Dúvidas sobre motos custom
Re: Dúvidas sobre motos custom
Aqui em POA eu vi 2009 com quilometragem semelhante, à venda por 23 K em uma loja Suzuki.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Peguei nojinho de carburador, de roda raiada, de pneu com câmara.
Mas olho este anúncio e penso em rever meus nojinhos...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 30701.html
Mas olho este anúncio e penso em rever meus nojinhos...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tem alguma coisa que não "ornou" aí.. não sei dizer se é o farol ou a altura das bengalas x projeto...ALUANI escreveu:manjem essa 535 viraguete aqui e bsb
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... m-69819858
Falo pela minha, é uma puta moto e essa ta lindaça, preço aqui para SP estaria alto, daria para brigar uns 3K aí, mas como é RS acho que tá legal. hehehepiccoli escreveu:Peguei nojinho de carburador, de roda raiada, de pneu com câmara.
Mas olho este anúncio e penso em rever meus nojinhos...![]()
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
tome um chá de cidreira, guaco ou uma cachaça com butiá que passapiccoli escreveu:Peguei nojinho de carburador, de roda raiada, de pneu com câmara.
Mas olho este anúncio e penso em rever meus nojinhos...![]()
É o preço daqui. Já vi Drag em pior estado por esse valor. E uma ocasião visitei essa loja, eles têm oficina, dão garantia, os cabras têm cada moto mais linda que a outra, cada Harley suculenta que só vendo.
Bem provável que essa Drag da foto seja comprar e rodar por bom tempo sem gastar com manutenção. Aí pode ser boa contrapartida do preço mais alto.
Bem provável que essa Drag da foto seja comprar e rodar por bom tempo sem gastar com manutenção. Aí pode ser boa contrapartida do preço mais alto.
-
Robson
topico errado, o de bizarrices é outro.....ALUANI escreveu:manjem essa 535 viraguete aqui e bsb
acecanho escreveu: Tem alguma coisa que não "ornou" aí.. não sei dizer se é o farol ou a altura das bengalas x projeto...
É o guidão drag bar com raisers altos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
to doido pra voltar para uma moto custom
queria uma de pelo menos 800cc, e até uns 12K.
foda vai ser vender a ZX11...
mas to pensando em queimar ela mesmo para voltar as origens....
muito provavelmente a ida para Pitanga será minha ultima viagem com ela....
ALUANI escreveu:manjem essa 535 viraguete aqui e bsb
porra, maldade postar isso, acabei de almoçar.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Betao Atibaia
- Motociclista
To afim de botar um guidão desse na DragozaALUANI escreveu:aí tchê
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... p=1&xtcr=6
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu to pensando em fazer o caminho inverso, tenho um plano de daqui 3 anos partir para uma Haya ou Blackbird por pura vontade mesmo.. heheheRobson escreveu:to doido pra voltar para uma moto custom
Depois volto para uma Custom e sossego o pito com uma Dyna ou Softail.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Robson
acecanho, para quem gosta de moto custom, essas ST grandes são divertidas em um primeiro momento...
mas sei lá, eu comprei a ZX11 para fazer viagens longas, já fiz, e agora tá em casa praticamente parada.... não dá para andar na cidade no anda e para, só final de semana sem transito.
não me satisfaz... sem contar a turma que anda de speed, ô pessoal mala !!!!!!!!!
vou voltar para as custom e sossegar... queria uma Drag 650 ou uma Shadow 750, vamos ver se no final do ano consigo mudar de estilo de novo.
mas sei lá, eu comprei a ZX11 para fazer viagens longas, já fiz, e agora tá em casa praticamente parada.... não dá para andar na cidade no anda e para, só final de semana sem transito.
não me satisfaz... sem contar a turma que anda de speed, ô pessoal mala !!!!!!!!!
vou voltar para as custom e sossegar... queria uma Drag 650 ou uma Shadow 750, vamos ver se no final do ano consigo mudar de estilo de novo.
- Betao Atibaia
- Motociclista
HUm, tá aí algumas informações importantes.
QUando andei de XX ou de Haya, sempre foi em estrada e final de semana.
Elas são ruins para transito por causa da mobilidade limitada ou por esquentar e tal?
Curiosidade, qual o atrito com o lance das esportivas? Tentar descobrir se anda mais que a ST?
QUando andei de XX ou de Haya, sempre foi em estrada e final de semana.
Elas são ruins para transito por causa da mobilidade limitada ou por esquentar e tal?
Curiosidade, qual o atrito com o lance das esportivas? Tentar descobrir se anda mais que a ST?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
É, não deu, o cara a vendeu ontem!Puma escreveu:samurai escreveu:E que tal Boulevard M800 2008 20k a $19,8k?![]()
Vou ver se o cara ainda não vendeu.
Tenere 250 - 14954 km
Tá barata, leve alguém que entende para ver a moto.
fui........
Estou com problema no ombro direito, antes de qualquer coisa tenho que resolver isto, mas depois vou correr atrás de uma custom, figurativamente é claro!
Tenere 250 - 14954 km
acaetano, ambas as coisas e plus bebe pra kct no anda e para...
Robson, eu tava procurando exatamente isso, mas pelo menos aqui em sp só vi jaka, na foto era coisa linda, ao vivo, sem photoshop era só celulite...
Abraços.
Robson, eu tava procurando exatamente isso, mas pelo menos aqui em sp só vi jaka, na foto era coisa linda, ao vivo, sem photoshop era só celulite...
Abraços.
-
Robson
Acecanho, ST grande o anda e para da cidade esquenta muito.
Na estrada é só diversão.....
Pessoal da Speed não tem atrito com as ST... no meu caso era que minha moto é velha... kkkk
Nego torce o nariz, só querem saber de moto de 50 K, escape Akrapovic de 5 k, pneu liso de não sei o que, macacão replica de couro do saco de canguru imberbe, e por aí vai...... e na estrada é cada um por si, ninguem espera ninguém, não estão lá para passear, só acelerar.... geralmente sai na louca, marcam um lugar pra se encontrar depois e foda-se quem não chegar hehe.
não gosto... pessoal das custom é muito mais acolhedor, mais fácil fazer amizades.
Pessoal da Speed não tem atrito com as ST... no meu caso era que minha moto é velha... kkkk
Nego torce o nariz, só querem saber de moto de 50 K, escape Akrapovic de 5 k, pneu liso de não sei o que, macacão replica de couro do saco de canguru imberbe, e por aí vai...... e na estrada é cada um por si, ninguem espera ninguém, não estão lá para passear, só acelerar.... geralmente sai na louca, marcam um lugar pra se encontrar depois e foda-se quem não chegar hehe.
não gosto... pessoal das custom é muito mais acolhedor, mais fácil fazer amizades.
-
Puma
Robson escreveu: pessoal das custom é muito mais acolhedor, mais fácil fazer amizades.
Isso vende e venha passear com a gente novamente.
fui...........
Robson escreveu:Acecanho, ST grande o anda e para da cidade esquenta muito.
Me lembrou da época em que eu fazia trilha. Geral andava de CRF230 e Tornado, mas mesmo quem chegava de XL ou DT180 era bem recebido.
Equipamento era muito recomendado, não importava a marca. Em tese, melhor um protetor barato do que nada.
Iniciantes dão trabalho, sempre enroscam e demoram mais. É nessa hora que tu conhece as reais parcerias, enquanto uns aceleram e esperam lá na frente outros param pra te ajudar.
PS: Nada a ver com tópico sobre custom
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!