E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por ALUANI »

Hayapopótomo 2009 com 217 km rodados :shock:

http://df.bomnegocio.com/distrito-feder ... s-51069722

coisas de Brasília..motos com menos de 1.000/2.000 km rodados aqui é mato, tiozao compra pra tirar onde e não roda.
Em 2013 comprei uma CB1000R 2012 com 200 km rodados, e depois uma CBr600rr 2010 com 990km rodados :shock:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Muita coragem pra comprar uma moto dessa.. quase cinco anos parada.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

nada, só fazer uma revisão de mil pilas, nem isso, e tá zerada, motorzão confiável da disgrama esses da suzuki
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

É... foi desse mesmo jeito que me fudi na minha ex V Strom, tive que trocar um monte de coisa pq a moto vivia parada, pouco rodada. :lol: :-|

Moto babou óleo quando começou a rodar, fluido de bengala e freios ruins, filtro de ar lixao, velas idem, rolamentos sem lubrificação, etc, etc..

Tô fora!
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

com mil pila revisa, lubrifica e troca os trem normal de revisão.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Povo só reclama : ou porque tá pouco rodada ou porque está muito. Vai entender
Márcio
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Preferia comprar uma mais rodada que o dono desse manutenção, do que moto parada, vai do gosto de freguês, mas cair no mesmo conto duas vezes(meu caso), não rola.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

jsamuel escreveu:É... foi desse mesmo jeito que me fudi na minha ex V Strom, tive que trocar um monte de coisa pq a moto vivia parada, pouco rodada. :lol: :-|

Moto babou óleo quando começou a rodar, fluido de bengala e freios ruins, filtro de ar lixao, velas idem, rolamentos sem lubrificação, etc, etc..

Tô fora!
Mais um que caiu no conto da km alterada... }:)
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Eu não teria coragem, mas já ouvi dizer que essa moto não faz feio na mão de quem sabe ;-)

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/motos/kasinski-comet-gtr-650-red-bull-igua-a-zero-46597730

E essa pintura ficou linda! :wt:

Imagem

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Bizarrices é outro, cara!

Imagem

:lol: :lol: :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

A original é boa, via muito lá na europa, aqui no BR cagaram ao nacionalizar a elétrica e principalmente: porquisse na hora de montagem!!!

Elas usadas são baratas demais! kkkkkkkk.... quem tem todas ferramentas e conhecimento técnico acho que dá pra arriscar.. mas casamento bravo!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Imagem

lembram que eu tinha perguntado, o cara queria 1600 e dizia estar documentada... depois conversando com ele fiquei sabendo que doc era 2012 na verdade e o motor/elétrica tinha sido refeito tinha pouco tempo.... agora ele baixou pra 1300 e postou nova foto (acima), cara usa só pra trilha, não se sabe como foi feito mecânica/elétrica, acho que é fria hein!! kkkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

EduLeitão escreveu:Imagem

lembram que eu tinha perguntado, o cara queria 1600 e dizia estar documentada... depois conversando com ele fiquei sabendo que doc era 2012 na verdade e o motor/elétrica tinha sido refeito tinha pouco tempo.... agora ele baixou pra 1300 e postou nova foto (acima), cara usa só pra trilha, não se sabe como foi feito mecânica/elétrica, acho que é fria hein!! kkkkkkkkkk
Não é muita grana por um varal para secar roupas? Na feira vendem varal de roupa muito mais barato.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

queria uma sarninha pra coçar... mas só aparece bixeira!!! Daí fico com dó da minha grana suada...
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Se realmente pensou em comprar isso, o tópico é outro: "A Cabeça tá Começando a Estourar!"

Se precisa de uma moto barata, com 2 pilas pega CG 98 bem boa.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

pois é!! kkkkkkkkkkkkkkk, se você visse as outras coisas que andei olhando por aqui, mermão.... cabeça ruim mesmo!

mas com 2k acho que dá pra ir numa ybr até uns 2006..... acho mais confortável e econômica que as cgzinhas, perde em desempenho (nenhuma anda mesmo) e talvez manutenção mais cara (acho que fica elas por elas)
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

EduLeitão escreveu:uma sarninha pra coçar... mas só aparece , ou seja, bixeira!!!

:-D
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Querido diário da bolha...
você vai numa loja Honda com sua CB3 impecável e manifesta desejo de trocar por uma XRE zerim, pagando volta à vista.
A vendedora, bem padrão Honda, nem se digna sair da cadeira e muito menos examinar sua moto.
Sua CB3 vale na FIPE R$ 8.927, a vendedora diz que pagam R$ 7.000, mas depende da "avaliação da oficina". Dou uma voltinha para conferir o que tem de XRE no salão da loja e a vendedora ainda sentadinha na cadeira.
Detalhe: na outra loja Honda que é do mesmo dono tem uma CB3 2011 como a minha, quilometragem semelhante, não tão impecável, com preço de R$ 10.890.

Eu sei que concessionárias têm que pagar imposto sobre uma nota de entrada da minha moto, emitir nota de saída, provisionamento de garantia e outros leros. Mas PQP!, vão receber minha moto por 7 mil e certo que vão vende-la a quase 11 mil, isso é bom negócio só para eles, né?

Você deixa a loja com a sensação de que perdeu 10 minutos da sua vida conversando com gente burocrática tiradora de pedidos, a maioria dessa gente de concessionária de moto hoje não é vendedora, são meros organizadores de documentação de compra e venda.
Parece que estão vendendo turbilhões de motos, nunca vi as lojas Honda tão vazias como nesse final de 2014, época em que as revendas de moto bombam de gente.

Hoje, após deitar a cabeça no travesseiro, pensei melhor e acho que vou retornar à loja e agradecer à vendedora, ela evitou de eu gastar meu dinheiro com besteiras.
E o pior é que vou na loja Yamaha olhar Té 250 e certo que vou assistir ao mesmo atendimento burocrático, todo mundo com cara de paisagem.
Mas burocracia por burocracia, eu prefiro comprar Yamaha.

Pelo menos aqui em POA hoje você consegue atendimento razoável só nas lojas de marcas Premium ou em alguma lojas multimarcas, as lojas de marcas mais populares são só para a gente se irritar.

O interessante dessa história toda é que descobri que tem loja Honda oferecendo XRE Standard a preço um pouco menor que Té 250.
É o efeito do bom produto Yamaha e da má fama que ganhou esse motor 300 cc da Honda.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

não existe vendedor de honda, existe tirador de pedido, bem como tu disse.

como o mercado está tá justo pagarem 7 mil na cb 300 11 dando na troca desde que o preço da venda seja o de 'a vista'
-Sem moto nenhuma
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu entrei nessa loja Honda porque fica no caminho do trabalho para casa. Mas já sabia que eles não são ruins, eles são péssimos de negociação.
Fico feliz por receber esse atendimento, isso me fez decidir focar o mercado de seminovas e usadas e deixar de olhar moto zero Km.
Um bom negócio tem que satisfazer os dois lados. Hoje, moto zero é bom só para o lado de quem vende.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder