Qual é a moto dos sonhos qual faz a sua cabeça desde sempre?
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: Qual é a moto dos sonhos qual faz a sua cabeça desde sem
Sei que vão falar, a mas a SRAAAAD numseioque, a CBR seilápaucomasa, a R1 tem um som blablabla.. mas nenhuma moto quando estica me dá o mesmo tesão que quando ouço uma galo..Puma escreveu:
A galo é algo inexplicável para quem ama moto.
fui............
apapqp ô som bonito...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Outra que sempre povoou meus sonhos:

HD Dyna.
Simples, nada de penteadeirismo, linda!!
Até ver uma bem de perto funcionando.
Não gostei do tamanho, achei que fosse um pouquinho menor, e a vibração é tão intensa que até o pneu não fica no lugar, o olho chega a embaçar tamanha vibração tentando focar algo na moto.
Mas ainda acho muito bonita, desligada.
[ ]'s

HD Dyna.
Não gostei do tamanho, achei que fosse um pouquinho menor, e a vibração é tão intensa que até o pneu não fica no lugar, o olho chega a embaçar tamanha vibração tentando focar algo na moto.
[ ]'s

- Betao Atibaia
- Motociclista
Kuati escreveu: o olho chega a embaçar tamanha vibração tentando focar algo na moto.
[ ]'s
Ri alto aqui, meu moleque até olhou para mim com aquela cara de o que aconteceu papai?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Leandro 66
- Motociclista
Kuati todas as motos que vc colocou aqui terminam assim: sonhei mas acordei e vi que não era. KKKkKuati escreveu:Outra que sempre povoou meus sonhos:
HD Dyna.
[ ]'s
Tem alguma que seja um sonho mesmo? (e que você gostaria realmente de ter)
Yamaha MT 09
- Leandro 66
- Motociclista
Durante um tempo sonhava com uma Xt66, realizei o sonho em 2008... saudades dessa companheira:
Laguna SC

Casa da Vovó - 2 irmãos RS

Laguna SC

Casa da Vovó - 2 irmãos RS

Yamaha MT 09
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Desde sempre......

----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Leandro 66 escreveu:Kuati todas as motos que vc colocou aqui terminam assim: sonhei mas acordei e vi que não era. KKKk
Tem alguma que seja um sonho mesmo? (e que você gostaria realmente de ter)

Mas tb nunca vi de perto, se começar a pesquisar e ver que dá muito problema, que tem problemas de projeto... tb perco o tesão rapidinho.
E tem a Cagiva Mito 250 tb, 2T:

Mas é outra que não tive contato próximo... qdo começo a ver problemas numa moto, perco o tesão, aí vira aquela: "QUE TESÃO!... Na mão dos outros.".
Mais uma:

[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Belissima foto, usando para o que a moto foi feita.
Kuati escreveu:
R1 2004, só de boniteza, não tenho vontade de ter. Pensando melhor, nem de buniteza, acho que enjoei.
On topic.
que mexe com meu coração há tempão a versão mais antiga

que tem feito a minha cabeça pra projeto numa 883 véia

-Sem moto nenhuma
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Escolher uma só é difícil.
A cada faixa etária tinha uma escolhida!!!!
Em ordem cronológica seria mais ou menos isso aqui

CBR 954

CBR 100RR 2008

GSX 750R 2009

GSX 1000R 2009

A cada faixa etária tinha uma escolhida!!!!
Em ordem cronológica seria mais ou menos isso aqui

CBR 954

CBR 100RR 2008

GSX 750R 2009

GSX 1000R 2009

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ae Paulo Roberto, sou tarado em todas essas motos que você postou.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Betao Atibaia
- Motociclista
Como pude me esquecer dessa aqui.. Essa com certeza um dia poderia vir morar na garagem aqui..

Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Hj tô muito feliz com a Freewind. De paixão mesmo! Desde qdo perdi a Virago535 (acidente). Aliás sempre adorei de paixão a 535 tmb.

Linda!

A minha era mais bunita. Já vinha com Sissybar... disco mais muderno na frente...etcetc...
E desde q eu vi pessoalmente uma DR650 absolutamente perfeita aqui na cidade, a desgraçada não me sai da cabeça.

DR650
E pra qdo estiver velhinho:

Royal Star Venture.

Linda!

A minha era mais bunita. Já vinha com Sissybar... disco mais muderno na frente...etcetc...
E desde q eu vi pessoalmente uma DR650 absolutamente perfeita aqui na cidade, a desgraçada não me sai da cabeça.

DR650
E pra qdo estiver velhinho:

Royal Star Venture.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Cof cofLeandro 66 escreveu:Linda moto.Smoker escreveu:Para mim, a mais bonita de todas
Mas por conta das viagens, comprei esta
Se fosse hoje, iria de Naked.
Mas estou muito satisfeito com a minha.

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
x2Gambler escreveu:Desde pequeno sou apaixonado pelas:
GSX750R (modelo 2007-2009)
mas não é bem "sonho"... é só questão de "decidir"... mas nessa cor aqui:

queria dar uma usada/abusada nela nuns dia-a-dia por aí
saudações
Sempre sonhava com motos como a BMW R1200C, HONDA VALKIRIE 1500 e HONDA MAGNA 750.
CURTA SUA VIDA SOBRE UMA MOTO,
DESACELERE
No MSM.
DESACELERE
No MSM.
A que faz minha cabeça desde 2000...

A que me fez olhar com muito carinho para o mundo das motos, ainda pre-adolescente:

Meu tio tinha uma bem parecida e me levava (pra terror da minha mãe) pra uns rolé de vez quando!

A que me fez olhar com muito carinho para o mundo das motos, ainda pre-adolescente:

Meu tio tinha uma bem parecida e me levava (pra terror da minha mãe) pra uns rolé de vez quando!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Essas Agrales venderam muito no passado.
Editado pela última vez por Kuati em 14 Fev 2015, 14:27, em um total de 1 vez.

Feliz é o cara que pôde "realizar seus sonhos".......na epoca, ou mesmo anos mais tarde.....
na minha adolescencia, eu achava a CB450 um motao !!!.....meu pai teve duas (usadas) ...uma em 1990 e outra em 1992......
um tempo depois, nessa época, fizeram a CBR450SR.......pirei mais ainda.......eu piazao, com 15/16 anos, achava A MOTO !!!.....mas era cara demais...nem meu pai se animou a ter.....
ainda nessa epoca (ô adolescencia feliz que tive
...), abriram as importacoes.........dai veio a tal ZX-11............CARÁLEOS !!! fiquei alucinado.....achava a melhor moto do mundo !!!.....meu vizinho (rico pra variar...) teve uma zero km em 1990/1991.....e o filho dele (que tambem tinha seus 15/16 anos) andava na ruas aqui do bairro......
mais o tempo vai passando...vou saindo da adolecencia (guardando minhas revistas da epoca....comparativo de rd350, cb450, cbr450, tenere600....)......e por volta de 1998 começo a pirar por causa da Bandit 1200......puta motao, que já é bem idolatrada aqui no M@D
....
mas nunca achei que fosse sequer chegar perto.....aqui no Brasil, ter motos 4 cilindros sempre foi "proibitivo" pra pessoas com renda financeira muito restrita.......porem....o tempo passa......a teimosia vai aumentando....e em 2006 realizo o sonho de comprar uma bandit 1200 usada (era 2002).........fiz carne (biblia de 48x) e etc.......
resumindo a saga das bandit, tive outras 3 (mais uma 1200 e outras duas 1250)............ENFIM, sonho realizado.......
parecia que eu havia me "curado da teimosia" e saciado a vontade......e assim, dar um tempo nas motos...
mas.....ainda existia aquela curiosidade da zx11.......bom....hoje em dia nao existem mais boas opcoes de zx11 usadas....entao.....fiz a cagada....comprei a zx14............e to matando a vontade do sonho de adolescencia de andar numa ninja....
essa é pra ser a ultima moto...........vamos vendo.....chega de gastar dinheiro.....
na minha adolescencia, eu achava a CB450 um motao !!!.....meu pai teve duas (usadas) ...uma em 1990 e outra em 1992......
um tempo depois, nessa época, fizeram a CBR450SR.......pirei mais ainda.......eu piazao, com 15/16 anos, achava A MOTO !!!.....mas era cara demais...nem meu pai se animou a ter.....
ainda nessa epoca (ô adolescencia feliz que tive
mais o tempo vai passando...vou saindo da adolecencia (guardando minhas revistas da epoca....comparativo de rd350, cb450, cbr450, tenere600....)......e por volta de 1998 começo a pirar por causa da Bandit 1200......puta motao, que já é bem idolatrada aqui no M@D
mas nunca achei que fosse sequer chegar perto.....aqui no Brasil, ter motos 4 cilindros sempre foi "proibitivo" pra pessoas com renda financeira muito restrita.......porem....o tempo passa......a teimosia vai aumentando....e em 2006 realizo o sonho de comprar uma bandit 1200 usada (era 2002).........fiz carne (biblia de 48x) e etc.......
resumindo a saga das bandit, tive outras 3 (mais uma 1200 e outras duas 1250)............ENFIM, sonho realizado.......
parecia que eu havia me "curado da teimosia" e saciado a vontade......e assim, dar um tempo nas motos...
mas.....ainda existia aquela curiosidade da zx11.......bom....hoje em dia nao existem mais boas opcoes de zx11 usadas....entao.....fiz a cagada....comprei a zx14............e to matando a vontade do sonho de adolescencia de andar numa ninja....
essa é pra ser a ultima moto...........vamos vendo.....chega de gastar dinheiro.....
Yamaha FZ15