Calça de cordura. Qual? [DESRESOLVIDO]
Re: Calça de cordura. Qual?
Jota escreveu:vou fotografar e tirar as medidas.
aí vc mede sua pança e vê se rola.
é calça pra quem tem 1,80m.
Dá nada! Eu corto 11cm!
Patrick... caro é pouco. Não ando aloprado então qq coisa que salvasse meu couro tá valendo... daí já fui dando uma de esperto pensando em comprar uma calça "bonitinha e baratinha" por conta desses preços e me fudi.
Além de perder os 400 conto que paguei na calça da Race Tech agora tenho que gastar mais em outra calça.

GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não sei se vai ajudar, a minha é essa aqui:
http://www.sjtracing.com.br/calcas_onroad.html modelo EX.
Uso há uns 7 anos, realmente não utilizo todo final de semana, mas no ano devo viajar sei lá. uns 12kkm, e utilizo ela nas viagens. Na chuva forte molha, mas uso por baixo uma bermuda térmica.
Está perfeita, não desfiou e gosto dela.
http://www.sjtracing.com.br/calcas_onroad.html modelo EX.
Uso há uns 7 anos, realmente não utilizo todo final de semana, mas no ano devo viajar sei lá. uns 12kkm, e utilizo ela nas viagens. Na chuva forte molha, mas uso por baixo uma bermuda térmica.
Está perfeita, não desfiou e gosto dela.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Joga na mão de uma costureira que ela faz um remendo nisso aí que nem dá pra perceber que não é detalhe original da calça, e ainda reforça de tal forma que não rasga nunca mais nesse lugar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Em RP procura a SBS, eles sempre tem preço bão.
Tenho duas calças de cordura de marcas diferentes e apesar de não terem descosturado não apostaria nelas numa briga com o asfalto. Acho que o ideal é usar algo por baixo tipo bermuda de proteção de motocross ou algo do genero.
- EduLeitão
- Dinossauro
rcf2 escreveu:Tenho duas calças de cordura de marcas diferentes e apesar de não terem descosturado não apostaria nelas numa briga com o asfalto. Acho que o ideal é usar algo por baixo tipo bermuda de proteção de motocross ou algo do genero.
Melhor encomendar uma armadura do homem de ferro de uma vez.... proteção em cima de proteção num ciclo sem fim é foda!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N

Analisando-se com atenção a foto postada.. pode-se sugerir varias possibilidades para o rasgo na região posterior da calça..basta verificar o complemento pouco usual do traje utilizado, que está ao fundo da foto (isso mesmo ,aquele objeto com detalhes dourados)
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
roni escreveu:Analisando-se com atenção a foto postada.. pode-se sugerir varias possibilidades para o rasgo na região posterior da calça..basta verificar o complemento pouco usual do traje utilizado, que está ao fundo da foto (isso mesmo ,aquele objeto com detalhes dourados)![]()
![]()
.....
Não gosto de bauleto, por isso carrego tudo na bolsa! Fashion né? Os detalhes dourados são para combinar com a bengala da moto!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Aproveitando, entrei em contato com o distribuidor Race Tech. A Daniella Furtado pediu para enviar a calça para análise.
Vou enviar e ver o que vira. Se trocarem eu dou mais um voto de confiança na marca pq a jaqueta eu já usei bastante e até hoje está firme e forte... e muito confortável.. serviu melhor que a Alpine que experimentei na época q comprei.
Depois posto uq virou!
Vou enviar e ver o que vira. Se trocarem eu dou mais um voto de confiança na marca pq a jaqueta eu já usei bastante e até hoje está firme e forte... e muito confortável.. serviu melhor que a Alpine que experimentei na época q comprei.
Depois posto uq virou!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Ulisses Barros escreveu:Em RP procura a SBS, eles sempre tem preço bão.
Realmente. Já passei lá tbem. Além de preço bom tbem tem muita coisa na loja.
Mas vou esperar ver uq vira da análise pela distribuidora. Se eles fizerem a troca, ótimo...
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
abineh escreveu:Aproveitando, entrei em contato com o distribuidor Race Tech. A Daniella Furtado pediu para enviar a calça para análise.
Depois posto uq virou!
Boa sorte, nem sei com quem troquei e mail na época, mas nem quiseram saber se poderiam me ajudar.
Alpine só uso uma bota hoje em dia porque comprei por um preço de irmão mesmo. De resto quero distância....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, a Daniella foi bem cordial. Disse para enviar a calça que vão fazer o máximo pra me ajudar.
Até o momento parece ser de boa vontade. Vamos ver... :)
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
abineh escreveu:Smoker, a Daniella foi bem cordial. Disse para enviar a calça que vão fazer o máximo pra me ajudar.
Bom, vou acompanhar teu caso, se por acaso tu conseguir algo com ela, tento entrar em contato com a Daniella.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker.. a Daniella é representante da RACE TECH. A sua não é Alpinestars??
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
abineh escreveu:Smoker.. a Daniella é representante da RACE TECH. A sua não é Alpinestars??
Confundi com Starrace. Tu está certo
B12S
B12S
EduLeitão escreveu:http://www.marquinhomotos.com.br/calca-riffel-evolution-Impermeavel-preta/p
achei meio salgado o preço... dai pensei: "o de couro não deve ser muito mais caro que isto... vamos ver..."
De couro vai pra quase 2 mil reais!! vixe.. kkkkkkk.. por isto ainda vejo tão poucos com proteção por ai... Tenho que comprar uma calça também depois... bom saber as referências deste tópico!
Já tem quase duas semanas que tocaram no assunto mas caso ainda seja do interesse de alguém, esta calça da Riffel está com um bom preço aqui: http://www.montinimotos.com.br/calca-ri ... tion-p2130
Bacana essa calça da riffel. Pode ser uma opção... mas de qq forma vou esperar a resposta da representante da Race Tech.
Já enviei a calça pra eles... agora é só esperar um feedback!
Já enviei a calça pra eles... agora é só esperar um feedback!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
- Yell
- Motoqueiro
De uma olhada na Ixon Climber...acho que vale a pena...
enviado da roça
enviado da roça
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Re: Calça de cordura. Qual? [RESOLVIDO]
Galera, só atualizando o tópico com o final da história.
Entrei em contato com a distribuidora da Race Tech (BR Motorsports) e fui muito bem atendido pela Daniella Furtado que me pediu para enviar a calça para análise. Após a análise eles aprovaram a garantia e estão me enviando outra calça nova, assim como também estão me ressarcindo o gasto que tive com o correio para envio da calça.
Por esse motivo, vou continuar na Race Tech. Tenho uma jaqueta deles que gosto bastante e como houve a troca da calça vou continuar usando o conjunto!
Obrigado a todos pelas dicas!
Entrei em contato com a distribuidora da Race Tech (BR Motorsports) e fui muito bem atendido pela Daniella Furtado que me pediu para enviar a calça para análise. Após a análise eles aprovaram a garantia e estão me enviando outra calça nova, assim como também estão me ressarcindo o gasto que tive com o correio para envio da calça.
Por esse motivo, vou continuar na Race Tech. Tenho uma jaqueta deles que gosto bastante e como houve a troca da calça vou continuar usando o conjunto!
Obrigado a todos pelas dicas!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Re: Calça de cordura. Qual? [DESRESOLVIDO]
Cambada, esse FDS fui em Ribeirão Preto olhar outra calça pq a distribuidora me mandou uma 2XL que ficou muito grande em mim. (a que rasgou era XL)
Olhei um monte de calça e ficaram todas uma merda! Porra! Essas empresas só querem fazer roupa pra magro! Pra gordo sempre falta/sobra alguma parte.
Experimentei da Riffel e da Alpine... ambas ficaram boas na cintura e na buzanfa mas ficaram largas na perna... muito largas.
Experimentei uma da Atrox que ficou boa mas não quis arriscar antes de pegar referências. Alguém já ouviu falar dessa marca?
Lá tinha jaquetas e calças de cordura e um macacão 1 peça dessa marca. Tudo muito bem acabado.
Inclusive a calça tem ziper pra junção com a jaqueta... coisa que não tem na Race Tech por exemplo... então to pensando em pegar um conjunto calça e jaqueta dessa Atrox. Será que vou me fuder de novo?
Ou a outra opção seria pegar a calça da Riffel mesmo que tbem gostei e mandar na costurei pra ajustar as pernas. Será que rola??
Olhei um monte de calça e ficaram todas uma merda! Porra! Essas empresas só querem fazer roupa pra magro! Pra gordo sempre falta/sobra alguma parte.
Experimentei da Riffel e da Alpine... ambas ficaram boas na cintura e na buzanfa mas ficaram largas na perna... muito largas.
Experimentei uma da Atrox que ficou boa mas não quis arriscar antes de pegar referências. Alguém já ouviu falar dessa marca?
Lá tinha jaquetas e calças de cordura e um macacão 1 peça dessa marca. Tudo muito bem acabado.
Inclusive a calça tem ziper pra junção com a jaqueta... coisa que não tem na Race Tech por exemplo... então to pensando em pegar um conjunto calça e jaqueta dessa Atrox. Será que vou me fuder de novo?
Ou a outra opção seria pegar a calça da Riffel mesmo que tbem gostei e mandar na costurei pra ajustar as pernas. Será que rola??
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS