E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Respeito, o Allende não fala, prega......Saurus escreveu:Bobagem quem está falando é o senhor. Leia meu post anterior ao seu e depois venha me dizer que estou falando bobagem.Allende escreveu:sauros, quanta bobagem em 2 linhas, puta merda.Saurus escreveu:A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_pelotas__rio_grande_e_bage/honda_cbx_26287369.htm?
Abs,
Quem vai comprar isso aí ta cagando e andando pra coisa nova, moderna e melhor. Quer andar na galo e pronto. Não tá comparando com outras motos e geralmente sabe o que é a moto. É igual o povo que compra fusca por 14, 18, 20 mil reais (igual ao que o LUCIO tava vendendo no fórum). Porra, da pra comprar um UNO, um GOL, um qq carro melhor, mais novo e mais moderno. Mas ele quer um fusca ué. Não é pra viajar, não é pra rodar o brasil, não é pra tocar o terror no asfalto...
ab, Allende
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus escreveu:Bobagem quem está falando é o senhor. Leia meu post anterior ao seu e depois venha me dizer que estou falando bobagem.Allende escreveu:sauros, quanta bobagem em 2 linhas, puta merda.Saurus escreveu:A moto é excelente, mas é uma 86. Eu ofereceria dois pacotinhos de amendoim japonês e meia mariola. 23 contos aquilo não vale, mesmo em estado de nova. Com 23K compra-se uma 4 canecos usada 20~25 anos mais nova, 20~25 anos mais moderna, 20~25 anos melhor.JPaulo escreveu:Manda 20tão nessa aíAllende escreveu:ainda mais que baixei meu limite de compra de moto pra 20 mil...![]()
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_pelotas__rio_grande_e_bage/honda_cbx_26287369.htm?
Abs,
Quem vai comprar isso aí ta cagando e andando pra coisa nova, moderna e melhor. Quer andar na galo e pronto. Não tá comparando com outras motos e geralmente sabe o que é a moto. É igual o povo que compra fusca por 14, 18, 20 mil reais (igual ao que o LUCIO tava vendendo no fórum). Porra, da pra comprar um UNO, um GOL, um qq carro melhor, mais novo e mais moderno. Mas ele quer um fusca ué. Não é pra viajar, não é pra rodar o brasil, não é pra tocar o terror no asfalto...
ab, Allende
Li. Não tinha visto. Mas não acho que seja trouxa. Ela tem seu mercado, e nesse preço tem uma baita gordura pra queimar.
Se eu acho furada? Tb acho. È pra andar lá por volta e meia, pq se tiver que comprar esse pneu da frente aí, aqui na roça, lascou.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
edgard
- Motociclista
er6 2010, com abs, aqui no rio, por 17k. anunciada no face e no forum er6.com.br
moto atual cb500f 2014, branca
Dizem as más linguas motociclisticas que a relação delas só dura 10k km e custa uma nota.
Enviado via pombo correio.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Será que essa Ninja 650 R é bucha pra vender? O foda dessas motos da Kawasaki é que caem de preço demais, vejo cada oferta de ER6n, Versys e Ninja que fico de cara.
Tem um cara querendo trocar uma pau a pau na minha DL, na realidade é um amigo, ele quer porque quer uma moto confortável agora. A dele é 2011, na cor verde.
Tem um cara querendo trocar uma pau a pau na minha DL, na realidade é um amigo, ele quer porque quer uma moto confortável agora. A dele é 2011, na cor verde.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- EduLeitão
- Dinossauro
Samuel, você mora em Fortaleza... mercado atípico comparado ao sudeste! Isto só você pra saber!
Daqui a pouco chegam os experts do mad, mas o que vejo por aqui é que não despencam como você falou não.... Se vendem uma ER6N 0km por 22 mil acho justo uma 2010 custar 17k por exemplo! As ninjinhas também seguram o preço normalmente...
Daqui a pouco chegam os experts do mad, mas o que vejo por aqui é que não despencam como você falou não.... Se vendem uma ER6N 0km por 22 mil acho justo uma 2010 custar 17k por exemplo! As ninjinhas também seguram o preço normalmente...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Meu medo é ficar com uma onça dessa encalhada. rs...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
São ruins de mercado sim, a minha é uma 2013 modelo R, paguei 28k, hj não consigo vender por 24k
E a própria Kawa não aceita, então se prepara que é buxa, mas a moto bacana, eu só não gostei da vibração,
passado o namoro eu não quero me casar
E a própria Kawa não aceita, então se prepara que é buxa, mas a moto bacana, eu só não gostei da vibração,
Boa alexsandro_jean. Seu comentário foi bem esclarecedor já que é proprietário de uma dessas.
A DL aqui onde moro é ruim de vender, e ruim por ruim prefiro ficar com a minha porque conheço ela. Tem um monte de DL 2011 a venda por aqui, ainda bem que todas os caras pedem muita grana.
Não quero ficar com ela não, era só pra repassar mesmo.
A DL aqui onde moro é ruim de vender, e ruim por ruim prefiro ficar com a minha porque conheço ela. Tem um monte de DL 2011 a venda por aqui, ainda bem que todas os caras pedem muita grana.
Não quero ficar com ela não, era só pra repassar mesmo.
- EduLeitão
- Dinossauro
bom... se antes mesmo de fechar negócio eu pensar assim, eu prefiro não fechar!! hehe
Pensa você numa situação inversa... procurando uma moto, encontra uma 2013 apenas 1000 ou 2000 reais mais barata que uma 0km... por uma diferença pequena desta você não iria preferir ir na nova??? qualquer veículo com 1 a 2 anos de uso eu já vejo com uma boa desvalorização, se for pra pagar quase mesmo preço de nova eu vou na nova fácil!
comprar uma moto 0km e querer vender no ano seguinte vai ser fumo de qualquer jeito.... se é pra ficar pouco tempo melhor pegar uma usada que já está desvalorizada!!!alexsandro_jean escreveu:São ruins de mercado sim, a minha é uma 2013 modelo R, paguei 28k, hj não consigo vender por 24k![]()
![]()
Pensa você numa situação inversa... procurando uma moto, encontra uma 2013 apenas 1000 ou 2000 reais mais barata que uma 0km... por uma diferença pequena desta você não iria preferir ir na nova??? qualquer veículo com 1 a 2 anos de uso eu já vejo com uma boa desvalorização, se for pra pagar quase mesmo preço de nova eu vou na nova fácil!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Sim... mas 4 mil conto assim sem mais nem menos? Achei muito e ele ainda ta dizendo que não querem pagar...
- EduLeitão
- Dinossauro
Samuel, se fosse 26 mil, você não iria preferir pagar 28 mil e buscar uma 2014, 0km, na concessionária? Isto (PARA MIM) vale pra qualquer modelo!! Só estou expressando minha opinião mesmo... comprar 0km eu considero que seja para quem quer ficar um bom tempo com o veículo ou quem pode arcar com uma desvalorização grande.
Alguns exemplos aqui de casa com carros populares (sim, não é moto que tem mercado diferente, mas a linha de raciocínio para mim é a mesma):
Em 2005 meu pai comprou um carro 2004 com 28,9% de desvalorização em relação ao 0km, vendeu em 2009 com 13,5% de desvalorização em relação do que tinha pagado em 2005.
Em 2009 comprou um 2008 com 26,7% de desvalorização e hoje em 2014 ele desvalorizou 20% em relação ao que foi pago (foi muito ainda)
Em 2013 comprei um 2012 com 25% de desvalorização
Saiu da concessionária eu já considero que caiu o preço em 15% no mínimo (no caso dele, 28k - 15% = 23,8k), se a diferença for menor, em torno de 10% por exemplo, não vejo porque comprar usado. Depois de um tempo o preço estabiliza um pouco mais...
Alguns exemplos aqui de casa com carros populares (sim, não é moto que tem mercado diferente, mas a linha de raciocínio para mim é a mesma):
Em 2005 meu pai comprou um carro 2004 com 28,9% de desvalorização em relação ao 0km, vendeu em 2009 com 13,5% de desvalorização em relação do que tinha pagado em 2005.
Em 2009 comprou um 2008 com 26,7% de desvalorização e hoje em 2014 ele desvalorizou 20% em relação ao que foi pago (foi muito ainda)
Em 2013 comprei um 2012 com 25% de desvalorização
Saiu da concessionária eu já considero que caiu o preço em 15% no mínimo (no caso dele, 28k - 15% = 23,8k), se a diferença for menor, em torno de 10% por exemplo, não vejo porque comprar usado. Depois de um tempo o preço estabiliza um pouco mais...
Nesse caso eu preferia pagar 28k na zero que 26 numa usada. Custo minimo.
Fosse 24k ai ja compensa pegar a usada (1 ano no maximo)
Fosse 24k ai ja compensa pegar a usada (1 ano no maximo)
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
É Mas essa regra dos 15% no 0km só se aplica em francês e chinês q o resto nos 6 primeiros meses ainda conseguem revender por menos 5% com a desculpa de pronta entrega e documentação já paga e vende. Uma coisa é 15% de 10,20mil outra é de 50,70mil hehe
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
5%??? Onde isso acontece? Só acontece com francês e chinês? Ano passado comprei um Audi com 3 anos de uso e com mais de 40% de desvalorização, isso de uma nota de r$145.000 okm..zulay escreveu:É Mas essa regra dos 15% no 0km só se aplica em francês e chinês q o resto nos 6 primeiros meses ainda conseguem revender por menos 5% com a desculpa de pronta entrega e documentação já paga e vende. Uma coisa é 15% de 10,20mil outra é de 50,70mil hehe
Enviado por Telepatia
Carro e moto okm é ferro mesmo na hora de vender, já tive 4 carros okm de marcas diferentes, e o que vendeu mais fácil foi justamente um peugeot, já o toyota...
Jamais compraria um carro ou moto usado com desvalorização menor que 10%, independente do preço.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Viu que eu me referi a carro com menos de 6meses de uso? Apenas discordando da afirmação de que saiu da concessionária já perde 15%, a não ser que entregue na loja mas se for no particular perde menos, se vc comprar com algum desconto então (PJ ou Produtor Rural) pode. Vender no ano seguinte por o mesmo preço q pagou.ByronJack escreveu:5%??? Onde isso acontece? Só acontece com francês e chinês? Ano passado comprei um Audi com 3 anos de uso e com mais de 40% de desvalorização, isso de uma nota de r$145.000 okm..zulay escreveu:É Mas essa regra dos 15% no 0km só se aplica em francês e chinês q o resto nos 6 primeiros meses ainda conseguem revender por menos 5% com a desculpa de pronta entrega e documentação já paga e vende. Uma coisa é 15% de 10,20mil outra é de 50,70mil hehe
Enviado por Telepatia
Carro e moto okm é ferro mesmo na hora de vender, já tive 4 carros okm de marcas diferentes, e o que vendeu mais fácil foi justamente um peugeot, já o toyota...
Jamais compraria um carro ou moto usado com desvalorização menor que 10%, independente do preço.
Enviado por Telepatia
-
edgard
- Motociclista
carros e motos não são bom negócio, sempre tem desvalorização e depende de qto vc quer perder.
moto atual cb500f 2014, branca
"
Virou bem de consumo...edgard escreveu:carros e motos não são bom negócio, sempre tem desvalorização e depende de qto vc quer perder.
quanto vale uma biz km, 08/09 com roda de liga e freio a disco? +/- uns 25k km. Foi colocado esses itens. Essa moto é de um amigo. Ela ficou quase um ano aprendida. Já tem uns 6 meses que tirou ela e está rodando. O que tem para fazer é arrumar o painel, pois está com painel da biz + (acho que é isso). Segundo ele, tem que comprar uma peça para fazer o painel funcionar. Ou então colocar o original, que não tem.
Ela é sem partida então?
Motinho dessas é 3500 o preço normal, mas pega até uns 4.
Motinho dessas é 3500 o preço normal, mas pega até uns 4.
-Sem moto nenhuma