Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!
-
m_pires01
Re: Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!
Saurus escreveu:Deixando de lado história do sujeito e se é "popraganda" ou não, esse negócio da tal Carsystem garantir até R$ 10K se a moto não for recuperada me parece interessante.
Será que a bagaça é muito cara?
Compra do aparelho: R$ 900,00 a ser paga uma única vez (chora que chega a esse preço)
Mensais de R$ 70,00
Por ano vai te custar R$840,00.
Se te roubarem a moto e não acharem o quadro, recebe 10K, ou seja reza pra não encontrarem.
- Saurus
- Mito
Você tem idéia de quanto tempo eles têm para "localizar o quadro"? Creio que deva existir um período máximo que, quando caducado, se eles não tiverem encontrado, têm que pagar o acordado.m_pires01 escreveu:Saurus escreveu:Deixando de lado história do sujeito e se é "popraganda" ou não, esse negócio da tal Carsystem garantir até R$ 10K se a moto não for recuperada me parece interessante.
Compra do aparelho: R$ 900,00 a ser paga uma única vez (chora que chega a esse preço)
Mensais de R$ 70,00
Se te roubarem a moto e não acharem o quadro, recebe 10K, ou seja reza pra não encontrarem.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- fernando-ric
- Roda Presa
Não liga não, este é o MAD:Ewerton escreveu:Me espanta a ignorância e arrogância as pessoas aqui que me criticam e acham que eu estou fazendo uma propaganda barata e porca todos aqui estão mais preocupados em corrigir meus erros de português etc. Aamigo não é de hoje que entro nesse fórum !! conheço muita gente que acessa esse forum e outros fóruns e apenas aqui nesse fórum que encontrei as pessoas que se acham as mais inteligentes do mundo !! procure nos outros fóruns que você vera como sou conhecido !! mais aqui de todos que postei é o local onde tem uma maioria ignorante cheia de razão que saem julgando as pessoas sem saber é por isso que vivemos num pais cheio de injustiças,Ricko escreveu:Esse vai se queimar rapidinho no mercado com essas mentiras.
Pensa que o mundo sobre 2 rodas é igual ao que ele vive.
se possível gostaria até que o tópico fosse excluído ou bloqueado porque vi que me enganei com relação as pessoas que freqüentam esse fórum !!
Peço ate desculpas aos poucos que foram compreensíveis e entenderam que a idéia é falar do produto em si que pode ajudar outras pessoas e não fazer propagandas ! acredito que se tivesse falado de capacetes caros ou de uma hornet ou uma bandit seria bem diferente !
mad
adj 1 louco, doido, demente. 2 exasperado, furioso. 3 hidrófobo. 4 insensato. • adv like mad 1 furiosamente. 2 muito rapidamente. to be mad about someone gostar demais de alguém. to drive somebody mad levar a pessoa ao extremo de irritação. to go mad ficar enfurecido.
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Labar... você destruiu o menino, rapaz!
O menino deve ser daquele tipo "qui iscreviii axim na netiii intaummm, tadinhuuuu".
Hahahahaha! O cara nunca mais vai voltar aqui no fórum!
À propósito, em outra ocasião vou relatar a história de um prêmio de R$ 50.000,00 que minha mãe ganhou no Programa Silvio Santos!

O menino deve ser daquele tipo "qui iscreviii axim na netiii intaummm, tadinhuuuu".
Hahahahaha! O cara nunca mais vai voltar aqui no fórum!
À propósito, em outra ocasião vou relatar a história de um prêmio de R$ 50.000,00 que minha mãe ganhou no Programa Silvio Santos!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Essa questão de escrever errado na internet é complicada! Se você olhar bem vai encontrar uma pilha de erros de português nos textos de todo mundo, inclusive meus! Chavões, palavras mal empregadas, tudo isso tem a rodo! E é muito normal! Na minha opinião, a informação tem de ser, acima de tudo, comunicada! Mas acho também que o bom gosto deve prevalecer...Ângelo Romão escreveu:Labar... você destruiu o menino, rapaz!![]()
![]()
![]()
O menino deve ser daquele tipo "qui iscreviii axim na netiii intaummm, tadinhuuuu".![]()
Hahahahaha! O cara nunca mais vai voltar aqui no fórum!![]()
![]()
![]()
À propósito, em outra ocasião vou relatar a história de um prêmio de R$ 50.000,00 que minha mãe ganhou no Programa Silvio Santos!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De repente o cara tá escrevendo num notebook, sem acento, sem ponto final, sem vírgula, sei lá!
Eu zuei ele? Zuei! Porra, o cara vem jogando o 171 pra cima de mim com essa história de carsystem...
Se quer vender, abre um tópico sério e anuncia a parada, bota foto... vai receber mó apoio da galera!
E outra, se não gostou, vaza!
Aqui é assim, Well come
Puma esculacha
e Labar corrige!

Pior que ele ficou nervoso de bobeira!
Pô... vem criar um tópico desses e quer ser levado à sério!
Que notebook nada. Ele dá mole mesmo! hahaha
Abrços.
PS. Vou me policiar mais depois dessa tua! hahahahaha
Abrços.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo Romão escreveu:Pior que ele ficou nervoso de bobeira!
Abrços.
Que isso, Ângelo! Não to aqui pra ficar corrigindo você nem ninguém! Senão teria que começar corrigindo a mim mesmo!
Não sou professor de redação nem quero ser... só zuei o cara... Essa história de 'Labar corrige' é só pra esse tóxico!
E por falar em Well e Puma, eles nem apareceram nesse tóxicão aqui que, na minha opinião, é o mais FODÃO do ANO!

Saurus escreveu:Você tem idéia de quanto tempo eles têm para "localizar o quadro"? Creio que deva existir um período máximo que, quando caducado, se eles não tiverem encontrado, têm que pagar o acordado.m_pires01 escreveu:Saurus escreveu:Deixando de lado história do sujeito e se é "popraganda" ou não, esse negócio da tal Carsystem garantir até R$ 10K se a moto não for recuperada me parece interessante.
Mensais de R$ 70,00
Se não me engano, 15 dias.
45 dias... mas eles podem "SUSPEITAR" que vc esteja fraudando pois demorou mais de 5minutos pra ligar e se recusarem a pagarVini escreveu:Saurus escreveu:Você tem idéia de quanto tempo eles têm para "localizar o quadro"? Creio que deva existir um período máximo que, quando caducado, se eles não tiverem encontrado, têm que pagar o acordado.m_pires01 escreveu:Saurus escreveu:Deixando de lado história do sujeito e se é "popraganda" ou não, esse negócio da tal Carsystem garantir até R$ 10K se a moto não for recuperada me parece interessante.
Mensais de R$ 70,00
Se não me engano, 15 dias.
como to dizendo, sou novo aqui, mas tem pinta fodida de propaganda mesmo.
o cara só entrou aqui no mad pra postar sobre o car system.
eu visito o twisteronline também e lá o cara fez a mesma coisa, vendo o perfil dele só tem post em um tópico, o que ele mesmo abriu.
e ainda fica putinho quando esculacham.
ah vsf, posta alguma coisa no combinação perfeita depois vai reclamar
o cara só entrou aqui no mad pra postar sobre o car system.
eu visito o twisteronline também e lá o cara fez a mesma coisa, vendo o perfil dele só tem post em um tópico, o que ele mesmo abriu.
e ainda fica putinho quando esculacham.
ah vsf, posta alguma coisa no combinação perfeita depois vai reclamar
Cadê o vendedor? pega na roça esse treco?
hahah
hahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Cara... não é que o cara tá fazendo propaganda em tudo quanto é site de motocicletas!!!!!!!!!!
Eu encontrei o mesmo tópico (idêntico) no Twister On line!
Dê uma olhada!
http://www.twisteronline.com.br/xForum/ ... 52#p419452
Dê uma olhada!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Vai la....Mostra o BO pra gente ai!!!!!!Ewerton escreveu:Amigo sou uma pessoa normal e acredito que é sempre bom ajudar o próximo, acredito que tem a hora de criticar e tem a hora de elogiar é a mesma coisa de dizer que todos policiais são bandidos ou que todos motoboys são ladrão !! Você deveria pensar mais a respeito disso ! se quiser posso postar o BO.Custom escreveu:Ótimo.
Mas tá parecendo um comercial.
Ewerton
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Tem mais, quando eu tinha esse troço eu LI o contrato inteiro.
Como falaram:
- uns 15 dias de prazo antes de vc poder pedir o ressarcimento
- uns 30 dias para acharem a moto e outros tantos para pagarem; e
(salci fufu!!)
- cláusula sérgio mallandro: se acharem até um ano depois desfazem a indenização!!
Como falaram:
- uns 15 dias de prazo antes de vc poder pedir o ressarcimento
- uns 30 dias para acharem a moto e outros tantos para pagarem; e
(salci fufu!!)
- cláusula sérgio mallandro: se acharem até um ano depois desfazem a indenização!!
Fazer 250 LE

-
CMBURNS
- Roda Presa
Vixi.Ângelo Romão escreveu:Cara... não é que o cara tá fazendo propaganda em tudo quanto é site de motocicletas!!!!!!!!!!
Dê uma olhada!
Ctrl + C e Ctrl + V
-
LuiZão
Que bom recuperou sua moto.
Sobre o carsystem o que posso dizer é que o aparelho acaba com a bateria da moto, pelo menos a da twister ferra, rsrs.
Sobre o carsystem o que posso dizer é que o aparelho acaba com a bateria da moto, pelo menos a da twister ferra, rsrs.
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
pelamordideussssss
Se fosse fácil assim uma fórmula mágica de indenizar e cobrar mixaria, já tinha seguradora fazendo seguro econômico com rastreador colocado, até a BONDA já teria isso em concessionária. Alguém aqui duvida que isso iria TURBINAR a venda de CG FAN pra motoboy em SP?
Claro que KornoSystem/RastreatorTabajara e afins são enrolados, e se tu receber vai ser a maior novela, e se aparecer um churrasco de quadro ainda vão querer os meRREU$$$ de volta. Chama-se GOLPE.
Seguro, trava ou "tenta a sorte, negão" ! Ou então compre modelos com garantia vitalícia de fabrica e "by design": CHING LING!
[]s
pelamordideussssss
Se fosse fácil assim uma fórmula mágica de indenizar e cobrar mixaria, já tinha seguradora fazendo seguro econômico com rastreador colocado, até a BONDA já teria isso em concessionária. Alguém aqui duvida que isso iria TURBINAR a venda de CG FAN pra motoboy em SP?
Claro que KornoSystem/RastreatorTabajara e afins são enrolados, e se tu receber vai ser a maior novela, e se aparecer um churrasco de quadro ainda vão querer os meRREU$$$ de volta. Chama-se GOLPE.
Seguro, trava ou "tenta a sorte, negão" ! Ou então compre modelos com garantia vitalícia de fabrica e "by design": CHING LING!
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Zeh666 escreveu: Esses ladrões também eram gente finíssima, viram que o Ewerton tava com uma placa antiga e queriam colocar uma refletiva antes de "devolver".