E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Acabei de vê esse anuncio:
"Bom dia Amigos, por motivo de viagem para fora do Brasil, estou vendendo a minha excelente moto, F800GS 2013/13 com garantia de fabrica ate abril de 2015, cor branca, 42200KM revisada, a moto esta nova $ 33500,00.. Obrigado -"

"Bom dia Amigos, por motivo de viagem para fora do Brasil, estou vendendo a minha excelente moto, F800GS 2013/13 com garantia de fabrica ate abril de 2015, cor branca, 42200KM revisada, a moto esta nova $ 33500,00.. Obrigado -"
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
acabei de ver isso. acho que é pior.jsamuel escreveu:Acabei de vê esse anuncio
- EduLeitão
- Dinossauro
OL, até mostrei os preços de algumas motos trails aqui da minha região pro Diego nunes (não participa mais aqui) pelo face.... galera pedindo 9 mil reais em lander 07/08.... 10 mil reais em lander X 2008.... a xt225 não acha por menos de 6500 aqui, moto visivelmente utilizada também em trilhas e cheias de modificações!Optimus Leo escreveu:O que os vendedores de XT225 fumaram? Motos detonadas por acima da FIPE, uma em bom estado o cara pede o DOBRO da FIPE...tem um doido pedindo 7500R$ numa...que é isso??
Mercado de trail parece ser bom em qualquer lugar, mas em interiores (principalmente perto de grandes serras) chega ser cabuloso a bolha!
(detalhe, honda nem comento.... pessoal da concessionária aqui vende broz sem docs 0km fácil acima dos 10 mil reais, sendo que do lado na yamaha com pouco menos consegue uma lander...)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ui monaJota escreveu:acabei de ver isso. acho que é pior.jsamuel escreveu:Acabei de vê esse anuncio![]()
R 1200 GS Adventure Rallye
Concordo. E ainda mais economica que a minha Ys250 injetada.Jota escreveu:xt225 foi das motos mais honestas que já tive.
se houvesse ainda pra vender, injetada e com abs, teria uma.
pro uso que fazia é muito melhor que tornado, lander, xre300, tenere250, etc.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Optimus Leo
- Mito
XT225 e uma fodastic bike do M@D nao oficial kkkkkkkkkkkk
Que pena que perdi a tua Saurus, justamente ando procurando uma 04-06 preferivelmente! Adorei a minha, fiquei muito pouco tempo empolgado numa street, depois que vim apreciar a versatilidade da XT225. Somada ao fator que nao e quase visada
Que pena que perdi a tua Saurus, justamente ando procurando uma 04-06 preferivelmente! Adorei a minha, fiquei muito pouco tempo empolgado numa street, depois que vim apreciar a versatilidade da XT225. Somada ao fator que nao e quase visada
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Tem quem ame, tem quem odeie.
Estou no segundo time, já deixei de pegar uma ttr em ótimo estado por 40 % a menos de uma crf de mesmo ano.
Estou no segundo time, já deixei de pegar uma ttr em ótimo estado por 40 % a menos de uma crf de mesmo ano.
-Sem moto nenhuma
- Optimus Leo
- Mito
Mesma coisa como eu odeio a gorda ajeitadinha conhecida como "Bandit" 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- HAZ
- Motociclista
Hummm....
o que acham da minha Fazoquinha 250 mais 14 Dilmas numa FZ6S 09 com 25kkms??
o que acham da minha Fazoquinha 250 mais 14 Dilmas numa FZ6S 09 com 25kkms??
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
Há braços
Se a moto estiver boa definitivamente é um bom negócio
-Sem moto nenhuma
- HAZ
- Motociclista
Spyder, pelo que eu vi nas fotos, tá bem boa... e ainda tem rack e baú.
Mas eu tô procurando uma TDM....
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
Há braços
SUV das motos
Há braços
Gosto não se discute,mas tu como um dos mais sensatos do forum,e conhecedor do assunto sabe que a moto é(ou era)boa.Muito boa.Leve,agil,economica,pouco visada,resistente tipo um tanque de guerra,e se for azul ainda é bonitinha.SPYder escreveu:Tem quem ame, tem quem odeie.
Jota e OL não me deixam mentir.
Meu trauma é a mecânica, tanto pela dificuldade de achar peças quanto pelo preço delas. Como não moro num local em guerra civil não faz sentido uma moto que custe até 3x mais para manter.
Ao meu ver é uma moto que envelheceu mal, hoje a mais nova tem 8 anos, com exceção a 1% delas vai precisar de alguma coisa além de manutenção básica. Um amigo meu precisou de uma engrenagens da caixa. Teve a grande sorte de achar um motor com pt no cabeçote para pegar peças, pois não achava em nenhuma lugar, se comprar o que precisava na cc além de não ter a pronta entrega custaria o valor da fipe da moto com a mob. Aqui pelo na minha região nenhum mecanico gosta de mexer nelas, pois tem que catar peças e geralmente quem tem uma 225 ante uma lander é por não querer gastar.
Ao meu ver é uma moto que envelheceu mal, hoje a mais nova tem 8 anos, com exceção a 1% delas vai precisar de alguma coisa além de manutenção básica. Um amigo meu precisou de uma engrenagens da caixa. Teve a grande sorte de achar um motor com pt no cabeçote para pegar peças, pois não achava em nenhuma lugar, se comprar o que precisava na cc além de não ter a pronta entrega custaria o valor da fipe da moto com a mob. Aqui pelo na minha região nenhum mecanico gosta de mexer nelas, pois tem que catar peças e geralmente quem tem uma 225 ante uma lander é por não querer gastar.
-Sem moto nenhuma
XT 225 era boa quando a concorrente dela era a XR 200, depois do lançamento da tornado já era pra ela.
Beleza, se quiser antes de fechar manda o possível vendedor trazer na minha loja que avalia para ti.HAZ escreveu:Spyder, pelo que eu vi nas fotos, tá bem boa... e ainda tem rack e baú.
-Sem moto nenhuma
Sim,por isso meus parenteses.Hoje em dia acho que não teria ela(nem nenhuma moto dos anos 90 de marca nenhuma),mas que a moto é show(ou eraSPYder escreveu:Meu trauma é a mecânica, tanto pela dificuldade de achar peças quanto pelo preço delas. Como não moro num local em guerra civil não faz sentido uma moto que custe até 3x mais para manter.
Tornado e XT tinham caracteristicas diferentes,uma era melhor em algumas coisas,outra melhor em outras.superagro escreveu:XT 225 era boa quando a concorrente dela era a XR 200, depois do lançamento da tornado já era pra ela.
Em que a XT era melhor que tornado? índices de roubo? só se for. Motor, robustez, suspensões, tornado é melhor.
Peso inferior, banco mais baixo (melhor para alguns, pior para outros), mais econômica. De cabeça é isso.
-Sem moto nenhuma
A Yamaha conseguiu fritar na época a XT 225 e a TDM 225... de tal forma que foram motos de vida curta e muito desvalorizadas pela manutenção cara e complicada...
Tive um colega que teve uma TDM 225... reclamava e sofria em achar peças e qdo achava era tudo a peso de ouro... e isso já faz um bom tempo... fico imaginando ter uma desgraça dessas hoje em dia...
Tive um colega que teve uma TDM 225... reclamava e sofria em achar peças e qdo achava era tudo a peso de ouro... e isso já faz um bom tempo... fico imaginando ter uma desgraça dessas hoje em dia...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Jota
iluminação, banco, conforto e força pra arrancar tb. mas concordo que o tempo dela passou devido à falta de injeção e abs, além do painel de mendigo. o escalonamento de marchas era perfeito pro motor, casamento excelente.SPYder escreveu:Peso inferior, banco mais baixo (melhor para alguns, pior para outros), mais econômica. De cabeça é isso.