E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
ALUANI, ele perguntou se a XTZ 250 X (lander x motard) tem o mesmo preço de uma Lander normal em igual estado.
A resposta é que aqui na minha loja pratico o mesmo. Essas motos sumiram do mercado então pode pedir ate mil acima da fipe que vende.
A resposta é que aqui na minha loja pratico o mesmo. Essas motos sumiram do mercado então pode pedir ate mil acima da fipe que vende.
-Sem moto nenhuma
Caramba, vender acima da fipe? esse é um cabra de sorte para vender moto...SPYder escreveu:...então pode pedir ate mil acima da fipe que vende.
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Lander e tornado aqui na região não tem para vender em bom estado.
-Sem moto nenhuma
Perfeito, desse jeito. Ano passado vendi 4 Pcx usadas rapidinho, comprei p revender, não tinha dela usada e tinha demanda.
Pergunto:
O que é um preço justo para uma XT 660R 2006? Em torno de 30 mil km, com bauleto Givi de 45 litros, mas sem os adesivos laterais. A moto é preta.
Não tô falando daqueles preços ultrabaixos de bolha desinflada que só vemos aqui no M@D. Falando de preço justo para pedir e a partir dele começar a trabalhar a venda.
O que é um preço justo para uma XT 660R 2006? Em torno de 30 mil km, com bauleto Givi de 45 litros, mas sem os adesivos laterais. A moto é preta.
Não tô falando daqueles preços ultrabaixos de bolha desinflada que só vemos aqui no M@D. Falando de preço justo para pedir e a partir dele começar a trabalhar a venda.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Acho que o preço normal de venda é 16 a 16,5 mil. O bom é pedir uns 1000 ou 800 a mais do minimo para ter chorinho.
Se fosse minha eu botava os adesivos, nem se fosse aqueles do mercado livre.
-Sem moto nenhuma
era só pra saber.SPYder escreveu:Acho que o preço normal de venda é 16 a 16,5 mil. O bom é pedir uns 1000 ou 800 a mais do minimo para ter chorinho.
é que tem um colega aqui do trabalho que já tá há quase um ano tentando vender a moto, pedindo 15k, não aparece ninguém interessado, ele até já desistiu de anunciar a moto em sites como moto.com e afins. o mercado tá bem parado por aqui.A moto tá exposta em uma loja da cidade, lá na loja o preço de venda é justamente 16k (obs, tem outra sendo oferecida por 15 na mesma loja, curiosamente a dele ainda está lá mas não está nos anúncios do site) .
Falei com ele, e ele falou que na venda direta a particular ele tira da loja e entrega por 14.500 (acho que se chorar até por 14 leva). Se alguém estiver interessado.. falem comigo que passo os contatos.
(obs: não estou certo da km, mas acho que é por aí mesmo).
Abç,
Bira
Bira
Barato. Se grana eu tivesse, com a moto eu ficava.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Confirma a KM, só de curiosidade! ;)Bira escreveu:era só pra saber.SPYder escreveu:Acho que o preço normal de venda é 16 a 16,5 mil. O bom é pedir uns 1000 ou 800 a mais do minimo para ter chorinho.
é que tem um colega aqui do trabalho que já tá há quase um ano tentando vender a moto, pedindo 15k, não aparece ninguém interessado, ele até já desistiu de anunciar a moto em sites como moto.com e afins. o mercado tá bem parado por aqui.A moto tá exposta em uma loja da cidade, lá na loja o preço de venda é justamente 16k (obs, tem outra sendo oferecida por 15 na mesma loja, curiosamente a dele ainda está lá mas não está nos anúncios do site) .
Falei com ele, e ele falou que na venda direta a particular ele tira da loja e entrega por 14.500 (acho que se chorar até por 14 leva). Se alguém estiver interessado.. falem comigo que passo os contatos.
vou perguntar, mas de qq forma ela tá lá no Edu Motos (Sudoca). É uma XT 660 sem os adesivos do tanque. Acho que as letras da placa são JJQ.Gelous escreveu:Confirma a KM, só de curiosidade! ;)Bira escreveu:era só pra saber.SPYder escreveu:Acho que o preço normal de venda é 16 a 16,5 mil. O bom é pedir uns 1000 ou 800 a mais do minimo para ter chorinho.
Abç,
Bira
Bira
com 30/35 mil km, não lembro ao certo km, eu quase comprei uma por 14 mil IMPECÁVEL, sem detalhes, em dezembro.
considerando que virou ano e tem docs/2014 pra pagar tudo aí eu pagaria no máximo 13.5...detalhe, por que esteja nova, é 2006, tem de ver pneus, relação etc...não é Fazer que tem peças meramente zoninha.
p.s o cara tinha anunciado por 15mil, eu ofereci 13pilas e ele não aceitou, pediu 14,
considerando que virou ano e tem docs/2014 pra pagar tudo aí eu pagaria no máximo 13.5...detalhe, por que esteja nova, é 2006, tem de ver pneus, relação etc...não é Fazer que tem peças meramente zoninha.
p.s o cara tinha anunciado por 15mil, eu ofereci 13pilas e ele não aceitou, pediu 14,
Medeiros estas são as únicas que não entram nunca em promoção:Medeiros Neto escreveu:Sabe o preço da Tiger 800 0km?ByronJack escreveu:Tiger Sport 0Km: Taxa 0% com 40% de entrada e saldo em 24 parcelas ou à vista por R$41.490,00.
Tiger 800 ABS 36.500
Tiger 800 XC 40.000
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Obrigado @migo, qual o motivo desse modelo não entrar em promoção?ByronJack escreveu:Medeiros estas são as únicas que não entram nunca em promoção:Medeiros Neto escreveu:Sabe o preço da Tiger 800 0km?ByronJack escreveu:Tiger Sport 0Km: Taxa 0% com 40% de entrada e saldo em 24 parcelas ou à vista por R$41.490,00.
Tiger 800 ABS 36.500
Tiger 800 XC 40.000
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Narizudo
- Motociclista
Caso não de certo o negocio de vcs, me passe o contato deleBira escreveu:vou perguntar, mas de qq forma ela tá lá no Edu Motos (Sudoca). É uma XT 660 sem os adesivos do tanque. Acho que as letras da placa são JJQ.Gelous escreveu:Confirma a KM, só de curiosidade! ;)Bira escreveu:era só pra saber.SPYder escreveu:Acho que o preço normal de venda é 16 a 16,5 mil. O bom é pedir uns 1000 ou 800 a mais do minimo para ter chorinho.

- EduLeitão
- Dinossauro
Aqui não tem nenhuma 300- em bom estado, as pequenas são todas super surradas, que este povo arruma hein!?SPYder escreveu:Lander e tornado aqui na região não tem para vender em bom estado.
Pior que quando tem uma melhorzinha o preço fica bem de zona mesmo. Lembro que minha ybr e fazer eram impecáveis mesmo tendo 3 a 4 anos nas costas já! Tem muito cupim de ferro dentro das motos de entrada de categoria!!!!
Já começo até achar que vale a pena fazer um consórcio destas pequenas pra ir pagando numa boa e andar de 0km mesmo... estou ajudando dona maria mas está foda achar algo que presta...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tá vendendo pacarai .... pelo menos aqui no RJ.Medeiros Neto escreveu:Obrigado @migo, qual o motivo desse modelo não entrar em promoção?ByronJack escreveu:Medeiros estas são as únicas que não entram nunca em promoção:Medeiros Neto escreveu:Sabe o preço da Tiger 800 0km?ByronJack escreveu:Tiger Sport 0Km: Taxa 0% com 40% de entrada e saldo em 24 parcelas ou à vista por R$41.490,00.
Tiger 800 ABS 36.500
Tiger 800 XC 40.000
Dentro do cenário atual, o preço está bom. Se não tivesse já tido duas, pegaria uma agora.ByronJack escreveu:Tiger Sport 0Km: Taxa 0% com 40% de entrada e saldo em 24 parcelas ou à vista por R$41.490,00.
- EduLeitão
- Dinossauro
humm... bateu uma dúvida aqui, para os entendidos, vê se isto é possível e vantajoso:
Consórcio automóvel BB:
Carta: R$ 16.450,00 (50% gol 1.0 2p)
60 x R$ 329,77
("juros" final: 20,3%)
Posso entrar num grupo assim... pegar a diferença do valor final emplacado de uma te250 0km (deve estar uns 15k) e usar como lance abatendo valor da parcela depois?
(obs: entenderam? sei que pode pegar carta de um valor mas usar um valor menor, usando a diferença como lance e abatendo ou na quantidade de parcelas ou no valor mensal das mesmas... e já ouvi falar que pode usar carta de carro para moto que é mais caro... de moto é 30% versus 20% de carro)
Consórcio automóvel BB:
Carta: R$ 16.450,00 (50% gol 1.0 2p)
60 x R$ 329,77
("juros" final: 20,3%)
Posso entrar num grupo assim... pegar a diferença do valor final emplacado de uma te250 0km (deve estar uns 15k) e usar como lance abatendo valor da parcela depois?
(obs: entenderam? sei que pode pegar carta de um valor mas usar um valor menor, usando a diferença como lance e abatendo ou na quantidade de parcelas ou no valor mensal das mesmas... e já ouvi falar que pode usar carta de carro para moto que é mais caro... de moto é 30% versus 20% de carro)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Bira escreveu:vou perguntar, mas de qq forma ela tá lá no Edu Motos (Sudoca). É uma XT 660 sem os adesivos do tanque. Acho que as letras da placa são JJQ.Gelous escreveu:Confirma a KM, só de curiosidade! ;)Bira escreveu:era só pra saber.SPYder escreveu:Acho que o preço normal de venda é 16 a 16,5 mil. O bom é pedir uns 1000 ou 800 a mais do minimo para ter chorinho.
na freedom tinha uma 2008 por 13900,00. SÓ QUE: moto com mais de 80.000 rodados, não tava nem inteira e nem acabada e o antigo dono tinha colocado nela transmissao por correia e voltou à corrente a pedido da loja.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
LUCIO escreveu:Caramba, vender acima da fipe? esse é um cabra de sorte para vender moto...SPYder escreveu:...então pode pedir ate mil acima da fipe que vende.
Perfeitamente normal aqui no RS, dependendo do modelo da moto
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!