E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
¨
Alguém querendo adotar uma Shadow 7galo igual a zero, ainda sem preço definido?
Confirme for posto nos classificados.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Alguém querendo adotar uma Shadow 7galo igual a zero, ainda sem preço definido?
Confirme for posto nos classificados.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Shadow 7 galo? Fala mais! 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- EduLeitão
- Dinossauro
Não entendo pra que ter super motor em moto desta proposta, big trail e custom... estas 600 da vida já tem o necessário.... ou será que o cara quer andar de BT/Custom a 300 km/h e fazer 0 a 100 em 3s? com certeza vai estar no estilo erradoFernando - BH escreveu:Esta mesmo, ano 2005 custou 15K . Vendida por 20K a 2 anos. Pagou o erro.Baeta escreveu:aquela que te passaram a perna, com quadro trincado, sem pinça de freio e sem a central da ie? E só percebeu quando chegou em casa?
Aha e era de macho...............Vibra, bebe, tem a sexta muito longa mas anda pracarai.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não Leitão. Tem trecho que dá para rodar, com prazer e segurança, até 170 km/h (vsf as freiras rsrs). E nisso, a pne da 650 deixa a desejar. Andar anda, mas dá dó da bicha, e bebe mais que ss de mão virada.
Dudu precisa sentir a cavalaria antes de dar pitaco.
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu lembro de conversar com o Rodrigo, ele disse que andava na dele a 140/150 km/h direto numa boa.... esta velocidade é alta pra uma moto deste estilo não? não sei como ela fica em relação a estabilidade acima desta velocidade... pelo menos xt660r eu já li inúmeros relatos de que é uma bosta em velocidades assim... e realmente, pensar que uma moto com centro de gravidade alto, suspensão com maior curso, corpo ereto com maior resistência, sei lá...
Realmente é chutômetro meu... nunca andei numa vstrom, o Benito nunca ofereceu pra andar em nenhuma moto dele e eu não peço também... hehehe... arrependi de ter negado quando ofereceram para eu andar na old cb500 (foi no mesmo dia e junto quando o Rodrigo falou isto)!! era a chance de experimentar uma boa pra saber se anda como tanto falam....
Realmente é chutômetro meu... nunca andei numa vstrom, o Benito nunca ofereceu pra andar em nenhuma moto dele e eu não peço também... hehehe... arrependi de ter negado quando ofereceram para eu andar na old cb500 (foi no mesmo dia e junto quando o Rodrigo falou isto)!! era a chance de experimentar uma boa pra saber se anda como tanto falam....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Eduardo, de Varadero eu andava a 160~180 e nem sentia o vento devido ao para brisa gigante. E a moto ia firme, absurdamente firme.
- EduLeitão
- Dinossauro
então retiro o que disse lá em cima.... alguém empresta uma BT para um TRide??? hehehe
Allende escreveu:Shadow 7 galo? Fala mais!

- EduLeitão
- Dinossauro
Eu tenho vontade de ter uma shadow 600... preta... e customizar ela, já até sei o jeito... eu até curto este estilo, mas não original!! E só compraria se tivesse grana sobrando (o que não consigo nem imaginar quando chegará este dia!!! kkkk)...
e de dar o cú, tem ainda ou já realizou o desejo? 
Baeta escreveu:e de dar o cú, tem ainda ou já realizou o desejo?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
O Baeta tá bagunçando pô, deve ser a ansiedade de vender a Strom e voltar para a Bandit.DanielRJ escreveu:Baeta escreveu:e de dar o cú, tem ainda ou já realizou o desejo?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
DanielRJ escreveu:Baeta escreveu:e de dar o cú, tem ainda ou já realizou o desejo?
O leitão vai assumir o posto de mais chato do mad, só falta começar a patrulhar os tóxicos ...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
Por que? Andam falando de mim em outros tópicos??? kkkkkkkkkkkkkkkkSmoker escreveu:O leitão vai assumir o posto de mais chato do mad, só falta começar a patrulhar os tóxicos ...
Smoker virando prego também!!! hehehe
Rapaz, tô num mal humor desgraçado rsrs.
A coisa tá feia na oficina...
No namoro...
e pra fuder tudo, com moto manca.
Xô ir embora, que o tóxico do mimimi é outro
Leitão, desculpa se te machuquei por dentro
No namoro...
- EduLeitão
- Dinossauro
Relaxa, sei que você é grosso e as vezes machuca as pessoas mesmo!!!Baeta escreveu:Leitão, desculpa se te machuquei por dentro
Baeta escreveu:Rapaz, tô num mal humor desgraçado rsrs.
No namoro...
Esse negocio de conforto até engana no começo, mas depois vem a monotonia da realidade do motorzinho xoxo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Baeta, te entendo.
E o cabra não ter uma moto pra extravasar de vez em quando é foda. Nada como 200tao pra arejar a cabeça.
E o cabra não ter uma moto pra extravasar de vez em quando é foda. Nada como 200tao pra arejar a cabeça.
Não foi por falta de aviso, mas sabe como é....eclinck escreveu:Baeta, te entendo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...