E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por ALUANI »

NH6 muito boa e por 20 mangos

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... e-72063015
2009/2009, é a mais bonita de todas.
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

ALUANI escreveu:NH6 muito boa e por 20 mangos

Foi meu sonho ter uma dessas por muito tempo... e vai permanecer assim enquanto eu morar em São Paulo... Quando eu vejo uma na rua penso que o cara deve ser bandido, policial ou louco. Essa é a top top 4 canecos preferidas pelos malacos
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

aqui em bsb ainda tá sussa, dá pra possuir qq uma. furtam muita XRE/Bros/Lander..etc. pra levar pra roça do entorno GO/MG.

eu tive 4 hornet, sendo uma zero, fui muito feliz com elas.
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

ALUANI escreveu:aqui em bsb ainda tá sussa, dá pra possuir qq uma. furtam muita XRE/Bros/Lander..etc. pra levar pra roça do entorno GO/MG.

eu tive 4 hornet, sendo uma zero, fui muito feliz com elas.
Esse tipo de moto aqui se rouba pra tirar onda nos pancadões que tem nas favelas... Trabalho na SPTrans e quando estava na fiscalização de rua iamos direto nos pontos finais das linhas para fiscalizar cumprimento de partidas e tudo mais... linhas que atendem o povo lá bem dos fundões da periferia... quando era fim de semana, a fiscalização que começa antes da 06:00 da manhã, as farras ainda não tinham acabado. Era uma exposição de motos desse tipo... Fireblade, hornet, bandit, FZ6, uma do lado da outra e os manos vestidos de bermudão colorido de barraquinha e chinelão arrepiando pra chamar atenção... ninguém mexe, a partir do momento que o cara consegue chegar "em casa" com o motão, ele tá tranquilo desde que não se aventure pra fora de lá... claro que você tem que ficar na sua... grande parte "di menor".

Outro dia um deles me disse que um policial passou por ele e só se preocupou em dar um "totozinho" na trazeira da moto, o cara saiu rolando e a viatura nem para... com um pouco de sorte o cara morre porque ir atrás pra abordar não vale a pena em nenhum sentido... uma porque se você é policial, você não vai querer descer da viatura só você e seu parceiro no meio da quebrada e segundo que não vai dar em muita coisa com o menor de idade.

E pelo que ando ouvindo, como as 4 canecos estão meio "raras" ... a próxima opção dos caras estão sendo as maxitrail...

Mais uma razão porque eu ando de Harley e Scooter
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

ALUANI escreveu:NH6 muito boa e por 20 mangos

Preção!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

.
Márcio escreveu:Baeta, por R$ 12 K tu leva a freewind
Baeta escreveu:Márcio, vende não. Essa moto te merece

E estragar um casamento tão lindo e duradouro como esse? Quem teria coragem? :rof: :rof: :rof:

Chutando baixo, é a 38º vez que vejo tu oferecer essa moto em diferentes tópicos :roll:

Pode ser uma excelente moto, mas tem que ter muita vontade pra ter uma dessas.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

É moto pra quem anda, não pra quem vive de comércio.
Márcio
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

O Jpaulo hj tá todo engraçadinho, tá parecendo colorado, vai tomar uma tunda de relho se continuar assim
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

ALUANI escreveu:O Jpaulo hj tá todo engraçadinho, tá parecendo colorado, vai tomar uma tunda de relho se continuar assim

Ué, chega aí então :box:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14356.html

Deve ter alguma coisa errada nesse anuncio.. :e131:
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

NFBNeto escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14356.html

Deve ter alguma coisa errada nesse anuncio.. :e131:

Ué, tem uma nesta página por 19.999,00, esta aí por 19 nem tá muito estranha não.

FZ6N é isso aí também18/19.

Sem contar o problemão destas duas citadas, seguro em determinados locais. ;-)

Por fim, com a atual crise, tá difícil de neguim e branquim largar dinheiro...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

se nova não está vendendo, imagina usada. parei na cc da yamaha daqui de v.r. e o vendedor veio me oferecer a mt09. papo vai, ele pagava 20 na minha cb500f 2014, na troca pela mt.
moto atual cb500f 2014, branca
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

NFBNeto escreveu:
ALUANI escreveu:...
Esse tipo de moto aqui se rouba pra tirar onda nos pancadões que tem nas favelas... Trabalho na SPTrans e quando estava na fiscalização de rua iamos direto nos pontos finais das linhas para fiscalizar cumprimento de partidas e tudo mais... linhas que atendem o povo lá bem dos fundões da periferia... quando era fim de semana, a fiscalização que começa antes da 06:00 da manhã, as farras ainda não tinham acabado. Era uma exposição de motos desse tipo... Fireblade, hornet, bandit, FZ6, uma do lado da outra e os manos vestidos de bermudão colorido de barraquinha e chinelão arrepiando pra chamar atenção... ninguém mexe, a partir do momento que o cara consegue chegar "em casa" com o motão, ele tá tranquilo desde que não se aventure pra fora de lá... claro que você tem que ficar na sua... grande parte "di menor".

..
É bem isso mesmo... cenário bizarro!

Pior que as "autoridades" sabem aonde isso acontece e fazem vista grossa... TNC! paisinho sem lei!

Aqui vc é obrigado a ter o que os vagabundos não querem...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... =1&xtcr=10

Vale 12k? Essa moto tem abs, pneu dianteiro original, traseiro trocado recentemente. Sem marca nenhuma de tombo. Tá zerada. Vi ela e gostei. Mas o cara não abaixa o preço de jeito nenhum.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Baeta... eu acho que vale sim e muito, não sei preços ao certo mas pelo que acompanhei você procurando e que olhei um pouco por aqui achei um preço muito bom... sem falar que olhou um monte e até agora não gostou de nenhuma, esta além de ser a mais bonita de todas (em minha opinião e sei que você tem a mesma que a minha nisto), com abs e impecável, você curtiu... então fecha!! Se tiver um pouco fora do preço foda-se, o sorriso no rosto depois compensa rápido! rs

Ontem estava lendo alguns comparativos de revistas da crosser com a bros, engraçado como estas avaliações são totalmente subjetivas... algumas contradizem entre si... mas no geral dizem que a crosser é superior a bros150 e a bros160 é pouca coisa melhor que a crosser, mas que acabam ficando bem próximas... Achei a crosser feia pra caramba, mas parece ser realmente boa moto, a questão de números é foda, yamaha e honda adotarem metodologias diferentes para divulgar acaba sendo uma bosta! Só acho meio carinhas demais ainda... pagar 10 a 11 mil numa crosser sendo que com esta grana dá pra pegar uma tenere250 2012 bem conservada é de sifuder!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

eu só não fecharia pela km, pois aqui em bsb pra vender moto acima de 10mil km é um parto, elas tem muita concorrência, tem muita moto por aqui a preço bom.

mas o preço dela tá bom, o ideal é que fosse uns 11, mas pra usar se tiver impecável dá pra pagar a pedida.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

2010 com abs, 10mil km, ipva pago, novíssima - vale a pena, deve ter choro ainda
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... p=1&xtcr=1
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Valeu Aluani. A treta, pelo que pesquisei, tem que ser 2013 para cima. DIZEM que acertaram a mão no cabeçote bicheira das 300.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Vai arrumar dor de cabeça, negão....rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Me gusta :kkk:

tem jeito não. Quero uma xre bicheira. Vou arriscar.
Responder