E aí Rubens RS1, cadê a loja de BH?
Re: E aí Rubens RS1, cadê a loja de BH?
"Pobrema" com alvará. Já passei por isso 
-
Jota
Porra, Baeta, é só pra zuar, né!
Não viu o título?
Não viu o título?
-
GoGoBoy
- Mito
e aí Rubens
você é xará do meu pai, logo, deve ser gente boníssima hehehehehe
você é xará do meu pai, logo, deve ser gente boníssima hehehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Jota escreveu:Porra, Baeta, é só pra zuar, né!
Não viu o título?
Vi sim roia. A loja já está pronta. Só não abriu por esse motivo.
é mesmo. qnd fui la se nao me engano da quarta da semana passada. Tinha um camarada la com a porta loja meio levantada. Perguntei pra ele qnd ia abrir e ele falou a mesma coisa "alvara". So q ele me disse q provavelmente na quinta desta semana (hj) ja estaria funcionando. Mas eu nao vou baixar la na Raja denovo pra dar de cara com a porta "meio aberta". Prefiro alguem daqui confirmar primeiro desta vez.Baeta escreveu:"Pobrema" com alvará. Já passei por isso
- Demolisher
- Roda Presa
XIIIIIII, que mala....
Uma Loja desta aqui no Espirito Santo caberia bem demais...
Aqui quando queremos comprar roupas de proteção individual, tem que recorrer aos sites, ou a Suzuki....uns picaretas da porra.
Este NICHO, é dominado só por eles, o que tiver pra vender, vendem...
Quantas pessoas ainda, relutam em comprar pela net, quantos usuários de motos nem conhecem este meio...alguns né.
Bom...só devaneios.
Fuis
Aqui quando queremos comprar roupas de proteção individual, tem que recorrer aos sites, ou a Suzuki....uns picaretas da porra.
Este NICHO, é dominado só por eles, o que tiver pra vender, vendem...
Quantas pessoas ainda, relutam em comprar pela net, quantos usuários de motos nem conhecem este meio...alguns né.
Bom...só devaneios.
Fuis
Não sou um completo inútil
Ao menos sirvo de mau exemplo
Ao menos sirvo de mau exemplo
Raja que numero?
passei lá ontem , fui conhecer a loja nova da motocity e não vi a RS1.
abs
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
Ô Baeta,Baeta escreveu:Jota escreveu:Porra, Baeta, é só pra zuar, né!
Não viu o título?
Vi sim roia. A loja já está pronta. Só não abriu por esse motivo.
Acho que ALVARÁ para o Jota deve ter outra "conotação"....... algo como "permissão da dona encrenca"
ô nem tava sabendo, bão tamen!
abriu do lado da Zoom motos. Lado oposto da "green motos (rodobens)". agora o numero nao sei te falar.BHT escreveu:Raja que numero?
abs
Caraca! Então o local é aquele!? Achei que fosse próximo à loja do Ciro, importador independente que traz as MV Agustas e fica ao lado da Moto & Company.RMD escreveu:abriu do lado da Zoom motos. Lado oposto da "green motos (rodobens)". agora o numero nao sei te falar.BHT escreveu:Raja que numero?
abs
Por falar naquele ponto ( a Raja ) a nova loja da Motocity Imports está muito bacana, algo para se "bater palmas" !
o numero é 4453! hehe dei uma pesquisada!
e concordo com o pretti a loja da motocity ta lindona mesmo!
sem falar na gatinha que ta atendendo lá
abs
e concordo com o pretti a loja da motocity ta lindona mesmo!
sem falar na gatinha que ta atendendo lá
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Loja pronta, tudo zero e 100% em condições de abrir, mas...
depois de muito tempo, só esta semana saiu CNPJ, agora pedimos alvará e estamos aguardando, diz a lenda que já na próxima semana tudo ficará em dia e aí pronto, é só abrir as portas e trabalhar.
Não vamos e não podemos abrir sem que estejamos c/tudo em ordem; é bom não ter teto de vidro pra nada!
depois de muito tempo, só esta semana saiu CNPJ, agora pedimos alvará e estamos aguardando, diz a lenda que já na próxima semana tudo ficará em dia e aí pronto, é só abrir as portas e trabalhar.
Não vamos e não podemos abrir sem que estejamos c/tudo em ordem; é bom não ter teto de vidro pra nada!
e aquela "propaganda" q o governo de minas vivia fazendo.
ABRA SUA EMPRESA EM APENAS 2 SEMANAS.
Eles diziam q pra vc abrir um negocio TODO dentro da lei demorava apenas 15 dias de burocracias. Estou vendo q isso nao procede.
ABRA SUA EMPRESA EM APENAS 2 SEMANAS.
Eles diziam q pra vc abrir um negocio TODO dentro da lei demorava apenas 15 dias de burocracias. Estou vendo q isso nao procede.
Tornado 300
É Rubens.... vá se preparando que a concorrência tá feia. Estive hoje novamente na Motocity Imports conversando longamente com a proprietária ( Bruna ) e a disposição deles é grande no segmento A. Eu estava orientando ela a trazer determinadas linhas de acessórios melhores, informação que achou extremamente útil e valiosa, a ponto de no próximo container já fazerem a provável inclusão de determinados itens importantes que salientamos: Rearsets Vortex, Manetes Pazzo, amotecedores de direção, escapes Akrapovic, Power Comander, linha de botas da Sidi modelos top de linha Vertigo Corsa ( além das Suomy e Alpinestars já à venda ), etc. Sem falar que já estão diponíveis na loja em estoque a linha de macacões da Spidi, protetores de coluna, nova linha de capacetes Suomy e Shark, etc.RubensRS1 escreveu:Loja pronta, tudo zero e 100% em condições de abrir, mas...
Isso pra não dizer do espaço para estacioanemnto das motos, toldo para cobertura do local e o melhor: chopp Kruggbier, Coca-Cola e pizza assada na hora em vários sabores - tudo grátis!
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
A concorrência não deve ser vista como um obstáculo e sim, ao menos ao meu ver, como uma ajuda a se subir degraus, pois nos obriga a nos mexermos e darmos nossos pulos.
Sobre as importações deles, bem como de todo o mercado, se for 100% em ordem (legal, recolhendo impostos, sem sub-faturamento, nomenclaturas errada, etc...) só nos obriga a praticar a frase acima, agora se não for....aí a coisa muda de figura.
É assim também contra mim se algo faço de errado, então devo acreditar que não ter teto de vidro é tudo, sempre!
No final aquela frase "o sol nasceu pra todos" acaba prevalencendo e cada um faz o seu na boa e na paz.
Sobre as importações deles, bem como de todo o mercado, se for 100% em ordem (legal, recolhendo impostos, sem sub-faturamento, nomenclaturas errada, etc...) só nos obriga a praticar a frase acima, agora se não for....aí a coisa muda de figura.
É assim também contra mim se algo faço de errado, então devo acreditar que não ter teto de vidro é tudo, sempre!
No final aquela frase "o sol nasceu pra todos" acaba prevalencendo e cada um faz o seu na boa e na paz.