E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Spyder e Rauber, mandei a real pro cara da GS500, que se segurasse ela até dia 10/06 era minha, ele se mostrou disposto. Acho que vale a pena, de todas as que vi nestes últimos 2 messes, esta aparentemente é o melhor Custo x benefício.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Show
Aparentemente ta zero, como vc ja teve uma, vai dar um pente fino nela e abraca
saudações
Aparentemente ta zero, como vc ja teve uma, vai dar um pente fino nela e abraca
saudações
Pior, eu tive uma mesma cor, mesmo ano e vendi com a mesma km!
Dejavu
Dejavu
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Boa sorte, antes de fechar manda ele trazer aqui ou ver onde está a moto que eu dou uma olhada se não for contra mão.
valor do m@d é a moto mais barata anunciada no brasil ou a mais barata que o primo do vizinho disse que o padeiro da esquina comprou.... menos 15%.JPaulo escreveu:E será que o valor padrão M@d tá certo?![]()
Pessoal seguidamente dá umas viajadas nos valores que postam aqui...
,
-Sem moto nenhuma
E inteira de tudo, pneu traseiro novo e docs 2014 pagos.SPYder escreveu:Boa sorte, antes de fechar manda ele trazer aqui ou ver onde está a moto que eu dou uma olhada se não for contra mão.
valor do m@d é a moto mais barata anunciada no brasil ou a mais barata que o primo do vizinho disse que o padeiro da esquina comprou.... menos 15%.JPaulo escreveu:E será que o valor padrão M@d tá certo?![]()
,
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
kkkkk muito boa.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu sempre tiro pela fipe, tinhe vontade de fazer negocio com uma mt 03 tambemSPYder escreveu:Boa sorte, antes de fechar manda ele trazer aqui ou ver onde está a moto que eu dou uma olhada se não for contra mão.
,
o cara ja subiu preço no negocio com a minha ,dizendo que a dele tinha ferramentas, manual etc, pneus etc etc
eu falei, campeao, a minha tambem tem tudo isso, fipe x fipe?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eu acho "justo" na troca fipe x fipe se as duas tiverem condições semelhantes.
Agora compra a vista, no cacau, fipe seria para uma moto zero, baixa km, sem nenhum detalhe. É dali para baixo amigão!
Estou buscando uma GS500, e está TUDO acima da fipe, 2008 pessoal pedindo 13~14 sendo que a fipe é 12.xxx. Eu mando 11, e espero o choro.
Agora compra a vista, no cacau, fipe seria para uma moto zero, baixa km, sem nenhum detalhe. É dali para baixo amigão!
Estou buscando uma GS500, e está TUDO acima da fipe, 2008 pessoal pedindo 13~14 sendo que a fipe é 12.xxx. Eu mando 11, e espero o choro.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
e pensar que um cara quis fazer negocio com uma gs na troca pela minha, apesar de estar preço bom recusei, ate pegaria aLuigi escreveu:Eu acho "justo" na troca fipe x fipe se as duas tiverem condições semelhantes.
ninjinha, mas nao vou com a gs, ms deve ser um motor bem resistente
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Fipe x fipe é mais do que justo. Diria que o comprador sai no lucro.
-Sem moto nenhuma
- Yell
- Motoqueiro
Jota, tinh aficado encafifado com essa duvida...Jota escreveu:Gostar eu sei q não gosta, mas anda sem dar solavanco de sexta a 45 ou é fantasia do Saurus?
aí hoje tirei a prova...32 km/h no velocimetro, 1,5 mil rpm, 6a marcha...a menina acelerou redondinho até 110, quando eu tirei a mao...
claro que nao acelerou como uma b12 ou CB13 com força, mas o giro foi subindo sem ela reclamar nada..
Retomada digna de uma 125...mas nas condiçoes que estava...
A pista era dentro da universidade, sem transito e com um pequeno aclive...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Fredericow
- Motoqueiro
Yell escreveu:Jota, tinh aficado encafifado com essa duvida...Jota escreveu:Gostar eu sei q não gosta, mas anda sem dar solavanco de sexta a 45 ou é fantasia do Saurus?
aí hoje tirei a prova...32 km/h no velocimetro, 1,5 mil rpm, 6a marcha...a menina acelerou redondinho até 110, quando eu tirei a mao...
claro que nao acelerou como uma b12 ou CB13 com força, mas o giro foi subindo sem ela reclamar nada..
Desvirtuando um pouquinho,não sei pq o povo ve necessidade/vantagem nesse tipo de "teste".
Pra que serve essa pretensa qualidade da moto?Não ter que trocar uma ou duas marchas?Anda de scooter
speed escreveu:Yell escreveu:Jota, tinh aficado encafifado com essa duvida...Jota escreveu:Gostar eu sei q não gosta, mas anda sem dar solavanco de sexta a 45 ou é fantasia do Saurus?
Desvirtuando um pouquinho,não sei pq o povo ve necessidade/vantagem nesse tipo de "teste".
Pra que serve essa pretensa qualidade da moto?Não ter que trocar uma ou duas marchas?Anda de scooter
Pô, bom demais andar à 50 km/h à 1.500 rpm´s em última marcha, sem engasgar ou cabritar, rodar o acelerador e a moto responder com vontade.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Po,mas se ela n fizer isso em sexta,faz quase a mesma coisa em quarta...rsrs
É o tipo de coisa que está mais ou menos no decimo lugar em importancia pra mim.
É só um desabafo hehe
É o tipo de coisa que está mais ou menos no decimo lugar em importancia pra mim.
É só um desabafo hehe
Vai depender do tipo de condução do piloto. Para mim, é algo de importância, para quem gosta de cambiar, correr, etc..., não presta.speed escreveu:Po,mas se ela n fizer isso em sexta,faz quase a mesma coisa em quarta...rsrs
É só um desabafo hehe
E fazer de quarta, o que se faz de sexta, neste caso, não é a mesma coisa.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sim,falou tudo.
Torque é mt bom,mas to com os q gostam de cambiar.
Torque é mt bom,mas to com os q gostam de cambiar.
- Saurus
- Mito
Bah. Mas o Xota fica aí falando sem saber. Eu nunca disse que ela tem um torque monstro ou que fazia isso com a brutalidade de uma B1250 ou Haya, CB1300 ou algo assim. Apenas afirmei que fazia sem reclamar, sem espirrar, sem tossir, sem peidar. Vai lentamente, mas vai.Smoker escreveu:speed escreveu:Yell escreveu:Jota, tinh aficado encafifado com essa duvida...Jota escreveu:Gostar eu sei q não gosta, mas anda sem dar solavanco de sexta a 45 ou é fantasia do Saurus?
Pô, bom demais andar à 50 km/h à 1.500 rpm´s em última marcha, sem engasgar ou cabritar, rodar o acelerador e a moto responder com vontade.
Costumo andar entre 40~60 Km/h em trecho urbano e em 6ª marcha, sem esperar ou precisar de graaaaandes retomadas ou algo assim. Se eu precisar, certamente vou engatar uma 2ª marcha e chamar no acelerador até os 10.000~11.000 RPM. Sei que esse motor da FZ só "se faz presente" acima dos 6.000 rpm (e mesmo assim ainda com alguma modéstia). Nervoso mesmo, só a partir dos 7.000~8.000 rpm.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fredericow
- Motoqueiro