M@D (BH) - Choops
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
Tipo: propaganda enganosa.
kkkkkkkkkk
Enviado usando Tapatalk
kkkkkkkkkk
Enviado usando Tapatalk
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
-
Robson
serve tb, se bem que ir pra shopping em BH é deprimente.Fernando - BH escreveu:Rolezinho ???Robson escreveu:grandes chances de passar a semana inteira em BH, a partir do dia 27.
bora combinar alguma coisa ?
chego no dia 28, vou no dia 30.
-
Jota
larga de ser MALAS, cata-pratas.Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:e então, amanhã bora tomar umas?
confluência - prudente de morais 658 pertim da ag do banco do brasil, bem no meio da avenida.
Backer de 12 conto ???? VSF..............![]()
Heineken de 7 no Prado, tira gosto de primeira e com uma frequencia enorme de M no bar.................
VOCÊ ESTÁ SEM BEBER ATÉ O CARNAVAL.
Portanto, largue de ser FROUXO e apareça, já que a Nina andou 750km, é ela que tem de estar perto de casa, não vc, que como não está bebendo pode ir de carro ou moto sem NENHUM problema. Mesmo pq o bar fica a menos de 10min de carro ou moto da sua casa.
Baker de 12 é de trigo, outro nível de breja, não lager.
Sobre frequência feminina, vc é CASADO, ou seja, não pode nem olhar pra outras mulheres pra não apanhar em casa.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Nina, foi penitência?Jota escreveu:a Nina andou 750km
PQP! Ainda tenho que ir a Brasília(essa p**** é com crase ou sem?) , pra tomar uma cerveja com ela?Jota escreveu:é ela que tem de estar perto de casa
Tenere
-
Robson
Jota escreveu:Sobre frequência feminina, vc é CASADO, ou seja, não pode nem olhar pra outras mulheres pra não apanhar em casa.Fernando - BH escreveu:
Heineken de 7 no Prado, tira gosto de primeira e com uma frequencia enorme de M no bar.................
M na frase do malas é de MACHO ??
-
Jota
quem vai, vai a algum lugar.Lu Carvalho escreveu:Nina, foi penitência?Jota escreveu:a Nina andou 750km![]()
PQP! Ainda tenho que ir a Brasília(essa p**** é com crase ou sem?) , pra tomar uma cerveja com ela?Jota escreveu:é ela que tem de estar perto de casa
preposição sempre tem...
mas tem lugar feminino que não usa artigo, arruinando a vida da crase
pra ter alguma segurança, pergunte se vc vem de brasília ou da brasília
como vc vem de brasília, não rola crase.
por outro lado, como vc vem da bahia, vc vai à bahia.
-
Jota
e, lu, será uma imensa satisfação a sua presença lá no confluência.
eu, nina e bida estamos confirmados.
chego 19h.
vc não vai perder a chance de prosear um bocado com a nina, né?
chego 19h.
-
Jota
robs, é de mulher mesmo.Robson escreveu:Jota escreveu:Sobre frequência feminina, vc é CASADO, ou seja, não pode nem olhar pra outras mulheres pra não apanhar em casa.Fernando - BH escreveu:
cheio de mesas só com mulheres.
mas o lamas nem olhar olha. aliás, olha mas não enxerga, pq vai só com os óculos de leitura.
e se olhar, ainda apanha da mulher, pq o bar fica a 30m da casa dele e quem manda lá é a patroa, ele é só um pau mandado a mais.
ia sacanear mas não vou não.Jota escreveu:e, lu, será uma imensa satisfação a sua presença lá no confluência.
chego 19h.
kkkkkkkkkkkkkk
lu, e aí? zazap? vamos ver se tiramos umas fotos melhores que as do outro dia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Lu Carvalho
- Roda Presa
nina escreveu:ia sacanear mas não vou não.Jota escreveu:e, lu, será uma imensa satisfação a sua presença lá no confluência.
chego 19h.
kkkkkkkkkkkkkk
lu, e aí? zazap? vamos ver se tiramos umas fotos melhores que as do outro dia.
Tenere
blz.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Robs tinha umas 5 para cada marmanjo no bar.......mas ele prefere cerveja de trigo...............Jota escreveu:robs, é de mulher mesmo.Robson escreveu:Jota escreveu:Sobre frequência feminina, vc é CASADO, ou seja, não pode nem olhar pra outras mulheres pra não apanhar em casa.Fernando - BH escreveu:
cheio de mesas só com mulheres.
mas o lamas nem olhar olha. aliás, olha mas não enxerga, pq vai só com os óculos de leitura.
e se olhar, ainda apanha da mulher, pq o bar fica a 30m da casa dele e quem manda lá é a patroa, ele é só um pau mandado a mais.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Robson
Lamas, tudo questão de prioridade.
eu topo uma visita nesse bar com 5 mulheres para cada marmanjo, na semana que vem....rs
eu topo uma visita nesse bar com 5 mulheres para cada marmanjo, na semana que vem....rs
-
Jota
a mais novinha tinha a idade do lamas mas, de fato, a proporção é essa mesma...
a que o lamas arrebanhou pra sentar do ladinho dele então, putz...
a que o lamas arrebanhou pra sentar do ladinho dele então, putz...
-
Robson
vixe...... tipo assim, paraiso do Baeta ?
só pego "novinha"
-
Jota
o baeta por lá iria ficar igual cachorro atrás do rabo de tão desorientado.Robson escreveu:vixe...... tipo assim, paraiso do Baeta ?
-
Robson
bora lá beber cerveja de trigo....rs
-
Jota
hauahauahauaha, ontem foi até 1:30h da manhã.
ainda não ressuscitei, tô na treva.
ainda não ressuscitei, tô na treva.
-
Robson
tem tempo pra recuperação, só vou estar aí na 3a.... rs