Yamaha apresenta YZF-R3
Re: Yamaha apresenta YZF-R3
Tem que ser bem de$apegado para pagar esse mundo de dinheiro em uma "300tinhas", ainda mais com uma 500tona da Honda no mesmo preço e com mais fôlego e conforto para uso geral.Bagé escreveu:Acabei de chegar lá da cc da yamapaia, fui ver a R3.....bah, show a motoca......
Mas sabe quanto?? 21.900 e 23.900 abs..........
...
Muito caro! Paguei 15mil em uma Ninja 300 2014 com 6000km rodados.
Tem que curtir mto a motoca pra pagar tudo isso numa 300cc
Tem que curtir mto a motoca pra pagar tudo isso numa 300cc
Peguei uma 2014 com apenas 1190km rodados por 16 mil, não curto muito as esportivas, mas depois de dá uma esticada pra esperimentar gostei maquininha, vou ficar uns 6 meses com ela. Quero uma moto mais confortavel, de manutanção mais sossegada, a cc fica a300km da minha cidade. Acho as suspensões da ninja300 muito duras pra realidade da ruas aqui. Enfim, 20mil é muita grana numa 300, seja yyyya ou kkkkkaw.
Já já o preço baixa, ela é uma compra mais interessante que a Ninja 300, mas 3K de diferença é muita grana nessa faixa de preço, cabra compra macacão e outras coisas com essa diferença.
E Honda forga... quem aí já chegou perto de uma CBR500 sabe, a moto é toda feita pra ser barata, tudo nela é simplório.
Ou seja, ganha 5K mais na moto só aumentando pistão e camisa de cilindro, que sabemos que pra uma fábrica tem preço irrisório. Isso numa moto q deve ser pouca coisa mais cara de produzir que uma CB300.
Pensamento de CNPJ (By Russo) arregaça.
E lembrando que apesar da simplicidade de projeto, a CB500 é mais moto que as duas.
Mas independente de racionalidade, eu compraria ou a Ninjinha ou a Yamaha R3, as duas me apetecem, a CBR500 pouco.
[ ]'s
E Honda forga... quem aí já chegou perto de uma CBR500 sabe, a moto é toda feita pra ser barata, tudo nela é simplório.
Ou seja, ganha 5K mais na moto só aumentando pistão e camisa de cilindro, que sabemos que pra uma fábrica tem preço irrisório. Isso numa moto q deve ser pouca coisa mais cara de produzir que uma CB300.
E lembrando que apesar da simplicidade de projeto, a CB500 é mais moto que as duas.
Mas independente de racionalidade, eu compraria ou a Ninjinha ou a Yamaha R3, as duas me apetecem, a CBR500 pouco.
[ ]'s

Eu nem vou na concessionária ver porque o preço não compensa. (traduzindo: sou pobre)
Só vou ficar na vontade, então faz de conta que essa R3 não existe.
Quando eu tiver a grana ela passa a existir de novo, mas aí vai ser a duvida entre pegá-la ou escolher uma de maior cc.
Yamapaia é fróides, sempre com esses precinhos módicos.
Só vou ficar na vontade, então faz de conta que essa R3 não existe.
Quando eu tiver a grana ela passa a existir de novo, mas aí vai ser a duvida entre pegá-la ou escolher uma de maior cc.
Yamapaia é fróides, sempre com esses precinhos módicos.
R3 tomando benga de Ninja300
Supostamente a R3 era pra andar um cadinho mais, mais cc, mais torque e mais potência. Dá pra ver ali q ela arranca na frente.
A Ninjinha tem redline mais alto.
Enfim, a diferença de desempenho é muito pouca. não seria fator a decidir entre as duas.
A R3 tem um painel mais completo, a Ninjinha, segundo relatos, tem freios melhores.
Só que a R3 é R$ 3.000,00 mais cara...
[ ]'s
A Ninjinha tem redline mais alto.
Enfim, a diferença de desempenho é muito pouca. não seria fator a decidir entre as duas.
A R3 tem um painel mais completo, a Ninjinha, segundo relatos, tem freios melhores.
Só que a R3 é R$ 3.000,00 mais cara...
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
tá bêbado, kuati??Kuati escreveu:quem aí já chegou perto de uma CBR500 sabe, a moto é toda feita pra ser barata, tudo nela é simplório.
barato o projeto da cbr? baixo custo, acabamento simplório comparando com ninja e r3??
ah, vá...
painel 100% digital.. rodas lindas, pneu 160... disco de freio dianteiro muito show e eficiente, silenciosa.. mais torque, etc..
não sou hondeiro, mas nesse caso compensa sim gastar um tiquim a mais e ir na lider de mercado...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Sei lá Helder, a Ninjinha me parece mais cara... na Honda CBR500 aqueles semi-guidões finos, mesa que parece uma chapa de ferro de resto de projeto de tornearia, tampa do tanque chulé, o visual on-board ruim pois apresenta uns vãos/buracos que parece que a carenagem foi colocada e não é original, o painel parece que pegaram de outra moto e colaram ali...
Me passou uma imagem muito de CB300 com carenagem, na verdade até a CB300 tem um painel de aparência mais cara.
Não vi ao vivo, mas a Yamaha R3 acho que vai passar uma imagem de ainda mais cara que as duas, principalmente por seu painel mega fodástico.
[ ]'s
Me passou uma imagem muito de CB300 com carenagem, na verdade até a CB300 tem um painel de aparência mais cara.
Não vi ao vivo, mas a Yamaha R3 acho que vai passar uma imagem de ainda mais cara que as duas, principalmente por seu painel mega fodástico.
[ ]'s

Só digo que ontem uma 500X não andou junto não... 
-
Helder.soares
- Dinossauro
esse aqui em baixo jura(e até filmou) que deu pau numa hayabusa com uma xj800Sharkaus escreveu:Só digo que ontem uma 500X não andou junto não...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
A MT09 arranca forte pra carai mesmo, mas acho q no caso ali o cara da Haya não quis acelerar demais no meio de tanto trânsito.
A Haya é do modelo velho tb, pode ser q não estivesse 100%.
No caso na arrancada após o pedágio, o mais provável é que o cara da Haya não trocou as marchas no tempo certo.
[ ]'s
A Haya é do modelo velho tb, pode ser q não estivesse 100%.
No caso na arrancada após o pedágio, o mais provável é que o cara da Haya não trocou as marchas no tempo certo.
[ ]'s

Nesse caso a diferença entre as motos é óbvia.Helder.soares escreveu:esse aqui em baixo jura(e até filmou) que deu pau numa hayabusa com uma xj800Sharkaus escreveu:Só digo que ontem uma 500X não andou junto não...
Continuo dizendo, na estrada sem trânsito não andou na frente. Com trânsito também não andou na frente, só foi me alcançar no pedágio.
Acho q em pista aberta, a CB500X, por conta da aerodinâmica de trail, tem velocidade final menor que a Ninja 300.
[ ]'s
[ ]'s

Com certeza. Com a F/R deve ser mais pegado.
Ainda não tinha visto a moto ao vivo... Que porte legal! Atiçou bem as lombrigas aqui.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…