E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Também pesquisei uma DL650 ABS por aqui e me passaram o valor de R$ 38.000,00Medeiros Neto escreveu:Já que é o tópico da bolha.
Acabei de ligar para a concessionária Suzuki de Recife - PE(Natal não tem Suzuki há anos), DL 650 Vstrom 15/15 - R$ 37.500,00.
Em menos de 15 dias inaugurou uma concessionária Triumph em Recife - PE(Natal nunca teve Triumph), Tiger 800 STD 15/15 - R$37.500,00
Caso eu fosse comprar uma moto nesse valor, e big trail, seria a Tiger 800 STD com roda de liga, novamente a Suzuki cobrando alto demais por suas motos e as concessionárias só fechando pelo Brasil.
Também iria de Tiger sem dúvidas, nem que tivesse de fazer manutenção independente em mecânico de confiança.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Manutenção durante a garantia eu ficaria fazendo em Recife mesmo, depois só com mecânico por aqui mesmo.KSA escreveu:Também pesquisei uma DL650 ABS por aqui e me passaram o valor de R$ 38.000,00Medeiros Neto escreveu:Já que é o tópico da bolha.
Acabei de ligar para a concessionária Suzuki de Recife - PE(Natal não tem Suzuki há anos), DL 650 Vstrom 15/15 - R$ 37.500,00.
Em menos de 15 dias inaugurou uma concessionária Triumph em Recife - PE(Natal nunca teve Triumph), Tiger 800 STD 15/15 - R$37.500,00
Caso eu fosse comprar uma moto nesse valor, e big trail, seria a Tiger 800 STD com roda de liga, novamente a Suzuki cobrando alto demais por suas motos e as concessionárias só fechando pelo Brasil.![]()
Também iria de Tiger sem dúvidas, nem que tivesse de fazer manutenção independente em mecânico de confiança.
Sou muito fã da DL 650, mas a Tiger 800 é motão demais, Big trail com motor de esportiva, tudo que eu desejo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Olhei essa moto hoje
https://www.seminovosbh.com.br/comprar/ ... 11/1144206
diz o cara que não tem carteira. Ficou quase um ano parada. O irmão, vez ou outra anda também.
SE os pneus originais forem o metzeler sahara, são os originais
O traseiro está quase no fim de vida. Liguei para um amigo meu que tem uma, e falou que da moto dele durou uns 6k km
Dianteiro está meia vida.
Relação parece que nunca viu água. Suja e seca que só
Os plásticos estão sem sinal de tombo.
Retrovisores já foram trocados.
Pastilha dianteira meia vida
Traseira já elvis. Até falei para não rodar ou trocar, caso contrário vai perder o disco
O cabeçote está melando
A frente já foi mexida. Parece que trocaram o rolamento da direção. Vi bastante graxa e sem o guarda pó.
Aparentemente está alinhada.
Reparei que o plástico do paralama traseiro não tem sinal de ralado (menos mal rsrs) mas está meio branco. Parece queimado de sol.
A moto parece estar nova, mas mal cuidada. Falta dono.
Não perguntei se os docs estão em dia. Depois pergunto
E aí, dá para oferecer quanto?
https://www.seminovosbh.com.br/comprar/ ... 11/1144206
diz o cara que não tem carteira. Ficou quase um ano parada. O irmão, vez ou outra anda também.
SE os pneus originais forem o metzeler sahara, são os originais
O traseiro está quase no fim de vida. Liguei para um amigo meu que tem uma, e falou que da moto dele durou uns 6k km
Dianteiro está meia vida.
Relação parece que nunca viu água. Suja e seca que só
Os plásticos estão sem sinal de tombo.
Retrovisores já foram trocados.
Pastilha dianteira meia vida
Traseira já elvis. Até falei para não rodar ou trocar, caso contrário vai perder o disco
O cabeçote está melando
A frente já foi mexida. Parece que trocaram o rolamento da direção. Vi bastante graxa e sem o guarda pó.
Aparentemente está alinhada.
Reparei que o plástico do paralama traseiro não tem sinal de ralado (menos mal rsrs) mas está meio branco. Parece queimado de sol.
A moto parece estar nova, mas mal cuidada. Falta dono.
Não perguntei se os docs estão em dia. Depois pergunto
E aí, dá para oferecer quanto?
oferece 8.5dilmas, se a moto realmente estiver boa e docs pagos 2015 dá pra pagar até 9.000. mais que isso não compensa, pois embora bx km há detalhes sim e gastos iminentes em pneu etc
Ninja 650r 2013 zero km. de particular. pediu 23.5mil dilmas, talvez por 23 ou menos entregue.
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... tor=EPR-12
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... tor=EPR-12
Amigo meu foi ver essa aqui. Está a 100km de bh. Segundo ele está zero. Chorou lá e falou que só tira 100 dilmas rsrs
De se pensar
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... =1&xtcr=43
Essa aqui também me interessa. Pouco rodada. Não faço questão dos baús, até porque o traseiro ficou horrível rsrs
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... p=1&xtcr=3
De se pensar
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... =1&xtcr=43
Essa aqui também me interessa. Pouco rodada. Não faço questão dos baús, até porque o traseiro ficou horrível rsrs
-
Jota
baretta, essa te250, 2011, com 3 baús gigantes e um sofazão pra longas viagens...
e 9kkm rodados... sei lá, eu não acredito.
e 9kkm rodados... sei lá, eu não acredito.
só vendo de perto para ver. Conversando para ver ser arranca alguma coisa. Se falar que a relação foi trocada, já elvis.
Pneu dianteiro, tem que ser o original.
Se não trocou, pelo estado das borrachas da pedaleira, dá para ter uma noção.
Paciência é fundamental nessas horas
Pneu dianteiro, tem que ser o original.
Se não trocou, pelo estado das borrachas da pedaleira, dá para ter uma noção.
Paciência é fundamental nessas horas
O desenho do pneu traseiro é o original, pelo - péssimo - estado é condizente com a km e parece ser o de fábrica. O desenho do pneu dianteiro também é igual ao que vem na 0km, no mais só vendo a moto mesmo.
-Sem moto nenhuma
a xre de 11k, vermelha, diz que é original. Tanto que esse amigo meu que olhou, falou que o traseiro tem que trocar. O dianteiro tá meia vida.
É coragem comprar moto com esse motor sistema novo, onde o óleo fica do lado de fora... Bem, sempre tem os early consumers. kkkk
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende escreveu:É coragem comprar moto com esse motor sistema novo, onde o óleo fica do lado de fora... Bem, sempre tem os early consumers. kkkk
desenha aí
Porra Baeta, tá lento hoje né ?
Tá zuando as XRE que babam óleo
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
então mais o Baeta não é mecanico? acho que deve ser fetiche dele pra abrir e fuçar no motor da Rondaaaa.Luigi escreveu:Porra Baeta, tá lento hoje né ?
Sou sádico rsrs.
Sei que baba, roubam demais, mas mesmo assim, tô seco numa. Já tive Lander. Dessa posso falar mal com propriedade. Agora falar mal de outra
- EduLeitão
- Dinossauro
Por fotos juro que parece estar bom o pneu traseiro! rsBaeta escreveu:a xre de 11k, vermelha, diz que é original. Tanto que esse amigo meu que olhou, falou que o traseiro tem que trocar. O dianteiro tá meia vida.
te250 estes "defeitos", freio borrachudo na frente, traseiro ruim, não seria fácil resolver com um aeroquip e amortecedor a gás? sei lá se estou falando besteira!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão escreveu:Por fotos juro que parece estar bom o pneu traseiro! rsBaeta escreveu:a xre de 11k, vermelha, diz que é original. Tanto que esse amigo meu que olhou, falou que o traseiro tem que trocar. O dianteiro tá meia vida.
te250 estes "defeitos", freio borrachudo na frente, traseiro ruim, não seria fácil resolver com um aeroquip e amortecedor a gás? sei lá se estou falando besteira!
Sim. O freio é sussa. O amortecedor roda até estourar, se estourar. Depois manda preparar.
Mas encasquetei com a merda da xre. Um amigo meu daqui do bairro tem uma tirado zero. Tá com 40kkm e zero defeito.
Vou tentar ver essa aqui amanhã
Agora impressionante como estão vendendo xre. Essa semana olhei o olx todo dia. Pelo menos 3 anúncios novos cada dia. Fora os de compra e catira
-
Helder.soares
- Dinossauro
Entre um Corolla 2004 1.6 manual ou um civic 1.7 2003 mais barato 3 contos.. Ambos em ótimo estado de conservação.. Qual escolho? (20 o Corolla).. Valew
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- EduLeitão
- Dinossauro
Se fosse o corolla 1.8 iria nele sem dúvidas... mas o 1.6 eu acho broxante, iria de civic!
(você errou a seção, o tópico de bolhas de carros é em outro canto! kkkkkkk)
óia, preço bom e bonita esta dai Baeta!
(você errou a seção, o tópico de bolhas de carros é em outro canto! kkkkkkk)
óia, preço bom e bonita esta dai Baeta!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N