um jeito de pegar, nem que seja pra passar pra frente... R$10.000...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Comprei a Ninjinha300 em POA e voltei rodando. agora vou vendê-la, a MT07 foi um amigo que ofereceu ontem, tá desesperado pra vender e pegar uma alemoa 1000R full.Rod escreveu:Tu não comprou nada ainda? Cadê aquela Bonneville?ALUANI escreveu:MT07 15/16 novíssima, 4mil km por R$24.000 vale a pena?
a Bonneville ainda está à venda, se eu vender a Ninjinha vou procurar o cara lá em Gyn.
Um colega de trabalho conseguiu, depois de quase dois anos anunciada, vender uma 1100W 95 por R$6000 + um gerador Ferrari...kbça escreveu:Pqp, apareceu pra mim uma SRAD 98 a troco de pinga... Se for zero mesmo darei um jeito de pegar, nem que seja pra passar pra frente... R$10.000...
Feito!
Essas motos são bucha da maior qualidade!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Putz, Aluani, se eu tivesse resolvido uma parada aqui como eu queria, ia conversar contigo sobre essa Bonne.ALUANI escreveu:
a Bonneville ainda está à venda....
É uma moto que eu considero muito para um UP..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Ninja 650R - 2011 - 47.000 kms por 15.000: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44095.html
Alguém sabe por que essa moto tem preço igual ou inferior as ER6N de mesmo ano?
Se apareceu pra ti boa coisa não é.kbça escreveu:Pqp, apareceu pra mim uma SRAD 98 a troco de pinga... Se for zero mesmo darei um jeito de pegar, nem que seja pra passar pra frente... R$10.000...
Feito!
Sei lá Marcus, acho q a galera das carenadas tá mais antenada no mercado e estão mandando os preços mais próximos do q realmente estão sendo vendidas.
[ ]'s
[ ]'s

SRAD 98???
pra comprar é merda,
pra comprar e revender é porque tá rasgando dinheiro e comendo merda!
ninguém quer essas porcarias!!
pra comprar é merda,
pra comprar e revender é porque tá rasgando dinheiro e comendo merda!
ninguém quer essas porcarias!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Marcus DT,
teria que olhar essa moto pra ver se tem alguma pegadinha. Mesmo com esses km's, sendo 2011 e ABS, acho que tá bem bom o preço.
Ou o cara tá muito apertado de grana, ou quer passar bucha pra frente.
teria que olhar essa moto pra ver se tem alguma pegadinha. Mesmo com esses km's, sendo 2011 e ABS, acho que tá bem bom o preço.
Ou o cara tá muito apertado de grana, ou quer passar bucha pra frente.
Pode ser mesmo, junto a uma maior desvalorização das SS x Naked, talvez. Esse segmento na faixa dos 15.000 usadas tem muita opção (500 - 700), para quem não se importa com o ano (meu caso), dá para achar muita coisa boa: XT660R, ER6N, Ninja 650R, MT03, Drag650, etc.Kuati escreveu:Sei lá Marcus, acho q a galera das carenadas tá mais antenada no mercado e estão mandando os preços mais próximos do q realmente estão sendo vendidas.
Amigos bolhudos, tô olhando uma monster 1100s 12000 km 2010 R$24000. Além do fato de ser ducati, odiado por alguns, é cilada bino?
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
-
sirangelo
- Motociclista
Marcus DT escreveu:Ninja 650R - 2011 - 47.000 kms por 15.000: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44095.html
Alguns meses atrás cotei seguro para uma CB500X é uma CBR500R.
A X foi 1.500,00 e R eles simplesmente não fazem o seguro, então muita gente desiste e elas encalham.
A ER6N e a Ninja 650 são a mesma moto, mas tendo carenagem é considerada esportiva.
Quem coloca 25K numa moto e não faz seguro? É dar muita sorte pro azar. E ainda tem que considerar que
carenada é vista como esbagaçada, o povo leva medo de levar bucha.
A Ninja 650 não caiu no gosto do brasileiro e nunca vendeu bem por ser uma "esportiva" de dois cilindros. O mercado da ER6 sempre foi melhor que o dela.Marcus DT escreveu:Ninja 650R - 2011 - 47.000 kms por 15.000: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44095.html
Ela esquenta bem as pernas por causa do desenho da carenagem que joga o ar por cima (corrigido na versão nova). Além disso o aspecto da carenagem é de improviso, não casa bem com o tanque.
Nada disso...
Aposto q é pela km..
Brasileiro esperto prefere adulterado...
saudações
Aposto q é pela km..
Brasileiro esperto prefere adulterado...
saudações
pq ambas são difíceis de venda, acima da média...a própria kawa ou não pega ou quer pagar 11/12 mil na troca.Marcus DT escreveu:Ninja 650R - 2011 - 47.000 kms por 15.000: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44095.html
com 47 mil km é pra lascar tb.
Atualizado, vendeu o gerador ferrari por R$1500. kkkkRAlves escreveu:Um colega de trabalho conseguiu, depois de quase dois anos anunciada, vender uma 1100W 95 por R$6000 + um gerador Ferrari...kbça escreveu:Pqp, apareceu pra mim uma SRAD 98 a troco de pinga... Se for zero mesmo darei um jeito de pegar, nem que seja pra passar pra frente... R$10.000...
Feito!
Essas motos são bucha da maior qualidade!
E a moto era zera, linda demais.
Fuja loco.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Mandei mensagem nessa ninja 650.. Se o cara responder, informo aqui.. Encaixa no que eu procuro para usar no dia a dia...(nao visada, econômica, motor razoável para viagens curtas, etc.. ) rastreador e/ou car system com seguro e ja era..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Rapaiz, eu tenho conhecidos que pagaram na média de uns 35 K em motos zero como Strom 650, Z750, GSR 750, e nem se preocuparam em cotar seguro, andam na sorte mesmo.sirangelo escreveu:Quem coloca 25K numa moto e não faz seguro? É dar muita sorte pro azar.
Em furto/roubo de veículos Porto Alegre está se tornando um escritório do inferno. Mesmo assim, todas as pessoas que conheço que estão comprando motos novas ou usadas, não fazem seguro. Aqui na empresa deve ter umas 30 motos, de Lead a HD Dyna, nenhuma tem seguro. A única que tinha era a minha CB 300 que por sinal foi cancelado.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
E aí, fechou???Helder.soares escreveu:Mandei mensagem nessa ninja 650.. Se o cara responder, informo aqui.. Encaixa no que eu procuro para usar no dia a dia...(nao visada, econômica, motor razoável para viagens curtas, etc.. ) rastreador e/ou car system com seguro e ja era..
-
sirangelo
- Motociclista
DL segurada no mesmo dia que comprei e saí borrado de medo até fazer a vistoria.
Se me "ganham" ela, me arrebenta
a fivela da guaiaca.
a fivela da guaiaca.